1. Spirit Fanfics >
  2. Choose >
  3. A Angustia

História Choose - A Angustia


Escrita por: Mirnas

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem e opinem...

Capítulo 28 - A Angustia


- Venha com a mamãe... Ela pedia com as mãos estendidas para o menino, porém Calim se afundava cada vez mais no colo do pai. Loki repara no vestido surrado que Tracy usava e o reconhece como o presente dado por Thor a mais de um ano antes, sua perna na altura dos joelhos apresentava dois pequenos rasgos, além de estar um pouco sujo. Com a calma na qual Tracy falava com o filho ele pode reparar que as palmas das mãos dela estavam machucadas, Loki quis gritar.

- Olhe a mamãe... Ele anda até a moça que tenta pegar o menino, porém ele chora agarrado ao pai, fazendo a moça se afastar. Ela olha magoada e com lagrimas saindo por seus olhos para Loki que retribui o olhar, mas com pesar por toda a situação.

- Eu espero que você esteja feliz... Você conseguiu tirar tudo o que eu tinha. Ela se apressa, só queria sair daquele lugar, procurar um lugar seguro para chorar e pensar no que faria, porém quando tenta andar mais rápido as pernas falseiam e a derrubam. – Droga de pernas que não funcionam direito. Ela sussurra para si, porém Loki escuta e solta Calim, indo ajuda-la. Ela se levanta e empurra Loki. – Isso é culpa sua, você deveria ter levado aquele tiro. Tracy proferia as palavras com ódio, até mesmo Loki se espantou com a intensidade que aquelas palavras saiam dos lábios da moça.

- Eu sinto muito, vamos conv...

- Conversar? Para que? Para ser levada por sua lábia? Não vou me deixar me enganar novamente Loki. Tracy sai do salão deixando um loki arrasado.

 

- Calim não se lembra de mim Andrew... Ela chorava agarrada ao irmão que tentava consola-la.

- Ele é muito pequeno irmã. Basta conviver com ele, que o ganhara de volta.

- Como Loki pode fazer isso comigo, se ele não me amava, podia pelo menos ter consideração pelo amor que dispensei a ele.

- O que pensa em fazer agora?

- Eu vou arrumar um emprego, arrumar uma casinha para mim... E tentarei reconquistar meu filho. Foi tão doído ele me rejeitar... Calim é tudo o que me restou Andrew...

- Não fale assim, tem eu e Lana também.

- Vocês precisam cuidar um do outro, não tenho o direito de entrar na vida de vocês...

- Ela tem razão Andrew... Lucile entra na sala. – Está na hora dela ir embora. E saiba Tracy, fico muito feliz de ver você sem nada. Ela gargalha.

- Como pode me odiar tanto? Eu sou sua filha.

- Você é só uma vagabunda, que matou o próprio pai.

- EU NEM SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI, EU ESTAVA PERDIDA EM MIDGARD, PORQUE ELE NÃO TEVE PENA DE ME JOGAR EM UMA CASA DE PROSTITUTAS.

- Era o que você merecia, merece. Talvez seja o emprego que você arrume. Não pense em arruinar mais uma família trabalhando em casa de pessoas decentes, eu não vou deixar que faça isso.

- Quem é você para me julgar Lucile? Tracy começa. – Se acha tão boa mãe a ponto de me julgar pelos erros que você e meu pai cometeram? Estou cansada de ter os dedos de vocês apontados para mim... Se você não me quer como filha, então fique feliz porque eu também não te quero como mãe.

 

Ela conclui e sai da pequena casa.

- Aonde vai Tracy? Andrew pergunta ao vê-la andar calmamente até a porta.

- Preciso ficar sozinha.

- Está prestes a cair uma tempestade.

- Talvez eu precise lavar minha alma. Ela diz seria.

 

Ela anda sem rumo pela noite e sem perceber o caminho que percorria ela entra na floresta.

 

Loki bate a porta da casa da moça e Andrew atende.

- O que você quer aqui?

- Vim conversar com sua irmão, quero me explicar... Tenho certeza que ela irá entender.

- Você é muito cara de pau... Acha que depois de tudo pode aparecer aqui, com essa cara de pau e contar meia dúzias de mentiras.

- Não são mentiras, não sou capaz de mentir para ela.

- Ah que nobre, primeiro tira o filho dela e agora está ai todo honrado.

- Não fui eu que tirei o menino de vocês, foi Odin... Ela chegou ao palácio e achou que tinha ordenado que Calim permanecesse no palácio, mas não... Assumi o trono dois dias antes dela aparecer, nem havia tido tempo de procura-la.

- Mesmo que fosse verdade, Tracy está ferida demais para acreditar em você, nos últimos meses ela não falou ou pensou em outra coisa que não fosse ficar boa o suficiente para buscar o filho, essa punhalada foi dolorida demais para ela.

- Deixe-me vê-la...

- Tracy não está aqui, discutiu com nossa mãe e saiu.

- Mas já está começando a chover.

- Eu sei, mas não posso prendê-la como uma criminosa, ela quis sair e eu só não a questionei.

 

Loki preocupado com sua amada resolve ir atrás dela. Ele usa magia e segue pelo mesmo caminho que a moça. Tracy andava de forma perturbada de um lado para outro de um pequeno campo cercado por salgueiros gigantes.

- É perigoso para uma donzela ficar pela floresta.

- Donzela? Não vejo nenhuma aqui. Ela responde indiferente.

- Pois eu sim, uma um tanto triste, mas linda... Vamos voltar para casa.

- Preocupado majestade?! Ela sorri sinicamente. – O que de tão ruim pode acontecer? Uma criatura me matar? Seria um favor.

- Tracy... Eu assumi o trono faz dois dias, foi Odin que ordenou a permanência de Calim no palácio. A chuva começa a cair com maior intensidade.

- Agora que já terminou suas mentiras, chegou o momento que eu corro para os seus braços, te perdoo e tiro minha roupa.

- Não estou mentindo, o que eu sinto por você só cresce a cada dia, me doeu tanto vê-la tão descontrolada e perdida hoje pela manhã. O que aconteceu com você? Sempre andou tão linda, tão bem arrumada... Não posso negar que eu me assustei quando te vi tão largada e mal vestida...

- As coisas mudam Loki...

- O que você sentia por mim também mudou? Tracy o encara e demora para responder e quando o faz foge da pergunta.

- De que adianta o que eu sinto.

- Adianta para mim.

- Quer mesmo saber? Sinto-me morta, vazia, sozinha...

- Por favor, Tracy, acredite em mim, eu nunca tiraria Calim de você...

- Me deixe cuidar de vocês, eu sinto muito pelo que meus pais fizeram, mas eu que me perdoe, que volte para o palácio, que me deixe mimar você?

- É tarde demais, por mais que você não tenha tirado Calim de mim, você foi responsável, você com a sua ambição, eu implorei para escolher a mim e ao meu filho, mas você preferiu o poder.

- Eu sei que está magoada, ferida... Então desconte sua raiva em mim, coloque o que você está sentindo para fora, grite, bata... Ele para em frente a ela e abre os braços. – Eu reconheço minha culpa e quero enfrentar sua fúria por tudo de errado que fiz, vamos Tracy, me puna.

A chuva ainda caia e Tracy olhava incrédula para ele.

- Não... Ela responde e Loki decide induzi-la, ele a empurra e com as pernas fracas Tracy cai diante dele, o príncipe sente vontade de ajuda-la, mas se mantém firme.

- Vamos lá, se levante... Enfrente seus problemas. Coloque tudo para fora...

- Pare, eu não quero.

- Covarde, é isso que você é Tracy. O que foi? Quer ficar como a menina injustiçada? Coitadinha, os pais não a amam, ela perdeu tudo e acha que o homem da sua vida é um cretino. Que vida desgraçada...

- Pare...

- Eu me culpo pela morte do meu pai, mas sei que o assassino está parado bem na minha frente neste momento, mas para que culpa-lo se posso assumir essa culpa e me afundar na minha autopiedade?!

Tracy perde o controle e bate com toda a força no rosto de Loki, que se vira com um sorriso perverso no rosto, a moça com raiva da reação dele distribui outro, e outro, e outro...

- Isso Tracy, continue... Desconte tudo o que eu te fiz... A moça continua, porém começa a gritar o mais alto que pode.

- Desgraçado, eu te odeio... Odeio o dia que cruzou meu caminho, odeio ter me apaixonado, o odeio por me fazer amar você. Ela cessa a serie de agressões e senta-se, se rendendo a um choro sofrido. Loki se ajoelha diante dela e a abraça, consolando-a...

- Pronto, acho que agora conseguiremos conversar... Ele completa sussurrando no ouvido dela.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...