1. Spirit Fanfics >
  2. Choices - ( SENDO BETADA) >
  3. Qual o problema? CAPITULO 6

História Choices - ( SENDO BETADA) - Qual o problema? CAPITULO 6


Escrita por: eternaluvnamjin

Notas do Autor


BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE ♥

Estou adorando a interação de vocês com o novo casal, vocês são tão fofas, que eu quero apertar e mordeeer! ♥

p.s¹: eventos e agenda ficticios
p.s²: descobri isso https://spiritfanfics.com/perfil/20stcenturygurl/livro hoje , procurem no meu perfil e deixem um recadinho fofis pra eu ficar lendo e relendo ♥

Capítulo 6 - Qual o problema? CAPITULO 6


POV CAROL

Fico pensando no que devo falar quando ela entrar, mas que droga de situação é essa boe? Eu não tenho culpa que aquela criança do pecado veio para cima de mim, eu fui completamente comportada, bom, demorei alguns segundos, mas também, quantas meninas conseguiriam raciocinar nessa situação? Depois de muito pensar e conversar com as meninas, chegamos à conclusão que talvez ele tenha visto mais do que aconteceu, afinal Jungkook é maior que eu. Vou entrar e tratar todo mundo normal, se ele me tratar mal, chego nele e jogo a real, não somos casados.

- Noona! – Taehyung vem na minha direção, ainda não me acostumei como ele é tão animado. – Jungkook, levanta e pede desculpa.

Toda a sala se vira para nós, talvez eu não consiga manter tudo normal.

- Não me lembro, não aconteceu. – A criança mal criada me olha e pisca. – Brincadeira, me desculpe, noona. – Ele se levanta. – Não lembro direito o que fiz, mas Tae hyung disse que não fui muito educado.

- Que não se repita. – Dou um pulinho e bato na nuca dele, tirando risos de todos, menos de um certo alguém que encara a comida.

- Não vai. – Ele volta para a comida.

Como não sou obrigada a nada, me sento ao lado dele, pego um pouco de comida, e o encaro.

- Gostou? Eu que escolhi o menu. – Ele me olha, demora alguns segundos e sorri.

- Boa escolha, você sempre escolhe o melhor. – Opa, indireta recebida com sucesso.

- É o que eu tento fazer. – O abençoado me ignora e volta a conversar com o Yoongi.

As meninas me encaram e sorriem maldosas, reviro os olhos, continuo comendo, entro no assunto com os demais, tentando pensar em algo para chamar a atenção dele, mas nada vem a minha mente, quando lembro de uma coisa bem fútil que sempre acontece em livros e filmes. Pego o suco e começo a beber, espero a hora certa e quando Jin conta uma piada finjo engasgar com o suco e derrubo em minha camiseta, tusso alguns segundos, e o máximo que ele faz é se virar, me dar um guardanapo de papel, vejo que seu olhar está preocupado, mas quando ele vai falar algo, a cria do diabo me joga uma camiseta.

- Melhor colocar isso, sua camiseta é branca, noona. – Hoseok segue meu olhar, e meu sutiã e um pouco dos meus seios estão a mostra pelo tecido, mas a pessoa tem que encarar para ver, ele revira os olhos e volta a comer, as meninas me olham e quase se afogam segurando o riso. – Que? Sou educado.

- Obrigada, Kook. – Agradeço sincera, ele não parece ter feito por mal. Coloco a camiseta por cima da minha, que fica quase um vestido preto, o perfume é maravilhoso, quase seguro o tecido e cheiro. – Você é um anjo.

- E você quase matou ela afogada. – Joa acusa Jin que pede desculpa, mas depois conta outra piada.

Decido ignorar o senhor ao meu lado, se é esse jogo que ele quer fazer, então vamos jogar.

 

POV HOSEOK

A camiseta do Jungkook está enorme nela, o que deixa ela ainda mais fofa, hoje ela está de shorts jeans e sapatilha, parece aquelas bailarinas de porcelana, fico tentando não chegar perto, mas toda hora fico próximo a ela, mesmo que não conversando diretamente, sempre estou nos mesmos assuntos, já ela e o maknae parecem estar se enturmando bem, agora ele está ensinando ela a jogar algo no celular, e estão rindo juntos.

- Se segura, ou vai matar alguém. – Yoongi aperta meu ombro e senta ao meu lado.

- Não sei do que está falando.

- E eu não te conheço.

- Ela gosta dele, será que ele gosta dela?

- Acho que ele não se preocupa muito com isso agora, você sabe como ele é, tem suas metas e tudo mais.

- E você?

- Eu? Eu não gosto dela não.

A feição dele é até engraçada, rio pela primeira vez no dia, o que faz ela me olhar, seu sorriso me faz perder o foco por alguns segundos.

- Não dela, mas da garota que vem as terças e quintas? Qual o nome dela, Min-la.

- Camila. – Ele gargalha, sua cabeça até cai para trás. Esse bom humor todo sobre o nome já diz muita coisa, não é? Fico esperando ele se recuperar.  – É nome brasileiro. Min-la. Essa foi ótima.

- Outra brasileira? O que está acontecendo com Bangtan Sonyeondan?

- Outra? Pensei que você não soubesse do que eu estava falando. - Fui pego.

Ele se levanta, com ar de vitorioso, repete a forma como falei o nome da menina, mas não negou o que eu disse, temos que voltar a ensaiar, então elas se despedem, ela dá um beijo da bochecha do maknae que fica vermelho na hora, faz o mesmo no Taehyung, mas esse é tão aberto a amizades, que ele retribui, eu ganho um tchau de longe, devo confessar que mereço, mas fico chateado o resto do dia, talvez eu deva me conformar que gosto de ter ela nos meus dias, e que gosto de conversar e rir com ela. Pego o celular e mando uma mensagem, será que é tarde para tentar ser seu amigo?

                POV CAROL

O celular vibra quatro vezes, mas ele está longe e eu estou confortavelmente deitada, com meu notebook apoiado, enquanto assisto minha série.

- Boy do céu, quem é? – Me levanto contra minha vontade, quando vejo seu nome na tela.

Abrir ou não abrir? E se ele estiver mandando eu deletar o contato dele, e nunca mais aparecer lá? Bom, isso não é uma decisão dele, não é o único lá, tem mais seis. Droga, não seja infantil, Carolina. Abra logo isso, desbloqueio e bloqueio a tela diversas vezes, então finalmente tomo coragem.

“ Amanhã tenho a manhã livre, sorvete no Rio Han?”

Ele ficou doido de vez foi? Ou mandou mensagem para a pessoa errada?

“Eu levo o sorvete e você leva você. ”

Espera sentado boe, acha que é fácil assim, me ignora e depois manda mensagem e eu acordo cedo só para ir te ver? Abro a última mensagem.

“ Deixa eu me desculpar? ” Selca fazendo aegyo. Filho da puta, eu gargalho, aperto o celular no peito, tudo bem, você venceu.

Não queria ficar ansiosa, nem mesmo ir deitar cedo só para o resto do tempo passar voando, mas é o que eu faço, deito e fico no celular vendo as fotos novas que saíram do último evento deles, é imoral como eles são bonitos, fico salvando algumas, não acredito que voltei a essa fase de ter foto de ídolo no celular.

Durmo com o celular na mão, acordo antes do despertador, animada, tomo banho, me arrumo, tento não parecer arrumada, mas passo uma maquiagem discreta, chego antes da hora, mas espero no carro, vou chegar um pouco atrasada, não quero que ele pense que estou afobada ou ansiosa para encontrar ele, quando chego não o vejo, então escuto um assobio, olho para trás e ele está um pouco distante, sentado na grama.

- Fiquei com medo do sorvete derreter. – O sorvete está em cima da sua blusa, me sento ao seu lado.

- Desculpe o atraso. – Ele sorri, abre o pote e me entrega uma colher.

- Tudo bem, o sorvete aguentou bem. – Começamos a comer em silêncio, mas logo começamos a conversar, de início a conversa parece forçada, duas pessoas tentando se acertar, mas logo estamos rindo dos idosos que passam, fazendo piadas e tudo se torna natural.

- Vocês irão para turnê esse final de semana, não é?

- Sim, voltamos depois de oito dias. E viajamos de novo depois de uma semana.

- Vou ter que aguentar a Joa surtando. – Ele ri, um pouco de sorvete fica em seu rosto, bem onde se forma a covinha, vejo uma chance. – Espera ai.

Quando me aproximo ele faz uma expressão de assustado, coloca mão no peito, depois desfaz e sorri, passo o dedo em sua covinha, tirando o sorvete, e mostro para ele.

- Parece uma criança. – Ele faz expressões de bebê, e eu me derreto mais que o sorvete. – Tudo bem, você é fofo, agora pare.

- Sim, senhora.

- Está me chamando de velha? – Semicerro os olhos, Hobi se finge de inocente.

- Jamais faria isso, ahjumma. – Tapa a boca com a mão. – Saiu sem querer.

- Jung Hoseok. Melhor correr. – Pego sorvete e passo em sua bochecha, ele ri, então pego mais. Ele se levanta e corre.

Ficamos correndo em volta do local, é leve, tranquilo, gosto do clima que fica, finalmente o alcanço, seguro ele pela cintura, mas sou pequena demais perto dele, como um bom menino ele se abaixa, permite que eu o suje com o resto que sobra do líquido do sorvete, minha mão está toda melada, voltamos rindo para o nosso lugar, seja qual fosse o problema que tínhamos, agora está esquecido, perdoado.

- Tenho que voltar para o mundo real. – Faço bico, ele me imita.

- Essa vida de adulto. – Pega uma garrafinha de agua e limpa o rosto, oferece para mim com uma toalha de papel. - Limpe a mão ou formigas vão comê-la.

- Boy, tu é trágico.

- Nunca ouviu falar das formigas carnívoras da Coréia do Sul?

- Não.

- São pequenas e vermelhas, mas vem em centenas, conseguem comer um humano adulto em horas. – Sinto um arrepio com o jeito que ele fala, e quando olho para baixo vejo uma pequena fila de formiguinhas vermelhas, solto um berro e quase pulo no colo dele, caio bem do lado, mas seguro em seu braço. Ele gargalha, bate palmas, balança o corpo.

- HOSEOK! EU VOU TE MATAR. – Mas acabo cedendo a sua risada, e me junto a ele. – Isso não se faz. – Digo entre risos. – Boy quase morri.

Sinto lágrimas escorrendo, chorar de rir, outra coisa que eu não fazia a tempos na presença de alguém do sexo oposto, Hobi era uma caixinha de surpresas, de boas surpresas.

POV HOSEOK

A risada dela é tão escandalosa quanto a minha, e eu gosto disso, gosto de estar com ela, a acompanho até o carro, estamos em silêncio agora, mas não estamos incomodados com a presença um do outro, coloco suas coisas no banco detrás.

- Eu posso te ajudar com o Jungkook, se você quiser.

- Oi? – Ela parece surpresa.

- Sabe, ele não tem relacionamentos, é meio imaturo, mas posso te ajudar, se você realmente quiser. – Ela me olha estranho, balança a cabeça.

- Hobi, às vezes você me surpreende. – Abre a porta do carro e entra. – Quer uma carona?

- Eu vou para o outro lado.

- Não tem problema, eu não tenho pressa.

- Tudo bem então. – Quero mesmo ficar mais com você, penso, mas não digo.

- Então você quer me ajudar a conquistar o Jungkook? – Concordo com a cabeça, porque mesmo eu me ofereci?

- E por que?

- Você é uma garota legal, uma boa amiga, e ele é como meu irmão mais novo.

- Hum. Hobi, o que você viu no noivado da Ali?

- Não me diz respeito. – Fico incomodado de repente.

- Nem mesmo depois de eu ter beijado você?

Ela disse, ali, com todas as letras, a pequena garota agora parece enorme diante de mim, tão confiante, dirige sem me olhar, mas sei que está esperando minha resposta.

- Estávamos ambos já meio alcoolizados, e somos adultos, o clima estava quente, aconteceu, eu sou sexy, você é sexy, quem resiste? – Tento falar como piada, mas o clima não muda, ela sorri de lado, mas o sorriso é sensual, não humorado.

- Tudo bem então. Aceito sua ajuda.

- Aceita? - Como assim? Acabou de me perguntar sobre nosso beijo.

- Sim, isso quer dizer que vamos ter que conversar mais, e você terá que me encontrar mais vezes, afinal, não conheço muito ele, e você terá que me conhecer mais.

Não acho que foi uma boa ideia, claro que eu queria ficar mais perto dela, mas agora pensando bem, ter muito mais contato, será que eu conseguiria separar as coisas? Ela estaciona na frente do dormitório, nos despedimos e eu subo quase que correndo, pensando na idiotice que eu fiz, que tipo de pessoa se oferece para uma coisa dessas? E por que ela estava me olhando daquele jeito? Recebo uma mensagem dela, quer me encontrar para jantar antes de eu ir para a turnê. Talvez queira que eu leve o Jungkook, não será difícil já que ele adora ganhar comida de graça.

Chego no dormitório e o maknae está lá, sempre está, ele e Jimin adoram ficar jogando juntos, Taehyung está junto, esses três precisam sair mais, tento ligar para o Yoongi, mas ele não me atende, lembro que hoje é dia de ficar no estúdio com o Nam, não vou conseguir falar com ele tão cedo, saio à procura do Jin hyung, quero a conversar com alguém adulto, e mesmo que ele se comporte como uma criança na maioria das vezes, ele sabe como aconselhar muito bem e no momento eu preciso saber onde foi que eu me meti. Ótima ideia Jung Hoseok, ótima ideia, acho que você anda levando muito a sério essa história de ser a esperança das pessoas.


Notas Finais


Pessoas, a tia aqui está com trabalhos e estudos, então se tiver algum erro, sorry!

p.s¹: ME SIGAM NO TT @20stcenturygurl
p.s²: JÁ VOTOU NO MWAVE HOJE?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...