1. Spirit Fanfics >
  2. .chrysalism >
  3. Capítulo Único

História .chrysalism - Capítulo Único


Escrita por: flowngi

Notas do Autor


Oi oi, como vocês estão? Bem, eu espero. Aqui estou eu novamente com uma palavra do Dicionário das Tristezas Obscuras, embora Aimonimia tenha sido postada no finalzinho de 2016. Bokuaka é muito amorzinho e ultimamente me sinto incapaz de escrever qualquer coisa que não seja relacionado a eles kakakak, então por isso a escolha desses personagens. Enfim, espero que gostem! Boa leitura~

Capítulo 1 - Capítulo Único


O moreno estava demasiadamente aflito. Odiava dias chuvosos com todas suas forças e durante o jornal daquele dia houvera um aviso: uma tempestade passaria pela cidade e todos deveriam permanecer em casa para sua segurança. Logo estremeceu quando o primeiro raio cortou o céu, mas respirando fundo Keiji percebeu que não havia motivos para se preocupar. Enquanto estivesse nos braços quentinhos e aconchegantes de Koutarou o mundo pararia a sua volta. E nem mesmo a pior das tempestades poderia tirar aquela quentura que lhe subia no peito, enquanto os braços do maior rodeavam sua cintura e puxavam-no para mais perto.


Notas Finais


Agradeço a todos que leram até o final. Caso se interessem, aqui está o link para Aimonimia: https://www.spiritfanfiction.com/historia/aimonimia-6945136


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...