1. Spirit Fanfics >
  2. Choices (escolhas) >
  3. A conversation nothing pleasant

História Choices (escolhas) - A conversation nothing pleasant


Escrita por: lalisasxygirl

Notas do Autor


EI! Eu sei que eu estava tipo, muito sumida, mas eu voltei. Como eu falei para vocês eu precisava de um tempo para por minhas coisas aqui na cacholinha! Estou super bem ta gente, não foi nada preocupante, apenas falta de inspiração.
Espero que vocês gostem dessa nova fase da Fanfic! Um beijooooooooo ♥
Boa Leitura ~

Capítulo 28 - A conversation nothing pleasant


Fanfic / Fanfiction Choices (escolhas) - A conversation nothing pleasant

NATHANIEL On

 

As pessoas bateram palmas freneticamente, eu e ela ficamos mais alguns minutos se entre olhando até que ela olha para trás e desce correndo. Todos desceram em seguida e eu fiquei olhando para os lados tentando achar ela.

- Pensei que não ia vir - falou Demetria.

Fiquei procurando ela entre a multidão e a achei indo para fora do porão correndo. Quando fui dar o primeiro passo para ir atrás dela, Demetria me interrompe.

- Você não vai atrás dela, vai? - a mesma falou colocando a mão em meu peitoral.

- Vou - falei com indiferença tirando a sua mão de mim.

A olhei por um momento depois fui correndo em direção a ela. A mesma caminhava com uma certa pressa, fiquei gritando seu nome, mas a mesma não respondia.

- Andy! - falei a alcançando. Toquei em seu braço e a mesma virou, seu rosto era triste e seus olhos ainda estavam vermelhos pelo que tinha chorado.

- Por favor me deixe ir - a mesma falou desviando seu olhar do meu.

- Andy, por favor me escuta - falei pedindo uma chance para explicar.

- Nathaniel, por favor agora não - falou a mesma me olhando novamente e depois saiu.

- Andy - a chamei novamente, a mesma correu  e saiu dos corredores.

Passei a mão pelo meu rosto seguindo para meus cabelos frustrado. Soquei um armário que estava por ali de raiva.

Nathaniel OFF

 

ANDY ON

 

Corri para fora da escola para Nathaniel não me alcançar, eu sinceramente não quero ouvir nada agora. As vezes eu me pergunto se eu não estou sendo muito grossa, quer dizer, uma hora vou ter que encarar, mas por enquanto eu preciso ficar sozinha.

Eu me escorei em uma parede que dividia o clube de jardinagem e o pátio, fiquei ali tentando me acalmar um pouco e deixando as lágrimas que ainda ameaçavam a sair, mas escutei resmungos de alguém. Fiquei parada ali prendendo minha respiração para que não me ouvissem. Tento olhar por cima quem está por ali e vejo Nathaniel indo se sentar com suas mãos no seu rosto.

Eu ia sair dali quando eu vi a Demetria vindo em direção a ele, eu queria saber se realmente ele estava gostando dela novamente ou se ele não queria nada com ela.

- O que aconteceu meu amor? - falou a mesma pondo suas mãos em seus ombros. Nathaniel se levantou e se esquivou.

- Eu não sou o seu amor não entendeu ainda? - o mesmo falou com um tom alterado - Eu falei para você nunca mais falar comigo e nem encostar em mim! Se fazer isso de novo vai se arrepender - o mesmo falou em um tom ameaçador.

- É uma ameaça? - a mesma falou  no mesmo tom.

- Não! Muito pelo contrário, você vai cair sozinha - Nathaniel a olhou por um momento e logo sai pisando duro de volta para dentro da escola.

Pensei em ir embora, mas queria ver o que ela iria fazer. Ela pareceu pensar e depois se recompor, a mesma pegou o celular e começou a digitar, esperei a pessoa atender.

- Você tem cinco minutos para vir ao ginásio senão…- ela parou de falar quando sem querer fui me arrumar para ouvir melhor e caiu a lata de lixo. Ela desligou o celular e veio em minha direção, sai indo até no meio de uns arbustos para ela não me ver.

A mesma veio e olhou por cima e viu que não tinha ninguém e logo saiu, antes de sair de onde eu estava olhei se vinha alguém e logo sai para fora da escola.

(...)

Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, eu estava pensativa, quebrada por dentro, mas eu precisava pensar, precisava pôr as coisas dentro de mim organizadas. Quando cheguei ao meu quarto abro a janela que dá para minha sacada e fiquei ali sentada pensando no que eu poderia fazer para esquecer Nathaniel, claro que iria demorar um pouco, mas eu sei que vou esquecer.

Fui me deitar para descansar alguns minutos, mas minha mãe bateu na porta do quarto assim que me deitei.

- Sou eu filha, posso entrar? - falou a mesma.

- Entra - falei me sentando na cama.

- Tem visita pra você - falou a mesma dando lugar para a pessoa passar enquanto eu franzo a testa. A pessoa entra de cabeça baixa, mas consigo ver quem é.

- Oi - falou o mesmo.

- Oi - falei com meio sorriso.

- Vou deixá-los - falou minha mãe saindo.

- O que dá a honra da sua visita falei cruzando os braços.

- Vim falar com você. Posso? - falou o mesmo pedindo para se sentar na ponta da cama. Assenti com a cabeça.

- O que queria falar? - falei cruzando minhas pernas.

- Quero falar de uma coisa… Ou melhor de alguém - falou hesitando um pouco. Fiquei o olhando desconfiada.

- Oi - falou alguém na porta. Olhamos e vimos a pessoa entrar.

- Rosa? - falei surpresa - O que está fazendo aqui? - falei com a testa franzida.

- Nossa que gentileza - falou a mesma vindo se sentar ao meu lado, colocando sua bolsa ao lado da cama.

- Desculpa é que vocês vieram juntos eu estou até estranhando - falei olhando para os dois.

- Primeiro não viemos juntos, o Kentin é um traidor! - a mesma falou com raiva - Eu pedi para me esperar - falou olhando e apontando pra ele.

- Desculpe, mas eu queria vir antes - falou Ken.

- Queria falar com ela dele sem mim não é - falou a mesma.

- Pera ai - falei acenando as mãos para cima - Vocês não vieram aqui pra falar do Nathaniel vieram? - falei novamente franzindo a testa.

Os dois se entreolharam, Rosalya baixou a cabeça, eu entendi e eu bufei. Coloquei as mãos na cabeça e balancei a cabeça negativamente.

- Eu não quero saber sobre ele - falei agora olhando para os dois.

- Mas Andy, uma hora você vai ter que escutar sobre o que aconteceu, não dá pra você fugir mais - falou Rosa.

- Andy me escuta, eu sou seu melhor amigo e a Rosa também é sua melhor amiga, nós queremos sempre o seu bem, mas também queremos te ajudar a abrir os olhos - o mesmo me olhou com profundidade nos olhos e eu desviei deles olhando para baixo - Nos escuta e depois você decide se vai seguir o conselho ou não tá bom? - o mesmo falou pegando minhas mãos, dessa vez olhei para ele e assenti com a cabeça tirando minhas mãos das suas.

- Tá bom - foi só o que eu disse.

- Kentin falou que Nathaniel teve um pequeno surto - falou Rosalya, a olhei confusa e ela olhou para o Kentin que começou a falar.

- Depois que você foi embora, ele foi até a Demetria e quase voou pra cima dela - o mesmo deu um meio sorriso.

- Como assim? - falei não entendendo absolutamente nada.

- Ele foi pra cima dela e começou a dizer que sentia raiva dela e disse que a odeia por ter feito vocês terminarem - disse Rosalya.

- Como você sabe disso se você me trouxe pra casa Rosalya - perguntei alterando um pouco a voz.

- Kentin que me contou, eu apenas estou falando o que ele me contou - disse a mesma um pouco nervosa.

- E você acredita? - falei a olhando sem entender. A mesma balançou a cabeça como se estivesse hesitando um pouco.

- Andy olha pra mim - disse quem pegando minhas mãos novamente - Nathaniel não beijou ela porque ele quis, ele foi atraído pra lá por causa que a Demetria disse que eram problemas que eles tinham que resolver para a diretora, e você sabe que Nathaniel é um dos representantes do grêmio! E você passou por lá na hora em que ela deve ter te visto e partido para cima dele, mas Nathaniel a empurrou e saiu da sala - falou kentin me olhando nos olhos.

- E como vocês sabem disso? - falei olhando para os dois.

- Kentin me contou uma parte e eu não acreditei, então ele colocou o Nathaniel na minha frente e ele me contou tudo - falou a mesma desviando os seus olhos um pouco de mim às vezes - Andy eu não vi mentira nos olhos dele, ele está muito arrasado com isso tudo que está acontecendo - a mesma falou me olhando firme agora. Me levantei e desprendi dos dois.

- Eu não passei lá por acaso - falei pondo uma das mãos na minha cabeça pensando.

- Como assim? - perguntou Kentin. Quando me virei e olhei nos olhos dele eu pensei na Ambre e em toda a raiva que ele poderia sentir dela. é a primeira vez depois de tudo que aconteceu com a gente ele realmente se apaixonou de verdade, eu não quero estragar isso. Baixo o meu olhar e penso em outra coisa.

- Andy? - Rosalya me chamou. Levanto o olhar e respiro fundo.

- Eu tive uma sensação ruim naquela hora e segui meus instintos - falei o que não era mentira.

- Deixa ele te falar Andy, talvez… - Kentin tentou falar, mas eu o cortei.

- Você acha que eu vou esquecer isso assim.... Fácil? Sem lembrar que a boca do meu namorado estava na dela? - falei um pouco alterada apontando para a parede. Kentin se levantou da cama e veio até mim.

- Dá uma chance pra ele se explicar Andy, você mal sabe se foi ou não um desentendido - falou o mesmo esticando a mão para mim, mas eu saí para o outro lado cruzando meus braços e negando com a cabeça. Escuto Kentin suspirar de frustração.

- Vamos ir Ken, ela não quer ouvir - falou Rosa se levantando.

- O que Rosa - me virei para olhá-la - Eu estou sendo o que? Você acha que eu estou sendo injusta? - falei ainda alterada. Rosa olha pra mim por um momento e respira fundo.

- Andy, eu olhei no seus olhos, assim como eu estou olhando para o seus e te digo… Não há mentira no que sentem, no que aconteceu - a mesma começou a alterar a voz quando disse que não havia mentiras.

- Pessoas mentem sentimentos Rosa! Eu já fui traída pela minha melhor amiga, fui praticamente humilhada na minha antiga escola - falei um pouco cansada.

- Eu não sou ela Andy, eu sou realmente a sua melhor amiga, e por isso eu estou aqui pra te abrir os olhos e te ajudar no que for - Rosa alterou a voz totalmente dessa vez.

- Você não pode pensar que ele é igual ao Viktor Andy - disse Ken agora alterando a voz - Ele foi um babaca, um idiota, um sem coração, mas Nathaniel não é assim! Eu estou te falando isso, o seu melhor amigo, aquele que esteve e está sempre ali pra você. Eu sempre quis o seu melhor, te avisei sobre o Viktor uma vez, mas eu era o nerd que não sabia de nada, mas mesmo assim você quebrou a sua cara. Nathaniel é diferente e eu sei que ele está falando a verdade! - disse o mesmo. Olhei para os dois com uma certa raiva, não deles mas de tudo isso. Eles estavam quase que me obrigando a falar com Nathaniel, eu estava mal, com o coração quebrado e eles não respeitavam isso.

- Eu acho melhor vocês irem agora - falei baixando o olhar para o chão.

Rosa assentiu lentamente e um pouco chateada pelo que eu falei, mas era necessário eu não estou bem poxa! Ken fez a mesma coisa, pegou seus pertences e saiu do quarto . Rosa se virou antes de sair e eu a olhei.

- Eu não sou como a sua amiga - a mesma falou com os olhos cheios de lágrimas que ameaçavam cair, desviei deles por um momento e os encontrei novamente - Me dói ver você pensar isso - a mesma suspirou e saiu quase correndo.

Me escorei na penteadeira e comecei a chorar igual a uma criança, vi minha mãe vindo até mim correndo e me dando um abraço. Não falei nada apenas a abracei.


Notas Finais


um beijo no ♥ de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...