1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes and sass (frerard) >
  3. Capítulo três

História Cigarettes and sass (frerard) - Capítulo três


Escrita por: silveralleyw

Capítulo 3 - Capítulo três


Gerard deitou-se na cama considerando tudo o que tinha escutado no corredor, seu coração ainda martelava apesar de isso ter sido há duas boas horas atrás.

Uma vez que entrou no quarto, Gerard jogou a mochila no chão e foi direto para a cama, cansado do longo dia trabalhando e viajando. Mas o sono não vinha até ele, sua mente estava ocupada trabalhando em cada pequena palavra que ouviu escapar da boca de Frank Iero.

Parecia haver um grande ponto positivo do pequeno fragmento da conversa que Gerard tinha ouvido, que era que Frank gostava de conhecer seus fãs. Ele até mesmo disse que amava, o que só funcionava a favor de Gerard, já que ele sentia-se um tanto nervoso que, tratando-se da convenção, Frank ficaria apenas sentado esperando conhecer seus fãs porque estava sendo pago. E quando finalmente chegasse a vez de Gerard de conhecê-lo pessoalmente, Frank só o olharia com uma expressão entediada e não diria nada enquanto assinava o que quer que fosse que Gerard achou para ele assinar.

Pelo menos agora, Gerard poderia ficar tranquilo sabendo que Frank genuinamente queria conhecer as pessoas que "babavam sobre ele"... Mas isso o trouxe de volta para todas as outras coisas que ouviu Frank dizer.

O tema da conversa parecia estranho para Gerard, e até agora não fazia sentido. Por que Frank sentiria a necessidade de dizer ao homem não estava preparado para dormir com seus fãs? Talvez no passado tenha acontecido algum incidente onde ele tenha dormido com um e foi um desastre. Talvez o homem com quem Frank estava arrumou alguém para ele, Gerard tinha certeza de que podia se lembrar de Frank dizendo algo sobre o homem não tentar arrumá-lo com ninguém este ano.

Gerard refletiu sobre isso enquanto abraçava seu travesseiro, seus olhos fechados, mas sua mente ainda fazendo hora extra.

Parecia que Frank ou tinha feito sexo com um fã antes ou tinha sido colocado em uma situação em que isso era esperado, e ele não se sentiu confortável. Gerard poderia entender se esse fosse o caso, ele poderia entender que havia uma diferença entre dormir com outro ator pornô e dormir com um fã. Pelo menos com outro ator você sabia que ele estava ali pelas mesmas razões que você: Dinheiro. Com um fã, eles provavelmente estariam fazendo isso pela esperança de que pudessem obter algo, um relacionamento ou fama. Frank não era apenas um objeto sexual para outras pessoas usarem... Gerard entendia isso perfeitamente.

Gerard suspirou para si mesmo e inclinou a cabeça, enterrando o rosto no travesseiro macio em seus braços. Parte dele estava emocionado por Frank não ser o tipo de pessoa que dormia com seus fãs, mas a outra parte estava secretamente devastada. Gerard estaria mentindo se dissesse que não tinha muitas vezes fantasiado sobre fazer sexo com Frank, isso não era surpreendente devido a quantidade de tempo que ele passava obcecado por ele, assistindo todos seus vídeos e olhando cada sessão de fotos. Gerard sentiu como se conhecesse o homem pessoalmente, ele tinha visto tantas entrevistas e lido tantos blogs... mas é claro que sabia que só conhecia o que Frank estava feliz em transmitir publicamente. E, no fundo, isso não era suficiente.

Gerard queria conhecer Frank adequadamente. Ele queria conhecer o homem e não apenas a estrela pornô. Ele queria conversar e fumar com ele, talvez levá-lo ao restaurante italiano em Nova York... Queria acordar ao seu lado e beijar a curva de seu pescoço para inalar seu perfume e sentir seus corpos conectados.

Deus... Gerard chegava a doer por isso. Ele queria tudo isso e queria somente com Frank. Ele não era um tolo, sabia que estava sonhando com um relacionamento com o homem e sabia que isso era um absurdo. Frank estava completamente fora do seu alcance, ele era intocável... E como Gerard poderia garantir até mesmo um pequeno encontro se Frank não queria esse tipo de coisa com um fã?

Gerard sabia que se tivesse uma chance com Frank, ele tinha que encontrar uma maneira de falar com o homem apenas como um estranho e não como outro fã. Mas a única maneira que Gerard poderia conversar com Frank era se aproximar dele na mesa de autógrafos... e somente fãs iriam lá…

Gerard gemeu e apertou os olhos com força, uma onda de tristeza tomou conta dele. Ele queria tanto Frank que doía, mas não havia nada que pudesse fazer... Mesmo que ele pudesse encontrar uma maneira de falar com Frank sem deixar ele saber que era um fã, por que Frank iria sequer olhar duas vezes para ele? Ele provavelmente já tinha um namorado. Ele era muito lindo para ser solteiro; ele provavelmente estava namorando outra estrela pornô ridiculamente sexy e os dois riam juntos durante a noite de todos os pequenos fãs idiotas que babavam por seus vídeos.

Gerard suspirou e puxou as coberturas mais apertadas em torno de si mesmo, formando uma bola enquanto se forçava a admitir que nunca poderia ter uma chance com um homem como Frank. Ele simplesmente teria que se contentar em conhecê-lo amanhã por alguns segundos, conseguir algo assinado, talvez tirar uma foto, e então ir ao encontro com Brian na sexta-feira e esquecer tudo sobre a estrela pornô…

Gerard dormiu naquela manhã, recuperando um sono muito necessário antes de escorregar da cama e vagar para o banheiro para tomar banho. Frank estaria no palco “Star Exposed” em apenas uma hora, mas Gerard não iria descer à convenção para assistir. Ele realmente queria conhecer o homem, e isso não aconteceria até as duas da tarde, ele tinha tempo de sobra para matar.

Gerard aproveitou o banho, tentando se animar e ficar entusiasmado com a convenção, mas ele apenas sentia-se abatido. Ele não podia acreditar que havia gastado cinquenta dólares em um ingresso nessa coisa apenas para ter alguns segundos com Frank Iero. Ele não estava planejando explorar a convenção, Gerard não era um fanático por pornô e ele se recusava a descer ao nível de um. Ele apenas gostava de Frank... Claro, ele assistia outras estrelas pornô de vez em quando, mas do jeito que encarava, ele assistia a mesma quantidade de pornô que qualquer outro homem... Se tirasse todas as vezes que assistia Frank. E Frank não contava porque era diferente, era mais do que apenas uma necessidade de se satisfazer…

Gerard saiu do chuveiro e envolveu uma toalha na cintura, voltando silenciosamente para o quarto enquanto tentava esquecer Frank e pornografia por apenas cinco minutos. Ele estava realmente começando a notar o quanto isso consumia sua vida e a perceber que precisava parar.

Gerard sentou na cama e pegou o celular de cima da cabeceira. Olhou por um momento antes de desbloquear para digitar uma nova mensagem.

“Hey, preso em LV. entediado… Pensando em como vamos nos divertir na semana que vem x”

Gerard não tinha certeza do que o fez escrever, ou porque nem hesitou antes de mandá-la para Brian. Ele só... sentiu como se devesse dar ao homem algo para fazê-lo saber que Gerard estava animado pelo encontro, mesmo que ele não estivesse... Ele estava aquecendo a ideia, mas talvez fosse apenas porque estava começando a se deprimir com todos os pensamentos sobre Frank e apenas precisava sentir que pelo menos alguém lá fora o queria.

Além do mais, Brian era atraente. Gerard sabia que deveria dá-lo uma chance.

Gerard experimentou as três mudas de roupa que trouxe, uma de cada vez, olhando para o espelho de corpo inteiro ao lado da porta e tentando decidir qual ficava melhor. Ele sabia que Frank iria olhá-lo e ver outro fã sem rosto, mas não faria mal pelo menos tentar chamar sua atenção.

Depois de uma dolorosa hora experimentando as roupas repetidas vezes e deliberando sobre o que ficava melhor, Gerard finalmente decidiu pela primeira roupa. Jeans liso preto, bota preta, uma camisa branca e colete preto. Ele rolou as mangas da camisa para cima e deixou o colarinho aberto, para não parecer tão formal, antes de se ocupar arrumando o cabelo.

Gerard usou os dedos e spray para modelar seu cabelo em um topete meio desarrumado, bagunçando as pontas e ficando com uma aparência geralmente desgrenhada, que sempre fazia as pessoas o olharem no trabalho quando aparecia assim. Em seguida ele passou lápis nos olhos, agindo com calma para ter certeza que tudo ficasse perfeito antes de pegar a jaqueta de couro e os óculos aviador. Brian ainda não tinha respondido, mas ele achou que provavelmente era porque ele estava dormindo.

Gerard andou até o elevador e desceu para a recepção, tentando se preparar para parecer confiante e sem medo. Ele não tinha certeza do porque estava tão nervoso, ele ainda nem estava indo para a convenção, só estava saindo para um cigarro.

A recepção estava lotada de pessoas quando Gerard saiu do elevador, muitas delas obviamente aqui para a convenção. Pessoas estavam de pé ao redor conversando e rindo, portas duplas estavam abertas de um lado da sala e conduziam ao salão de convenções. Haviam dois homens de ternos na frente das portas verificando os ingressos das pessoas, e ainda mais cartazes da AEE foram pendurados.

Gerard desviou de uma mulher de biquíni enquanto se dirigia apressadamente através da recepção, indo em direção as portas que levavam para o lado de fora e no caminho ele passou no meio de alguns homens robustos que grunhiram. Todos pareciam vulgares, magros ou intimidantes e Gerard sentiu-se ainda mais nervoso do que antes. Ele estava certo de que estava se destacando como alguém incomum ali, sua paranóia o deixando convencido de que todos estavam o olhando enquanto ele caminhava rapidamente para fora, andando ao redor do prédio até parar em uma espécie de jardim área de fumantes.

Gerard soltou um suspiro de alívio quando se viu sozinho, seu coração martelando como um coelho assustado enquanto as mãos tiravam um cigarro do pacote que pegou do bolso. Ele sabia que precisava se acalmar e relaxar; não havia motivo para ficar assustado. Ele sabia que não gostava de ficar sozinho em grandes multidões como esta antes mesmo de reservar o ingresso. Ele deveria ter se preparado para isso. Ele tinha vinte e seis anos, pelo amor de Deus, ele já deveria ser mais do que capaz de ir aos lugares sozinho.

Gerard colocou o cigarro entre os lábios e ergueu o isqueiro, xingando enquanto lutava para acender a chama. Seu polegar escorregou de novo e de novo tentando criar uma faísca, suas mãos tremiam quanto mais ele lutava.

“Sem fogo?” Uma voz amigável perguntou perto dele. Seu isqueiro foi empurrado de lado e uma flama laranja lambeu a ponta de seu cigarro enquanto uma mão tatuada protegia o fogo do vento.

Gerard tomou um longo e grato trago do cigarro quando finalmente acendeu; o isqueiro desapareceu e Gerard levantou os olhos para ver seu salvador.

"Obrigado, eu-" Gerard ficou em silêncio, quase perdendo o cigarro quando seu queixo caiu. Concentrando-se em acender o próprio cigarro, ninguém menos que Frank Iero. O coração de Gerard quase parou de funcionar ao mesmo tempo em que olhava para o homem de seus sonhos, parado a apenas dois metros de distância dele, seus lindos lábios rosados envoltos ao redor do cilindro de papel que estava acendendo.

Um milhão de pensamentos passou por sua cabeça em um segundo, ele levantou a mão para segurar o cigarro antes que caísse enquanto sua mente gritava para ele fechar a boca e parar de parecer tão chocado.

No pequeno momento em que Frank levou para acender seu cigarro, Gerard conseguiu reunir seus pensamentos e perceber que essa seria sua única chance de causar impacto sobre Frank sem ser apenas outro fã. Ele sabia que precisava se compor e relaxar, mas isso era muito mais fácil de falar do que fazer, especialmente quando todos os pensamentos sensatos e coerentes estavam misturados com sua mente gritando:

“Meu Deus meu Deus meu Deus meu Deus. É o Frank. É o Frank. Esse é o Frank. Ah meu Deus. Ele é perfeito. Meu DEUS.”

“Então,” Frank guardou o isqueiro no bolso enquanto tragava longamente o cigarro antes de segurá-lo entre dois dedos e soltar uma corrente de fumaça no ar. “Você está aqui para a convenção?”

“Que convenção?” Gerard falou sem pensar, felizmente sem tremer a voz, apesar de como tudo dentro dele estava tremendo e girando em uma pilha de órgãos destruídos na base do estômago.

Frank lançou um amplo sorriso a Gerard, sua expressão divertida.

"Err, aquela lá dentro? The Adult Entertainment Expo." Ele sorriu suavemente, levando o cigarro até a boca de novo, Gerard foi incapaz de impedir seus olhos de seguir o movimento e sua boca de salivar enquanto olhava os lábios de Frank. Ah, o que ele daria para poder beijá-lo.

"Oh, então é isso?" Ele disse tão casualmente e desinteressado quanto podia, sua mão tremeu um pouco quando levantou o próprio cigarro. "Eu estava me perguntando porque tinha tantas pessoas aqui.”

“Aposto.” Frank riu suavemente, sua risada foi gentil e um pouco rouca de fumar. Ele olhava Gerard atentamente com os olhos brilhantes e brincalhões, observando toda a aparência do homem mais alto e decidindo que gostava do que via. Ele estava vestido muito diferente de todo mundo naquele dia, era interessante.

“Por que você está aqui? Um casamento?”

“Casamento?” Gerard piscou estupidamente, olhando confuso para Frank. “Não, por que?”

“Só por causa dessa coisa de camisa e colete.” Frank deu de ombros, rindo da maneira imediata que as bochechas de Gerard ficaram rosadas. Ele nunca tinha visto um homem adulto corar tão facilmente antes, especialmente um homem adulto que parecia tão confiante e lindo como esse cara. “É bem sexy.” Frank adicionou gentilmente, tentando compensar o constrangimento do homem.

Gerard quase engasgou com a fumaça que estava inalando para seus pulmões, aproximando ridiculamente uma mão quando entrou em pânico e tentou disfarçar a tosse como um espirro. Em sua frente, Frank sorriu, o jovem teve que morder a língua para se conter e não rir do jeito que Gerard se mexeu desajeitadamente e acenou como um idiota.

“Err…”

“Saúde pra mim.” Gerard grunhiu, ainda tentando manter a fachada do espirro, suas bochechas ficaram de um tom mais vermelho que estava começando a se espalhar pelo rosto todo quando Frank riu suavemente. Gerard não tinha certeza se tinha escutado direito… ele realmente tinha chamado Gerard de sexy? Bom, se ele tinha mesmo achado isso, provavelmente Gerard tinha acabado de fazê-lo rapidamente mudar de ideia.

“Eu err, não, eu estou… estou aqui para uma despedida de solteiro.” Ele tossiu suavemente, achando que provavelmente era melhor usar a mesma mentira que havia contado para Brian. Ele não tinha certeza do porquê estava mentindo para Frank, ele só não estava pensando direito. Ele estava agindo por instinto e o instinto realmente não estava o ajudando.

“Ah, sério?” Frank sorriu, parecendo verdadeiramente interessado. “Isso é legal, cara, está indo para algum lugar divertido?” Ele perguntou puxando assunto, a linha macia da fumaça acariciando seus lábios enquanto soltava outra corrente no ar, Gerard ficou completamente distraído por um momento.

“O que?” Ele perguntou baixo, encarando os lábios perfeitamente macios de Frank antes de se tocar e rapidamente voltar a falar. “Err, na verdade nós, err, a festa foi ontem a noite, eu estou só… estou só passando o tempo. Os outros ainda estão dormindo de ressaca então… então…” Gerard se perdeu, seu coração estava martelando dolorosamente rápido dentro do peito. Ele queria desesperadamente parecer confiante e sexy, mas não sabia como. Frank emitia sexo sem sequer tentar.

Frank olhou fixamente para Gerard com um sorriso grande, seus olhos cintilando enquanto o encarava. Ele não sabia quem era esse cara, mas ele era adorável. Ele parecia um astro do rock, mas agia como um adolescente tímido, era fofo.

“Ah, certo.” Ele riu suavemente, fumando novamente enquanto Gerard tentava não encará-lo. Mas era difícil, Frank fazia esse hábito sujo parecer erótico para caralho e Gerard podia sentir o jeans mais apertado do que antes. Felizmente ele já era bem apertado, então não era provável que tivesse uma ereção, apesar do quão sexy Frank ficava ao bater as cinzas do cigarro e lamber os lábios.

“Então o que você está dizendo é que está meio sem nada para fazer agora, certo?” Frank perguntou inocentemente, desviando os olhos para o cigarro pendurado e esquecido entre os dedos de Gerard. A cinza estava se acumulando e parecia prestes a cair, Frank teve que morder a língua para não rir.

“Hã? Oh… Err… eu acho que sim.” Gerard encolheu os ombros, sem saber onde Frank estava indo com isso. Embora estivesse dificultando sua respiração. Ele se sentiu nervoso, não eram borboletas no seu estômago, era um bando de gado correndo e batendo os chifres contra seu interior.

“Talvez você deva ir à convenção, então? Digo, você é um cara, deve gostar de algum tipo de ‘entretenimento adulto’, certo?” Frank perguntou com a voz sedosa, e Gerard corou profundamente com a pergunta. O que, estava escrito na sua testa ou algo assim? Afinal, Frank sabia que ele era um fã? Ele estava deixando tudo dolorosamente óbvio, ele sentiu como se estivesse…

“Ah, hum… Eu não sei, eu…”

“Ah, qual é.” Frank pressionou, apagando o cigarro contra a parede do prédio antes de jogá-lo em uma lixeira próxima. “Pode ser divertido. Eu tenho que voltar pra dentro agora, me preparar para conhecer meus fãs.” Frank suspirou e olhou para o relógio, Gerard corou profundamente.

“F-fãs?”

Frank olhou para ele e sorriu, balançando a cabeça. Esse cara não sabia mesmo quem ele era? Deus, Frank vinha a esta convenção desde o início de sua carreira e nunca foi capaz de ir a lugar algum sem que as pessoas o conhecesse. Era uma mudança refrescante estar na frente de alguém que realmente não o conhecia.

“Yeah. Eu sou ator pornô.” Frank riu do jeito que o rubor de Gerard se intensificou e piscou para o mais velho. “Você deveria entrar, parar na minha mesa pra gente conversar mais um pouco.” Ele ofereceu, seu coração acelerando um pouco. Ele raramente ficava nervoso perto das pessoas, mas isso era estressante. Ele era confiante, mas tinha que ser um idiota para não ficar um pouco nervoso depois de admitir a alguém que você é ator pornô e então flertar com essa pessoa na mesma respiração. Especialmente quando Frank nem sabia se esse cara era gay ou não.

“Ah, bom, eu… Wow… hum…” Gerard ainda estava muito chocado com a maneira franca que Frank usou para admitir sua profissão e não sabia muito bem como responder. Ele mordeu o lábio quando Frank riu suavemente e encolheu os ombros.

“Bom, de qualquer jeito você que decide… espero te ver lá.” Ele sorriu calorosamente, virando-se para sair antes de olhar por cima do ombro e sorrir para o cigarro de Gerard. “Não vai se queimar.” Ele adicionou divertido e colocou os óculos de sol, dirigindo-se para dentro, Gerard o observou com os olhos fixos em seu traseiro, fazendo seu membro contrair dentro da calça.

“Wow…” Ele falou para si mesmo, movendo-se desconfortavelmente antes de olhar para baixo e ver sobre o que Frank estava falando e engasgou, rapidamente soltando o cigarro que quase tinha queimado seus dedos e o esmagou com o calcanhar enquanto corava.

Ele precisava seriamente se compor antes de entrar.

Gerard engoliu em seco enquanto parava desajeitadamente na fila junto com centenas de outros homens que esperavam para encontrar com o infame Frank Iero.

Gerard gostou de pensar que tinha se composto o suficiente antes de entrar no salão de convenção, mostrando o ingresso para os seguranças na porta e recebendo a programação em troca pelo incômodo. Ele estava a apertando agora, embora não gostasse muito. Era na maior parte apenas modelos femininas seminuas e artigos voltados para a maior parte da audiência heterossexual da pornografia que ironicamente também incluía um grande sub-contexto lésbico.

Olhando por cima do ombro do homem na sua frente, Gerard pôde ver que muitos na fila não trouxeram algo específico com eles para ser assinado e viraram suas próprias programações em uma página perto do final onde tinha uma entrevista escrita de Frank.

Gerard olhou para seu folheto brilhoso e virou na página correta, o coração batendo mais forte ao ver a linda foto de Frank. Era uma que ele já tinha visto antes, e a entrevista era de alguns meses atrás, Gerard já tinha lido um milhão de vezes, mas a examinou novamente com os olhos para passar o tempo enquanto esperava a fila andar. Ele não tinha certeza do que ele ia dizer ou fazer quando chegasse na frente, agora que mentiu para Frank sobre ser um fã, ele não tinha certeza do que deveria fazer.

Gerard estava tentando se preparar psicologicamente para parecer confiante e sexy quando chegou na frente. Ele estava esperando que pudesse dizer algo espirituoso sobre conhecer Frank do lado de fora e garantir outra conversa. Embora a fila estivesse se movendo rapidamente, era evidente que cada fã só podia ter trinta segundos com o ator antes de ser movida. O que Gerard poderia fazer naquele tempo? Se Frank não tivesse pedido para ele entrar, ele provavelmente já teria desistido e ido embora.

Gerard suspirou e olhou ao redor com os dentes apertados sobre seu lábio inferior. A convenção era enorme, centenas de estandes e propagandas preenchiam o piso acarpetado. O lugar estava lotado de pessoas e estrelas do entretenimento adulto e os paparazzi ficavam em volta tirando fotos do evento. Era muito ostentoso e glamuroso, nem um pouco o tipo de coisa que Gerard estava acostumado.

Em algum lugar perto, um homem gritava sobre quadrinhos adultos gratuitos que estavam sendo distribuídos. Gerard olhou com um pouco de interesse, mas rapidamente virou de novo para frente quando a fila andou e ele se encontrou a apenas três homens da ponta.

Tudo pareceu se mover muito rápido depois disso.

Gerard sentiu seu coração bater cada vez mais rápido enquanto se aproximava mais e mais do primeiro lugar, suas palmas ficando tão suadas que ele teve que segurar a programação com as pontas dos dedos para não manchar as páginas brilhantes com a umidade. Sua respiração estava ficando mais pesada e sua cabeça girando ligeiramente. Ele ainda estava tentando aceitar o fato de que tinha se encontrado com Frank do lado de fora e não tinha certeza se seu corpo ia ser capaz de lidar encontrar com ele novamente. Especialmente quando ele não seria capaz de ser um fanboy e tirar uma foto como todos os outros. Em vez disso, ele precisava pensar rápido sobre como ser confiante e charmoso, mas Gerard não achava que tivesse uma única célula charmosa em seu corpo…

“Ok, próximo.” O homem atrás do ombro de Frank chamou, o fã na frente de Gerard  tropeçou para longe da mesa com um olhar cheio de excitação no rosto. Gerard tentou não ficar apavorado ao tropeçar para frente, Frank levantou a cabeça e ofegou quando o viu.

“Hey, você veio!” Ele sorriu, levantando-se e puxando Gerard para um abraço. Gerard, junto com a fila de homens atrás dele, pareceu confuso quando Frank o apertou por um segundo segundo antes de liberá-lo e cair de volta em sua cadeira com uma risadinha pequena. "Eu não pensei que você viria.”

“Bom eu… eu não tinha nada melhor para fazer.” Gerard deu de ombros, seu coração dando palpitações dentro do peito. “Me deram isso na entrada,” Ele continuou rapidamente, segurando a programação virada na página de Frank. “Eu pensei que seria melhor pedir para assinar já que você é hum…” Gerard olhou para baixo para encontrar a citação que estava procurando, mesmo que já a soubesse de cór. "O twink mais popular do pornô gay." Ele leu em voz alta, sorrindo ligeiramente enquanto entregava o papel e Frank deu um sorriso aberto.

"Bom, eu não gosto de me gabar." Ele sorriu, pegando o marcador prateado ao seu lado e rabiscando seu autógrafo sobre a página, os olhos ainda fixos em Gerard. "Embora eu não consiga acreditar que eles ainda estão me chamando de twink, eu fico ofendido com isso." Ele riu brincalhão, curvando o braço ao redor da página como se estivesse escondendo as palavras enquanto continuava rabiscando a página. "Qual seu nome, lindo?"

"É Gerard". Gerard ficou imensamente aliviado quando suas palavras não saíram tão agudas como ele estava esperando, seu coração estava batendo tão rápido que ele sabia que precisava sair e tomar um pouco de ar fresco.

“Bom, Gerard,” Frank ergueu a programação e soprou suavemente sobre a página para secar a tinta do marcador, a visão de seus lábios fazendo biquinho fez o membro de Gerard contrair dentro do jeans. Ele estava fazendo muito isso hoje, com toda essa interação de Frank. Ele pensou rapidamente que deveria ter se masturbado no banho mais cedo, e então não estaria tendo tanto esse problema.

“Espero que não esteja pedindo isso para vender no eBay.” Frank sorriu, fechando a programação e entregando para ele.

“O que te faz pensar que eu faria isso?” Gerard perguntou, genuinamente surpreso, embora conseguisse ver o tom brincalhão de Frank.

“Bom, não são muitas as vezes que eu assino coisas para alguém que não ouviu falar de mim. Estou preocupado de você na verdade ser hétero e estar de marcação com esse pobre e pequeno twink aqui para ganhar uma grana fácil.” Os olhos de Frank estavam brilhando ao brincar quando sorriu para Gerard, o homem atrás dele tocou seu ombro para lembrar que ele precisava ir para o próximo fã. Frank concordou, mas ergueu a mão para silenciar o homem enquanto esperava pela resposta de Gerard.

“Ei, não se chame de twink. Eu fico ofendido com isso.” Gerard repetiu as palavras anteriores de Frank, sorrindo divertido. Frank abriu um sorriso para ele e sentiu um estranho formigamento no estômago quando Gerard segurou a programação em uma das mãos e se virou para ir embora. “E para sua informação, eu não sou hétero.” Ele piscou, deixando um membro da equipe puxá-lo para permitir que os outros fãs tivessem a chance de encontrar Frank, mas quando se afastou, ouviu Frank rir e dizer “graças a Deus”.

Gerard tropeçou para longe da mesa e abriu caminho pela multidão de pessoas, sentindo-se todo quente. Ele não podia acreditar que realmente conseguiu falar com Frank sem parecer muito nervoso ou estúpido, ele até conseguiu flertar um pouco. Mas misturado com sua excitação havia um sentimento esmagador de decepção. Que era… seu dia acabou. Seu voo de volta para casa era em poucas horas e ele ainda tinha que ir até o aeroporto. Apesar de se encontrar com Frank como um “não-fã” e conseguido flertar um pouquinho, ele não tinha escolha a não ser voltar para NJ e nunca mais ver Frank.

Gerard curvou a cabeça enquanto saía do salão e dirigia-se para os elevadores para voltar para o quarto. Ele considerou dar uma volta pela recepção até ter que ir embora para ter a chance de encontrar com Frank novamente, mas a fila de fãs estava tão grande, e Frank provavelmente tinha muitos outros compromissos para comparecer. As chances de encontrá-lo de novo eram muito pequenas para se levar em conta, e mesmo que isso acontecesse, que diferença faria?

Quando Gerard chegou ao quarto, ele pegou seu celular do bolso para descobrir que Brian finalmente tinha respondido sua mensagem. Ele não se sentiu animado ao abri-la, e apenas suspirou para o “ah, confie em mim sugar, depois da próxima semana você nunca mais vai se sentir entediado ;)” que teve como resposta.

Gerard revirou os olhos ao guardar de volta o celular no bolso sem digitar uma resposta. Ele foi direto para a cama e sentou-se na beirada com o coração afundando. Foi tão incrível conhecer Frank, mas ele não tinha uma foto nem nada. Ele estava muito chocado para até mesmo saborear o momento ou realmente aproveitar, ele sentiu como se tivesse perdido uma excelente oportunidade. Ele esperava que após conhecê-lo fosse se sentir capaz de seguir em frente, deixando-o apenas como uma estrela pornô em sua cabeça, e se concentrar em ter um relacionamento de verdade com alguém… mas agora ele sentia-se ainda mais certo de que Frank era o único homem para ele.

Gerard suspirou e deixou a programação em seu colo, encarando as mulheres nuas na frente e ficando enjoado. Ele teria esse problema se fosse hétero? Ele nunca ouviu falar de nenhum homem hétero obcecado por uma garota e incapaz de ter um relacionamento com alguém por causa disso… A maioria dos héteros parecia capaz de chegar em qualquer mulher que fosse ligeiramente atraente. Gerard meio que desejava ser assim, seria muito mais simples.

Gerard começou a folhear a programação, olhando entediado os outros artigos antes de virar na entrevista autografada de Frank, seu coração pulou quando viu que havia uma pequena mensagem escrita cuidadosamente acima do autógrafo. Ele esperava que fosse apenas o típico “Para Gerard, com amor Frank xo” que todos os fãs receberiam, mas logo suas bochechas ficaram vermelhas quando viu que não era.

“Gerard

Me encontra no Café Fuel às 20h?

Frankie

XO”

Debaixo disso tinha um número de celular rabiscado apressadamente que Gerard assumiu ser de Frank, embora ele tivesse muito medo de mandar uma mensagem. Mas gravou o telefone, só pelo fato de que ter garantido o número de Frank era muito incrível para ignorar. Gerard sentiu o coração pular no peito e a felicidade borbulhar em sua barriga ao digitar o número na lista de contatos e colocar o nome de Frank com um “xo” no final. Ele não podia acreditar… Ele… tinha que ser uma piada.

De repente, Gerard foi tomado por uma onda de tristeza e náusea ao considerar isso. E se fosse uma piada? E se Frank pudesse saber que ele estava mentindo e que na verdade ele era mesmo só outro fã completamente obcecado? E se ele não fosse ao café mais tarde, ou ainda pior, outra pessoa estivesse lá e deixasse Gerard magoado e humilhado? E se fosse uma espécie de brincadeira cruel das estrelas pornô, e que quando Gerard aparecesse, Frank estaria lá com seus amigos e eles ririam de como alguém como Gerard pensaria que teria alguma chance com o próprio Frank Iero?

Gerard suspirou e inclinou a cabeça, arrastando os dentes no lábio inferior. Claro que não havia dúvida sobre ele ir, mesmo que isso significasse ele ter que cancelar seu voo e reservar outro para amanhã de manhã, por fim significando que provavelmente chegaria atrasado no trabalho na segunda. Não tinha como ele ignorar isso. Se ele não fosse, passaria o resto da vida se perguntando “e se?”.

Gerard decidiu que deveria ter sido um golpe de sorte trazer três roupas junto, já que ele foi capaz de trocar-se antes de ir ao café naquela noite. Dessa vez ele estava usando calça jeans e uma camiseta branca com gola V. Ele manteve o cabelo do mesmo jeito e colocou os óculos para parecer um pouco mais rockeiro. Na verdade, era sua roupa menos favorita, mas ele sentiu que era a que provavelmente mais combinava com o tipo de ambiente.

Gerard sentiu-se nervoso enquanto dirigia-se para o elevador e até a recepção. Ele não estava inteiramente certo de onde era o Café Fuel, mas não tinha muito tempo para encontrá-lo. Ele não queria chegar cedo, e nem mesmo na hora. Se Frank fosse estar lá, Gerard não queria perder a coragem ao sentar e esperar por ele apenas para ir embora mais cedo quando se convencer, sem dúvidas, de que Frank não iria aparecer. Era melhor para sua sanidade aparecer um pouco atrasado.

Gerard meio que já tinha certeza que Frank não iria aparecer. Mas ele tinha passado sua tarde e início da noite andando pelo quarto e falando consigo para, pelo menos, convocar a coragem de descer. Mesmo que Frank não estivesse lá, Gerard poderia simplesmente sentar-se, tomar uma bebida, e então sair de novo como se isso fosse exatamente o que ele tinha planejado fazer o dia todo. Embora ele se sentisse muito estúpido sobre isso, especialmente porque teve que remarcar seu voo para amanhã e deste modo pagar uma quantidade exorbitante de dinheiro para permanecer no quarto por mais uma noite.

Gerard rezava para que tudo isso valesse a pena.

Depois de perguntar à mulher a recepção como chegar ao Café Fuel, Gerard fez seu caminho por um corredor até chegar do lado de fora na piscina. Ele ignorou as pessoas ao seu redor enquanto passava pelas águas acesas e se concentrou em seguir as instruções da recepcionista.

Gerard verificou seu celular no lado de fora do café, e vendo que estava a apenas cinco minutos atrasado, ele se preparou para o doloroso golpe de descobrir que Frank tinha dado um bolo nele, antes de lentamente abrir a porta e entrar.

Assim que atravessou a soleira, seus sentidos foram atacados pelo rico aroma do café italiano. Sua boca encheu de água instantaneamente, e ele quase fechou os olhos de prazer. Ele definitivamente ficaria para pelo menos uma bebida.

“Gerard! Ei! Você veio!” Gerard olhou ao redor para o animado cumprimento e corou profundamente quando viu Frank levantar-se de uma mesa para dois perto de uma das janelas. Ele era a visão da beleza usando jeans apertado e uma camiseta solta do Iron Maiden que parecia rasgada na bainha já que seu umbigo ficou a mostra enquanto acenava para Gerard.

Gerard ficou feliz por seus pés se moverem sem a necessidade do seu cérebro funcionar, sua mente trabalhou para se certificar de que seu queixo não caísse enquanto ia em direção, sem nenhum problema, até a mesa de Frank.

“H-hey…” Ele sorriu, tendo que lembrar-se rapidamente de ser sedutor e o menos fã possível. “Desculpa estar um pouco atrasado, eu…”

“Ah, não se preocupe com isso.” Frank riu, balançando a cabeça carinhosamente e gesticulando para Gerard sentar-se. “Eu pedi algumas bebidas para nós, espero que não se importe. De qualquer maneira eu não teria deixado você escolher, já que eu já sei que esses Chai Lattes são excelentes.” Ele piscou, pegou sua xícara e deu um gole.

Gerard observou Frank fechar os olhos e suspirar com prazer, sua mente imediatamente transformou o suspiro em prazer sexual e ele teve que apertar as pernas juntas para impedir o jeans de ficar apertado.

“Obrigado eu… eu amo Chai Latte.” Gerard sorriu suavemente, embora isso fosse mentira. Ele nunca nem tinha ouvido falar de Chai Latte antes. Era sorte ele saber o que era um latte. Por mais que Gerard amasse café, seu conhecimento da substância permitia apenas “café branco” e “café preto”. Ele tinha ouvido falar de latte, mas não estava totalmente seguro sobre o que era.

“É?” Frank sorriu, aparentemente animado por ele e Gerard terem alguma coisa em comum. “Eles são os meus favoritos, eu amo tudo que tenha canela.” Frank suspirou suavemente, sorrindo para si mesmo enquanto Gerard tomava um gole do café quente e descobria que na verdade era delicioso. Era suave e um pouco espumoso, tinha muito leite, mas o gosto de café ainda era forte. E definitivamente tinha canela ali… talvez Chai fosse apenas uma maneira elegante de falar canela então.

“Hum… eu também.” Dessa vez não era uma mentira. “Toda vez que eu tento fazer torta de abóbora minha família reclama que eu coloco muita canela. Você literalmente não consegue sentir o gosto da abóbora depois.” Gerard riu suavemente, atônito ao descobrir que não estava nem um pouco nervoso como estava esperando que ficasse. Seu estômago estava um pouco embrulhado, mas ele estava bastante relaxado na presença de Frank, achando-o fácil de se conversar.

“Hum, isso parece bom.” Frank ronronou, tomando um gole da sua bebida e olhando para Gerard com um sorriso caloroso. Ele gostava desse cara… ele não sabia na verdade o porquê. Obviamente ele era atraente, mas parecia meio misterioso também. Por trás da sua adorável falta de jeito, Frank podia ver que havia um segundo lado e o pensamento de liberá-lo o excitava. “Torta de abóbora é a melhor.”

“Deus, eu sei.” Gerard riu calmamente, sorrindo ao dar um gole na bebida. “Isso é delicioso.”

“Hum…” Frank sorriu e assentiu com a cabeça, passando um dedo ao redor da borda da xícara enquanto encarava sedutoramente Gerard. “Então, você andou pela convenção depois que me viu?” Ele perguntou descontraído, Gerard balançou a cabeça.

“Nah eu… não é realmente minha praia.” Ele encolheu os ombros, Frank sorriu ao olhar para ele.

“Você não assiste pornô ou qualquer coisa?” Ele perguntou curiosamente, achando difícil de acreditar. Todo mundo não assiste pornô? Frank supôs ser um pouco tendencioso, era fácil se convencer de que todo mundo o vê ser fodido quando começa no ramo do pornô, ele constantemente tinha que se lembrar que não era o caso.

“Bom, sim, quero dizer… claro que assisto, quem não assiste?” Gerard deu de ombros, Frank sorriu curiosamente. “Eu só… não sei. Eu assisto e pronto. Eu não me considero tipo, um fã ou sei lá. Eu vou a comic cons e não convenções de pornografia.” Ele riu silenciosamente, corando em como horrivelmente falso estava sendo. Ele não queria mentir para Frank, mas Deus… Ele não poderia deixá-lo saber que ele era um fã, iria arruinar todas suas chances.

Frank não pareceu perceber que Gerard estava mentindo e o sorriso aberto que se espalhou pelo seu rosto fez Gerard corar mais.

“O que?”

“Você vai a comic cons?” Frank deu uma risadinha, Gerard corou tão forte que até suas orelhas queimaram.

“Yeah…” Ele resmungou devagar, se batendo mentalmente por ter revelado. Ah Deus, agora Frank vai pensar que ele era um nerd e nunca mais falar com ele. “Quer dizer… bom eu… bem, você sabe, às vezes… é só que…”

“Cara, eu amo comic cons.” Frank sorriu, interrompendo antes que Gerard ficasse muito confuso. “Você é DC ou Marvel?” Frank riu, Gerard encarando-o em estado de choque por um longo momento. Frank não poderia realmente estar perguntando isso, poderia? Frank… não poderia realmente gostar de quadrinhos, poderia? Isso apenas o faria muito perfeito.

“Bom, eu… eu não sei. Essa é difícil.” Ele começou devagar, assistindo Frank cuidadosamente para julgar se ele estava ou não tirando sarro dele, mas o mais novo parecia genuinamente interessado. “Eu diria que gosto mais dos personagens desenvolvidos pela Marvel, mas… DC tem Alan Moore e ele é meu ídolo então eu tenho que dizer DC.” Ele falou suavemente, a questão era algo que ele e Mikey já tinham discutido diversas vezes. Às vezes Gerard mudava de ideia e ia para Marvel, mas nos últimos anos ele ficou preso com DC.

“Alan Moore é seu ídolo?” Frank riu, sorrindo feliz para Gerard enquanto mexia ociosamente seu latte. “O homem é incrível, mas é a porra de um lunático.” Ele sorriu pretensioso, Gerard corou e sentiu uma onda de defesa percorrê-lo.

“Eu não sei…”

“Ah, qual é, todo mundo sabe que ele é louco.” Frank sorriu, sabendo que estava provocando Gerard, mas queria saber como ele reagiria. Frank supôs que era um daqueles caras que gostavam de brincar com fogo, mas não queria ter os dedos queimados.

“Isso já foi debatido.” Gerard respondeu depois de pensar um pouco, sorrindo um pouco enquanto Frank ria. Não era uma risada de gozação ou insulto, apenas um som feliz e genuíno que fez Gerard relaxar ainda mais.

“Cara, Alan Moore é pirado e você sabe.” Frank sorriu presunçoso, bebendo seu café enquantos os lábios de Gerard puxavam um pequeno sorriso do mesmo tipo.

“Está certo. Mas ele ainda é incrível. E muito charmoso, vou te contar.” Ele falou inocentemente, Frank levantou as sobrancelhas.

“Como você sabe?”

“Eu o conheci.”

“Porra, sério?!” Frank deu um grito sufocado, quase derrubando sua xícara de surpresa. Gerard riu e concordou com a cabeça, suavemente contando a Frank sobre a vez que conheceu Moore em uma reunião de artistas e escritores realizada por alguma companhia associada da Cartoon Network, e como ele ganhou uma arte original autografada por ele.

Frank estava extremamente impressionado e parecia verdadeiramente interessado em tudo que Gerard tinha a dizer. Ele fez várias perguntas, Gerard revelou sua idade e contou sobre seu trabalho, corando um pouco enquanto explicava suas esperanças para o futuro com The Breakfast Monkey e sorriu quando Frank falou com entusiasmo exagerado sobre como era incrível que ele potencialmente pudesse ter seu próprio desenho animado.

Os dois homens conversaram por horas, tomaram mais duas xícaras de café e em seguida um smoothie para cada um, antes de ficar muito tarde e os dois terem que ir para cama. Frank estava exausto desde o início da manhã e de ter passado o dia sorrindo e sendo maravilhoso com os fãs. Gerard estava exausto de tentar conter sua ereção por quatro horas enquanto conversava com o objeto de seus desejos.

“Então, você deve pegar um voo de volta para Nova Jersey, certo?” Frank perguntou enquanto eles juntavam as coisas e faziam o caminho de volta para a recepção juntos. Gerard acenou com a cabeça e olhou para Frank, mordendo o lábio. Ele quase esqueceu completamente de que ele era uma estrela pornô, em vez disso ele era apenas um homem delirantemente lindo com quem Gerard gostou muito de conversar. O pensamento de nunca mais vê-lo de novo o deixou enjoado.

“Que horas é seu voo?”

“Amanhã de manhã. Oito horas.” Gerard respondeu suavemente, encontrando o olhar de Frank enquanto passavam pela piscina.

“Você acha que pode remarcar?” Ele perguntou calmamente, seus lábios puxando um sorriso divertido. Gerard o encarou confuso, o coração pulando. A resposta era não, ele não poderia remarcar. Ele tinha que voltar para casa para descansar antes do trabalho na segunda. Era crucial que ele estivesse no trabalho na hora certa e na sua melhor forma para a próxima semana até o comitê dar a resposta sobre seu desenho. Ele sabia disso… mas ainda sim se encontrou aceitando.

“Bom, remarca.” Frank ordenou, mostrando a Gerard um sorriso atrevido. “Eu não tenho que dar as caras na convenção amanhã, e não estou nem perto de terminar de conversar com você. Marca um voo noturno, amanhã eu vou te levar para passear em Vegas.”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...