1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade de Gelo. >
  3. Capítulo 16: Uma notícia maravilhosa.

História Cidade de Gelo. - Capítulo 16: Uma notícia maravilhosa.


Escrita por: WinxRosa

Notas do Autor


Pronto minha gente, finalmente vocês irão saber o que Jimin e Jungkook estavam fazendo kkk
Espero que gostem e boa leitura!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Não se esqueçam de dar uma olhadinha na fanfic: Mil e uma noites, da Evee_Queen.
Essa garota manja quando o assunto é te deixar sem ar! ❤️

Capítulo 16 - Capítulo 16: Uma notícia maravilhosa.


Fanfic / Fanfiction Cidade de Gelo. - Capítulo 16: Uma notícia maravilhosa.

- O que exatamente eu preciso saber sobre a família Kim? -A curiosidade transbordou em minha voz.

- Nem todos são o que parece. Todos nós temos podres, mas em particular, alguns deles são piores do que os outros... -Ele parecia desconcertado ouvindo as palavras que saíam de sua própria boca.

 Meu coração estava acelerado, e uma sensação de ansiedade se apossou de meu corpo, fazendo minhas mãos tremerem e minhas pernas ficarem bambas.

- Hoseok, onde exatamente você está querendo chegar? -Falhei na tentativa de manter minha voz firme.

 Ele chacoalhou a cabeça, impaciente.

- S/n, você viu com seus próprios olhos! -Ele conteve sua voz e me olhou, como se me implorasse para que eu completasse sua fala.

- O que você quer dizer com isso tudo? -Perguntei recuando, assustada.

 Ele respirou fundo.

- Quero dizer que toda a família Kim é fodida, entendeu agora? -Ele fez uma pequena pausa para se recompor. -Taehyung é um alcoólatra que adora apostar em jogos e perder dinheiro, tinham vezes em que ele sumia e aparecia apenas uma semana depois. Jin antes de se casar com Namjoon era um garoto de programa. Yoongi é metido com tráfico e os gêmeos são incestuosos...

 Permaneci em silêncio, apesar dos olhos de Hoseok implorarem para que eu diga alguma coisa.

- Sobre Jimin e Jungkook eu descobri a pouco tempo... -Hoseok se afastou de mim e andou em direção a janela. - Foi em um dia que Namjoon pediu para que eu os chamasse. Eu procurei os dois por toda casa, mas não tive nem sinal deles... Foi aí que resolvi procurar no quarto de Jimin... -Ele pareceu tentar escolher as palavras certas. -S/n, tem ideia do que é pegar seus irmãos aos beijos? 

A pele de Hoseok pareceu arrepiar-se.

- Tudo bem, mas por que está me contando essas coisas? -O medo já havia desaparecido de mim 

- Eu sinto que... -Ele balançou a cabeça, provavelmente a fim de reorganizar seus pensamentos. -Tenho medo S/n, medo do que Nancy possa fazer com isso em mãos. -Ele pôs os braços atrás da cabeça, para servirem como apoio, e sua blusa subiu um pouco, revelando um pequeno pedaço de seu abdômen.

 Desviei o olhar um tanto desconcertada e me levantei.

- Vamos descer, os outros já devem estar nos procurando. -Apesar do meu tom de voz gentil, Hoseok fez uma careta assim que ouviu as palavras que saíram de minha boca.

 O garoto de cabelos avermelhados levantou em um salto e começou a avançar vagarosamente na minha direção. Fui recuando até estar presa entre a parede do quarto e Hoseok. Sua boca estava tão próxima do meu ouvido, que eu podia sentir seus lábios roçarem o lóbulo da minha orelha.

- S/n... Vou te dar duas opções. -Sua voz era rouca e profunda.

 Meu peito subia e descia mais depressa a medida que meus batimentos cardíacos aceleravam.

- A gente pode descer e fazer parte daquele jantar ridículo, ou... -Hoseok deu uma pequena mordiscada em meu ouvido. -A gente pode ficar aqui e fazer coisas muito melhores...

 Senti que meu coração fosse sair pela boca, e senti partes que eu nunca imaginei que fossem possíveis, arderem.

- Que... Que tipo de coisas? -Eu estava me embaralhando com as palavras, que saíram da minha boca com dificuldade.

 Hoseok deu uma risadinha.

- Quer que eu te mostre? -Ele começou a descer beijos molhados pela extensão do meu pescoço, e parou ao chegar no final do decote do meu vestido.

 Senti minha respiração pesar e minhas pernas ficarem bambas. Por que ele tinha tanto efeito sobre mim?! 

 O garoto então puxou minha perna e a segurou do lado de sua cintura, de modo que ficávamos perfeitamente encaixados, e me apertou ainda mais contra seu corpo.

- S/n, você não tem ideia de como eu sonhei em tê-la desse jeito, apenas para mim... -Ele sussurrou com a boca encostada na minha bochecha, e em seguida ele depositou um beijo molhado em meu maxilar.

 O garoto então, embrenhou sua mão esquerda, a que não segurava minha perna, em meio aos meus fios de cabelo e segurou firme a minha nuca, me trazendo para perto. Nossos rostos estavam tão próximos que nossos lábios quase se tocavam. Eu podia sentir sua respiração, tão pesada quanto a minha.

- S/n, eu te... -Ele parou de falar assim que a porta se abriu e os gêmeos entraram.

 Nos afastamos rapidamente. O terno de Hoseok estava meio amassado, e eu tinha certeza de que meu cabelo estava todo desgrenhado.

- Ah, desculpa. não sabíamos que vocês estavam aqui... -Falou Jimin, meio tímido, depois do flagra que havia dado na gente.

 Hoseok passou a mão pelo cabelo e ajeitou seu terno caríssimo que provavelmente não seria mais usado após esse jantar, e sorriu.

- Está tudo bem, nós dois só estávamos conversando, não é, S/n?! -Perguntei com a voz meio falha.

 Assenti de forma meio exagerada.

- Bom, aproveitando que encontramos vocês dois aqui, Namjoon está procurando vocês. - Jimin olhou para Jungkook em busca de apoio, e o mesmo apenas assentiu.

 Dei um longo suspiro e sorri também.

- Sendo assim eu irei descer... -Passei por todos e segui em direção a escada, o tempo todo pensando nas palavras de Hoseok, no jeito que ele havia feito meu coração acelerar e no modo que ele fez parecer que todo o ar do ambiente simplesmente sumisse.

  Encontrei Namjoon parado na ponta da escada, e ele me olhou com um olhar cheio de esperança. Namjoon então sorriu orgulhoso.

 Arqueei uma das sobrancelhas, curiosa.

- S/n, eu tenho uma boa notícia para lhe dar... -Falou ele, com animação estampada na voz.

 Andei ao lado dele, meio desconfiada.

- Namjoon, o que foi? -A curiosidade me dominara por completo.

- S/n, lembro-me de que seus tios haviam dito que seu sonho sem pre fora...

- Escrever um livro. -Completei receosa.

 Ele assentiu, mostrando que já havia tomado consciência disso.

- Bom, eu decidi te ajudar com essa ideia, irei bancar todo o custo de produção desse livro. -Nós nos sentamos em um dos sofás, e pude ver pelo canto do olho, Hoseok descer as escadas, seguido pelos gêmeos.

 A notícia me atingiu com um baque e o choque ficou evidente em minhas feições.

- O que?! -Fui capaz de me ouvir dizendo. -Namjoon... Que notícia maravilhosa! -Abracei-o com força, e enchi seu rostos de beijos.

Ele sorriu e retribuiu o abraço.

  Depois da "conversa" que eu e Hoseok tivemos, eu sentia que precisava ficar a sós com ele de novo, mas a droga do tempo não passava!



 Ficamos naquela festa por umas três horas, até que finalmente o jantar foi servido.

 Nós comemos e logo depois nos despedimos e fomos embora. Acho que até Namjoon se cansou daquele ambiente entediante.

 Assim que chegamos em casa, corri para o meu quarto, tomei um banho e vesti meu pijama. Em seguida, sentei na cama e liguei o notebook. Eu necessitava contar essa nova novidade para o máximo de pessoas possíveis! 

 Liguei primeiramente para meus tios, e contei a eles sobre como estava sendo a vida na mansão e sobre o livro que eu escreveria. Combinei de visitá-los o quanto antes, e me despedi já sentindo saudades.

 Liguei para as meninas, a fim de saber como estava sendo a vida no Brasil, e adivinha?! Nenhuma delas atendeu. Já estou começando a ficar muito preocupada com isso.

 Por fim, lá por umas duas e três da manhã, enquanto eu pensava em bons títulos para um livro de romance, ouvi três batidas na porta.

 Meu coração congelou. Quem seria a essa hora?

 Andei até a porta e a abri, e encontrei Hoseok em um look casual, blusa branca e calça de moletom cinza, me olhando seriamente.

 Quase tive um ataque, ele não tem o direito de ser tão bonito, e ainda por cima dono do meu coração! 

- Hoseok?! Olha as horas, o que você tá fazendo aqui? - Perguntei tentando ignorar o jeito como Hoseok ficava lindo vestido daquela forma.

 Ele deu alguns passos na minha direção e eu recuei. Em seguida, ele fechou e trancou a porta atrás de si.

- Vim terminar o que comecei! -Ele me lançou um sorriso carregado de malícia.

 Recuei até cair deitada na cama, mas Hoseok não parou de avançar. Ele continuou prosseguindo até estar em cima de mim.

- Aqui ninguém irá nos interromper... -Sussurrou ele de uma forma deliciosa.

 Seus olhos passearam pelo meu rosto e pousaram em minha boca. Mordi o lábio inferior, o que fez Hoseok resmungar algo baixo.

 Ele se jogou para o lado e me puxou, de modo que fiquei em cima dele, sentada em seu colo.

 Alguma força inexplicável começou a agir, e me puxou na direção dele.

 Eu podia sentir seu coração tão acelerado quanto o meu.

 Fui chegando mais e mais perto até que... Nosso lábios se tocaram. Foi a melhor sensação de toda a minha vida.

 Nossas bocas se encaixaram perfeitamente, e nossas línguas pareciam perfeitamente sincronizadas.

 Comecei a me mexer no colo de Hoseok, o que fez ele separar o beijo e arfar. O garoto então jogou a cabeça para trás. Sua respiração estava pesada.

 Fui descendo beijos molhados pela extensão do seu pescoço, e então tirei sua blusa.

 Fiquei hipnotizada com seu abdômen por alguns segundos e ele riu baixinho.

- Nunca fez isso antes, não é? -Ele me ofereceu um sorriso brincalhão.

 Neguei sorrindo também.

- Sendo assim, sou eu quem vai ter que te ensinar. -Ele voltou a ficar por cima e tirou minha blusa.

 Gemi baixinho quando ele fez isso, o que pareceu energizá-lo ainda mais.

 Hoseok marcou minha barriga, e fez um caminho com seus lábios por entre meus seios.

 Ele voltou a me beijar, enquanto procurava o fecho do meu sutiã. Assim que o achou, Hoseok o abriu, tirou de mim e jogou longe.

 Sua boca voltou a descer, e conti um gemido ao sentir suas mãos massagea-los. 

 Engatei minhas pernas ao redor de seu quadril, e comecei a rebolar.

- Ahh, S/n. Você não devia ter feito isso! -Falou me puxando para cima dele novamente.

 Pude sentir sua ereção, e comecei a rebolar ainda mais.

 Desci chupões pelo seu abdômen até chegar ao elástico de sua calça, e então tirei-a dele, deixando-o apenas de cueca box.

 Hoseok me encarou, esperando para ver o que eu faria em seguida. Quando percebeu que eu estava meio perdida no meio dessa situação, ele sorriu.

- Que tal você me chupar, uh? -Ele arqueou uma das sobrancelhas. -Eu te ajudo com isso...-Terminou a frase sussurrando.

 Inspirei fundo e pus seu membro em minha boca. Hoseok fez um rabo de cavalo em meus cabelos, me ajudando nos movimentos.

 Ele jogou a cabeça para trás, e sugou ar por entre os dentes, a fim de conter seus gemidos.

- S/n... -Falou entre gemidos. -Eu... Eu te amo, garota! -Ele finalmente chegou ao seu ápice e mordeu o lábio inferior em meio a um orgasmo.

 Havia algo com um sabor novo em minha boca. Ele me encarou e riu baixinho.

- Você ficou toda melada, S/n... -Brincou. -Vem cá, deixa eu te limpar. - Ele me puxou e me beijou.

 Nós dávamos alguns sorrisos por entre os beijos.

- Agora é sua vez, S/n... -Ele voltou a ficar por cima e retirou meu shorts, e em seguida minha calcinha.

 Tive apenas tempo de jogar meu corpo para trás, e então senti sua língua em minha intimidade.

- Você tem um gosto tão doce, S/n... -Murmurou sem tirar o rosto do meio de minhas pernas.

 Quando também cheguei ao meu ápice, tapei a boca para esconder o gemido que deixei escapar.

- Shhh... -Falou Hoseok, me dando alguns selinhos. -Geme baixo minha princesa, vão ouvir a gente... -Sussurrou com a boca próxima ao meu ouvido.

 Hoseok me penetrou sem aviso nenhum, o que me fez arquear o corpo e gemer alto.

Ele começou a me estocar, e me beijou para conter nossos gemidos.

 Quando finalmente explodimos juntos em uma sensação deliciosa, ele saiu de dentro de mim, e se derramou em minha barriga. Seu líquido era quente.

 Ele deitou a cabeça no meu travesseiro e me puxou para si, de modo em que ficamos coladinhos.

 Eu podia sentir seus dedos brincarem com meus fios de cabelo e tinha certeza de que assim como eu, Hoseok sorria.

 Agora era oficial. Eu amava Hoseok e pelo jeito... Ele também me amava...











Notas Finais


Espero que tenham gostado, perdoem qualquer erro ortográfico (culpa do corretor kkk). Um beijo, um queijo e até mais! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...