1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatrizes-Levi Ackerman >
  3. Repouso.

História Cicatrizes-Levi Ackerman - Repouso.


Escrita por: Lady_Merlin

Notas do Autor


Vcs não imaginam o prazer que é estar de volta 😁🥰❤️
Espero que gostem.
Boa leitura ❤️

Capítulo 34 - Repouso.


Levi on.

Assim que chegamos no quartel levei ela para a enfermaria e só quando coloquei ela na cama vi que ela estava desacordada o que me fez ficar um tanto quanto desesperado:

Hange:-Ela só está exausta Levi então não precisa se preocupar...vou examinar ela e fazer curativos, enquanto isso busque uma roupa limpa e confortável para ela.

Levi:-Mas...

Hange:-Vai Levi, prometo cuidar bem dela afinal é minha amiga também.

Levi:-Ok...

Antes de sair de lá lhe dou um beijo na testa e vou ao seu dormitório pegar uma roupa para ela.

Tsc.

Por que a garota que amo tem que ser tão teimosa?

Garota não, mulher.

Acho que ela era assim até quando pequena.

Eu realmente desisto de tentar tirar essa teimosia dela.

Sei que não vou conseguir.

Mas também não vou deixar que ela continue pulando na frente de balas ou se sacrificando por nós.

Ela pensa mais nos outros que em si própria e isso me irrita muito.

Não importa quanto tempo passe ou quantos anos ela tenha, para mim ela vai sempre continuar uma pirralha irritante e teimosa.

Passo pelos dormitórios de nossos filhos e os vejo chorando pelo Apolo...

É compreensivo já que eles cresceram com a bola de pelos ao lado.

Bem...isso me deu uma ideia.

Depois de ver a S/N vou falar com eles e ver se eles gostam da ideia.

Ou talvez lhes dê o tempo de luto do bola de pelos...

Eu realmente não sei o que fazer agora...além de me preocupar com os quatro.

Quebra de tempo.

Após pegar suas vestes volto novamente para a enfermaria e a vejo enfaixada e dormindo.

Assim que chego perto da Hange digo:

Levi:-Como ela está?

Hange:-Bem cansada...assim que saiu, ela acordou e eu consegui limpar os machucados e fazer os curativos mas logo após ela dormiu.

Levi:-Idiota....por que ela sempre faz isso?! Se preocupar mais com os outros que consigo mesma?!

Hange:-Sabe bem como ela é Levi...como ela disse ela nunca deixará de fazer essas coisas por quem ama.

Levi:-Entendo o que ela quer dizer e acho lindo esse gesto dela....não ficaria tão irritado se não colocasse a vida dela em perigo toda vez...ela sempre foi muito imprudente e isso me irrita.

Hange:-Vocês são cabeças duras, por isso que conbinam.

Levi:-Tsc.

Hange:-Muito bem, vou verificar se mais alguém está ferido, qualquer coisa quero que me chame.

Levi:-Esta bem.

Assim que a Hange sai pego sua roupa e a visto.

Em seguida me sento na poltrona e começo a observar, até que caio no sono sem ao menos perceber.

Levi off.

S/N on.

Algum tempo depois eu acordo e, a primeira coisa que vejo é que estou na enfermaria e a segunda é o Levi dormindo na poltrona de forma tão...fofa:

S/N:-Adoravel...

Dou uma risadinha e continuo observa-lo até que ele diz:

Levi:-Toma cuidado para não babar.

S/N:-Baka.

Ele sorri e abre os olhos:

Levi:-Como se sente?

S/N:-Bem, eu diria...considerando o fato que mal me curei das costelas e levei tiro.

Levi:-Sabe que vou te obrigar a ficar de repouso né?

S/N:-Ja era óbvio considerando a bronca que me deu antes de chegarmos aqui.

Levi:-Que bom que era óbvio.

S/N:-Preciso de um banho urgente.

Levi:-Te ajudo se quiser.

S/N:-Ficaria muito grata com isso.

Sorrio para ele e o mesmo cora... como esse homem consegue ser sexy até corado? Pelos céus ele não existe...

Saio de meus pensamentos quando ele me pega no colo e me leva para o banheiro.

Chegando lá, me deparo com uma banheira, então ele me põe sentada lá e começa a encher com água quente.

Sorte que a enfermaria tem banheiras.

Algum tempo depois a banheira já está cheia, então ele desliga e fecha a porta.

Tira minha roupa cuidadosamente e me coloca lá dentro:

S/N:-Entra comigo...por favor?

Levi:-Esta bem.

Ele tira sua roupa e entra comigo na banheira consideravelmente grande.

Pega uma esponja macia e começa a passar em minhas costas:

S/N:-Apesar de tudo....eu senti muito a sua falta...senti saudades de momentos assim com você.

Levi:-Eu fui um imbecil total....devia ter pensado em outra forma e....

S/N:-Esquece isso...por hora pelo menos...vamos aproveitar o agora, está bem?

Levi:-Esta bem...

Ouço ele suspirar mas faz o que eu pedi.

Quebra de tempo.

Depois de tomarmos banho, Levi me ajudou a por minha roupa e depois colocou a dele e foi buscar roupas limpas para ele.

Nossos filhos vieram ver se eu estava bem e em seguida o Levi voltou.

E aconteceu um complô contra mim.

Os quatro brigando comigo e me mimando ao mesmo tempo.

Eu realmente não sei a quem eles puxaram...

Depois decidimos cremar o Apolo...já que não estamos em casa não vamos enterra-lo.

Decidimos também fazer uma homenagem a ele.

E nós quatro choramos feito condenados.

Em seguida nos juntamos ao pessoal e tentamos nós distrair.

Vi o Eren e a Mahina dando muitas risadas e depois de que ela se distância dele por um momento vou até ele e digo:

S/N:-Muito bem Eren Yeager..quais são suas intenções com minha filha?

Eren:-Como?

S/N:-O que você quer com a Mahina? Anda muito íntimo dela.

Eren:-Bem....eu só estou ajudando ela com uma coisa...não tenho interesse nela se é o que pensa.

S/N:-Então por que aquele dia...

Eren:-Ela havia comentado comigo que se interessou pelo Armin quando viu ele e estou contando a ela o que ele gosta para que ela possa ter assunto...ela só ficou vermelha aquele dia exatamente por isso e eu fiquei vermelho por que a Mikasa estava olhando.

S/N:-Esta bem, me pegou de surpresa...am...de qualquer forma...obrigada por ajudar ela...e felicidades a você e a Mikasa.

Eren:-Meio cedo para desejar as felicitações mas muito obrigada.

S/N:-Não há de que.

Sorrio para ele e decido ir descansar, já não me aguento em pé.

No meio do caminho encontro com o Levi que decide me ajudar.

Chegando em meu quarto, peço novamente que ele fique comigo mais um tempo e ele aceita.

Assim que entramos eu fecho a porta e me deito, Levi se deita comigo e acabamos cochilando juntos.

Adormeci em seus braços e sentindo seu maravilhoso perfume.

S/N off










Notas Finais


Me desculpem não postar nada mais longo mas aí está.
Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer coisa.
Bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...