1. Spirit Fanfics >
  2. Christmas >
  3. Pool

História Christmas - Pool


Escrita por: rohpolicarpo

Capítulo 11 - Pool


 Eu acordei com risadas baixas e franzi o cenho, abri os olhos me deparando com uma Lauren sentada na minha barriga, arregalei os olhos e ofeguei assustada, ela estava rindo com o celular apontado para mim.

"Me desculpa não resisti." Ela gargalhou e eu percebi um peso na minha testa, olhei para cima e vi mais de dez pães de forma na minha testa, abri a boca incrédula e tirei os pães da minha testa.

"Lauren!" Olhei-a irritada e ela saiu do meu colo correndo, ainda rindo. Ela se encostou na parede da cama se protegendo pelo cobertor. "Eu estava dormindo em paz." Choraminguei puxando o cobertor fazendo descobrir ela, ela me olhou risonha.

"Sorry, Camz. Mas eu vi no facebook e eu tinha que fazer com alguém." Ela me apontou o celular e eu prendi a risada, tudo bem, era engraçado, mas não em mim!

"Você não tirou foto né?" Supliquei e ela olhou para o lado, fingindo não me ver. "Lauren..."

"Nops." Deu de ombros e eu cerrei os olhos, avancei nela fazendo-a gritar e comecei a fazer cócegas. "Camila!" Ela berrou em meio as risadas e eu ri junto, continuando com as cócegas sem parar. "Eu vou fazer xixi, meu Deus!" Ela tentou me empurrar e eu me afastei, tentando controlar a risada.

"Nunca mais mexa comigo." Fiz minha cara assustadora e ela riu baixinho, ainda recuperando o fôlego.

"Ata." Revirou os olhos, eu sabia que ela estava sendo irônica. [N/A: ATA] "Hey, a DJ vai chamar as meninas pra casa dela, vai fazer um churrasco, chamar alguns amigos do colégio, vamos comigo?" Ela se sentou, me olhando com expectativa.

"Eu acho melhor não..." Torci os lábios, eu teria que usar roupas íntimas com pessoas ao redor, eu não me sentiria a vontade. 

"Vamos lá, só vai estar as meninas e mais três ou quatros pessoas do colégio, eles não irão olhar torto para você." Ela fez bico e eu suspirei, eu nem tinha roupas de banho!

"Mas eu não tenho roupa de banho." Sorri convencida e ela ergueu a sobrancelha.

"Eu pego uma sunga do Chris é uma parte de cima do meu biquini." Riu.

"Damn it." Sussurrei bufando e ela sorriu abertamente, se jogando em cima de mim e me abraçando, eu gostava dos carinhos repentinos dela. 

"Obrigada!" Ela gritou animada e beijou minha bochecha, levantando da cama num pulo e indo para o banheiro. 

 Eu desci até a cozinha e vi Taylor de olhos quase fechados tentando fazer um sanduíche, reprimi a risada e fui até ela puxando o pão da sua mão para fazer, ela sorriu agradecida e me abraçou de lado, sentando-se na mesa em seguida. Terminei seu pão e aproveitei e fiz um para mim, eu estava morrendo de fome e com um pouco de dor de cabeça, preciso lembrar de não beber mais cervejas com o Chris. 

"Bom dia." Ouvi a voz de Chris e me virei para cumprimentá-lo, mas engasguei com o pão e tampei os olhos, ele estava nu! "Aí puta que pariu esqueci de você Mila, desculpa, meu Deus." Ele disse desesperado e ouvi seus passos, correndo. Quando achei que estava segura tirei a mão dos olhos e vi Taylor segurar a risada, me olhando vermelha de tanto segurar.

"Como você aguenta isso?" Sussurrei horrorizada e ela gargalhou, chegando até a tossir de tanta risada, eu a acompanhei na risada, aquilo foi constrangedor, imagino como ele faz isso com as irmãs em casa. 

"Eu já estou acostumada, ele fica exibindo esse pau pequeno desde criança, meus pais até desistiram de brigar com ele, pelo menos com você aqui ele parou, ou nem tanto." Sorriu risonha e eu ri negando com a cabeça, Chris era doidinho. 

 Eu terminei o meu sanduíche e subi para o quarto novamente vendo Lauren sentada na cama já vestida de biquíni e mexendo no celular, ela me olhou e sorriu, sorri de volta, era involuntário.

"A sunga e a parte de cima estão na pia, toma um banho que eu te espero. A sunga é nova tá? O Chris não vai muito para praia." Assenti e me dirigi até o banheiro, ela separou a sunga branca e a parte de cima preta, eu tinha a leve impressão que aquela sunga branca era um pouco transparente, espero que não. 

-*-

 Dinah abriu a porta da casa e puxou Lauren para um abraço, eu fui a segunda sendo esmagada e literalmente ter a cara em seus seios, ela parecia não ligar mas eu fiquei completamente envergonhada. Ao adentrarmos já pude escutar o som de pulos na água, risada e música alta, olhei um pouco desesperada para Lauren e ela enlaçou o braço no meu, me dando um sorriso confortante.

 Dinah foi na frente até o quintal onde tinha cerca de oito pessoas, avistei na piscina Vero e Normani, uma menina e um menino que eu não conhecia estavam pegando bebida na mesa e Lucy e Ally estavam nas espreguiçadeiras tomando sol, as meninas começaram a gritar assim que viram Lauren, cumprimentando-a.

"Hey Camila." Sorri timidamente cumprimentando ao chegar perto de Ally e Lucy, tinha uma espreguiçadeira vazia e eu sentei nela, Lauren foi com Dinah pegar bebida, onde estava os dois desconhecidos por mim. 

"Vai tomar um sol ou pular na piscina?" Ally perguntou sorrindo e eu olhei-a hesitante, eu não queria tirar a roupa, estava com medo da reação delas.

"Ahm..." Olhei para onde Lauren estava e voltei a olhar para ela. "Eu não sei." Suspirei dando de ombros.

"Vamos lá pegar uma bebida." Lucy se levantou me chamando e eu fui atrás dela, um pouco tímida. Quando passei perto da piscina ouvi Vero e Normani me cumprimentarem, corei com a Vero me chamando de mendiga gostosa de novo, acho que era um apelido fixo. 

"Vai beber, Camz?" Lauren sorriu quando cheguei ao seu lado.

"Depois de ontem não." Fiz uma careta e ela gargalhou, me dando uma garrafa de água que estava na mesa. 

"Esses aqui são Keana e Brad, são nossos amigos da escola." Dinah me apresentou e eu sorri para os dois. "Essa é a Camila, amiga da Lauren." Dinah sorriu um tanto... maliciosa? Franzi o cenho mas dei de ombros, vi Lauren beliscar ela pelas costas. 

"Prazer." Keana sorriu se aproximando e me dando um beijo no rosto, me assustei um pouco e sorri fraco, Brad apenas piscou. 

"Lo, vem cá." Sussurrei em seu ouvido e puxei ela, nos afastamos um pouco deles e olhei para ela nervosa. "Eu vou tirar a roupa?" 

"Se você quiser, eu posso conversar com eles sobre você, não precisa ficar com vergonha ok?" Ela sorriu colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu estremeci, assenti lentamente e ela se afastou, provavelmente indo falar com eles.

 Voltei para a espreguiçadeira e suspirei nervosa, bebi um pouco da água e olhei para Lauren novamente, encontrando o olhar de Keana e Brad em mim, voltei a olhar para frente e engoli em seco. 

"Não vai entrar? A água está uma delícia." Normani se encostou na borda da piscina me olhando com um sorriso. 

"Eu estou com vergonha." Ri nervosa e ela assentiu com a cabeça, ela saiu da piscina e olhei-a sem entender, vendo ela vir até minha direção e se sentar na espreguiçadeira ao lado. 

"A Laur nos contou sobre você antes de nos conhecermos, para ficarmos ciente sabe? E eu preciso dizer que fiquei sim surpresa, mas o que isso muda você das outras pessoas? Um órgão genital? Todos temos, você pode ter um diferente do seu corpo mas isso não te faz diferente de ninguém, é até especial sabia? Você nem mesmo sofre com as problemas femininos que convenhamos, é uma sorte né?" Ela piscou e eu sorri envergonhada. "Só quero te dizer que não fique com vergonha, todas aceitamos muito bem sua condição e você está entre amigos, pelo menos queremos nos tornar amigos, só seja você mesma que você é um amor tudo bem?" Ela se inclinou deixando um beijo em minha bochecha e eu sorri, sentindo-me feliz por suas palavras.

"Obrigada, Mani." A chamei pelo apelido que as meninas chamavam e ela sorriu ainda mais. Vi ela voltar para piscina e pensei bem, vendo que não tinha problemas não é? Olhei para Lauren mais uma vez e vi que ela me olhava, um sorriso pequeno em seus lábios, retribui na hora. 

"Vamos pular nessa piscina povo!" Dinah gritou soltando uma bomba e eu me levantei assustada, sentindo os pingos de água me atacarem com tudo, ela emergiu gargalhando, Dinah era doidinha.

"Acho que somos as únicas que não entraram ainda." Me assustei com a voz ao meu lado e me virei, vendo Keana, eu acho, me olhar sorrindo.

"É verdade." Concordei, vendo que até Lauren e o tal Brad haviam entrado já. 

"Então... é mesmo verdade o que a Lauren disse?" Ela ergueu a sobrancelha.

"Sim." Sussurrei desviando o olhar. 

"Interessante." Ela riu baixinho e eu olhei-a sem entender, ela piscou para mim e me deixou um beijo na bochecha, me assustei com o quão perto foi da minha boca, e então ela se afastou indo para a piscina. Vi Lauren encostada na borda do outro lado da piscina com o olhar atento em mim. 

 Lauren POV.

 Keana às vezes conseguia ser uma puta descarada quando queria algo, revirei os olhos quando vi ela beijar Camila 'inocentemente' e logo vir para a piscina, meu pau, quero dizer, o pau da Camila. Ri dos meus pensamentos e me calei novamente ao voltar onde pensava, puta. 

 Keana era aquela amiga que você tolera por fazer parte do grupo, eu não tinha a mínima vontade de conversar com ela ou criar laços, ela era atirada, sarcástica, falsa, puta, ugh, nem sei porque ela está nesse grupo, ah é, ela era a peguete do Brad. Brad era nosso amigo desde o primeiro ano e ele trouxe Keana para o grupo algum tempo depois. 

"Que cara assassina é essa?" Me virei vendo Brad me olhando rindo e bufei, dando de ombros.

"Nada." Sorri falso e ele assentiu. 

"Tava pensando da gente sair, sabe, um encontro." Ele olhou para frente, franzi o cenho e fiz uma careta, não mesmo.

"Brad somos como irmãos, sai fora." Ri empurrando-o levemente e ele bufou, jogando água em mim.

"Você só me dá fora, Lauren." Ele fez bico, revirei os olhos.

"E você continua insistindo." Pisquei e voltei a olhar para frente, me surpreendi ao ver Camila na piscina, não vi quando ela entrou. Ela estava encostada conversando com Ally e Normani, Keana como sempre se enfiando na conversa e tentando tocar Camila, puta mesmo viu. Cadê os demônios pra bater nessa quina de estante.

"Alguém está com um ciuminho." Dinah sussurrou parando ao meu lado e eu ri debochada.

"Ciúmes de que?" Olhei-a com tédio.

"Da gostosa com pau ali, escolheu bem a sunga branca viu, quando ela sair dessa piscina eu vou ver o tamanho daquela coisa toda." Ela sorriu erguendo as sobrancelhas e eu abri a boca incrédula, dando-lhe um tapa forte.

"Abusada." Rosnei brincando e ela riu, revirei os olhos e ri com ela. "Tu gosta é de boceta."

"Não nego." Suspirou dramática, sorri e me encostei nela.

"DJ ontem eu dei banho nela e vi... você sabe, Jesus, é muito grande sério." Sussurrei e ela me olhou curiosa.

"Deu banho nela né cachorra?" Sorriu maliciosa.

"Deixa disso, ela estava bêbada e eu fui dar um banho nela, sou uma boa alma." Sorri inocente e ela cerrou os olhos, ri baixinho e voltei a olhar para Camila, vi ela me olhar na hora e vi o desespero em seus olhos. "Vou salvar minha bichinha." Me desencostei na borda da piscina e mergulhei, demorei apenas alguns segundos até emergir em frente à Camila.

"Jauregui." Keana sorriu cínica, ignorei-a e me encostei em Camila, abraçando-a pelos ombros.

"Gostei de você ter entrado viu?" Sussurrei sorrindo e ela me olhou sorrindo tímida, ah merda, por que ela sempre me fazia ter uma vontade absurda de beija-la?

"Então Camila, está solteira né?" Keana nos puxou para a conversa e eu bufei, que porra chata.

"S-Sim." Camila engoliu em seco, apertei-a mais em mim.

"Solteira mas não à disposição, dá o fora vai." Olhei-a impaciente e ela revirou os olhos, nadando para longe.

"Obrigada por isso." Camila suspirou. Vi ela tremer um pouco, devia ser frio pela água gelada. 

"Vem cá." Sorri me enroscando nela com as pernas e abraçando do jeito urso, ela riu se sufocando e eu afrouxei os braços deixando minha cabeça descansando em seus ombros, não queria ser pervertida mas eu sentia claramente o volume de sua sunga em minha bunda, Deus é mais, se é assim mole nem quero ver duro.

"O que está pensando?" Camila me olhou risonha e eu percebi que minhas bochechas coravam, ri negando com a cabeça.

"Nada." Dei de ombros e voltei a deitar a cabeça em seu ombro, ela suspirou e apertou minhas costas, seu abraço era tão gostosinho, ainda mais com a leveza da água.


Notas Finais


Essa intimidade que elas estão criando nhaaa❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...