1. Spirit Fanfics >
  2. Choerry, a camgirl >
  3. Jiwoo, aka SweetPeach, é uma maconheira.

História Choerry, a camgirl - Jiwoo, aka SweetPeach, é uma maconheira.


Escrita por: CherriesJubiles

Notas do Autor


Eai...

Capítulo 16 - Jiwoo, aka SweetPeach, é uma maconheira.


Hyejoo me convenceu de que Yeri estava sob a influência de sua ômega quando gritou comigo. E, analisando melhor, fazia um pouco de sentido; Yeri não era uma pessoa estourada, embora tivesse uma personalidade perversa (às vezes!).

 

Talvez tivesse mesmo algo errado com meu cheiro. Ele fazia os alfas do ensino médio me perseguirem pelos corredores, todos eles doidos pra ter uma chance comigo no banheiro de cadeirantes do colégio — porque era maior que as cabines tradicionais e tinha aquela barra de ferro que dava pra servir como apoio em uma rapidinha de pé.

 

E as ômegas sempre falavam de mim pelas costas.

 

Parando pra analisar, nunca me dei bem com muitas ômegas; principalmente no cio. Mamãe, às vezes, me ignorava pela casa e as garotas do colégio cochichavam que eu fazia sexo anal com um garoto do time de corrida — e ele até era bonitinho, mas nós nunca tínhamos trocado uma palavra —, e tudo porque ele me ajudou com um cálculo complexo na aula de álgebra.

 

Por isso não tive muitos amigos durante a vida. Ou, melhor dizendo, por isso eu tinha me tornado melhor amiga da bagunceira do Fundão — mesmo que ela tivesse péssimas notas e isso fosse horrível pra minha reputação de ensino médio — e a esquisitona da turma de computação na faculdade.

 

Era estranho que ninguém gostava muito de mim, logo eu que só queria ser amada. Tive alguns namorados, sim, mas acho que em determinado ponto todos compartilhavam da mesma motivação: me comer. Tirando Yeojin, claro.

 

Então era estranho conceber a informação de que Hyejoo gostava de mim romanticamente.

 

Era esquisito porque eu sempre tive uma personagem pra quando namorava. Namorei sério poucas vezes — acho que duas, no máximo — e sempre interpretava o papel da garota tímida, inocente e que era, no fundo, boa moça. Tudo que eu não era. A personagem era uma forma de fazer com que as pessoas enxergassem apenas o meu melhor e, assim, iam querer estar ao meu lado.

 

Mas Hyejoo tinha visto tudo, a verdadeira eu; a destrambelhada, boca suja, fútil, chorona, sem escrúpulos e maluca. Por que ela se apaixonaria por alguém tão imperfeito?

 

Nunca pude perguntar o porquê.

 

De repente ela parecia gostar mais de estar na faculdade, no trabalho ou em qualquer outro lugar que não fosse a casa. Era esquisito porque sempre parecia haver aquele fantasma do assunto me seguindo e a dinâmica das moradoras tinha mudado um pouco. Sooyoung estava acordando mais cedo pra não ter que tomar café com Hyejoo — quando Hyejoo decidia tomar café na mesa e não em um McDonald's da vida — e Hyunjin era a única que parecia estar seguindo uma normalidade.

 

Então eu quase nunca acordava cedo o suficiente pra ver Sooyoung e Hyejoo estava se escondendo propositalmente. Ou não. 

 

Hyunjin era a única que me fazia companhia. Ela ainda era gostosa, do tipo que eu queria sentar nela até que o mundo fosse engolido por um buraco negro ou que a paz mundial reinasse, mas era isso. Conforme os dias foram passando e a gente conversando mais, nos conhecendo mais, a sexualização estava cada vez menor e eu conseguia enxergar Hyunjin mais como uma amiga, não só como uma gostosona.

 

Eu aprendi que ela era uma pessoa de poucas palavras, mas sempre usava umas boas pra falar. Ela se referia à situação de Sooyoung e Hyejoo como "besteira adolescente" e calou depois de enfiar um pedaço de pão na boca.

 

E, bem, acho que ela tinha razão.

 

Éramos adultas. Eu era adulta. Pensando sobre isso, refleti que era minha obrigação saber lidar com os sentimentos de Hyejoo de uma forma decente, sem magoá-la. Eu queria estar perto dela, mas talvez Hyejoo precisasse de um tempo pra se adaptar naquela nova realidade em que seus sentimentos estavam expostos.

 

E só me restava esperar.

 

(...)

 

Conforme tinha conversado com Jinsoul antes do cio, o encontro duplo finalmente ia rolar.

 

Eu estava arrumada no sofá de casa, esperando pela buzina do carro dela. Enquanto Hyunjin deveria estar com Heejin, sei lá fazendo o que, Jinsoul tinha ficado responsável de me buscar e depois buscariamos a sua ficante.

 

Jinsoul e eu utilizamos o tempo da viagem pra fofocar sobre o que tinha rolado na casa nos dias em que eu estava fervendo de febre e imaginando ela me pegando por trás. E claro que eu não contei essa última parte pra ela! 

 

Eu contei pra ela sobre a conversa com Hyejoo, sobre a briga com Yeri e sobre o medo que eu tinha daquele sentimento acabar me afastando de Son. Claro que também omiti o meu sonho quente com Hyejoo porque não fazia muito sentido contar, embora eu pensasse nele com mais frequência do que gostaria.

 

Depois de me encher de conselhos, fazendo o papel de grande amiga que ela era, Jinsoul começou a falar sobre seu relacionamento com a tal ruiva. Ela parecia bem feliz que o relacionamento com Jiwoo estava mais estável do que no começo da relação, mas não me mostrou uma foto sequer da garota. Minha curiosidade já estava aguçada desde o dia em que ela me levou pra comprar toalhas, mas prometi que não ia tentar roubar o celular dela pra descobrir.

 

Estávamos indo bem.

 

Estacionou o carro em uma casona de subúrbio, pegando o celular pra digitar uma mensagem. Eu fingi que não vi o nome de contato, mas tinha achado fofo o nome "baby penguin". 

 

Será que algum dia eu ia namorar com alguém que ia me dar apelidos fofos?

 

Jiwoo saiu pela porta da frente, mas eu não vi seu semblante no primeiro momento porque estava de costas trancando a casa. Vi os cabelos vermelhos e as longas pernas dela, pensando que talvez Jinsoul tivesse se atraído por elas.

 

Mas, assim que Jiwoo trancou a porta e andou na direção do carro, meu estômago caiu e levou meu queixo junto.

 

"JINSOUL, AQUELA É A SWEETPEACH?"

 

Ela deu uma risada divertida. "Essa é uma longa história"

 

Não deu tempo de questionar nada porque Jiwoo entrou no carro em seguida. E, sei lá, era muito pra processar. O que a minha inimiga #1 nos charts de camgirl estava fazendo naquele carro? Ou como ela e Jinsoul tinham se conhecido, ficado e agora juntas?

 

Parecia um universo paralelo. Tipo quando algo no universo da errado e as coisas começam a se confundir, universos diferentes colidindo. A Jiwoo da Jinsoul, não a SweetPeach, tinha um sorriso de 1020 watts e era bem bonita. A franja dela quase caía nos olhos como a camgirl, mas algo em seus olhos dava um charme inocente à ela.

 

Era quase uma pessoa diferente. 

 

"Jiwoo, essa é a minha amiga Yerim!" Jinsoul anunciou assim que a ruiva se sentou no banco da frente e colocou o cinto.

 

Jiwoo se virou pra mim com um enorme sorriso caloroso, estendendo a mão na minha direção. A mão que ela usava pra bater siririca e enfiar dildos de 30 cm no rabo dela. "Oi, Yerim! É um prazer finalmente te conhecer, Jinsoul falou muito de você"

 

Jinsoul sorriu e começou a dirigir para o destino final enquanto alegava que não falava tanto assim de mim, mas estava corada pelo comentário. "Oi, Jiwoo! É um prazer finalmente te conhecer!" Eu sei, eu sou muito falsa. Mas desdenhar de Jiwoo seria errado porque eu poderia magoar os sentimentos de Jinsoul, além do fato de que eu estaria jogando hate na Jiwoo de verdade, não na personagem camgirl.

 

Um silêncio estranho tomou conta do carro. Parecia estranho porque eu não sabia nada sobre a Jiwoo, não me sentia confortável para continuar conversando sobre meus problemas com Jinsoul na presença dela e as duas também pareciam estar no mesmo dilema.

 

"Então…" Jiwoo cantarolou para quebrar o clima, olhando por cima dos ombros para me encarar. "Você mora com as meninas, né?"

 

"Moro, sim" 

 

"Deve ser uma loucura, né?" Ela deu uma risadinha nervosa, mexendo nos cabelos de um jeito que apenas evidenciava mais o nervosismo. "Morar com três alfas…"

 

"Na verdade, acabei de sair de um cio!" Jiwoo arregalou os olhos e escancarou a boca em uma expressão exagerada de choque. Ugh, que atriz! Odeio ter concorrência! "Imagina estar no cio com três alfas por perto!"

 

Jiwoo não deixou passar um resquício de malícia no olhar, a forma com que o sorriso ladino dos lábios dela indicava maldade. 

 

"O quê?" Eu perguntei confusa com seu olhar.

 

"Você não acabou transando com as três, né?"

 

"Deus, não!"

 

Jinsoul soltou uma risada e deu um tapinha na coxa da ruiva, como quem estava repreendendo sua atitude. "Jiwoo, assim você vai assustá-la! Yerim tem a língua muito solta, mas no fim não faz nada"

 

Eu literalmente tinha contado pra ela que cavalguei na Sooyoung. Como que eu não fazia nada?

 

"Estou um pouco curiosa pra conhecer a Hyunjin, Soul fala tanto dela!" A ruiva comentou pra tentar fugir do assunto, mas pelos olhos dela eu sabia que ela queria conversar bastante sobre aquilo das alfas.

 

"Não tem nada de especial nela" Jinsoul comentou com uma pitada de ciúme. Os olhos continuavam na estrada, mas eu vi pelo espelho retrovisor que ela tinha franzido as sobrancelhas daquele jeito esquisito que ela fazia quando incomodada com algo.

 

"Na verdade, tem sim" Eu ri. "A bunda dela é, tipo, Nicki Minaj"

 

Jiwoo explodiu em uma risada fofa, jogando a cabeça pra trás e batendo palmas. Ela era até bonitinha, sabe? A franja bagunçada e os dentinhos… Ela fazia um par bonito com Jinsoul. "A bunda dela é tão grande assim?"

 

"Yerim está exagerando"

 

"Dá pra morar suave na bunda dela. Deve ser um travesseiro incrível!" Eu comentei com uma risada e fiz, de novo, Jiwoo rir alto. Era meio escandalosa, mas fofa ao mesmo tempo. Será que Jiwoo era barulhenta no sexo também?

 

"Você pode, por favor, parar de falar da bunda da Hyunjin?" De repente o tom de Jinsoul estava mais sério, deixando transparecer muito o seu ciúme. Jiwoo discretamente tocou-lhe a coxa, os dedos tamborilando acima do joelho.

 

"Ela só está brincando, Soul"

 

Jinsoul estava mal humorada por nada. Jiwoo e eu ficamos meio tensas de puxar algum assunto depois disso e eu aproveitei o tempo para analisar a ruiva no banco da frente. Não tinha nada de especial sobre Jiwoo, ela parecia uma mulher extremamente normal. Nada comparado ao que ela era nas câmeras, as roupas de látex e os brinquedos sexuais esquisitos que ela usava. 

 

Eu queria contar para Yeri que minha arqui-inimiga estava dentro do mesmo carro que eu, dando umas beijocas e sentando na minha amiga, mas lembrei que estávamos brigadas ainda.

 

Saco.

 

O restaurante em que Jinsoul nos levou era podre de chique e eu senti que não estava muito arrumada para a ocasião. Jiwoo estava casual, com um vestido branco que ia até às coxas, mas parecia mais arrumada.

 

E eu, de shortinho jeans e uma camiseta de botão por dentro dele, me sentia uma palhaça.

 

Mas fomos, Jiwoo e Jinsoul andando de mãos dadas na minha frente e eu seguindo as duas como se fosse a filha do casal. Ugh

 

Quando bati os olhos em Hyunjin à algumas mesas de distância, senti o nervosismo se tornar pior ainda. Eu já tinha que lidar com os olhares das pessoas ao redor julgando minhas pernocas de fora, então a coisa piorou quando vi Hyunjin me olhar da cabeça aos pés.

 

Entretanto, não tinha julgamento em seu olhar. Ela só parecia, sei lá, chocada. 

 

"Vocês demoraram" Foi tudo que Hyunjin disse quando nós nos sentamos na mesa. Eu sentei de frente para Hyunjin e ao lado de Jinsoul.

 

"Trânsito" Foi tudo que a Jung se permitiu comentar depois de sentar, enfiando o rosto no cardápio para ler as opções.

 

Não sabia de qual trânsito ela estava falando, mas…

 

"Cadê a Heejin?" Ela perguntou pra quebrar o clima, olhando por cima do menu pra ver se a tão popular Heejin estava por perto.

 

Hyunjin estendeu a mão na direção de Jiwoo, cumprimentando. Enquanto isso, respondia Jinsoul. "Foi ao banheiro".

 

Eu definitivamente estava me sentindo como uma intrusa. Jiwoo estava puxando assunto com Hyunjin com aquele mesmo ar simpático que tinha tido comigo no carro e Jinsoul ainda estava lendo o menu. Pra mim, Jiwoo parecia um pouquinho forçada e muito animada. Tipo, como se estivesse ligada no 220.

 

Tava apostando comigo mesma quanto tempo eu ia aguentar aquilo sem sentir vontade de descer o murro nela.

 

E nada de Heejin.

 

"Que bom que você veio, Yerim" Hyunjin finalmente pareceu me notar, tocando minha mão gentilmente por cima da mesa. "Eu sinto que você e Heejin vão se dar muito bem"

 

"E, por falar nela…"

 

Me virei para olhar por cima dos ombros a figura que Hyunjin encarava. E, meu deus, me faltou o ar. Ok, eu esperava que Heejin fosse atraente — Hyunjin tinha cara de quem tinha bom gosto pra namorar —, mas eu não esperava que… Nossa.

 

Heejin parecia uma deusa grega.

 

"Falando de mim?" Meu deus. A voz dela era grossa e alta, tipo um trovão. Silenciou a tagarela Jiwoo e atraiu a atenção de Jinsoul no mesmo momento. Ela estava seria, como quem estava desaprovando a atitude de Hyunjin, mas no momento em que eu engoli em seco com sua presença, temendo que ela estivesse brava, Heejin abriu um sorriso.

 

Senhor, e que sorriso! "Estou brincando, qual é! Você tinha que ver a sua cara, parece que se borrou inteira"

 

Jinsoul e Hyunjin caíram em uma risada. Entretanto Jiwoo, na frente de Jinsoul, também pareceu soltar a respiração que havia prendido. "Oi, meninas! Eu sou Heejin" E, com um olhar charmoso, ela pegou minha mão para aplicar um beijo na pele das costas. "É um prazer conhecer uma das amigas de Hyunjin".

 

Hyunjin rolou os olhos. "Você é ridícula, Heekkie! Você já conhece a Jinsoul".

 

Heejin se sentou ao lado de Hyunjin, também de frente para mim. "É diferente" Ela argumentou calma, ajeitando a cadeira em que sentava. "Jinsoul trabalha com a gente, não é como se eu estivesse conhecendo alguém fora do meu convívio". E, com um acenar suave, cumprimentou Jiwoo.

 

"Vocês já escolheram o que comer?" Jinsoul perguntou ainda atenta ao cardápio.

 

Heejin deu de ombros. "Eu vou na onda de vocês. Pra ser honesta, eu nem gosto desse lugar. Hyunjin quem escolheu".

 

Enquanto elas conversavam sobre as opções no menu eu tirava um momento pra apreciar o que era o casal Hyunjin e Heejin. Elas tinham auras completamente diferentes, mas era um casal extremamente visual. Enquanto Heejin era a faladeira, a extrovertida e que chamava a atenção pela voz firme e a aparência elegante e bonita — e bota bonita nisso, tá? Ela parecia ter a elegância de uma verdadeira realeza e uma beleza que facilmente poderia colocá-la como modelo número 1 do país —, Hyunjin era mais cautelosa e tímida, uma beleza mais natural e personalidade mais misteriosa. Eu não fazia ideia de como era a dinâmica da relação das duas, mas estava curiosa para saber.

 

Jiwoo estava abrindo aquela boca de matraca dela para elogiar a beleza de Heejin e Hyunjin, comentando o quanto elas eram bonitas juntas. Eu senti que Jinsoul estava começando a ficar com uma pitada de ciúme — este que ela já tinha demonstrado um pouco no carro quando falamos sobre a buzanfa de Hyunjin — e novamente estava com aquela carranca quase mas não tanto disfarçada.

 

Que caos.

 

E quando elas decidiram o que comer e o garçom nos atendeu com muita paciência e atenção, era a hora de conhecer mais sobre Heejin e Hyunjin.


 

(...)

 

Eu imaginava que aquele encontro seria interessante, mas não sabia o quanto poderia ser. Conforme a comida foi chegando, a gente foi se soltando; e o efeito se tornou ainda maior com as bebidas. Então Jiwoo estava levemente bêbada, rindo escandalosamente de uma piada ruim de Heejin enquanto Jinsoul parecia desconfortável e Hyunjin estava mais preocupada em ficar no celular.

 

Grande dia.

 

Mas pelo menos tinha descoberto como Jinsoul e Jiwoo tinham se conhecido: pela internet. E, a julgar pela pouca descrição que deram, eu tive certeza que foi pelo site de camgirl. Por mais que eu tivesse odiado a personalidade forçada e caricata de Jiwoo, eu não ia revelar seu segredo na frente de duas pessoas que ela tinha acabado de conhecer. Talvez ela merecesse por sempre agendar suas lives na mesma hora que eu, às vezes até roubando meu público, mas expor aquela situação era golpe baixo.

 

 

Descobri também que Heejin era, tipo, muito rica. Que um dos pais dela — ela tinha dois ômegas! — era um ator aposentado e o outro era dono de um dos maiores escritórios de contabilidade da cidade. Heejin não parecia estar se gabando, ela apenas estava contando tudo com uma naturalidade incrível até chegar no relato em que havia conhecido Hyunjin, a responsável pelo departamento fiscal do grande escritório de contabilidade do seu pai.

 

Passei quase dez minutos prestando atenção no jeito que Heejin parecia uma adolescente apaixonada falando do quanto ela tinha se atraído pela personalidade calma e pela inteligência de Hyunjin, como ela sempre sabia resolver problemas como ninguém. Era uma admiração bonita, algo que parecia puro e eu internamente desejei um dia ter um relacionamento com alguém que falasse de mim daquele jeito.

 

E, mesmo sem querer, me questionei se Hyejoo falava de mim daquela forma.

 

Outra coisa que não pude deixar passar foi o jeito com que Hyunjin pareceu desconfortável quando Heejin falou sobre um relacionamento sério. Porque sim, elas assumiram que se pegavam, mas Heejin me deixou claro que, por ela, as duas já estavam morando juntas.

 

"Heejin, não vamos falar desse assunto" Hyunjin pediu baixinho, constrangida.

 

"Por que? Não é como se a gente fosse só ficar pra sempre, né?" Heejin brincou, mas o olhar firme e o silêncio de Hyunjin tinha deixado tudo tenso.

 

Eu logo entendi o que tava rolando.

Talvez para Heejin aquilo fosse sério, mas para Hyunjin fosse só algo passageiro.

 

Jiwoo notou a tensão e, como a grande boca de caçapa que tinha — ou quem sabe era culpa de todo o álcool caríssimo que ela tinha tomado —, decidiu comentar. "Ah, gente, relaxa! Relacionamento é pra isso mesmo, pra curtir, transar, conhecer novas pessoas… Vocês já fizeram à três?"

 

Jinsoul espalmou a própria cara com vergonha. Hyunjin limpou a garganta, demonstrando desconforto com a pergunta, e Heejin abriu um sorriso sapeca para a ruivinha desbocada. "Bem… Eu já! E você?"

 

"Claro" Jiwoo disse como se fosse óbvio. Meu deus, ela ia acabar revelando que era camgirl! "Vocês deveriam tentar juntas qualquer dia, sabe? Hyunjin, você também".

 

"Tô de boa" Hyunjin comentou baixinho, totalmente desconcertada.

 

"Sabe o que a gente deveria fazer?" Jiwoo começou animada, batendo as duas mãos na mesa para chamar a atenção. "Acho que a gente deveria ir para a minha casa tomar uma saideira! Eu tenho uma Jacuzzi in-crí-vel!"

 

"Jiwoo, eu não acho que…" Jinsoul começou, mas foi cortada por Heejin.

 

"Claro! Eu estou tão animada, uma hidromassagem ia cair bem!" Heejin logo fez sinal para o garçom, indicando que ele trouxesse a conta para a mesa. "E não se preocupem, eu vou pagar a conta! É meu presente por vocês terem comparecido e aturado o meu lenga-lenga"

 

Hyunjin parecia desesperada. Não sabia se ela estava incomodada com a sugestão de Jiwoo ou se estava passando mal por causa da comida que comemos em excesso, mas ela não parecia bem. Jinsoul, apesar da pequena carranca, pareceu mais animada.

 

E, quando Heejin foi pagar a conta no caixa e Jiwoo foi retocar a maquiagem no banheiro, eu me vi ao lado de uma Hyunjin ansiosa e uma Jinsoul indiferente. "Que almoço, hein!" Eu provoquei as duas com uma risada.

 

"Nem começa, Yerim" Jinsoul resmungou de volta. "Eu não sei o que deu nela! Jiwoo costuma ser tão na dela quando está comigo…"

 

"Ela não fez nada de mais" Hyunjin opinou pensativa, olhando de longe Heejin conversar amigavelmente com o caixa — como se fossem bem amigos. "Desculpa se Heejin falou algo que deixou vocês desconfortáveis, eu já falei que não gosto de tocar no assunto de compromisso sério na frente dos outros".

 

"Bom, não foi Heejin quem falou de fazer ménage" Jinsoul reclamou de novo, bufando baixinho.

 

"Deus, vocês duas são chatas" Eu murmurei pra mim mesma, mas alto o suficiente pra chamar a atenção das duas. Com o olhar delas em mim, me repreendendo, decidi me defender. "Qual é, gente! Heejin não fez nada e Jiwoo até pode ser meio inconveniente, mas estamos entre amigos! Isso não era pra ser pesado".

 

Hyunjin ficou em silêncio e Jinsoul, como a reclamona que era, estalou a linha em desagrado. "Eu só não sei por qual motivo ela está forçando tanto. Não parece ela"

 

"Talvez esteja querendo impressionar, sei lá" Dei de ombros. "Talvez esteja querendo que suas amigas gostem dela porque sabe que isso significa muito pra você".

 

Heejin voltou do balcão com um sorriso enorme no rosto. "Cadê a Jiwoo? Estou animada pra saideira!"

 

"Banheiro" Eu, Hyunjin e Jinsoul respondemos ao mesmo tempo.

 

A ruivinha não demorou muito também, saiu do banheiro do estabelecimento parecendo nova e fresca com a maquiagem retocada. E ela era até bonita, sabe? Tinha uma aura inocente quando sorria mostrando os dentes, taaao diferente do sorriso safado que ela dava nas lives.

 

Não que eu assistisse muitas lives dela…

 

"Vamos?" Jiwoo passou por nós quatro como se estivesse apressada, indo na direção dos carros estacionados.

 

Isso vai ser um desastre…

 

(...)

 

"YEEEEEEAH! IT'S A PARTY IN THE USA"

 

Heejin estava caidinha de tão bêbada e Jiwoo, como uma boa anfitriã, estava servindo mais. Não sabia bem o que tinha acontecido para pararmos naquela situação, mas estava rolando e eu estava lá de testemunha.

 

Jinsoul estava com uma roupa de banho e com Jiwoo em seu colo, as duas pra lá de mamadas de cachaça também. As pernas de Jiwoo repousavam no lado de Jinsoul e a mão da loira discretamente subia e descia na parte interna da coxa da ruiva, fazendo um carinho que quase não dava pra ver por baixo da água da jacuzzi.

 

A música que Jiwoo tinha ligado tocava alto. Party in the USA era da época que eu era bv, mas ainda era um hino. Talvez fosse esse o motivo de Heejin estar bêbada, usando um controle de televisão para simular um microfone e performando junto com Miley Cyrus.

 

Talvez eu precisasse de um drink.

Ou dois.

 

Não era educado perguntar o que Jiwoo tinha colocado no drink que havia preparado, mas eu não me surpreenderia se ela dissesse que havia colocado drogas ali. Por isso, sendo uma pessoa razoável, eu fui até a cozinha para preparar o meu próprio.

 

Hyunjin estava lá, encostada na bancada da cozinha com um copo de água na mão. Parecia entediada e pensativa, bastante introspectiva.

 

"Bebendo uma água?" Perguntei retoricamente, só para puxar assunto e não ficar desconfortável enquanto estivéssemos no mesmo ambiente.

 

"É a única coisa que eu vou beber" Ela suspirou e deu mais uma golada no líquido transparente, visivelmente incomodada. "Alguém precisa ficar sóbrio para cuidar delas, sabe?"

 

"São mulheres adultas, Hyunjin" Jiwoo tinha muita bebida na geladeira dela. Tipo, cerveja com tequila era uma boa opção, mas também tinha vinho e gin. Acabei por pegar a garrafa de água também, pensando em Hyunjin. "Você não é babá de ninguém".

 

"É meu senso de responsabilidade".

 

Servi a água geladinha em um copo e encostei na bancada ao lado dela, observando tudo ao redor. De longe ainda conseguíamos ouvir a voz alta de Heejin cantando junto da música, mas a cozinha de Jiwoo parecia um lugar calmo naquele momento. Longe do caos.

 

"Você e Heejin fazem um casal bonito" Comentei brevemente antes de beber a água. Ela ainda estava lá, com o copo dela na mão e olhar perdido. "Ela parece bem apaixonada".

 

"Acho que sim" Hyunjin respondeu baixinho, parecia mais um sussurro. 

 

"Por que você não quer assumir um relacionamento com ela?" Cedendo às minhas curiosidades, porque eu sou uma pessoa muito curiosa, finalmente me deixei perguntar. O olhar de Hyunjin, surpreso, me encarou. "Qual é, eu notei o desconforto quando estavam falando de morar juntas e tudo mais. Por que não fazer da Heejin a sua namorada? Ninguém liga pra namoro entre gente da mesma casta hoje em dia!"

 

Ela demorou pra responder. A música mudou, foi de Miley Cyrus pra Lady Gaga e de longe eu consegui ouvir Jinsoul gritando "Amiga, minha música!".

 

Segurei o riso.

 

"Porque eu tenho medo de estragar o que a gente tem" Hyunjin desviou o olhar do meu e encarou a parede. "Heejin e eu temos uma boa relação, uma coisa saudável e íntima, daí eu tenho medo de morar junto, assumir e de repente isso mudar. Faz sentido?"

 

"Acho que faz, pelo menos um pouco"

 

Applause era uma música antiga e eu questionei mentalmente se Jiwoo tinha parado no tempo no quesito música. Party In The USA e Applause na mesma playlist? Velha! 

 

"Talvez seja o medo do compromisso" Ela continuou com um suspiro. "A responsabilidade que um compromisso demanda, entende? Eu teria que apresentar Heejin para os meus pais e conhecer os pais da Heejin como namorada, além da questão de que eu trabalho para o pai dela. Não sei se estou pronta".

 

"Eu acho que você está".

 

Pra mim, Hyunjin sempre teve uma aura misteriosa. Entretanto, olhando no fundo de seus olhos naquela cozinha de Kim Jiwoo, eu vi transparência e honestidade como nunca tinha visto antes. Ela parecia aterrorizada com a ideia de um relacionamento sério. "O que te assusta tanto, Hyunjin?"

 

Ela quebrou o contato visual e bebeu da água que parecia antes ter esquecido. No fundo, as gargalhadas escandalosas de Jiwoo e as vozes de Jinsoul e Heejin se misturavam pra cantar a música de Lady Gaga em tons completamente diferentes.

 

"Eu nunca namorei alfas" Ela confessou baixinho. "Minha família até sabe, mas é diferente. Não sei como vão reagir quando eu aparecer assumindo Heejin".

 

"Bem, isso é algo difícil, mas acho que você nunca vai saber se não fizer, né?" Hyunjin ficava tão bonita com aquele olhar concentrado em seu rosto. Toda linda. "Se sua família não gostar, o problema vai ser todo deles! Heejin gosta muito de você, Hyunjin".

 

"Mas e se a família dela não gostar? O pai dela é meu patrão, Yerim! E se achar que eu estou com Heejin por puro interesse?" Hyunjin insistiu com mais seriedade e desespero ao mesmo tempo.

 

"A única pessoa que precisa saber suas motivações é Heejin, eu acho. Se Heejin acredita e confia no seu amor, então nada mais importa".

 

Ela me surpreendeu com um abraço. De fato aquela era a primeira conversa que estávamos tendo que não tinha relação com a casa, Sooyoung, Jinsoul e Hyejoo. Era a primeira conversa que estávamos falando sobre ela, quebrando um pouco aquele muro que nos cercava. 

 

"Eu vou pensar em como falar com Heejin mais tarde" Hyunjin anunciou baixinho, ainda me abraçando apertado. Que mulher cheirosa do caralho! "Eu sinto que essa minha indecisão machuca, eu vejo o quanto Heejin fica insegura sobre nós quando eu desvio do assunto"

 

"Claro, né?! Ela fala de assumir e morar com você e tu desvia igual Matrix!" Ela deu aquela risada gostosa dela e, caras, como é difícil resistir à Kim Hyunjin. Eu queria enfiar minha cara no pescoço dela e sentir mais daquele cheiro amadeirado do perfume que ela usava, mas tinha que botar na minha cabeça que Hyunjin já tinha alguém na vida dela e eu não era talarica.

 

Heejin entrou na cozinha, bêbada que só. Ainda estava com o microfone — vulgo controle da televisão de Jiwoo — na mão e estava suada. "Te encontrei! Você precisa ver a Jinsoul, ela sabe a coreografia todinha de Applause!"

 

Aquilo era tão Jinsoul!

 

Hyunjin deu uma risadinha fofa e se aproximou de Heejin para ajeitar o cabelo despenteado dela, colocando as madeixas escuras da alfa menor atrás do ouvido. "Vamos, eu quero ver".

 

E, antes de sair da cozinha e seguí-las, vi Kim dando uma piscadela discreta na minha direção, algo como "O que aconteceu aqui é nosso segredo" e eu assim o fiz. Segui as duas pelo corredor da casa de Jiwoo, cheio de fotos dela quando criança — inclusive, uma muito fofa dela no jardim de infância. Quem diria que aquela criança fofa ia acabar virando uma das camgirls mais bem pagas?

 

Apesar de morar em uma casa de subúrbio, Jiwoo tinha uma casa bem bonita e moderna. Na sala de estar havia um grande televisão grudada na parede e um sofá de canto, um pouquinho afastado da grande jacuzzi que ela tinha no outro canto da sala. Jiwoo estava sentada sozinha na água, um cigarro nos lábios enquanto Jinsoul estava dançando na frente da tv, usando um roupão de banho.

 

"YERIM" Ela gritou assim que me viu, animada. "VEM FAZER A COREOGRAFIA DE JUDAS COMIGO!"

 

O cheiro de maconha subiu. Maconha! Jiwoo estava com a cabeça repousada na borda da Jacuzzi e parecia em outra dimensão, embora estivesse observando a movimentação no meio da sala.

 

Hyunjin torceu o nariz quando sentiu o cheiro, trocando um olhar preocupado comigo.

 

"OHH OHH OHH OHH OHH I'M IN LOVE WITH JUDAS!" Jinsoul cantou assim que a introdução da música começou, me puxando pelo pulso.

 

Heejin abriu um sorriso ainda maior e nos acompanhou, mesmo que ela não soubesse a letra e a coreografia. Hyunjin sentou no sofá, um sorriso enorme brotando assim que viu Jinsoul performando.

 

Eu ia passar vergonha? Claro que ia! Mas estava realmente divertido ter a companhia delas.

 

Ou talvez estivesse ficando drogada por osmose.


Notas Finais


...gays.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...