1. Spirit Fanfics >
  2. Christmas >
  3. Roof

História Christmas - Roof


Escrita por: rohpolicarpo

Capítulo 14 - Roof


 Lauren POV.

 Já passava da uma da manhã e a festa continuava bombando, alguns saíram para fora de casa e estavam no quintal, outros subiram para os quartos e eu dei graças a Deus por ter trancado o meu, não sou burra. Eu e as meninas estávamos sentadas na cozinha comendo duas caixas de pizza, tínhamos pedido escondido para ninguém vir comer também.

 Eu estava com vontade de ficar um pouco sozinha com a Camz mas a casa estava lotada e não tinha para onde ir, até que tive uma ideia e sorri animada, cutuquei Dinah que estava ao meu lado e ela me olhou sem entender.

"Preciso da sua ajuda." Sussurrei em seu ouvido e ela assentiu com a cabeça, me levantei sem chamar atenção de nenhuma delas e sai da cozinha, em segundos Dinah apareceu do meu lado. 

"O que você quer?" Como sempre delicada, puxei ela até o banheiro e dei graças a Deus por estar desocupado.

"Eu quero ficar sozinha com a Camz um pouco..."

"Hmm safada." Ela sorriu maliciosa e eu revirei os olhos por ela ter me interrompido.

"Cala a boca!" Empurrei-a e ela riu, pedindo para eu continuar. "Aí eu preciso que você distraia as meninas na sala, vou pegar as pizzas que sobraram, alguns salgadinhos doces sei lá, e levar para o telhado aí eu busco a Camz com você." 

"Não transa no telhado na primeira vez da Mila não." 

"Dinah!" Arregalei os olhos e ela gargalhou. 

"Vou lá distrair as meninas." Ela abriu a porta do banheiro e saiu, me olhei no espelho e ajeitei meus cabelos, minha maquiagem continuava intacta apenas meu batom que tinha saído, sorri colocando a mão em cima da minha boca ao lembrar do beijo de meia noite que eu e Camila trocamos, era o nosso segundo beijo mas eu já não via a hora de repetir sempre, essa menina está me estragando.

 Após sair do transe fui até a cozinha e peguei as pizzas, coloquei elas num prato empilhadas e enfiei na cesta, minha família sempre gostava de fazer piqueniques desde que éramos crianças então tínhamos em casa, peguei alguns salgadinhos e chocolates, coloquei uma garrafa de champanhe que escondi no refrigerador e fechei a cesta. Sai da cozinha e vi que as meninas estavam na sala no sofá conversando, passei rápido para a escada antes que a Camila me visse, peguei a chave do meu quarto e o abri, fechando em seguida. 

 Eu subia no telhado pela janela desde criança, não era tão alto então não tinha perigo, eu amava ficar lá deitada vendo as estrelas. Antes de subir peguei uma colcha e subi, estiquei a colcha no chão deixando fofo o suficiente para não sentir o telhado e coloquei a cesta em cima, desci com cuidado de volta para meu quarto e peguei nossos travesseiros, ao terminar de arrumar tudo em cima do telhado sai do meu quarto e fui em direção à sala para buscar Camila.

"Onde você tava branquela?" Vero perguntou alto assim que me aproximei.

"Não é da sua conta." Sorri brincando e ela colocou a mão no coração dramática. "Camz vamos ali comigo rapidinho?" Me abaixei para apenas Camila ouvir e ela assentiu, sorrindo para mim.

"Olha lá vão transar." Normani riu claramente bêbada e eu revirei os olhos, olhei para Camila e vi ela corar, linda.

"Aí me deixa." Puxei Camila indo em direção ao meu quarto novamente e ouvi os gritinhos das minhas amigas, bestas.

"O que vamos fazer?" Camila me olhou sem entender ao entrarmos no quarto, tranquei a porta e me virei para ela novamente. Vi que ela estava um pouco nervosa.

"Vamos subir no telhado, vem." Subi na janela e Camila me segurou com força nas pernas.

"Não! Você vai cair." Ela me olhou afobada e eu ri.

"Camz eu faço isso desde sempre, não tem perigo." Sorri deixando um beijo em seu nariz e ela suspirou, soltando-me. Subi no telhado e me coloquei de joelhos para esperar ela subir. "Vem." Estendi a mão e ela me olhou hesitante.

"E se eu cair?" Ela olhou para baixo e eu suspirei.

"Camz, vem logo." Me olhou mais uma vez e finalmente subiu na janela, ri baixinho vendo ela com as pernas trêmulas e segurei em sua mão ajudando-a a subir no telhado. "Viu? Não morreu." Sorri risonha e ela fez bico.

 Me sentei na colcha e logo ela estava ao meu lado, me estiquei até a cesta sentindo seu olhar curioso em mim e ao redor, abri e coloquei o prato de pizza em cima da colcha, assim como o resto das coisas que peguei. 

"Um piquenique no telhado." Ela sorriu animada e eu assenti sorrindo, eu amava vê-la animada. 

 Peguei a garrafa de champanhe e fiz força para abri-la, assim que a rolha estourou pulei um pouco pelo susto e ouvi Camila rir de mim, antes que caísse mais espuma em cima de mim virei a garrafa na boca e tomei um bom gole. Eu amava esse champanhe.

"Quer?" Ofereci para Camila e ela olhou um pouco hesitante mas aceitou, fiquei esperando ela virar e ri ao ver que ela engasgou com o gole longo demais, ela precisava aprender a beber. 

"É bom." Ela disse quando parou de tossir, levei minha mão até sua boca e limpei seu buço, ela sorriu envergonhada.

"Eu vou comer mais, ainda to com fome." Peguei um pedaço de pizza e Camila riu, pegando um para ela também, desviei o olhar para o céu e suspirei admirada, a lua estava cheia e as estrelas pareciam mais perto, eu amava essa vista. "É lindo não é?" Sorri ainda olhando para o céu.

"Sim, lindo." Olhei para Camila e vi que ela me olhava, senti minhas bochechas corarem e ela corou também. "Lo..." Ela começou, olhei-a curiosa. "A gente tá se beijando e... o que isso significa?" Ela me olhou com uma carinha confusa e eu senti minhas mãos coçarem para apertar ela.

"Não sei, Camz." Dei de ombros e olhei para a pizza em minha mão. "Eu gosto de beijar você, e se você quiser a gente pode continuar assim." 

"Mas seus pais não vão brigar?" Vi que seus olhos demonstravam receio, até um pouco de medo.

"Eles nem precisam saber, e se souberem não acho que vão brigar, apenas não nos deixar mais dormir na mesma cama." Ri dando mais uma mordida e Camila arregalou os olhos.

"M-Mas eu não toco você." Ela gaguejou corando e eu senti vontade de gargalhar, ela era tão fofa.

"Mas você tem uma coisinha aí que pode fazer filhos, e meu pai não tem cara de que quer netos agora." Pisquei sorrindo e ela corou ainda mais, entendendo o porquê. "Você fica linda corada." Grunhi me aproximando e babando sua bochecha com um beijo, ela gargalhou tentando se afastar. 

"Você está me babando." Ela resmungou passando a mão na bochecha e eu sorri, deixando um beijo casto em seu ombro.

"Bebe mais." Empurrei a garrafa para ela e peguei um salgadinho abrindo-o, eu queria a Camz pelo menos um pouquinho mais solta, mas com certeza não bêbada, ela ficava muito engraçada bêbada.

 Passamos um bom tempo ali, apenas conversando e comendo, e bebendo claro, quando vi que Camila começava a ficar altinha tirei a garrafa de suas mãos antes que ela ficasse bêbada, nos deitamos na colcha e eu enrosquei minhas pernas nas suas deixando sua cabeça encostada no meu peito, respirávamos calmamente olhando para o céu, o calor do seu corpo colado no meu não deixava a brisa fria me deixar com frio.

"Lo, eu to ficando com sono." Camila sussurrou levantando a cabeça e eu olhei-a, seus olhos estavam mais fechados e a carinha de sono me deu vontade de beija-la.

"Dorme um pouquinho, eu te acordo daqui a pouco." Sorri me inclinando e deixando um beijo na sua testa, ela suspirou e se inclinou para me beijar também mas eu tomei seus lábios, sentindo a necessidade deles novamente. Ela subiu um pouco para cima e eu coloquei minha mão em seu rosto, aprofundando mais o beijo. Nossos lábios se encaixavam de uma forma gostosa enquanto nossas línguas se enroscavam calmamente, senti sua mão tímida em minha cintura apertando e eu me aproximei mais de seu corpo, me afastei de seus lábios apenas para puxar seu inferior chupando-o lentamente e deixando uma mordida, Camila arfou baixinho e eu sorri, antes de voltar a beija-la.

 A cada vez que nossos lábios se encontravam a intensidade do beijo ia aumentando mais e mais, chegou em uma hora que eu inconscientemente puxava seus cabelos com certa força e ela me forçava contra seu corpo pela cintura, me afastei do beijo ofegante e coloquei minha mão em seu ombro, beija-la era tão viciante que eu não conseguia controlar a hora de parar. Olhei para Camila e vi ela tentar regularizar a respiração, suas bochechas levemente ruborizaras e seus cabelos bagunçados, sorri com a visão e deixei um beijo em seu queixo, se eu chegasse perto dessa boca novamente eu iria me perder mais uma vez.

"Agora dorme." Sussurrei sorrindo.

"E-Eu to sem sono agora." Ela resmungou coçando a nuca e eu gargalhei, puxei ela e deitei novamente sua cabeça em meu peito, ela abraçou minha cintura e suspirou baixinho.

 Encostei minha cabeça na sua e fechei os olhos, não iria dormir de fato apenas queria aproveitar o momento, eu nunca fui de ser carinhosa, normalmente as pessoas que eu fico eu apenas beijo, transo e só, nunca gostei de melação, mas Camila deixava-me completamente carinhosa e carente, queria cuidar dela, abraçar tão forte que ela iria perder o ar, encher seu rosto de beijos, beija-la com cuidado, tudo era mais carinhoso com ela e eu não entendia como ela havia conseguido me deixar assim, mas eu só queria continuar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...