1. Spirit Fanfics >
  2. Choni g!p >
  3. Capítulo 3

História Choni g!p - Capítulo 3


Escrita por: chonicheryletoni

Capítulo 3 - Capítulo 3


P.O.V Cheryl blossom

acordei com o despertador tocando, me levantei e fui fazer minha higiene matinal, depois que acabei de tomar um banho me arrumei para mais um dia na faculdade, desci para tomar café e dei de cara com a Toni terminando de arrumar a mesa.

eu: hummmm que cheiro bom aposto que o gosto também está bom. 

Toni: fazer o que né sou uma ótima cozinheira.

eu: convencida.

Toni: não sou não só realista.

eu: ok então realista.

ficamos mais um tempo conversando, até na hora de eu ir para a faculdade a Toni sempre leva a minha filha a Sophia para a creche já que eu tenho que ir para faculdade.

despedi da Toni e da Sophia e fui para a faculdade, chegando lá eu dei de cara com a Heather uma menina que vive dando cima de mim, mais eu nunca dei bola ainda mais gostando da Toni, mais estava pensando em dar uma chance pra ela, e não ficar sofrendo por uma pessoa que não sente o mesmo por mim.

Heather: oi cheryl estava pensando de nós sair esse final de semana o que acha.

eu: eu acho uma ótima ideia.

depois que eu respondi vi que ela ficou surpresa com a minha resposta, combinamos tudo para o final de semana, me despedir dela e fui para sala de aula.

(...)

depois de longas aulas na faculdade estava voltando para casa e encontrei a Toni e Sophia assistindo tv a Toni não fica muito no trabalho já que ela é dona do hospital, só fica lá quando tem emergência.

eu: cheguei meus amores. 

Sophia: mãe.

eu: oi meu amor como foi seu dia? 

Sophia: foi boa.

eu: que bom meu amor.

a Sophia ficou me contando tudo que ela fez, me fazendo sorrir depois eu levei ela pra tomar banho e tirar o soninho da tarde depois de colocar ela na cama fui para sala conversar com a Toni.

eu: ela já dormiu. 

Toni: imagino ela brincou muito.

eu: verdade.

Toni: eu estava pensando em nós passar esse final de semana juntas com a Sophia.

eu: sinto muito Toni mais esse final de semana tenho compromisso.

Toni: com quem?

eu: Heather.

só falei isso e vi Toni abaixando a cabeça, ela se levantou e subiu a escada achei estranho essa atitude dela.

P.O.V Toni topaz  

não pude controlar o ciúmes que corroeu pela minhas veias, eu sempre tento falar o que eu sinto por ela mais não consigo porque eu tenho medo que nossa amizade acabe e que ela leve a Sophia embora e não deixar eu ver ela.

sair de casa sem falar com, e fui para a casa da verônica eu precisava falar com ela, toquei campainha depois de um tempo ela atendeu.

eu: oi.

Vee: oi tudo bem?.

eu: mais ou menos.

vee: entra e me fala o que aconteceu.

entrei na sua casa e me sentei no sofá e fiquei esperando ela se sentar também para eu falar o que está acontecendo.

vee: ok agora me fala o que está acontecendo.

eu: eu fiquei com ciúmes da cheryl, ela cheryl vai sair esse final de semana para um encontro isso me destruiu.

vee: porque você não fala o que sente por ela?.

eu: você já sabe o porque e eu não quero ficar falando.

vee: ok você que sabe mais fica sabendo que se você não falar você vai acabar perdendo ela.

ficamos  conversando mais um pouco, depois fui embora quando cheguei em casa vi que já estava todo mundo dormindo fui para o meu quarto tomei um banho e fui dormir.


Notas Finais


bom gente espero que vocês gostam e desculpem pelo sumiço tava sem criatividade bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...