1. Spirit Fanfics >
  2. Chlorine >
  3. Saturnz Barz

História Chlorine - Saturnz Barz


Escrita por: Stressed_Pilot

Capítulo 6 - Saturnz Barz


Fanfic / Fanfiction Chlorine - Saturnz Barz

 

                Assim que Stuart recebeu alta do hospital, um senhor de idade apareceu para buscá-lo. O senhor se chama Paul Cracker.  Ele seguiu toda a burocracia do hospital e assinou os documentos e papéis, após isso pediu para que trouxessem Stuart.

                Stuart foi levado ao encontro de Paul, mas sequer deu atenção para Paul. Stuart estava de cabeça baixa sem expressão alguma no rosto, o peso do que havia acontecido com ele acabou por esmagá-lo completamente.

                Paul perguntou:

                - Então pequeno Pot, como você está?

                Stuart seguia de cabeça baixa e mais quieto que um tumulo.

                Paul perguntou:

                - E aí, quer conhecer sua nova casa?

                Stuart seguia em silencio.

                Paul insistiu:

                - Talvez você não saiba, mas eu era um grande amigo do seu pai, sabia disso?

                Stuart virou seu rosto levemente quando Paul disse isso, mas logo tornou a abaixá-lo.

                Paul então disse:

                - Bom, vamos indo então! Vou te levar para sua nova casa, o melhor é que nem fica tão longe daqui, em meia hora estamos lá.

                Os dois foram para o carro de Paul para irem para casa. Stuart recebeu auxílio de um médico para chegar ao carro, pois ainda não havia se acostumado com a quantidade de visão que ele havia perdido. Ao entrarem no carro o médico se despediu e voltou ao hospital.

                Paul começou a dirigir, o silencio era total, apenas se ouvia o motor do carro. Então Paul falou:

                - Vou ligar o rádio, se você não se importar.

                Stuart acenou com a cabeça e Paul ligou o rádio. Quando Stuart ouviu a música que estava tocando, ficou ofegante e com uma expressão de desespero. A música que tocava se chamava "Glassy Sky" e fazia parte do último álbum que Acid Rain havia publicado.

                Stuart então falou bem baixo com as mãos cobrindo os ouvidos:

                -P.. Por favor... tire dessa música.

                Paul deu eu leve sorriso e falou:

                - Tudo bem! Pelo jeito os jovens de hoje não curtem os clássicos.

 

QUASE MEIA HORA DEPOIS

               

Paul virou uma esquina e entrou em um bairro estranho, só havia casas vazias e ruas desertas. Se esse fosse um filme de terror, o senário já estaria perfeito, era um verdadeiro bairro fantasma.

                O bairro se chamava “Dirty Harry”, conhecido também como Vila Fantasma de Detroit Rock City.

                Paul então parou o carro em frente a um lugar que parecia uma espécie de galpão. Em sua entrada havia uma placa onde estava escrito “Bem vindo a Saturnz Barz” e logo ao lado havia uma parede onde estava pichado a palavra “DISTORCION”.

                Ao entrarem, Paul e Stuart desceram algumas escadas e chegaram ao que parecia uma espécie de porão, onde tinha algumas cordas jogadas, algumas madeiras do chão estavam quebradas e as paredes estavam bem gastas.

                Ao descerem, Paul empurrou Stuart contra a parede, o fazendo bater a testa e cair no chão. Stuart ficou desorientado, a sala era um pouco escura e a pancada o fez ficar tonto.

                Paul foi até Stuart e o amarrou sentado em uma cadeira. Após terminar de amarrar Stuart, Paul começou a dar socos e tapas no rosto de Stuart.

                Stuart não estava entendendo nada, a cada soco que levava cuspia sangue, seu rosto estava todo machucado. Então com um olhar de desespero gritou:

                -P.. POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO?

                Paul ao ver a expressão de Stuart gargalhou e então respondeu:

                -Ah! Então resolveu falar sua aberração deformada HAHAHA!!! Quer saber o porquê disso tudo? Como posso dizer, seu pai em meio a tanta merda que me causou, pelo menos teve consideração em deixar algo para mim me divertir HAHAHA!!!

                Stuart estava quase inconsciente de tanto levar socos e chutes, então Paul parou, o desamarrou e falou bem perto de seu ouvido:

                -Você deveria ter morrido naquele avião.

                Então Stuart desmaiou.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...