1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade de um novo dia >
  3. Onde está minha Clary??

História Cidade de um novo dia - Onde está minha Clary??


Escrita por: ILoveLivro

Notas do Autor


Gente em primeiro lugar perdão, não por uma mas duas coisas. A primeira é pela demora desse cap, este ano de 2016 foi muito corrido e tempo foi algo que não pude ter, mas não se preocupem, eu posso demorar mas um dia sai kkk
A segunda é pelo tamanho desse cap, ele está curto demais eu sei, mas é pq o próximo cap quero focar na história do nosso vilão e isso tem que vir antes de tudo.
Obrigada a paciência de todos comigo, eu amo vocês meus amores. Não esquece de deixar seu comentário e seu favorito na fic, isso me deixa super animada e a par de o que estão achando dela.
Boa leitura meus anjos 😇😇😇😇

Capítulo 6 - Onde está minha Clary??


Clary não sabia quantas horas já tinham se passado naquele lugar sombrio e solitário, mas, cada minuto a mais naquela escuridão pareciam uma eternidade. Para piorar tinha suas contantes duvidas que vinham sem resposta alguma. Quem era Javu?? Como ele poderia ser o filho de Lúcifer?? Sera que a foto tinha algo a ver com isso??
Muitas perguntas e nenhuma resposta, seu medo estava cada vez maior e tudo que ela podia fazer seria chorar.

- Então, onde devemos procurar primeiro?? - Isabelle e os outros estavam unidos em busca de Clary, depois da ligação de Simon ela se apressou em avisar todos da atual situação. Ficou chocada com a mudança de humor de Jace, antes estava raivoso e irado, agora parecia culpado e triste.
- Não sei, Jace alguma ideia?? - Jace estava assustado, parecia que sua alma havia se esvaziado de seu corpo ficando apenas aquele ser sem vida e com olheiras fundas. - Jace...  Jace!!!!!
- Sim... O que foi Alex??
- Pare de se matar por dentro, você não teve culpa. - Jace olhou chocado para ele.
- Não tive culpa??!! Como não tive!! Eu a fiz sair a noite por ai, eu a magoei. Agora ela pode estar em qualquer lugar do mundo, não, qualquer dimensão, e a culpa é só minha. Mea culpa, mea maxima culpa.
- Jace vamos achá-la. - Jace olhou para Isabelle e por um breve momento se deixou acreditar naquilo, como uma grande esperança que o mantinha forte.


Notas Finais


E ai prontos para conhecer Javu?? Eu ainda estou em duvida de um nome para mãe dele, quem tiver idéias eu agradeço.
Obrigada por ler, vejo vocês na próxima caçadores de sombras 💜💜💜💙💙💙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...