1. Spirit Fanfics >
  2. Choni - Uma história de amor proibido >
  3. Ela me esqueceu mesmo?

História Choni - Uma história de amor proibido - Ela me esqueceu mesmo?


Escrita por: StrangersDalee

Notas do Autor


Heyy gente! Como já disse no outro capítulo, eu criei um FC de Riverdale no Instagram, e se vcs puderem, dêem uma olhada @riverloucos_fc_br
Boa leitura 💕

Capítulo 42 - Ela me esqueceu mesmo?


P.O.V's Cheryl

2 dias depois do acidente ...

Eu estava naquele saco de hospital a dois dias, já não aguentava mais. Quero ir logo pra casa, com meu irmão. 

Recebi alta ontem e Jason veio me buscar hoje de manhã, estávamos a caminho do pop's no momento. Estava morrendo de vontade de uma porção de batata frita e um Milkshake de baunilha com uma cereja em cima, como sempre

Chegamos no pop's e nos sentamos em uma mesa perto do balcão. Pedimos o que eu estava com vontade e logo o pop's chegou com o pedido. Eu fiquei com vontade de ir ao banheiro e pedi licença a Jason. Fui até o banheiro e antes de entrar, ouvi choros. Resolvi entrar de uma vez. 

Quando entrei, vi Verônica e Betty tentando consolar uma menina de mechas rosas, a mesma que saiu correndo no dia em que eu acordei. Elas não sentiram minha presença então continuei observando

- Antoinette Topaz, você já tentou se matar duas vezes. Sim, a Cheryl se esqueceu de você, mas ela vai se lembrar. Vocês se amam, e é isso que interessa. Ela vai lembrar. E se não lembrar, você conquista ela de novo. E então vocês vão voltar a ser felizes e...- Ela parou de falar quando me olhou, eu estava de olhos arregalados olhando para elas. Toni levantou a cabeça e me viu, ela logo se levantou e olhou pra mim.

- Cheryl... Você ouviu?

- S-Sim... Então, nós namoramos?

- Antes do acidente, sim. Mas agora... Eu não sei.- Ela começa a chorar de novo. Eu olho pra ela e sinto seu sofrimento. Começo a chorar também. Eu não sei porque, mas não consigo lembrar. Eu não sinto isso, não sei porque. Mas não consigo amá-la. Eu não sinto isso. 

- Me desculpa Toni, mas eu não sinto isso. Não consigo me lembrar- Eu disse. Ela automaticamente cai no chão e começa a chorar. Sinto ela pegar uma lâmina e enfiar em sua barriga. 

- TONI! NÃO! - As meninas gritam. Eu rapidamente vou até ela e a pego no colo. Levo ela até o carro de Jason e ele logo vem correndo. As meninas entram no banco de trás, Toni foi em meu colo. Ela estava sangrando. Eu apenas chorava e tentava me lembrar. Não conseguia me lembrar. Não conseguia. 

Chegamos no hospital e logo levaram a Toni em uma maca. Não pudemos ir até lá. O médico veio até aqui e pediu para explicar para ele o que aconteceu. Ele entendeu e se retirou. Ficamos lá por bastante tempo apenas esperando Toni acordar. Enquanto isso tentava me lembrar. Mas não conseguia. Abri meu celular. Tinha muitas fotos com ela. Algumas nos estávamos nos beijando, abraçando. Trocando carícias, sorrisos. Eu não conseguia me lembrar. 

Eu olhava para as fotos e reparei que havia um anel em meu dedo. Era um anel em Prata e um ouro bege. Com um coração no meio. Eu olhei para ela e flashbacks vieram em minha cabeça. Tudo. Tudo que vivemos veio em minha cabeça. Eu me lembrei dela. Lembrei. Eu precisava vê-la. Fui até a recepção e a recepcionista foi falar com o doutor. Ele logo veio e disse que Toni havia acordado e que já estava bem. 

Corri até seu quarto e entrei. Ela me olha e já começa a chorar. Eu abro um sorriso e digo.

- Eu me lembrei de você amor.

Toni arregalou os olhos e se levantou da cama, pulando em meu colo. Não consegui me segurar e cai pra trás. A porta estava aberta, então deu para ver nossas cabeças até a recepção, onde Jason e todos os nossos amigos viram nosso beijo e começaram a bater palmas e assoviar. 

- Eu estava com saudade de você. Eu te amo.

- Também te amo linda.

Nos beijamos em um beijo apaixonado e nos deitamos na cama e eu fiquei fazendo cafuné em Toni, que dormiu rapidamente. 

Eu te amo...


Notas Finais


Eai gente! Gostaram? Ela se lembrou!
Bjs amo vcs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...