1. Spirit Fanfics >
  2. Choi San is a SatAN >
  3. Família não precisa ser de sangue

História Choi San is a SatAN - Família não precisa ser de sangue


Escrita por: Its_me_Angel

Notas do Autor


Desculpe a demora por esse e pelos outros capítulos, como é minha primeira fanfic eu ainda estou super insegura.

Capítulo 7 - Família não precisa ser de sangue


Fanfic / Fanfiction Choi San is a SatAN - Família não precisa ser de sangue

Pov's Angel

San tem lábia, muita lábia talvez eu não acredite 100% nele ainda mas que eu estou me derretendo por esse homem é verdade.

Estávamos sentados em minha cama, e eu mostrei foto das roupas que eu havia comprado pra eles usarem e ele elogia pois foi a primeira vez que alguém tinha comprado algo que eles queriam.

-Você pode me fazer uma massagem?-ele me pergunta

-Claro, deita ai que eu vou pegar um creme- falo me levantando indo até o banheiro minúsculo que existia naquele pequeno quarto.

Quando volto pra San ele já estava deitado de bruços sem camiseta.

-Deve estar cansado- vou até ele e me sento em sua bunda.

Chega ser fofo mas a bunda dele é bem durinha, ele treina todos os dias deve morrer de dor porém que corpo meus senhores.

Aplico um pouco de creme direto nas costas dele e já começo a apertar esse pedaço de carne.

-Sim, a gente tem treinado bastante pois vamos ter uma apresentação importante.

-Você tá bem tenso também- aperto ele mais forte.

-To bem preocupado- ele me diz

-Vai dar tudo certo, você e os meninos são excelentes, eu sou fã- continuo fazendo massagem.

Depois de uns 15 minutos massageando ele de todos os jeitos possíveis, vi que ele já tinha dormido na metade do processo.

Vou até o banheiro, deixo o creme lá e volto pra me deitar com ele. Eu fico meio ansiosa de saber que ele está deitado aqui comigo, tocando minha pele com a dele.

A luz lá da rua estava entrando pela fresta da janela bem na minha cama, a luz não estava incomodando me dava uma visão linda da silhueta de San.

Talvez eu nem consiga dormir, não posso perder meu tempo dormindo quando eu tenho um tesouro pra ficar olhando.

Eu posso estar parecendo meio psicopata, ou algo do tipo, mas é porque ele é muito lindo e é super inacreditável. Se eu ficar em silêncio totalmente eu consigo ouvir a respiração dele.

Viro de barriga pra cima tentando dormir pois meus pensamentos não estão parando, e ele coloca seu rosto angelical no meu pescoço.

Eu estava caindo de sono então dormimos daquele jeito mesmo, estava confortável apesar de me fazer um pouco de cócegas.

~~~~~

Era 07:30 quando o meu despertador tocou, San não estava mais ali e eu entendia isso, não preciso cobrar nada nem pensar nada.

Tomo um banho e me arrumo ligeiro pra ir logo trabalhar, daqui algumas semana Marina vem pra cá, falta exatamente 3 semanas pro Natal e eu decidi que vou passar com ela.

O tempo começou a passar muito rápido nesses últimos dias, estava perto do Natal e eu nem tinha percebido. Marina, anjo da minha vida, me lembrou então ela vem e vai ter a sorte de conhecer os meninos.

Eles também estão super empolgados pra conhecer ela, pois a cada 10 palavras minhas 11 são sobre Marina.

Termino de me arrumar e vou logo trabalhar.

~~~~

Tinha se passado duas semanas desde aquele dia no dormitório com San, a gente não se fala muito na frente dos meninos mas de vez em quando ele me puxa pra dentro do banheiro.

Eu sinto saudade dele mas entendo que não é uma coisa simples, ainda mais que faz tão pouco, hoje vou levar eles pra jantar.

Já eram 20:00 e eu estava me arrumando, eles são meio que obrigados a jantar cedo e isso até é bom pois tô morta de cansada.

Então estamos prontos esperando a van chegar e algum dos meninos faziam palhaçadas com a neve que estava caindo.

Nem contei, mas no primeiro dia de neve San foi até meu quarto com uma térmica de chá e ficamos olhando a neve cair pela janela dali mesmo, ele me contou histórias de infância e eu contei algumas também.

Enfim, eu e San estamos trocando mensagens toda noite, ele me manda umas fotos muito fofas e outras nem tanto se é que me entendem.

Mas na frente de todo mundo agimos normalmente, como amigos e profissionais, conversamos sobre isso e se nosso "relacionamento" partir pra algo mais sério concordamos em "pedir" a permissão de todos.

Estamos no restaurante favorito dos meninos, alguns dos staff's estavam ali também, San estava sentado em minha frente e ele parecia meio triste hoje.

-Como foi o dia de vocês?- pergunto pros meninos servindo soju para os mesmos.

Maioria concorda ou balança a cabeça concordando, eles estavam focados mesmo era nas carnes e legumes que haviam na mesma.

Levanto minha perna devagar e arrasto ela pela perna de San fazendo o mesmo dar um pulo imediatamente.

-Que foi?- Wooyoung olha pra ele com a boca cheia.

-Me deu soluço- ele disfarça e toma um gole se soju olhando pra mim, que estava me fazendo de sonsa.

De boca fechada eu dou uma risada pois ele tinha um olhar feroz pra mim, tenho certeza que se ele pudesse já teria pulado sobre a mesa e me arrastado dali.

Ele volta a atenção pra comida já eu pro meu celular, Marina me mandou mensagem, converso um pouco com ela e me levanto pra conseguir ler pois ali tinha muito barulho.

~~~

-A gente se vê na Coréia- ela digita pra mim

-Até- respondo e me sento novamente com os meninos.

-Ela está vindo?- Yunho me pergunta sorrindo.

-Sim...- falo olhando o celular ainda.

-Dá pra ver, você parece feliz.

-Sim, é meu primeiro final de ano na Coreia e eu não queria passar sozinha então por sorte ela vai conseguir vir- sorrio e olho eles.

-Não está sozinha, vamos passar o final do ano todos juntos- Jongho comenta.

-Achei que vocês iriam voltar pra suas famílias- falo meio perdida.

-Não, nem ano passado foi assim- Hongjoong confessa com uma cara triste- mas agora somos uma família né.

Todos nós concordamos e eu amo isso muito, eu acho incrível a conexão que podemos ter com pessoas totalmente diferentes e as vezes do outro lado do mundo.

-Vocês devem ter sentido a mesma coisa quando se conheceram, apesar de todos serem muito diferentes de cada um...- falo

-somos uma família, sim- San completa.

Eu sorrio pois achei que ele não estava prestando atenção e vejo que isso deixa todo mundo, presente ali, com um sorriso bobo no rosto.

Minha família de sangue, somos muito próximos, sempre fomos, mas meu sonho de ser estilista e vir morar na Coreia nos separou um pouco.

Eles sentem minha falta assim como sinto a deles, mas eu já cresci e deveria correr atrás dos meus sonhos igual estou fazendo sabe??

-Conhecer os meninos foi um grande passo da minha vida- Yeosang fala apesar de ter ficado quieto o tempo todo.

Mingi logo abraça ele de lado fazendo um barulho fofo com a boca.

-Eu também amei conhecer vocês- comento.

-Senhorita Angel!!!- Mingi faz uma voz fofa.

Eu normalmente não sou muito de falar sobre sentimentos e esse tipo de coisa, posso me tornar mole e frágil pra vida real, tenho um pouco de medo disso.

Não quero dizer que sou fria e calculista igual todas as pessoas tentam ser pra chamar atenção, eu só penso que existe algo além de sentimento por outras pessoas.

Eu amo amar os meninos, de verdade. Mas existe coisa além disso.

~~~~

Maioria dos staffs já tinham ido embora essa hora e alguns dos meninos acompanharam eles.

-Vou usar o banheiro e vamos, okay?-falo me levantando apontando pros meninos que ainda estavam ali.

"Okay" todos concordam então me apresso pra ir ao banheiro e por acaso San disse que iria também e já estava super próximo de mim.

Me viro pra olhar pra ele e o mesmo entra no banheiro masculino sem nem me olhar. Que? será que ele ta querendo mesmo ir no banheiro?

Enfim, entro no banheiro feminino, lavo meu rosto umas 2 vezes e amarro meu cabelo num rabo de cavalo, como meu cabelo é meio curto minha franja e alguns fios caem no meu rosto, eu gosto.

-Minha vez de invadir o banheiro- San aparece na porta me dando um susto.

-Meu deus- coloco a mão no peito e o olho pelo espelho.

Ele da uma risada e se aproxima de mim, com o corpo colado em minhas costas e seu quadril, bom, estava bem perto da minha bunda.

-Eu não queria te assustar, desculpe- ele coloca as mãos no balcão me prendendo entre ele e a pia.

-Você fica linda de saia, é a primeira vez que eu vejo e vou confessar eu não imaginava que seria tão perfeito- ele comenta.

-Você imaginou então?- sorrio sem mostrar meus dentes, ainda olhando ele pelo espelho.

-Você não faz idéia do que eu imagino- a risada que ele solta logo depois de falar me faz arrepiar.

-Me mostra alguma então- engolindo seco eu digo.

-Posso?- ele coloca a boca no meu ombro.

Concordo balançando a cabeça e já sei que minhas pernas vão falhar então me seguro na pia.

Satan...San, eu disse San, beija meu pescoço e passa a mão na minha coxa bem devagar, ele respirava perto da minha pele o que me fazia ficar meio bamba.

-Sa..san a gente não pode demorar- solto meu ar e falo baixo.

-Não vamos- ele morde meu pescoço e eu logo fico um pouco encolhida.

Em um movimento super rápido ele agarra meu pescoço com a mão e coloca minha cabeça no ombro dele. Ali ele tinha uma visão perfeita do meu pescoço, do meu peito e um pouco do meu seio pelo decote do vestido.

-Confesso que apesar de ter sido muito brusco saiu um gemido da minha boca e minha mão logo foi segurar seu braço.

Os dedos indicador e do meio dele subiram até minha boca e os mesmos dedos, da outra mão, desceram pro meio das minhas pernas.

Okay, essa visão pode ser meio estranha mas San perto de mim era um gigante então eu cabia na mão dele, ele consegue tocar lugares extremamente distantes ao mesmo tempo.

-Abre as pernas e a boca- ele beija minha bochecha e pede.

Eu obedeço e ambas partes de mim já estavam bem abertas, ele enfia os dedos primeiro em minha boca e eu logo os chupo.

Ele solta o ar e da uma risadinha me chamando de safada. Já os dedos que estavam lá embaixo já estavam molhados por obra minha.

-Você é bem quentinha Angel, eu mal consigo respirar- ele enfia os dedos em mim e logo agarra meu pescoço novamente.

E eu estava encolhida de novo, eu não acredito que cada vez que ele me toca é um prazer maior que o anterior, achei que seria algo impossível.

Eu tava tão presa naquele momento que meu coração quase para quando San coloca a mão da minha boca e me puxa tão rápido pra uma cabine fechando a mesma.

Eu ia falar mas ele não tirava a mão da minha boca, ele aponta pra fora da cabine querendo dizer que alguém tinha entrado.

Meu deus, onde eu estava pra não ouvir? Mas aparentemente eu não liguei muito pois me levantei e sentei no colo dele só que desta vez cara-cara.

Ele tava super duro.


Notas Finais


Vocês querem "Pov's San"?
Espero que gostem e não fiquem brabos/tristes pela minha demora. Amo vocês, beijos ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...