1. Spirit Fanfics >
  2. Chuvas de Verão - Todoroki x Reader >
  3. Chuvas de Verão - FINAL.

História Chuvas de Verão - Todoroki x Reader - Chuvas de Verão - FINAL.


Escrita por: Moonliightsz

Notas do Autor


Finalmente capítulo novo
A
Mas é o último,_,
Espero q gostem

Capítulo 17 - Chuvas de Verão - FINAL.


- sim. Eu aceito, Todoroki. --Vc disse com um leve coramento em seu rosto.

Autora on""

Depois de todo aquele transtorno que no fim teve um final fofinho, os dois pombinhos apaixonados se beijaram.

=Alguns meses depois=

Tudo estava ao normal. Vc ainda estava tentando conter seu poder, mas estava tranquila em saber que poderia tirar o colar com sua boa vontade, pois o feitiço da morte tinha sido quebrado após o "despertar" da "falecida garota".

- Bom... Agora só preciso por essa individualidade minha no jeito, não posso viver com um poder da minha mãe sem nem ao menos controlar ele. Porém... não sei se tenho a capacidade de recebê-lo até o meu colar ser passado para um sucessor. --Vc diz olhando exatamente para o nada, enquanto tirava o colar de ametista.

Aliás... Oq aconteceria daqui pra frente? (S/n) Touya se comportaria como uma jovem humana qualquer sem individualidade? Ou apenas usaria ele em ocasiões que necessitariam?

Ao andar em direção da porta do seu quarto após guardar o colar, você parou no meio da mesma, pensando se aceitaria um futuro de uma heroína, conhecida como Black Cloud, igual décadas passadas. Você se curvou de volta, então, pegou o colar de ametista e o pôs em seu pescoço, fazendo-o libertar a sua aura roxa.

- Não... Eu vou seguir esse caminho, pelo bem do Japão! --Vc diz exclamando seriamente e alegremente, enquanto olhava o lado de fora da janela.

Muitos treinos ocorrera na vida de (s/n)-chan. Era difícil as vezes, mas ela sempre conseguia cumprir como desejado.

=No dia seguinte=

Eram 6:00 AM. Você se levantou para mais um dia de aula.

- Ah... Poxa já é de manhã...? --Vc se pergunta após desligar o alarme.

Tomou um banho rápido, tomou o seu café da manhã e logo pôs o seu pé para fora.

- É... Mais um dia.. --Vc respira fundo ao olhar o céu.

O relógio já marcava 06:30. Não pegou nem num metrô, e nem foi voando no céu de Japão, mas, Touya optou por ir para a escola caminhando. Após em torno de 25 minutos, você chegou na U.A, e subiu as escadas em direção da sala 1-A.

Após entrar, se deparou com uma grande comemoração na turma. Era gritaria pra todo lado, pois todos estavam felizes por você e Shoto Todoroki estarem oficialmente juntos.

- UHUL!!!! FINALMENTE JUNTOS! --Gritava Ashido enquanto pulava alegremente

Sem reagir, você apenas notou Todoroki no fundo da sala, segurando um buquê de rosas vermelhas e brancas. Mas... Pra q seria aquelas flores?

Você se sentou ao lado do bicolor. Ele parecia quieto, mas ao mesmo tempo com vergonha, e você, oras, também se pôs a ficar tímida igual o rapaz.

- A-ah... O-oi, Todoroki-kun.

- O-oi, Touya-chan.

- E essas flores...?

- São para você. Tome, cuide bem delas, pois estou dando junto com todo o amor que sinto por você, e quando a última morrer, significará que meu amor por você terá morrido.

No fundo, a tristeza tomou conta levemente de você após ouvir aquela frase.

- ...

- Calma, não estou dizendo que todas têm vida. Olha só, essa vermelha é uma rosa falsa.

- Oq quer dizer com isso, Todoroki? --Você dizia enquanto olhava novamente com um olhar triste para o rapaz.

- Meu amor por você, jamais morrerá, pois ela, vai ser a última a se restar.

Depois disso, você ficou totalmente sem jeito. Apenas corou suas bochechas levemente, segurou o buquê e olhou diretamente para o rapaz.

- Todoroki... Eu te amo!!!...

- Eu digo o mesmo para você, (s/n).

Algumas horas depois, deu o horário de saída, então vocês dois, decidiram sair juntos para um local que traga paz, calma e amor ao mesmo tempo.

- Quer ir ao parque comigo? --Perguntou o bicolor.

- Claro! Por que eu me recusaria?!

Vocês se retiraram da U.A de mãos dadas, e foram andando juntinhos em direção de um parque cheio de sakuras, e com uma ponte acompanhada de um rio cristalino e peixes coloridos para alegrar ainda mais o local.

- Então... Oq você viu de engraçado em mim? --Você perguntou ao rapaz, que subia para o centro da ponte segurando sua mão.

- O seu jeito de ser. Ele... Me agrada. --Respondeu o rapaz envergonhado.

Ambos ficaram parados no meio da ponte olhando o lago e os peixes. As folhas de sakura iam caindo sob o chão naquela tarde de verão.

- Oq acha do verão? --Você perguntou

- Uma estação tanto no quanto... Interessante até.

O céu estava ficando nublado, aparentava chover forte sob a cidade. Com medo da chuva cair e lhe deixar gripada, o jovem lhe levou até a casa do mesmo.

Não demorou muito para começar a cair um pé d'água por ali. Enquanto o mesmo preparava um cappucino para vocês, você se sentou na poltrona e apreciou os pingos de chuva caírem.

- Eu gosto do tempo assim, parece tão... Calmo. --Murmurrou Touya.

- Eu também gosto. E ainda mais, ele está perfeito, e sabe por que? Porque eu não estou apreciando a chuva sozinho, e sim com a bela garota que tanto amo. --Respondeu o bicolor segurando duas canecas e um sorriso tímido no rosto.

- Obg, Todoroki-kun.

Vocês dois ficaram conversando e trocando gargalhadas como um casal apaixonado.

E quem disse que uma chuva de verão a tarde pode estragar o humor de alguém?

Quem disse, que a chuva de verão é algo triste? Mesmo ela caindo na cidade, aqueles dois não paravam de sorrir.

Depois de se encararem timidamente, os dois começaram a trocar beijos. E aparentemente, nada poderia acabar com o amor tão forte daqueles dois.

Autora off""


Notas Finais


Muito obg por terem acompanhado essa história até aqui! ashashuashuashua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...