1. Spirit Fanfics >
  2. Christmas >
  3. School

História Christmas - School


Escrita por: rohpolicarpo

Capítulo 22 - School


 Hoje era meu primeiro dia do último ano no colégio e eu só sabia agradecer a Deus por isso, eu não aguentava mais escolar, e só de pensar que ainda tenho mais quatro anos pela frente na faculdade eu sinto vontade de morrer. Era estranho dormir sem a Camz aqui, ainda mais acordar, era sempre eu acordando com ela já me olhando com o rostinho com sono ou eu pegando-a dormindo como um anjo, eu já sentia saudades dela e só faz cinco dias desde que ela se mudou.

 Levantei-me antes que começasse a enrolar e perdesse o horário, ainda tinha que ir buscar a Camila no apartamento dela já que resolvemos ir juntas todos os dias, a novidade era que meu pai finalmente tomou vergonha na cara e me deu um carro! Tudo bem que ele me deu o dele e comprou um novo para ela, mas ainda sim era um carro e eu estava feliz, o carro do meu pai era novinho em folha.

 Não demorei muito no banho e logo me vesti, no meu colégio não tinha essa merda de usar uniforme então íamos com qualquer roupa, o que era ótimo, usar uniforme é horrível. Coloquei uma blusa cinza com algumas frases aleatórias, um colete de couro sem mangas e um short jeans, com meus inseparáveis coturnos sem salto. 

 Desci para o café e todos já estavam acordados, meu pai quase dormia em cima do jornal, minha irmã mastigava com preguiça o sanduíche, o Chris dormia literalmente na mesa e minha mãe cantarolava, nada novo. 

"Dia." Resmunguei puxando minha cadeira e coloquei ovos no meu prato, eu não gostava de comer de manhã mas minha mãe me obrigava a comer algo. 

"Eu estou com sono." Taylor choramingou deitando a cabeça em meu ombro.

"Quem mandou dormir quatro da manhã." Ri.

"Você foi dormir esse horário Taylor Jauregui?" Minha mãe a olhou com raiva e eu senti pena dela.

"Eu te odeio, Lauren." Ela sussurrou irritada saindo do meu ombro e eu ri.

"Beijo família, tô indo." Me levantei da mesa e deixei um tapa na cabeça no Chris, fazendo ele dar um pulo na cadeira, meu pai ainda estava alheio tentando não dormir ali mesmo e minha mãe brigando com Taylor. 

 O bom era que o apartamento da Camila não era longe de casa, dava até para ir andando, uns dez minutos no máximo, e ainda ficava próximo do trabalho dela então era bom para nós duas. Ao estacionar em frente ao prédio ela já estava na calçada me esperando, buzinei e ela me olhou sorrindo, ah, aquele sorriso.

"Bom dia, Lo!" Ela disse animada ao entrar no carro, não a respondi porque em seguida puxei-a colando nossas bocas, eu estava morrendo de saudades dessa boca. Camila arfou surpresa mas logo correspondeu ao meu beijo com a mesma saudade que a minha. 

"Bom dia, baby." Sussurrei descolando aos poucos nossos lábios e ela gemeu baixinho, sorri beijando seu nariz e me afastei.

 Parei para reparar em seu corpo e suspirei, até com roupa de escola ela ficava linda, ela estava usando uma calça jeans clara cheia de rasgos a coxa foda e um cropped com mangas longas estampado com rosas, aquela barriguinha a mostra que eu tanto amava.

"Você está linda." Sorri completamente sincera e ela sorriu corando.

"Você também." Ela puxou minha mão deixando um beijinho na palma e eu sorri abobada. 

 Antes que eu ficasse o dia todo observando-a liguei o carro e fui em direção à escola, ela mesma ligou o rádio com o meu celular e colocou as músicas que ela mais gostava até agora, fomos o caminho em silêncio aproveitando as músicas, como o carro era automático deixei o caminho todo nossas mãos entrelaçadas fazendo carinho em sua mão, eu amava ter nossas mãos entrelaçadas, cabiam tão bem juntas. 

"Você está nervosa?" Olhei-a com cuidado ao estacionar o carro, ela olhava apreensiva para o pátio onde os alunos já estavam reunidos em grupinhos. 

"Um pouco." Ela suspirou nervosa e me olhou.

"Vai dar tudo certo ok? Eu vou estar do seu lado o tempo todinho e ninguém vai mexer com você, e você é da minha sala também lembra? Não vou sair do seu lado." Sorri para tranquiliza-la e me aproximei dando vários selinhos até ela começar a rir. "Agora sim, vamos lá." Dei-lhe um último selinho dessa vez longo e abri a porta saindo com a minha mochila nas costas. Dei a volta no carro e abri para ela, ela saiu um pouco encolhida segurando a alça da mochila com insegurança.

 Peguei em sua mão e apertei com delicadeza, olhei ao redor vendo alguns olhares desnecessários até que parei nas meninas que estavam perto da entrada rindo de algo, mostrei para Camila elas e ela sorriu fraco, parecendo mais aliviada. Seria difícil fazê-la se acostumar a escola mas eu estaria com ela todos os dias, ninguém iria mexer com o que era meu. 

"Hey, meninas." Sorri ao me aproximar e elas começaram a gritar ao nos ver, revirei os olhos pelo enxame.

"A Camila vai estudar com a gente!" Mani sorriu animada e veio até nós abraçando com tudo a Camila, ri e me afastei antes que ela arrancasse meu braço com esse abraço. Eu sentia-me bem com a amizade que Mani nutria por Camz. 

"Pronta pra encarar essas putas pela última vez?" Dinah me puxou pelo ombro me abraçando e eu suspirei irritada, essas meninas da escola me cansam.

"Eu encaro de boa, mas se colocar minha Camz na reta eu vou baixar o santo e arrebentar elas." Resmunguei e as meninas riram. 

 Depois de todas aproveitarem a Camz eu puxei-a e abracei ela por trás, deixando minha cabeça encostada em seu pescoço e sentindo seu cheirinho, nós ficamos ainda bons minutos lá conversando e rindo, quando Brad e Keana chegaram dei graças a Deus por ter batido o sinal, ou eles já iam começar com a gracinha de dar em cima de mim e da Camila. Infelizmente nem todas éramos da mesma sala, da minha era apenas a Vero, Dinah e Mani, e agora Camila. 

"Vocês não sentam na frente?" Camila perguntou confusa ao passarmos pelas carteiras da frente.

"Não, Camz." Ri e me sentei na última carteira encostada na parede, puxei a do lado e encostei como dupla para Camila sentar comigo, os professores não ligavam por isso já que quase todos faziam isso.

"Você acha que eu vou ter dificuldades?" Ela me perguntou apreensiva, puxei-a pelo ombro e encostei seu corpo no meu.

"Relaxa ok? Eu vou te ajudar mas eu acho que você é muito inteligente." Beijei sua bochecha com carinho e ela suspirou.

"Estão me olhando muito." Ela escondeu o rosto no meu pescoço e eu olhei para cima, vendo realmente a sala toda nos encarando.

"Perderam o que aqui?" Bufei irritada e eles se viraram rapidamente, revirei os olhos e voltei a prestar atenção na Camz acariciando seus cabelos calmamente. 

"Vocês são tão gays que deviam andar vestidas com a bandeira LGBT." Dinah fez uma falsa careta de nojo e eu gargalhei junto com Camila.

"Vai se foder." Chutei sua perna já que ela sentava na minha frente e ela riu.

"Bom dia alunos, eu sou Selena Gomez e sou a professora de Biologia." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...