1. Spirit Fanfics >
  2. Chuva >
  3. Capítulo 23

História Chuva - Capítulo 23


Escrita por: OneJack_o

Notas do Autor


Mais capitulo gente, mais perto estamos do final.





É... hoje não tenho muito o que falar não.
Enjoy.

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Chuva - Capítulo 23

 

Era tarde da noite e Orihime desfrutava de uma noite de garotas na casa de Rangiku, organizada aos moldes da loira, a festa era carregada de comida, bebidas fortes, jogos de azar e o preferido dela, fofoca. Com um copo de saquê em uma mão e cartas em outra, a ruiva ouvia atentamente enquanto as tenentes contavam tudo o que havia acontecido nos últimos anos.

“Orihime, Orihime... e eu aqui pensando que vocês estava triste e solitária no mundo humano.” exclamou a loira de forma sugestiva, escondendo metade do rosto risonho com as cartas de pôquer em suas mãos.

Inoue a olhou com falsa inocência interrogativa, sabia muito bem do que a amiga falava. Rangiku sempre foi muito astuta e sua falta de modos era, além de um traço de sua personalidade, uma ótima camuflagem.

“Não se faça de boba. Eu notei assim que vi...Você e o Capitão Kuchiki transaram, não é?”

Antes que pudesse falar qualquer coisa, a ruiva foi interrompida por Rukia que havia cuspido sua bebida na mesa. Em choque, a morena de olhos arregalados parecia perturbada enquanto gaguejava palavras incompreensíveis. E se por um lado Inoue imaginava que deveria ser chocante descobrir que seu irmão dormiu com sua melhor amiga, por outro, queria rir com a reação exagerada da outra.

Assim numa enxurrada de perguntas, apenas para irritar a Kuchiki, a tenente do Décimo Esquadrão quase subiu na mesa em busca de tirar os detalhes mais íntimos de Orihime, que por sua vez deu-se a liberdade de entrar na onda da amiga de olhos azuis, e zombando do constrangimento da baixinha, entre risos começou um monólogo shakespeariano que a morena, enquanto tapava as orelhas e cantarolava de forma infantil, se recusava a ouvir.

“Ora, Rukia! Não quer saber como aconteceu?” Indagava a mais velha da sala tirando, à força, as mãos da Kuchiki dos ouvidos enquanto ria alto das negativas da outra.

Assim as horas passaram, entre risos escandalosos de Rangiku, gritos exasperados de Rukia e explicações de Orihime sobre o ocorrido com o líder do clã Kuchiki.

Então madrugada chegou fria e escura, do céu caia uma fina garoa, que era iluminada pela luz da lua cheia que mostrava-se imponente dentre as nuvens cinzentas. A casa estava silenciosa, Orihime era a única ainda acordada. Há anos não conseguia dormir uma noite completa, então vigiar a abóbada celeste durante alvorecer tornou-se seu hábito.

Sentia as gotículas de água contra seu rosto enquanto passeava pelo caminho iluminado por lanternas tradicionais, a noite parecia nunca ir embora. Entre suspiros entediados, caminhou por vários minutos enquanto olhava para a lua de prata. Com a mente preenchida pelo silêncio, adentrou as ruas da Soul Society, entre as ruas calmas dos bairros nobres andou. Suas roupas brancas de seda flutuavam com a brisa e brilhavam ao luar. Como um ser etéreo, passeou despreocupada pela alameda repleta de bambus.

“Insônia também?” ouviu uma voz do seu lado. Ao virar-se não pode evitar a surpresa quando descobriu quem era.

“Byakuya...?”

 


Notas Finais


Fiz esse capitulo por que não queria que o ultimo encontro deles fosse com a Orihime triste. Enfim, me digam, o que vocês acham e querem que aconteça no proximo capitulo, embora eu ja tenha uma ideia do que voces querem... seus safados 😳😡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...