1. Spirit Fanfics >
  2. Chumerei >
  3. 5 minutos no paraiso

História Chumerei - 5 minutos no paraiso


Escrita por: Lilly_Mitw

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora mais finalmente conseguir algo dessa cachola oca kkkkkk ta ai não e de 1000 palavras mais 683 ate que e grandinha kkkkkkk ok ta ai bjs e boa leitura >.<

Capítulo 5 - 5 minutos no paraiso


Fanfic / Fanfiction Chumerei - 5 minutos no paraiso

Então começamos a jogar, como o Pac  era mais novo , ele começou, olhou atentamente pros olhos so Celbit e falou:

-Fala tudo que já fez com o Rezensende...

O celbit olhou pra mim como se tipo "pode falar? " então antes que ele disse-se algo falei :

-Epa epa, não e assim não vc tem que perguntar, verdade ou consequência.

Depois que falei isso o Pac ficou meio sem jeito e murmurou baixinho :

-E que nunca joguei verdade ou consequência.

Rezende off

Mike on

Eu me surpreendi quando pac falou que nunca tinha jogado verdade ou consequência, e a cara que ele fez dava vontade de morder ele sei lá, assim quando ele falou isso depois das caras e bocas do Rezende que todos riram, ate ele falei :

-Já que o Pac não sabe eu começo!

Todos concordaram porque eu era o mais novo depois do pac então pensei, pensei  olhei com uma cara maligna para o Rezende, ele logo retribuiu e logo falei :

-Verdade ou Desafio Rezende?

Logo depois ele respondeu sem pensar muito

-Desafio.

Todos ficaram surpresos pela resposta dele, acho que ate eu  pois tinha dito tão rapidamente então como ele tinha escolhido desafio não tinha como fugir :

-Eu te desafio a vendar os olhos, e todos dermos um selinho em você ,você ira ter que descobrir quem e o Celbit. Todos de acordo?

Mike off

Rezende on

Me surpreendi quando o mike me desafiou a isso, mais como eu não tinha outra opção e o Celbit ficou de acordo eu concordei a fazer essa loucura. Senti eles me vendando com um pano brando, respirei fundo e começou.

Rezende off

Celbit on

Estava morrendo de ciúmes por dentro tipo " o Rezende e so meu de mais ninguém " ou "eu sou o namorado do Rezende, so eu tenho direito de beija-lo " mas concordei com essa "loucura " o mike começou dando um selinho médio, que quase joguei uma cadeira nele , depois foi o Pac um selinho rápido e calmo ,ate achei fofinho assim na minha vez dei um selinho apaixonado durando 23 segundos, sim eu contei, me afastei e logo o muke tirou a venda e o perguntou :

-Qual foi o beijo do Celbit?

Rezende fez umas caretas, que eu simplesmente A-M-A-V-A e logo depois respondeu :

-Foi o ultimo.                          

Fiquei tão feliz que ele tinha reconhecido meu beijo que pulei no colo dele e sussurrei no ouvido dele : "Eu Te Amo ".

Logo depois como eu era o terceiro mais velho era minha vez, como não sabia muito entao dei o passo pro mike e o zende decidirem, sabia que ia dar merda mais não dei muita importância porque sabia que não ia ser muito forte, me enganei profundamente eles falaram em corro?

-5 minutos no paraíso Pac e Celbit .

Olhei pro pac tipo "Fiz merda " ele retribuiu com outro tipo falando "Uma grande merda ".

Como o armário não era muito grande, eu entrei primeiro, meio que deitado, o pac entrou em seguida apoiando os joelhos no chão do guarda roupa e la se foi zende fechando a porta e a trancando, logo percebi que ele tentou não encosta em mim, me deixando meio desconfortável, então falei :

-Pode sentar na minha barriga, não tem problema.

Celbit off

Pac on

Estava meio nervoso, pois sei là tinha um pouco de medo que acontecesse algo. Mais o meu espanto total quando ele falou que eu podia sentar  na barriga dele, pensei um pouco, sentei tentando não ter contato visual. Mais meu "amiguinho " já estava na ativa estava torcendo para ele não descobrir, mais já era tarde de mais. Sem tempo de reagir ele me puxa para ele fazendo eu, sentar bem no colo dele com meu rosto muito perto do dele. Assim selando nossos lábios num puro beijo inocente. Senti as mãos dele subir entre minha camisa e minhas costas. Só paramos o beijo para respirar mais antes de que acontecesse  algo ouvi o Rezende falar acabou o tempo assim quando ele abriu...

To be continue


Notas Finais


hehe to be continue kkkkk ok vou tentar postar mais uma hoje ou amanha bjjjsss desculpa a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...