1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade Dos Demonios >
  3. Capítulo 13 : Traição da skull

História Cidade Dos Demonios - Capítulo 13 : Traição da skull


Escrita por: caboads

Notas do Autor


obrigado por ler , obrigado para minha beta reader que esta arrazando

Capítulo 13 - Capítulo 13 : Traição da skull


Capítulo 13 : Traição da skull 

Donw, Katy e Key chegaram na cabana. A poeira tinha baixado e tudo estava calmo. Ao adentrarem à cabela, logo deparam-se com Larissa jogada no sofá assistindo televisão. Ela também os nota, e abre um sorriso largo. 

— Como foi Donw?, tudo bem na sua batalha? - pergunta de imediato, recebendo um olhar desaprovador do maior. 

— Tinha que preocupar-se com você mesma primeiro, Larissa! - esbravejou, arqueando uma sobrancelha. 

Larissa enrugou o nariz, mostrando sua decepção pela resposta bruta de Down. Às vezes não entendia-o de maneira alguma. Ele demorou um pouco a responder, mas por fim respondeu, com um tom de indignação: 

— Eu sei! Só queria saber se ocorreu tudo bom com todos! 

— Estamos ótimos! Seu pai ajudou muito! Acho que julguei ele mal da primeira vez. — disse Donw num tom bem mais calmo, vendo Larissa se sentar. A moça apenas fica quieta, mas aliviada por todos estarem bem. Sem dizer nada a ninguém sobre as vozes em sua cabeça. Estava temendo o que pensariam, então achou melhor guardar para si mesma e sofrer em silêncio. Ah, típico de adolescente. 

Mal notou a garota que seu pai também estava ali, lançou-lhe um sorriso amarelo que fora retribuído. Marcos olhou para Donw, e murmurou: 

— E então, sentinela, tem algum plano? 

— Tenho! Com certeza eles estão por perto e vão atacar de novo. Temos que ficar juntos por enquanto. 

— Como quiser. Se minha filha estiver segura aqui, este que vos fala também fica sem problemas. 

Essas foram as últimas palavras ali ditas. Todos tomaram seu rumo, Key fora curar os ferimentos, enquanto Katy e Donw conversavam seriamente, ou melhor, sério até demais: 

— Eles vão voltar, Katy! 

— Sei disso. 

—Temos que estar preparados! 

— Não podemos lutar com Key daquele modo! 

— Como assim? 

— Ela anda meio desligada e apanha sem parar. Também não ajuda nem um pouco em uma batalha! 

— Ela vai amadurecer ainda, Katy. Não pega no pé dela. 

Já ouviram a expressão "quando fala no diabo, ele aparece"? Pois é, é verídica. Puderam ouvir os berros furiosos de Key para eles, a mesma vinha correndo, e não parecia estar muito contente, como um "cão chupando manga". 

— Donw e Katy! Vão até a sala de estar agora! 

O berro pôde ser ouvido por Larissa e Marcos, que estavam no mesmo local em que Key dizia. 

— O que foi, Key? 

Donw não obteve respostas, foi de se esperar. Os três correram até a sala, e aí sim Donw teve tua resposta: 

— Mensagem da skull, Donw! - disse por fim, ofegante. 

— Então vamos ver do que se trata! 

Key abre o seu comunicador holográfico (todo grupo da skull tinha pelo menos um desses comunicadores) e um holograma do capitão da skull aparece, dizendo: 

— Sentinelas Katy, Key e Donw, podem ouvir-me? 

Todos respondem em uníssono: 

— Sim, senhor! 

— Quero dizer a todos, que agradeço toda a dedicação de vocês hoje, são excelentes sentinelas, mas não é isso que quero falar agora... 

Todos ouvem e esperam o que o capitão tinha a dizer. A voz na cabeça de Larissa dizia mais uma vez em sua mente: 

— Eu disse que eles seriam traídos! 

— Conseguimos capturar o líder deles e quero dizer que vocês foram essenciais para isso e também quero dizer que não precisamos mais da ajuda de vocês três, trabalharam muito bem na skull!! 

Ah, essas palavras foram suficientes para enfurecer Donw, e jamais ninguém o vira tão furioso na vida. 

— COMO ASSIM?! ESTÁ CHUTANDO A GENTE?! DEPOIS DE TUDO QUE FIZEMOS PELA SKULL?! 

— O que fizeram será lembrado, mas não preciso mais dos três na minha organização! - repeliu. 

— DESGRAÇADO!, MALDITO!, MISERÁVEL!, NUNCA PENSEI QUE SERIA DESCARTADO COMO LIXO POR ESSA ORGANIZAÇÃO DE MERDA! 

— É só isso que tenho a falar, foi bom ter os três servindo a skull. Obrigado. 

Dizendo isso, o holograma desaparece, Donw muito furioso, dá um soco e quebra o comunicador holográfico e a mesa. 
— Está louco, Donw?! Não desconte essa sua raiva nas coisas da minha cabana! - disse Katy indignada com a atitude imprudente do amigo. 

— Me desculpe, Katy. É que ele descartou a gente como lixo! 

— Eu sei disso, Donw. Mas no momento esfrie essa sua cabeça, ou dar-lhe-ei um tapa! 

Key fica sem reação, ainda não acreditava no que havia ouvido alguns minutos atrás. 
Mas nada foi suficiente para Marcos fazer suas provocações. 

— Parece que chutaram todos vocês... 

— Pai não fala isso! Fique quieto! Vai piorar as coisas! 

— Não, tudo bem, Larissa. Ele está certo, tudo que Katy, Key e eu fizemos por essa organização foi tempo perdido. Seu pai me deu uma ideia: se fomos todos chutados, quero ir pessoalmente chutar ele também! 

— Não 'tá pensando em ir a base da skull, está ? - Indaga Katy, extasiada. 

— É claro Katy, eu vou fazer ele pagar por nos trair dessa forma! 

— Sabe Donw, já que vai até la não vou perder viagem! - diz marcos. 

Katy sabia que não conseguiria fazer Donw mudar de ideia, então ela iria junto para ajudar a acabar com todos aqueles traidores da skull. Key apenas olhou aceitando o desafio e quanto a Larissa, não iria ficar sozinha. Apenas queria ir aonde seu pai e Donw fossem. A voz momentaneamente parou. Ela apenas tinha medo de que essa voz a atrapalhasse, mas ela sabia que o dia de amanhã não seria qualquer dia, pois ela iria atacar a enorme e mais segura base da skull!


Notas Finais


agradeço a todos que acompanham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...