1. Spirit Fanfics >
  2. Chuva de raios >
  3. One Shot

História Chuva de raios - One Shot


Escrita por: Pands_LVY

Notas do Autor


Essa é só uma one shot Gaahina, a história veio totalmente de uns dos meus surtos criativos, e eu espero que gostem!

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Chuva de raios - One Shot

Hinata P.O.V

Porque um raio não cai no mesmo lugar duas vezes!

Quem disse isso é um mentiroso, a chance é mínima de acontecer, mas não quer dizer que não pode acontecer.

Era isso que eu pensava que tudo era questão de probabilidade e que um raio poderia sim cair no mesmo lugar duas vezes.

Mas depois de conhecê-lo e o vir partir, eu entendi o porquê de todos dizerem que um raio não cai ao mesmo lugar duas vezes.

Quando ele entrou naquele avião eu entendi, eu finalmente entendi tudo, e me arrependi.

Arrependi-me porque não teria outra chance, não teria outro momento, não tinha mais como procrastinar, pelo simples fato de que ele não estava mais ali, ele havia ido, havia me deixado, ele me deu várias chances para dizer, mas eu não disse, eu tive medo!

Medo de tudo dar errado e não ter mais como consertar

Agora eu vejo que deveria ter dito, deveria ter dado um sinal.

Pensar que um único sinal tudo poderia ter sido diferente, poderíamos estar aqui lado a lado agora, mas eu fui covarde não consegui olha-lo e dizer, não tive coragem de fazer o que tinha que ser feito.

Agora a única coisa que me resta é a esperança. Esperança de um dia ele voltar, voltar para o meu lado.

Se eu tivesse só mais uma chance, uma chance para consertar tudo, para dar um sinal a Gaara, eu faria sem pensar duas vezes.

Mas...

Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, e agora eu entendo isso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...