1. Spirit Fanfics >
  2. Chocolates da verdade >
  3. Capítulo único

História Chocolates da verdade - Capítulo único


Escrita por: Gifanfictions

Capítulo 1 - Capítulo único


♡Marinette♡

Estava acordando por causa do despertador,  no caso minha mãe,que mesmo sendo domingo me acorda cedo. Quando derrepente me lembrei que amanhã é dia de São Valentim e tinha que preparar presentes para todos os meus amigos e o Chatnoir também. Decidi fazer chocolates para todos. Primeiramente fiz a caixinha de chocolate para a Alya, tinha bombons em forma de coração, bomboms com o nome dela escrito a mão, também fiz bomboms normais quadrados com tiras de chocolate branco.Peguei uma caixa laranja e uma fita verde e embrulhei pra ela. Depois foi o Nino,fiz alguns bomboms em forma de estrela com bolinhas de chocolate,alguns quadrados com tiras de marshmellow derretido e com o nome dele feito a mão, como o da Alya. Daí peguei uma caixa azul e uma fita vermelha e embrulhei o presente do Nino. Agora chegou a vez do Adrien,tenho que caprichar! Fiz bomboms com o nome dele e corações no "i" daquele lindo nome... Fiz bomboms de coração com bolinhas de marshmellow e chocolate branco,e fiz os normais quadrados com tiras de leite condensado. Peguei uma caixa turqueza e uma fita dourada e embrulhei o presente dele. Todos os bomboms foram parecidos mas,pro Chat eu quis fazer um diferente. Fiz aqueles normais quadrados só que daí eu desenhei uma pata do jeito que tem no miraculous dele...Bem que eu podia saber quem ele é por trás da máscara. Peguei uma caixa preta e uma fita verde e embrulhei o presente dele eu assinei como Ladybug.

Dormi a noite inteira pensando o que os meus "presenteados" vão achar do presente. Acordei bem cedo por curiosidade! Deixei um biscoito pra Tikki e fui tomar banho e fiz minhas higienes pessoais hoje eu vou de cabelo solto, uma blusa vermelha e uma saia preta e uma sapatilha preta.

♡Adrien♡

Chegando na escola Chloe estava vindo na minha direção (SOCORRO tem uma louca atrás de mim!) E disse
-ADRICHOU eu trouxe um presente de dia de São Valentim pra vc!
Consegui despistar ela(Graças a Deus!) e vi a Marinette...Ela estava com cabelo solto e um conjunto de roupa vermelho e preto . Ela estava bem fofa!
-A-adrien?
-Sim Mari?
-Eu fiz uma caixa de chocolate pra vc de dia de São Valentim! Ela disse e me entregou a caixa um pouco corada. (Que amor de pessoa!) Eu abri a caixa e vi chocolates bem detalhados tipo,muito detalhados mesmo!
-Marinette Dupain-Cheng!
-O que foi A-adri-ien?
-Esses são os chocolates mais bonitos que eu já vi!
-O-obrigada!
-Você fez tudo a mão?
-Sim, eu queria fazer pra todo mundo mas demora muito!
-Mari você é uma fofa sempre pensa nos outros! Obrigada!
-O-obri-ga-da eu quero dizer obrigada! Ela ficou um tanto quanto vermelha mas eu não me importei. Eu dei um abraço nela fui pra sala

♡Marinette♡

Alguém estava me cutucando
-AMIGA! pensa que eu não vi tudo isso?Eu vi o Adrien flertando com vc!
-ALYA! Você era a pessoa que eu queria ver!
-porque?
Eu entrego a caixa de chocolates pra ela ELA SURTOU! Bom eu não fiquei surpresa porque eu seu que ela ama chocolate. Dei a caixa pro Nino e fui pra sala.

♡Adrien♡
-Pensa que eu não vi?
-o que Plagg?
-Você flertando com a Marinette!
-O que? Eu não estava...
-Estava sim não adianta negar você está gostando da Marinette.
-Bom você tem que ir pra Torre eiffel que vc combinou com a Ladybug lá
-Plagg mostrar as garras

♡Chatnoir♡

-Achei que não vinha gatinho! Disse m'lady
-Desculpa me atrasei!
-tá desculpado "risos fofos de Ladybug"
-kkkkkk então porque você combinou da gente vir aqui?
Ela me entrega a caixa bem parecida com a da Marinette só que tinha bomboms com patinhas com meu nome e com tiras de leite condensado! M'lady é incrível!
-M'lady!
-O que foi Chat?
-Você fez isso a mão?
-Sim todos eles!
-Como vc acertou qual era meu bombom preferido?
-Acho que pelo seu jeito dá pra saber!

♡Adrien♡

Coloco minhas caixas de chocolate uma do lado da outra e abro

-Plagg não acredito!
-O quê?
-Finalmente descobri quem é minha Lady.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...