1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade Dos Demonios >
  3. 11 Capítulo: Revelações

História Cidade Dos Demonios - 11 Capítulo: Revelações


Escrita por: caboads

Notas do Autor


fiquem com toda a tenção

Capítulo 11 - 11 Capítulo: Revelações


11 Capítulo: Revelações 

[...] 

Enquanto isso, Key e katy continuavam a correr, mas param quando Key sente uma sensação estranha, e seu olho direito e cochicha: 

— Então é isso, Donw! 

— Disse algo, Key? - a amiga pergunta, desconfiada do comportamento estranho da outra. 

— Não Katy, tudo bem. 

Não demorou muito a se depararem com um dos eletrolons, que diz: 

— Olha só , são as duas sentinelas, adoraria dar um pequeno choque e nas duas! 

— Como eletrolons são convencidos!, eu em todo meu tempo na skull, nunca vi demônios tão confiantes. - zombou. 

O demonio ataca usando sua espada e vai para cima de Katy. 

— O que é aquilo?!, eletrolons não usam espada! A menos que seja um demônio de nível superior! — disse Katy tentando defender o ataque, mas o demônio é muito rápido e corta seu ombro. 

Key somente olha a cena, estava atordoada, seu olho direito formigava muito e a deixava meio sem direção; o demônio também a ataca e acerta seu rosto com um soco. 

— O que está fazendo, Key? 

— Katy, não posso lutar! 

— Por quê?! 

— Simplesmente não posso! 

Key não diz mais nada, fica apenas deitada no chão e Katy ainda estava em condição de lutar; não era um corte que a derrubaria ali. Levantou-se e foi atingida novamente com um soco no estômago. Estava sem ar quando ouviu Key dizer: 

— Katy, use sua segunda alma!! 

Katy sem ar tenta dizer: 

— Não posso! 

— Por que não, Katy?! 

— PORQUE NÃO TENHO SEGUNDA ALMA!! 

Katy grita com muita raiva, levanta-se e diz a amiga: 

— Não cheguei ainda ao nível necessário para ativar a segunda alma e... 

— Vão ficar aí com conversas sentimentais ou me atacar? Por que não estou a fim de esperar! - o mostro interrompe. 

— Key, não tenho segunda alma, mas tenho uma coisa muito importante: minha própria alma e a vontade de viver e vencer! 

Dizendo isto Katy saca a espada com toda sua força de vontade e ataca o demônio. Ele defende, mas dessa vez Katy é mais rápida e corta o peito do demônio que cai ao chão. Ele morre na hora e Katy cai de felicidade ao chão. 

— Key, a próxima vez que disser que não pode lutar eu te corto, nunca mais faz isso, por favor! 

Key limpa um pouco acima do olho que estava sangrando por conta do soco e sorri. 

— Tudo bem, Katy! 

— Por que está sorrindo? 

— Por nada. 

As duas se deitam no chão para descansar, enquanto isso Donw com seu olho poderoso via o melhor lugar para atacar o líder dos eletrolons. 

— Ei, sentinela, vai ficar aí me olhando ou vai me atacar? 

— Quer mesmo que eu ataque? - arqueou a sobrancelha. 

Enquanto Donw e o líder dos eletrolons se insultavam, Larissa acordava nos braços de seu pai. 

— Pai?! O que faz aqui?! - perguntou gaguejando, exasperada. 

— Não diga nada, apenas se recupere! 

— Pai, aonde está Donw, Katy e Key? 

— Estão bem, filha. Já te disse, apenas descanse. Te conto depois. 

Larissa estava estranha, sua cabeça doía muito e uma voz não parava de dizer que seus amigos estavam em perigo. Seria verdade o que a estranha voz em sua cabeça dizia?


Notas Finais


donw agradece seu comentario


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...