1. Spirit Fanfics >
  2. Choices >
  3. Capítulo 04

História Choices - Capítulo 04


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Capítulo tenso que leva ao primeiro encontro da Anne e do Zayn.
Espero que gostem.

Boa Leitura❤❤❤

Capítulo 4 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction Choices - Capítulo 04

Zayn on:

Algumas fãs pediram pra que eu cantasse uma música pra elas, eu pedi pra que escolhessem uma e elas pediram Shadow Austin Mahone um grande amigo meu. Uma das meninas estavam com um violão, a mesma me deu e antes de começar a tocar autógrafei o mesmo. Comecei com os primeiros acordes e comecei a cantar sendo acompanhado por elas. Por mais que eu esteja a anos envolvido com a música, é incrível sentir o amor dessas garotas e garotos de todo mundo. Eles te amam verdadeiramente e isso te faz querer continuar em frente sem nem pensar em parar por simplesmente fazê-los feliz com uma música. E isso me cativa muito, mesmo eu sendo apaixonado pela medicina.

-Only my shadow knows.- Terminei a música ouvindo os gritos e aplausos das garotas que logo vieram tirar fotos comigo. Após isso voltei pra loja dando de cara com a Vick saindo dela cheia de bolsas.

-Onde estáva? Achei que havia ido embora sem mim.- Disse ela e eu peguei suas sacolas.- Ai está tudo as mil maravilhas Zaz, uma das funcionárias da loja me ajudou com umas roupas pra que pudesse postar para os meus seguidores, e não é que a garota tem talento pra moda? 

-Deu certo?- Falei já me sentindo entediado, depois que ela foi chamada pra Victória Secrets ela só liga pra dinheiro, fama, luxo excessivo, seguidores e bla Bla Bla, cara, isso tá me enchendo.

-Muito certo, olha só, até a Taylor Swift e a Britney Spears me seguiram no twitter.- Disse toda eufórica.- Eu preciso urgentemente dessa garota na minha vida.

-A Taylor ou a Britney?- Perguntei confuso.

-A moça da loja amor, que esqueci de perguntar o nome, mas claro que eu a-reconheceria se a visse novamente.- Disse ela assim que chegamos no carro. Guardamos as sacolas e entramos no carro, com ela grudada no celular.- Irei falar com a Suzi, quero aquela menina como minha assistente pessoal!

-Céus Vick, porque não deixa essa moça trabalhar em paz? Vai trazê-la pra esse mundo cheio de holofotes e flashs sabendo que a vida que ela tem é calma e tranquila?- A mesma me olhou entediada.

-Amor, eu preciso dela, só com um modelo de roupa eu consegui duas super seguidoras, minha carreira vai alavancar com essa menina do meu lado.

-Vai usar a garota pra isso? Só pra te dar mais seguidores?- Ela assentiu sorridente. Bufei e liguei o carro encerrando aquele assunto. 

Já tenho pena dessa moça.

(...)

Anne on:

-Uau que dia.- Falei ajudando o Jonny a fechar a loja.- Pelo menos faturei bonito hoje com aquela modelo que eu esqueci o nome.

-É, ela pagou uma grana naqueles vestidos.- Disse ele trancando as portas.- Aliás, eu te vi de cochicho com ela próximo aos trocadores, oque tanto falavam?

-Ela estava me pedindo ajuda com algumas combinações de roupas, eu apenas a ajudei.- Falei colocando minha bolsa nos ombros.

-Ajudou um celebridade amiga, sabe o quanto de crédito ganhou com ela? Principalmente se ela postou alguma foto com a roupa que você montou, ah meu bem se ela ganhou seguidores com isso, seu futuro já tá garantidissimo.- Disse ele enquanto eu o acompanhava no caminho contrário da minha casa. Não queria voltar cedo pra casa hoje, todos os anos nessa data eu fico por tempo indeterminado na rua, as vezes chego em casa só ao amanhecer. Ao longe vi um carro vermelho parar e a busina soou alta pela rua. Jonny sorriu e me deu um beijo na bochecha.- É minha carona, beijo minha gostosa até sexta já que a loja não abrira esses três dias.

-Não?- Ele negou dando passos pra trás.

-Não, algum parente da dona Lívia faleceu, então decidiu fechar a The Diva's dando luto de três dias.- Fiz uma careta e ele me mandou um beijo no ar.- Beijo.

-Beijo...tenha uma ótima noite.- Ele gargalhou e eu segui caminho até a ponte. Decidi ficar um pouco por ali pensando na vida enquanto me lembrava dos meus pais. Olhei meu relógio de pulso e vi que já se passava das 23:00 da noite. É, oficialmente faz 6 anos que meus pais foram assassinados cruelmente por aqueles caras desconhecidos, já sou maior de idade e infelizmente posso comandar minha própria vida...sozinha. Respirei fundo mantendo as lágrimas no mesmo lugar e abri meu cordão olhando pela Milésima vez no dia as fotos, desejando a deus pelo menos voltar a ver as meninas, seria um presente maravilhoso.

Derrepente um carro desgovernado numa velocidade incrível cai da ponte me fazendo arregalar o olhos de susto com o tremor da batida. Pus as mãos na boca e corri pra beirada da ponte vendo que a porta acabara de ser aberta enquanto o carro afundava mais e mais pro fundo. Uma moça de aparentemente 19 a 20 anos saiu do mesmo se esforçando pra nadar até a margem, vi que estava muito machucada então sem pensar duas vezes corri saindo da ponte e desci o pequeno barranco sentindo alguns galhos arranharem  meus ombros e tornozelos. Corri até a moça que tossia gemendo de dor. Retirei minha blusa ficando de top e coloquei abaixo de sua cabeça mantendo a mesma alta.

-Moça, antenha-se acordada, será que consegue até eu chamar ajuda?- Ela assentiu gemendo de dor pois sua cabeça sangrava além do seu nariz também.- Calma...- Peguei meu celular e disquei o número do Nini, a uma hora dessas já deve ter saído do Hospital.

No segundo toque ele atende.

-Oi meu anjo, já está em casa?

-Nini preciso da sua ajuda, é urgente.- Falei ofegante ao ver a moça querendo desmaiar.- Por favor, vem rápido por favor.- A levantei mais colocando sua cabeça em meu colo e a blusa sobre seu ferimento na cabeça tentando conter o sangue.

-Anne calma, onde você está?

-Abaixo da ponte Enock, ouve um acidente aqui e a moça está gravemente ferida, estou com ela, por favor vem logo.- Falei tudo rapidamente vendo a moça me esncarar, seus olhos eram escuros mais vi um brilho de medo passar por eles.- Vai ficar tudo bem, você vai ficar bem.- Ela assentiu de leve e tossiu novamente.

-Ja estou próximo a ponte, chego em dois minutos.

-Okay.- Desliguei e tratei e estancar o sangramento da sua cabeça novamente.

-Obrigada.- Disse a moça e eu a olhei.- Obrigada por salvar minha vida.- Assenti.

-Não precisa agradecer, eu faria e novo se possível, consegue se manter acordada até o socorro chegar?- Ela assentiu.- Que bom, vai da me tudo certo.

Após alguns minutos Nini apareceu com uma ambulância logo atrás e um caminhão do corpo de bombeiros. Eles nos avistaram e vieram nos ajudar. Assim que levantaram a moça a colocando sobre a maca com os cuidados necessários, eu fui levada pra cima por um deles e logo fui abraçada por Niall.

-Voce tá bem?- Assenti.

-Mais ela não, ela precisa de ajuda.- Falei olhando eles a levarem pra ambulância. Andei rapidamente até a mesma sendo seguida por Niall.- Eu vou com ela, tudo bem se for atrás de carro Nini?

-Claro, claro.- Disse ele subindo na ambulância me dando um beijo na testa, de relance olhou pra moça agora desacordada e arregalou os olhos me deixando confusa.- Thaíssa!- Disse ele e acariciou o cabelo dela.- Meu deus...!

-Voce a conhece?- Ele assentiu meio desnorteado.

-Sim, ela é irmã de um grande amigo meu e...eu...- Ele não terminou a frase bufando em seguida.- Olha, nos vemos no hospital, estou logo atrás de vocês tudo bem?- Assenti pro mesmo que desceu indo até seu carro. As portas da ambulância se fecharam e seguimos em direção ao hospital.

Será que o Nini gosta dela?

(...)

Hospital Sant' Cecília

00:37 a.m

Já havia sido cuidada por algumas enfermeiras, como foram apenas arranhões não precisou de pontos então rapidamente fui liberada. Ao chegar na sala de espera vi o Nini conversando com um médico que deve ser amigo dele. Ao me ver veio até mim me dando um beijo na testa.

-Greg essa é minha irmã Anne, ela quem salvou a Thaíssa.- Disse ele com um pequeno sorriso nos lábios. Nós apresentamos e fizemos um aperto de mão.

-Muito prazer Anne, posso te afirmar que graças a você a senhorita Malik está bem, está instável e por mais que tenha batido fortemente a cabeça não ouve lesões graves a não ser uma pequena fratura no nariz, oque fez foi de extrema importância evitando que ela sofressesse uma perda de sangue significativa, você salvou uma vida Anne.- Disse o doutor Greg me fazendo respirar aliviada por saber que Thaíssa estava bem.

-Eu fiz oque achei certo, espero que ela ganhe alta logo.- Falei e sorri de leve pro meu irmão que me abraçou de lado.- Mas, já ligaram prós familiares dela?

-Eu ja fiz isso, fica tranquila.- Disse Niall e logo o mesmo voltou a conversar com Greg. Me distancie dele e me sentei podendo me acalmar de verdade agora. Bom, temos mais um momento marcante no pior dia da minha vida, além da morte dos meus pais acabei de salvar uma vida. Me permiti sorrir pra mim mesma lembrando do agradecimento dela. Espero que fique bem pra poder seguir com sua vida.

(...)

Zayn on:

Ainda olhando meu computador, a Vick já dormia e eu não saia dali por um minuto sequer vendo algumas coisas sobre cirurgias de urgência. Eu costumava estudar mais coisas quando tinha tempo, as vezes virava a noite apenas com isso. Eu e Vick assim que chegamos, fomos a praia, ela insistiu tanto que eu não pude negar. A tarde fomos ao cinema onde ela chorou horrores assistindo Um amor pra recordar. E a noite, transamos algumas vezes e após um longo banho ela dormiu e aqui estou eu em frente ao computador desde então.

Peguei meu celular vendo que já era meia noite e pouca, mas antes de colocar o celular de volta na mesinha o número de Niall aparece piscando na tela. Estranhei, ele não me liga esses horários.

-Fala Horan, tudo bem?

-Zayn, preciso que venha ao Sant' Cecília agora mesmo o mais rápido que puder.- Ué, o hospital do meu pai? Mas...

-Mas... porque, oque houve?

-A Thaís sofreu um acidente de carro cara, o carro dela caiu da ponte, voce precisa vir o mais rápido possível.- Meu coração parou na mesma hora e sem pensar em mais nada me levantei rapidamente da cadeira vestindo uma camisa preta, uma calça jeans que estava ali perto e minha jaqueta. Peguei minha carteira e as chaves do carro saindo correndo de casa em seguida ainda com Niall na linha.

-Estou saindo daqui, chego em alguns minutos.- Ele concordou desligando em seguida. Meu coração estava acelerado, não posso perder minha irmã como perdi meu pai. Meu deus eu não iria suportar.

(....)

-Onde ela está??- Cheguei correndo freiando bruscamente no balcão assustando Joana, a balconista.

-Senhor Malik...!

-Joana, minha irmã deu entrada agora pouco por acidente de carro, onde ela está? Preciso vê-la.

-Ela estava em cirurgia senhor, não tenho novas informações ainda - Disse ela me fazendo por a mão na testa nervoso.

-Zayn!- Me virei vendo Niall chegando até mim com Greg.- Que bom que chegou, o Greg que estava cuidando da Thaís.

-Greg.- O Cumprimentei.- Como ela está? Está fora de perigo?

-Bom, no início eu achei que não mais ela superou bem a cirurgia, está bem e fora de perigo não precisa se preocupar.- Respirei aliviado.- Mas também ela teve seu anjo da guarda e isso foi oque salvou realmente a vida dela.

-Anjo da guarda? Como assim?- Perguntei e Niall sorriu fraco.

-Sua irmã foi salva a tempo de sofrer uma hemorragia externa Zayn, por sorte dela havia alguém no local do acidente que estancou o sangue do seu ferimento até a chegada do socorro, se não fosse por isso, sua irmã não estaria viva agora.- Fique boquiaberto com a descoberta e olhei pro Niall.

-Nao, não fui eu, eu cheguei com o socorro apenas.- Disse ele me fazendo franzir a testa.- Quem salvou a Thaís foi...

-Nini, onde fica a canti...- Virei me pra trás encontrando uma garota de cabelos negros presos no alto de sua cabeça num coque onde alguns fios rebeldes escapavam. Estava de top preto e calça justa azul escuro, nos pés um vans preto.-...tina.- Terminou sua frase ainda me encarando engolindo seco em seguida.

-Aqui está nossa heroína.- Disse Greg indo até a moça a-abracando pelos ombros.- Ela salvou a vida da sua irmã, se não fosse por ela, Thaíssa não teria resistido.

Ainda nos encaravamos até que eu dei o primeiro passo até ela.- Não sei como te agradecer pelo que fez, muito obrigado, de verdade, salvando minha irma, acabou me salvando também.

-Não precisa agradecer, eu faria tudo de novo se possível.- Disse ela sorrindo sem mostrar os dentes. Era linda e tão meiga. A mesma estendeu a mão pra mim sorrindo amigávelmente.- Muito prazer, Anneliese Willians, mas pode me chamar de Anne.

Assenti ainda a encarando e peguei em sua mão a cumprimentando.

-Sou Zayn Malik mas pode me chamar de Zayn.- Ela sorriu e eu devolvi o sorriso.- O prazer é todo meu Anne.



Notas Finais


O primeiro encontro 😍 ainn...!

Gostaram?

Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...