1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes and sass (frerard) >
  3. Capítulo doze

História Cigarettes and sass (frerard) - Capítulo doze


Escrita por: silveralleyw

Capítulo 12 - Capítulo doze


“Ai Deus… Lá está ela.” Gerard sussurrou, apertando a mão de Frank mais forte enquanto se aproximavam do restaurante italiano. Elena estava parada em pé do lado de fora, olhando para a rua, claramente procurando os dois. Ela estava usando outro de seus vestidos de verão e xale, Frank sorriu quando olhou para ela.

“Ela parece incrível.”

“Ela parece que vai acabar comigo.” Gerard respondeu nervosamente, Elena finalmente os viu e se endireitou, puxando os lábios em um pequeno sorriso. Gerard rezou para ela não gritar com ele por ter chegado atrasado, foram apenas dez minutos, e de qualquer forma a culpa era de Frank. Se ele não tivesse insistido na história de depilação…

“Finalmente você chegaram. Pontual como sempre, Gerard.” Elena resmungou séria quando os dois homens chegaram perto. Gerard corou e murmurou um “oi, vovó” antes de Elena virar-se para Frank, os braços estendidos e as mãos levantadas como se estivesse esperando para apertar suas bochechas.

“Você deve ser o Frank.” Ela sorriu docemente, Frank riu ao assentir.

“A senhora deve ser Elena. Eu tava morrendo de vontade de te conhecer.” Ele sorriu, Elena sorriu positivamente de volta quando deu um gritinho de prazer e o abraçou apertado.

“Oh, eu gosto de você.” Ela decidiu, afastando-se para apertar os ombros de Frank e sorrir para ele. “Como meu neto teve sorte o suficiente para atrair alguém tão bonito, huh?” Ela riu, Gerard corou, ao lado de Frank, praticamente esquecido.

“Com todo o respeito madame, eu sou o sortudo.” Frank sorriu, Gerard foi incapaz de não corar e sorrir um pouco enquanto o fitava e sentia o coração apertar ligeiramente. Frank estava lindo como sempre e aquele brilho brincalhão nos olhos estava fazendo os joelhos de Gerard fraquejarem. Ele sentiu-se completamente como uma garotinha de escola e sabia que Elena iria implicar com ele.

“Gosh, você é fofo.” Elena ofegou, suas mãos estavam nas bochechas de Frank, mas não as apertou. Aparentemente, ela estava comportada. “E por favor, apenas me chame de Elena. Madame me faz sentir tão velha.” Ela gemeu, jogando a ponta do xale sobre o ombro antes de  começar a guiar o caminho para dentro do restaurante.

“Vamos lá meninos, está congelando aqui fora e eu estou absolutamente morta de fome.”

Gerard sorriu carinhosamente e olhou para Frank, o mais novo estava sorrindo de volta. Ele pegou a mão de Gerard e entrelaçou os dedos de novo, cochichando as palavras ‘eu amo ela’ antes de seguir Elena para a mesa que o garçom estava mostrando.

Enquanto Gerard sentava-se ao lado de Frank (fazendo um esforço consciente para se assegurar de não sentar na frente, caso ele tenha outras ideias brilhantes como aquela vez no restaurante chinês), ele reconheceu o garçom que estava colocando os cardápios para eles. Ele estava sorrindo suavemente enquanto conversava com Elena, contando sobre os pratos especiais do dia antes de anotar os pedidos das bebidas, quando olhou para Gerard ficou claro que também se lembrava dele.

Gerard corou e tentou conter o sorrisinho ao pegar o cardápio do jovem. Era o garçom que Elena tinha lhe mostrado na última vez que vieram juntos ao restaurante, aquele que ela mencionou ser bonito e Gerard insistiu que não fazia seu tipo.

A memória trouxe uma vibração estranha no peito de Gerard. O garçom se afastou e Elena já estava conversando ansiosamente com Frank, tentando aprender tudo sobre ele. Frank estava contando tudo sobre a loja de instrumentos em que ele trabalhava – ele e Gerard tinham concordado de antemão que não contariam a verdade sobre seu trabalho. Enquanto Gerard olhava para seu namorado, não conseguiu deixar de sorrir lentamente, os lábios puxando-se para cima até sorrir como um idiota, derretendo-se no lugar.

Sempre foi seu sonho estar com um homem especial o suficiente para trazê-lo ao restaurante que normalmente apenas vinha com Elena. Claro, não eram apenas os dois em um encontro romântico, mas era o mais perto que Gerard conseguiu chegar e estava sentindo-se ridiculamente feliz em ver Frank sentado em seu lugar.

“Então, você também mora em Nova Jersey?” Elena perguntou puxando conversa enquanto abria o cardápio, Frank a imitou e sorriu quando Gerard apenas continuou a encará-lo estupidamente.

“Yeah, eu moro – você está bem, amor?” Frank teve que lutar para não rir enquanto Gerard o encarava por mais um momento antes de voltar à realidade e corar profundamente,  rapidamente ele sentou-se direito e assentiu enquanto suas bochechas pegavam fogo.

“Oh err… S-sim, estou bem.” Ele respondeu com a voz aguda, seu coração acelerou com o apelido. Frank deu um sorrisinho para ele e Elena o olhou com interesse por cima do cardápio.

“Jesus, você tá mesmo né?” Ela perguntou inocentemente, Gerard levantou as sobrancelhas para ela.

“Como assim?” Ele perguntou baixo, Frank virou o rosto para olhar o cardápio na esperança de que isso parasse a risada que queria explodir da sua garganta. Ele estava realmente de bom humor, estava se divertindo e estavam lá há apenas cinco minutos. Ele já amava Elena, estava claro que ela era uma senhorinha atrevida e Frank amava isso.

“O que você acha?” Elena perguntou sem entender, ainda encarando Gerard por cima do cardápio. “Ah docinho, é tão óbvio.” Ela suspirou, sorrindo um pouco e apesar de manter o rosto cuidadosamente sem expressão ainda havia um brilho brincalhão em seus olhos, não diferente daquele que Frank sempre tinha.

“Okay…” Gerard não fazia ideia do que Elena estava falando mas corou mesmo assim. Ele não conseguia pensar direito desse jeito, o cheiro intoxicante da cozinha italiana e o fraco aroma do perfume de Frank estava fazendo sua cabeça girar. Estar aqui, nesse lugar que amava, com o homem que era seu namorado, estava fazendo seu coração bater erraticamente… e de algum jeito, arruinando o momento, havia a estranha sensação de não conseguir parar de pensar em suas bolas.

Gerard estava tentando agir como se nada de diferente estivesse acontecendo, mas como Frank tinha o raspado, ele estava hiper consciente de cada pequeno movimento que fazia; podia sentir cada roçada do algodão da roupa íntima toda vez que se movia. Ele não estava desconfortável… Na verdade, era estranhamente confortável, mas estava o fazendo se sentir tenso e paranóico perto de Elena. Ele sabia que era ridículo,mas sentia-se como se ela soubesse, e era estúpido. Sem mencionar que toda vez que pensava muito sobre isso, se lembrava da promessa de Frank e tinha que apertar bem as pernas.

“Você decidiu o que vai querer, Frankie?” Elena sorriu enquanto olhava para Frank, fechando seu cardápio quando o astro pornô fez o mesmo. Gerard pulou quando percebeu que  ficou viajando de novo e ainda não tinha decidido o que queria. Rapidamente fechou o cardápio, fingindo que realmente tinha o olhado e pensou em pedir o de sempre.

“Eu acho que vou no linguin de cogumelo.” Frank respondeu Elena, pegando o pão do centro da mesa e mordiscando a ponta. Ela o elogiou com “uma escolha excelente” antes de sentar-se para trás quando o garçom chegou com as bebidas.

Frank e Gerard não haviam dito nada antes de Elena comprar uma garrafa de vinho tinto para que eles compartilhassem, Gerard sorriu carinhosamente enquanto ela fazia questão de provar o vinho com grande teatralidade antes de permitir que o garçom servisse os copos. Uma vez que Elena estava bebericando feliz em seu copo, ela deu ao garçom os pedidos e voltou imediatamente para Frank quando ele se afastou.

“Então, me lembrem como vocês se conheceram?” Ela sorriu, Gerard corou ligeiramente e também se serviu de um pedaço de pão enquanto Frank ria.

“Nós nos conhecemos em Las Vegas em uma comic con.” Ele respondeu, mantendo a mentira que Gerard vinha contando para todo mundo. Frank entendeu perfeitamente porquê Gerard não queria que muita gente soubesse que ele estava namorando um ator pornô. Frank gostava porque isso significava que ele podia ter a oportunidade de também esquecer de si mesmo. Ele amava seu trabalho, mas não queria que fosse a única coisa que vissem quando o olhassem. Ele descobriu que a maioria das pessoas tinha dificuldade de aceitar isso se já não o conhecessem antes.

“Hum…” Elena murmurou pensativamente enquanto mastigava o pedaço de pão. Ela não era tola o suficiente para não perceber que Frank era o rapaz que Gerard tinha descrevido para ela nesse restaurante como seu ‘tipo’ quando ainda era solteiro. Mas não se lembrava se isso foi depois ou não da comic con, então decidiu não comentar, caso sua idade estivesse deixando a memória um pouco confusa. Embora, é claro, todos sabiam que Elena ainda era tão afiada quanto uma navalha.

“E o que fez vocês se falarem?” Ela perguntou suavemente, Gerard corou e mordeu o lábio.

“Qual é vovó, não podemos falar sobre outra coisa?” Ele choramingou, Elena olhou para ele chocada e franzindo o cenho.

“Definitivamente não.” Ela zombou, apontando o pedaço de pão para Gerard. “Você sabe que eu preciso saber cada pequeno detalhe. É sua culpa por ter esperado tanto tempo para finalmente me apresentar a Frank.” Ela falou simplesmente, virando o sorriso caloroso para Frank de novo. “Por que você não me conta Frankie?” Ela ronronou, ele sorriu um pouco e resistiu à vontade de rir quando Gerard gemeu.

“Bom… Hum…” Frank deu um gole na bebida para ganhar um tempo para pensar em uma história. Ele não tinha muita certeza do quanto mentir, no final decidiu que apenas tentaria manter o máximo possível da verdade. “A comic con foi em um hotel, e antes de entrar, parei do lado de fora para fumar, Gerard já estava lá… lutando para acender seu cigarro.” Frank jogou um sorriso brincalhão para Gerard, seus olhos brilhando com a memória e, distraidamente alcançou sua mão através da mesa. “Assim que o vi, soube que precisava falar com ele… Ele era tão bonito.” Frank suspirou, fazendo as bochechas de Gerard queimarem em um rubor intenso. Ele não sabia se Frank estava sendo honesto ou não, mas a maneira que seus olhos cor de avelã estavam trancados nos seus fez com que sentisse que era verdade. Deus, ele esperava que fosse.

“Eu acendi o cigarro para ele, o que deu a oportunidade de puxar conversa…” Frank continuou, olhando admiravelmente para Gerard, quase sem perceber o que estava fazendo, mas em frente dele, Elena estava sorrindo com um brilho caloroso nos olhos. “Antes que soubesse estávamos falando por séculos, então pedi para ele dar uma volta comigo na comic con, e ele aceitou. No dia seguinte, fomos a um encontro de verdade e bem… Não olhamos para trás desde então.”

Gerard suspirou amorosamente e concordou, gentilmente apertando a mão de Frank. Seu coração estava acelerado dentro do peito enquanto o fitava e um pequeno arrepio percorreu sua espinha. Ele ainda não podia acreditar o quão sortudo era por estar com um homem tão perfeito, quando voltou a olhar para Elena, corou ao perceber que ela estava conscientemente sorrindo para os dois.

“Que história mais fofa.” Ela falou, Frank riu enquanto lentamente afastava a mão de Gerard e voltava a comer o pão como se nunca tivesse olhado para ele com aquele brilho adorável nos olhos. “Posso dizer que vocês dois vão ficar juntos por muito tempo.”

“Vovó.” Gerard gemeu, insinuando uma risada na voz. Ele corou e derreteu com as palavras dela, mas se preocupou de serem muito fortes para Frank, mas para sua surpresa, o astro pornô estava sorrindo do mesmo jeito.

“Tenho certeza que vamos.” Frank concordou, fazendo Gerard se derreter ainda mais. “Eu não planejo ir embora tão cedo, disso tenho certeza.” Ele riu, olhando para Gerard e sorrindo quando viu que o mais velho estava parecendo a ponto de cair no chão e se transformar em uma grande poça de gosma. Frank riu suavemente e se inclinou para beijar sua bochecha, Gerard suspirou de prazer.

“Eu também não planejo.” Ele sussurrou suavemente, Frank sorriu e apertou sua mão rapidamente de novo antes de voltar a atenção para Elena e começar a fazer perguntas a fim de andar com a conversa. Ele não tinha certeza se Gerard seria capaz de suportar a noite se os dois continuassem no caminho romântico, ele já parecia sonhador o suficiente e Frank precisava dele no mundo real para o que planejou para mais tarde.

Gerard suspirou e sorriu, fitando Frank e sorrindo enquanto ele e Elena conversavam. Assim que a comida chegou, todos riram e conversaram durante a refeição sobre o passado de Elena e a infância de Gerard. Na maior parte, Elena conseguiu se conter de revelar muitas histórias vergonhosas, embora tenha contado com prazer tudo sobre como Gerard costumava ser “uma coisinha gordinha e fofa”, Gerard resistiu ao desejo de se esconder debaixo da mesa de vergonha.

Durante a noite, Frank e Elena conversaram e riram como se conhecessem há anos e Gerard sentiu como se um peso enorme tivesse sido tirado de cima dele. Era tão bom vê-los se dando bem, ele se sentiu mal por não apresentá-los antes. Era apenas difícil… Ele não queria começar a apresentar Frank para toda sua família quando tinham que mentir sobre quem ele realmente era, embora não tivesse certeza se algum dia chegaria ao estágio onde estaria pronto para contar a todos seus parentes que estava namorando com um astro pornô.

Na hora que comeram a sobremesa e deixaram o restaurante, já estava tarde e Gerard insistiu em levar Elena para casa. Claro que ela graciosamente aceitou e depois insistiu para sentar-se atrás com Frank para continuarem conversando. Gerard riu e concordou, Frank ficou muito feliz em se juntar a ela no banco de trás e durante todo o caminho para Nova Jersey conversaram sobre Gerard e Mikey.

Frank ficou intrigado ao ouvir o quanto eles eram próximos, Gerard e seu irmão mais novo. Gerard não tinha realmente conversado com ele sobre isso, mas logo Elena deixou claro que eles eram, de fato, inseparáveis.

“Sabe, quando Mikey foi embora para a universidade, os dois ficaram destruídos.” Elena suspirou dramaticamente, Gerard revirou os olhos do banco do motorista.

“Sabia que eu posso escutar, né.” Ele escarneceu, Elena franziu o cenho e deu de ombros.

“E? Não estou falando nada que não deveria. Você realmente não deveria sentir vergonha de como você e Mikey são próximos, é uma coisa linda. Você sabe que eu acho horrível quando irmãos não se dão bem. Você tem irmãos, Frank?” Elena estava sorrindo de novo enquanto voltava os olhos cintilantes para Frank, ele riu suavemente.

“Não, não tenho.” Ele confessou, olhando para a parte de trás da cabeça de Gerard. “Mas logo vamos visitar Mikey; Mal posso esperar para conhecê-lo.” Ele sorriu, Gerard corou e forçou-se a ficar concentrado na direção enquanto Elena sorria grandemente.

“Sério? Isso é maravilhoso!” Ela sorriu. “Mikey é uma jóia. Você vai amá-lo.” Ela sorriu. Frank assentiu, mas não pôde deixar de sorrir um pouco; imaginando se esse seria mesmo o caso. Mikey pareceu legal o suficiente no telefone, apesar da sua atitude. Agora que Frank estava ouvindo sobre como eles eram próximos, conseguia entender ele ser cauteloso, parecia que era estranhamente protetor com seu irmão mais velho.

Elena continuou a conversar alegremente até Gerard parar do lado de fora de sua casa, sorrindo quando ela inclinou-se sobre os dois bancos para beijar sua bochecha e agradecê-lo por “uma noite fabulosa” antes de virar-se e abraçar Frank apertado.

“Vai vim me visitar logo, não vai?” Ela sorriu, Frank riu enquanto assentia.

“Definitivamente Elena, foi ótimo conhecê-la.” Ele prometeu, sorrindo quando Elena beijou suas bochechas e deixou o carro com um alegre “adeus queridos!” deixando para trás o cheiro de pó e perfume.

*

Frank jogo suas chaves  no balcão e sussurrou suavemente no ouvido de Gerard enquanto se aproximava atrás dele, deslizando a jaqueta jeans por seus ombros. “‘Hum… eu tive um noite ótima, amor.”

“Oh?” Gerard sorriu e mordeu o lábio, seu corpo formigou agradavelmente com a sensação da respiração quente de Frank sussurrando em sua orelha e pescoço. “Eu também… Estou feliz que fomos.” Ele admitiu suavemente, tirando os braços da manga da jaqueta e permitindo que Frank a pendurasse por ele. “Elena realmente gostou de você.”

“Você acha mesmo?” Frank sorriu, aproximando-se novamente de Gerard e enrolando os braços ao redor da sua cintura, pressionando o peito em suas costas. “Eu achei ela incrível.” Ele riu, começando a beijar seu pescoço.

Gerard suspirou e fechou os olhos, relaxando com o toque de Frank e mordendo o lábio com  prazer silencioso. Isso era o que ele esperou a noite toda, a chance de sentir os lábios divinos de Frank e seus beijos.

“Frankie…” Ele murmurou, suspirando e estremecendo agradavelmente quando as mãos de Frank deslizaram para baixo e dentro dos bolsos de trás de sua calça apertou gentilmente sua bunda. Gerard sentiu seu coração perder uma batida, sua mente começou a  lentamente ficar turva, mas estava perfeitamente ciente da virilha de Frank lhe pressionando. Ele estava dividido entre querer empurrar para trás contra ele e querer ao mesmo tempo tirá-lo dali. Frank não estava duro, o toque poderia ser inocente, mas Gerard não queria passar a impressão de que estava pronto para ser bottom.

“Gee…” Frank suspirou, mordendo a orelha de Gerard. “Quer fazer uma coisa pra mim?” Ele perguntou roucamente, Gerard engoliu em seco.

“O que?” Perguntou baixo, Frank riu um pouco.

“Entra no meu quarto… Tira sua roupa… E deita na cama.” Frank tentou não fazer suas palavras parecerem um comando, suas mãos ainda massageando e apertando a bunda de Gerard através do jeans. Deus… Frank ansiava para poder sentí-lo direito, mas sabia que ele ainda não estava pronto.

“Eu…” Gerard hesitou, querendo fazer o que Frank pedia, mas sentindo-se nervoso sobre o que esperar dele. No final decidiu que se Frank fosse tentar ser top, confiava nele o suficiente para quando pedisse para parar ele escutaria, então simplesmente assentiu e afastou-se para ir para o quarto.

Frank sorriu um pouco e virou-se para entrar na cozinha, apenas precisando pegar um copo de água e ter um momento para se recompor. Ver Gerard fazendo o que ele pediu estava realmente o excitando. Ele não era um sádico que queria controlar as pessoas, mas era bom ver Gerard fazendo o que ele pensava que deveria ser instintivo. Em alguns relacionamentos, o top e o bottom eram óbvios, e Frank sentia que seu relacionamento também era assim. Gerard era um bottom natural, mas simplesmente não conseguia ver porque estava com muito medo, Frank estava determinado a levá-lo ao estado onde ele se sentisse confortável o suficiente para pelo menos tentar, mas antes de chegar lá, ele precisava começar a firmar seu domínio tão gentilmente quanto podia, para que Gerard aprendesse a confiar e se submeter sem nem pensar.

Gerard estava se despindo lentamente no quarto com o coração acelerado. Ele se perguntou o que Frank estava planejando fazer, pensando se deveria se sentir nervoso ou excitado. Ao tirar a roupa íntima ele percebeu que que sentia um pouco de ambos e lentamente se moveu para ficar no centro da cama. Ele se sentiu tímido e exposto ao colocar as mãos no colo, esperando Frank entrar.

Frank tirou as próprias roupas enquanto entrava no quarto, encontrando o olhar de Gerard e sorrindo brincalhão.

“Hoje eu quero que tudo seja sobre você se sentir bem.” Ele ronronou quando tirou a camiseta, Gerard mordeu o lábio enquanto olhava para ele. Seus olhos examinaram o lindo corpo tatuado de Frank, sua boca salivou ligeiramente enquanto ele balançava os quadris como se estivesse dançando uma música em sua cabeça. Ele encontro o olhar de Gerard e o segurou quando começou a dançar, levantando os braços acima da cabeça e cruzando os pulsos atrás do pescoço, balançando  os quadris com mais convicção.

“Eu… Mas, eu gosto de fazer você se sentir bem…” Gerard murmurou, hipnotizado pela maneira que Frank se movia. Ele não se cansava de observá-lo, o jeito sensual que seus quadris se moviam de um lado para o outro. Ele nunca fez nada assim em seus vídeos pornôs… Isso era algo que Gerard nunca tinha o visto fazer antes, e era tudo para ele. Uma coisa especial, secreta, tudo apenas para seus olhos e de mais ninguém. O pau de Gerard contraiu com a realização.

“Eu vou me sentir bem.” Frank prometeu, sorrindo divertido quando moveu-se para ligar o aparelho de som, fazendo Pantera explodir nos auto falantes. “Não se preocupa, eu não vou fazer nada que sei que você não está pronto.” Ele prometeu, Gerard relaxou levemente com isso, corando de vergonha. Ele desejou não ser tão chorão, mas ficou agradecido por Frank entender.

“Você gosta dessa música?” Frank sorriu, voltando a balançar os quadris de novo ao começar a trabalhar no cinto.

“Eu amo.” Gerard assentiu, a batida da guitarra dura de Cowboys From Hell fez seu coração acelerar ainda mais. Ver Frank dançando sexymente com as guitarras sujas do Pantera estava o deixando realmente com calor.

“Gee…” Frank ronronou, sorrindo para como Gerard estava sentado comportado, cobrindo sua masculinidade com as mãos. “Você vai se tocar pra mim?” Ele perguntou inocentemente, seus quadris empurrando e girando com a batida da música, Gerard corou profundamente.

“Eu… O que?”

“Não questiona, só faz.” Frank ordenou, seus olhos cintilaram quando deslizou o cinto em torno dos quadris e o deixou cair no chão. “Por favor, amor…” Ele gemeu, arqueando as costas e deslizando as mãos do peito até seu cabelo, revirando a cabeça para trás. “Eu quero ver…” Ele suspirou, sua voz rouca e sedutora, Gerard sentiu seu corpo inteiro corar.

“Eu… Okay.” Ele sussurrou, inclinando-se nervosamente nos cotovelos e relutantemente abrindo as pernas. Ele era muito tímido e estranho para esse tipo de coisa, mas Frank estava fazendo um show, então achou que era apenas justo corresponder. Além disso, ele só queria deixá-lo feliz, e mal estava pensando direito com Frank dançando tão sexy uma de suas músicas favoritas.

Frank estava perdendo-se com o ritmo da música enquanto observava através dos olhos meio fechados Gerard lentamente e timidamente pegar sua semi ereção e começar a acariciar a mão contra ela. Frank lentamente lambeu os lábios e jogou para seu amante um olhar de aprovação enquanto dançava com mais vigor.

O próprio corpo de Frank estava começando a esquentar e ficar mais excitado enquanto observava Gerard relaxando. O mais velho estava completamente hipnotizado pelo corpo deslumbrante de Frank movendo-se e logo estava dolorosamente duro em sua mão. Ele bombeou lentamente a ereção, sem nunca tirar os olhos de Frank enquanto o mais baixo começava a abrir o jeans.

Frank amava dançar com música, especialmente quando tinha audiência e colocou toda sua energia em fazer Gerard realmente babar quando deslizou o jeans e saiu dele andando em direção a cama. Ele não estava usando nenhuma roupa íntima e já estava duro apenas de ver Gerard se tocar.

“Continua Gee.” Ele ronronou, engatinhando sobre a cama, Gerard gemeu um pouco, ansiando para alcançá-lo e puxá-lo para cima dele. Sua mão indo para cima e para baixo no próprio comprimento era bom, mas ele sabia que com Frank seria melhor e depois de vê-lo dançando, não queria nada mais do que sentir suas peles nuas se tocando. Ele nem se importava com o que fizessem; só queria ser tocado.

“Frankie…” Ele gemeu, empurrando um pouco os quadris e apertando a ponta da ereção. “Por favor, amor…” Ele suspirou, Frank simplesmente sentou-se olhando para ele, sem se mexer para se aproximar.

“Por favor o que?” Frank ronronou roucamente, o pau contraindo. Ele não esperava que Gerard fosse implorar, mas meu Deus, estava o deixando excitado. Ele se perguntou, rapidamente, se isso significava que Gerard fosse deixá-lo tocá-lo lá, mas logo empurrou o pensamento para longe. Não seria justo depois de prometer que não tentaria essa noite.

“Por favor… Só… Faz alguma coisa. Me beija, me toca, qualquer coisa.” Ele implorou, sua mão trabalhando rapidamente no pau quando começou perder o controle, seus olhos fecharam-se, então ele não percebeu que Frank moveu-se até ficar por cima dele, afastando a mão da sua ereção.

“Gee, você é sexy pra caralho.” Frank rosnou, surpreendendo Gerard e esmagando seus lábios juntos. “Humm…” Frank pressionou o corpo perto de Gerard, encostando os membros enquanto o beijava o mais ferozmente. Ele estava morrendo de vontade de beijar Gerard devidamente a noite inteira, e agora todo seu corpo cantava de alívio.

Gerard gemeu e envolveu os braços ao redor de Frank, submetendo-se a ele enquanto balançavam os quadris juntos, causando uma suave fricção entre as ereções.

Enquanto beijava Frank seu corpo inteiro pegava fogo, ele gemeu quando o mais novo empurrou a língua para dentro de sua boca e o dominou completamente com uma luxúria feroz. Gerard pensou que nunca tinha se sentido assim antes e gemeu roucamente quando a língua de Frank esfregou contra a sua. Seus quadris se moviam juntos, fazendo vazar pré gozo do pau de Gerard. Naquele momento ele não conseguia pensar em nada além de Frank, não podia sentir nada além do calor de seu corpo e a intensidade de sua luxúria.

“F-fuck…” Gerard ofegou quando Frank quebrou o beijo e começou a descer os lábios por seu corpo. Ele fechou os olhos e lutou para segurar os gemidos, Frank beijou e lambeu o caminho até seu peito. Talvez fosse porque estava morrendo de vontade fazer isso a noite toda, talvez fosse a música tocando, agora em Psycho Holiday. Gerard não ouvia Pantera há séculos, mas de repente ele só queria foder com a batida.

Frank respirou profundamente sobre os mamilos de Gerard e sorriu quando o mais velho estremeceu em resposta. O pau de Frank estava contraindo no abdômem de Gerard, ele conseguia sentir o calor irradiando do seu comprimento contra a pele dele. Ele desejou fugazmente simplesmente empurrar dentro dele e meter a noite toda, mas sabia que precisava se livrar desses pensamentos e ser paciente. Ele tinha fé que, com o tempo, Gerard ficaria feliz em tentar ser bottom, mas não agora… De qualquer maneira a espera deixaria melhor.

Gerard ofegou e gemeu tremulamente quando Frank passou a língua em um de seus mamilos, o outro sendo provocado pelos seus dedos enquanto sugava e apertava. Gerard empurrou o peito com ansiedade, procurando mais sensação, seu corpo inteiro estremeceu. Ele estava tão duro que doía, morrendo para Frank parar de provocá-lo.

“F-Frankie…” Ele engasgou, Frank o encarou através dos cílios e sorriu quando mordeu o seu mamilo particularmente forte, mandando a dor embora com a língua quando voltou a beijá-lo. “F-Frank…”

“Shh…” Frank ronronou, beijando seu estômago antes de respirar quente sobre a ponta de sua ereção.

Gerard olhou para Frank com os olhos embaçados, o corpo doendo por seu toque. Ele estava tenso, esperando Frank colocá-lo dentro de sua boca, e gemeu com desespero quando em vez disso, o astro pornô começou a beijar suas coxas.

“Frankie… Deus, por favor… Para de me provocar.” Ele gemeu, o corpo pegando fogo. Ele não estava preparado para ficar desse jeito hoje a noite e ficou desesperado para Frank lhe dar algum alívio. Ele sorriu e mordiscou gentilmente a coxa de Gerard, com as mãos alisando seu quadril.

“Shh… eu vou te fazer se sentir tão bem, amor.” Frank sussurrou, subindo os beijos de novo e respirando quente sobre suas bolas.

“Oh!” Gerard estremeceu e jogou a cabeça para trás, apertando os olhos e se inclinando sobre os cotovelos. Ele quase esqueceu completamente que Frank tinha o raspado mais cedo e de repente entendeu o que ele estava planejando fazer a noite toda. Sua luxúria não o permitiu sentir vergonha e gemeu suavemente, implorando para Frank ‘fazer’.

Frank riu e acenou com a cabeça, mordiscando a coxa de Gerard uma última vez antes de correr a língua da base de sua extensão até as bolas, sua língua escorregou por trás delas e cutucou seu períneo antes de voltar de novo para cima. Ele sorriu quando Gerard deu um suspiro que se tornou um gemido incerto e instável. Frank lutou para não rir e se concentrar na tarefa enquanto lambia gentilmente e provocava o saco de Gerard, o mais velho agarrou-se forte nos lençóis.

“Ah Deus…” Gerard não esperava que fosse tão bom e lutou para não gemer igual uma puta barata quando Frank lentamente o chupou, puxando uma bola pra dentro da boca e rolando a língua ao redor antes de mudar para a outra. Parecia ridículo e imundo, Gerard não queria gostar, mas Deus, ele estava pegando fogo.

“Frankie… Ohh…” Ele suspirou, arqueando as costas e deixando a cabeça cair para trás, de modo que os tendões de seu pescoço se destacaram. Frank olhou para cima através dos cílios e sentiu seu pau contrair com a visão, forçando-o a envolvê-lo com a mão para aliviar um pouco da pressão. Ele amava saber que podia fazê-lo se sentir bem, amava saber que era o primeiro a fazer isso com ele e mal podia esperar para forçar outros limites.

Frank suspirou e lambeu o períneo de Gerard de novo, sentindo-o arrepiar e tensionar um pouco antes de relaxar. Frank voltou deslizando a língua ao longo do seu comprimento, o fazendo suspirar e liberar um suspiro de prazer, em seguida Frank começou a masturbar lentamente o próprio membro.

“Estava morrendo de vontade de provar você a noite inteira, Gee.” Ele sussurrou roucamente, sua respiração navegou sobre a glande de Gerard que o fez gemer calmamente.

“Porra, Frankie…” Ele gemeu, suas mãos agarraram mais apertado os lençóis e seus dedos dos pés se curvaram um pouco quando Frank finalmente sugou a glande e começou a girar sua língua ao redor. Gerard sentiu sua cabeça girar de prazer e lutou para manter os quadris parados enquanto Frank seguia um ritmo lento e provocante, deixando-o louco.

Frank suspirou com o gosto de Gerard, enterrando a língua na fenda para tentar provar mais do pré gozo antes de afundar na sua ereção, relaxando a garganta para engoli-lo. Ele fechou os olhos e chupou gentilmente enquanto passava a língua na veia que se destacava ao longo do comprimento. Ele conseguia sentir o pau contraindo de vez em quando, quente e pesado sobre sua língua e começou a se masturbar mais rápido enquanto o prazer girava dentro de si.

Os dois estavam perdidos em uma neblina, Gerard não podia fazer nada além de gemer silenciosamente e tremer enquanto Frank o sugava e lambia inteiro. Frank, é claro, conseguia engolir tudo, Gerard não ficou surpreso quando o tomou inteiro, deixando os lábios bem abertos e pressionados em seus bolas.

Frank respirou fundo pelo nariz e firmou-se antes de começar a movimentar a cabeça de cima para baixo, chupando e lambendo o máximo que podia enquanto Gerard estava pressionado contra sua garganta. Sua voz ficaria fodida depois disso, ele sabia, mas quando Gerard começou a perder o controle e empurrou os quadris pra cima, decidiu que não se importava. Ele ergueu a mão do seu membro para as bolas de Gerard e as girou em sua palma, puxando e apertando suavemente quando ele começou a foder sua boca.

Gerard estava além de si com o prazer, de modo que mal notou o que estava fazendo por um momento. Assim que percebeu seu coração parou, preocupado de Frank não estar feliz, mas quando olhou para baixo, seu rosto estava calmo e sua mão trabalhava rapidamente sobre o próprio membro, então sabia que ele estava bem. O artista corou e mordeu o lábio, gemendo ao continuar levantando e baixando seus quadris, empurrando o pau mais fundo na boca quente e úmida de Frank, andando pelas ondas de prazer que estavam rasgando sua virilha.

Gerard sentiu que estava ficando perto, suas bolas estavam esquentando e se apertando, ele tentou soltar um aviso, mas Frank apenas chupou mais forte em resposta.

“P-porra… Porra… Frankie… Eu… Eu vou gozar…” Ele gemeu, Frank fez um suave barulho ao redor de seu pau, algo entre uma risada e um gemido, Gerard não conseguiu mais segurar.

Ele gemeu enquanto Gerard arqueava as costas e agarrava-se dolorosamente nos lençóis, sua porra explodiu na garganta de Frank e quase o engasgou. Ele apertou os olhos e engoliu o máximo que pôde, mas Gerard estava gozando forte e logo afastou-se antes de engasgar.

Frank ofegou e gemeu quando Gerard terminou de gozar em seus lábios, e logo estava derramando-se sobre os dedos, estremecendo e tremendo quando gozou mais forte do que tinha feito em muito tempo. Ele gemeu ao longo do orgasmo, lambendo a porra dos lábios o máximo que conseguia antes de buscar com o dedo a gota que escorreu pelo queixo, em seguida chupando o dígito.

Gerard observou Frank com o corpo ainda tremendo quando ele voltou do orgasmo. Ver Frank lamber os dedos e os lábios avidamente até ficarem limpos estava o deixando com vontade de fazer tudo de novo, ele sibilou com uma mistura de prazer e dor quando Frank desceu para lamber seu membro sensível para limpá-lo.

Frank limpou a própria porra da mão nos lençóis antes de se arrastar até o corpo de Gerard, segurando seu rosto e o puxando para um beijo intenso. Gerard ofegou e gemeu levemente quando sua língua encontrou a de Frank, provando seu gosto e tremendo. Ele nunca se sentiu tão bem em sua vida e envolveu os braços mais apertados ao redor de Frank, sentindo-se esgotado, apaixonado e muito… muito feliz.

“Frankie… Você… Você é incrível.” Ele murmurou quando se separaram, Frank riu ao deitar no peito de Gerard, aconchegando-se na pele morna e sentindo seu coração bater contra sua bochecha.

“Hum… Você também, lindo.” Ele sussurrou, puxando as cobertas por cima e colocando uma perna sobre os quadris de Gerard. “O melhor.” Ele suspirou sonhadoramente, Gerard ergueu as sobrancelhas surpreso e sorriu como um idiota, seu coração flutuou e perdeu uma batida.

*

“Oi, será que você pode me ajudar? Eu estou procurando por err… Gerard Way?” Brian ergueu os olhos de onde estava parado ao lado da mesa no hall de entrada da Cartoon Network. Ele estava saindo para encontrar Matt para o almoço e parou para falar com a recepcionista Lisa para ver se ela queria se juntar a eles e alguns outros para algumas bebidas a noite, para celebrar o começo do final de semana. Com o nome de Gerard, ele olhou curiosamente para o loiro parado perto da mesa.

“Sr. Way? Você tem um horário marcado para vê-lo?” Lisa perguntou educadamente, sorrindo doce para o homem que parecia um pouco nervoso e fora de lugar. Ele estava usando um velho par de converse que parecia à beira de cair aos pedaços, jeans largo e uma camiseta dos Misfits grande demais e que não fazia nada para esconder sua magreza. Brian arqueou uma sobrancelha e virou-se para encarar o homem direito, olhando-o de cima à baixo.

“Eu… Não, eu… desculpa, não estou aqui à negócios. Eu só queria falar com ele, ouvi dizer que ele trabalhava aqui.” O homem falou tão silenciosamente, sua voz tímida. Brian mordeu o lábio. Quem era esse cara? Ele se perguntou se ele estava com problemas, se precisava desesperadamente ver Gerard.

“Gerard não está aqui agora.” Ele falou, tanto ele quanto Lisa o olharam, mas Brian apenas segurou o olhar do homem. Seus olhos eram azul piscina, o cabelo loiro era liso e gorduroso. “Ele atravessou o estado para visitar o irmão. Posso te ajudar?” Ele perguntou gentilmente, o homem balançou a cabeça e mordeu o interior da bochecha por um momento.

“Não… Eu… Quando ele vai voltar?” Ele perguntou baixo, Brian deu de ombros.

“Segunda, eu acho. Devo pegar seu nome e número? Posso pedir para ele te ligar quando retornar.” Ele ofereceu educadamente, mas o homem apenas balançou a cabeça de novo e começou a andar para trás, parecendo nervoso e inquieto.

“Não… Não, obrigado. Obrigado. Eu… Eu estou indo. Obrigado.” Brian franziu o cenho quando o homem virou-se e saiu rapidamente do prédio, quase atingindo várias pessoas com a pressa. Uma vez que ele foi embora, Brian trocou um olhar perplexo com Lisa, claro que nenhum dos dois tinha a menor ideia de quem era o cara, Brian simplesmente encolheu os ombros e riu. Tinha certeza que não era importante...


Notas Finais


OLAR
vou fazer uma divulgação rapidinha aqui da fanfic da minha amiga Carol.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/surprise-me-11837808
LEIAM POR FAVOR PQ É INCRÍVEL ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...