1. Spirit Fanfics >
  2. Choni - Uma história de amor proibido >
  3. A Verdade...

História Choni - Uma história de amor proibido - A Verdade...


Escrita por: StrangersDalee

Notas do Autor


Ooi, pessoas. Lembram de mim? provavelmente não, né?
eu sei, fiquei muito tempo sem postar. E quando digo muito, é MUITO. mas esse tempo sem escrever me fez pensar um pouco. E uma boa notícia, fiz uma frendi nesse tempo! Her name is... Sophia Tiburcinhooo!!!!!!! sim, minha nova friendzi! E gente, pfv não fiquem bravos comigo, estou de castigo sem meu celular, que era por onde escrevia a fanfic. Ai hj iria usar o computador pra estudar, acabei de estudar e vim escrever. vou tentar voltar o máximo possivel gnt.
Ent vamos lá com nosso choni!

Capítulo 46 - A Verdade...


P.O.V's Toni

Não acredito que a Cheryl foi capaz de me trair assim!

tá certo que depois eu peguei a Nancy e tal, mas eu não sou a única errada no role. Ela saiu correndo do pop's e não sei pra onde ela foi. Mas, vou confirmar com JAson se ela chegou em casa, só pra prevenir.

LIGAÇÃO ON
- Jay Jay! quanto tempo!- digo

- Não me venha com Jay jay Antoinette! Vc magoou a minha irmã, não vem tentar puxar papo comigo. Ela está aqui quase morrendo de chorar porra! O que você fez desta vez????

- Calma! Ela está ai?

- Sim, responde!

- A Nancy me chamou no pop's, porque disse que tinha um acordo, falou que se eu topasse, ela pararia com seus planos de acabar com Choni. Quando cheguei, vi a Cheyrl beijando outra menina. 

- EU NÂO BEIJEI ELA! ELA ME PUXOU E ENFIO A LINGUA NA MINHA BOCA!- Escutei ela gritar de fundo e percebi sua voz de choro. Percebi na hora de seu grito que era um plano. Um plano de Nancy . E eu cai direitinho nesse plano. Eu deixei Cheryl magoada sem motivo algum. Eu não acredito que cai nessa. 

- Cher... 

-NÃO ME PROCURE DE NOVO TONI! VOCÊ VAI ESTAR OCUPADA DEMAIS PEGANDO A LOIRA AGUADA NÃO É? 

E ela desligou. Sai do banheiro do pop's e fui correndo pra mesa que estava com Nancy.

- Amor, chegou.

- AMOR É O CARALHO! VOCÊ ME FEZ BRIGAR COM A MINHA NAMORADA ! ELA NÃO QUER FALAR COMIGO POR SUA CAUSA SUA VADIA!- a puxei pelos cabelos para fora do pop's. A joguei no chão e comecei a esmurrar sua cara. Batia tanto que nem via mais nada. Apenas focava naquilo. Naquela inutil.

- SUA DESGRAÇA! SE VOCÊ FAZER ALGO COM ELA DE NOVO OU FAZER ELA SOFRER EU VOU TE ESMURRAR TANTO, MAS TANTO QUE VOCÊ NEM VAI LEMBRAR DE QUEM É! NÃO TOQUE MAIS NENHUM DEDO NA MINHA MULHER, OUVIU!?

- O-ouvi Toni...

- AGORA VAZA DAQUI ANTES QUE RESOLVA TE MATAR DE VEZ PORRA!

Ela saiu cambaleando rua afora. Corri para a mansão Blossom e quando cheguei, ouvi uma conversa na porta. olhei de longe e vi a Nancy lá, falando com a Penélope. eu conseguia ouvir parte da conversa. ouvi apenas uns " Me deve minha grana " e "desisto desse plano ". Ouvi também um "não aguento mais fingir gostar da Toni quando gosto do Jughead. ". Sai correndo detrás do arbusto e olhei para as duas.

- É o que Nancy? Você não era apaixonada por mim? Espera...

- Toni, eu não aguento mais esconder esses segredos. Vou contar tudo para vocês duas. Chama a Cheryl, ela tambem merece ouvir a explicação...- A Nancy disse. EU fui correndo para dentro da casa e em direção ao quarto de Jason. Ainda ouvi um " Se você contar, destruo suas chanches com o Jughead!' vindo da penélope. 

E eu finalmente vou saber toda a verdade...


Notas Finais


eai???? Pra quem ficopu duzenros anos longe de vocês até que eu fui bem né??? estão ansiosos pro próximo? Gente, eu sinceramente não sei quando ele vai sair, então peço para que não desistam de mim. Como eu disse, estou de castigo. E espero que consiga postar logo. Bom, bjus pra vcs e até o próximo!
Amo vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...