1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes and sass (frerard) >
  3. Capítulo nove

História Cigarettes and sass (frerard) - Capítulo nove


Escrita por: silveralleyw

Capítulo 9 - Capítulo nove


“Ah, então essa é a cama que eu costumava sonhar.” Gerard virou-se para franzir a testa para Brian enquanto o mais novo se empurrava para trás na cama de Gerard, pulando um pouco no colchão antes de descansar as mãos atrás da cabeça. “Hum, é confortável. Eu poderia me acostumar com isso.”

“Por favor, não.” Gerard deu um sorrisinho, balançando a cabeça enquanto virava-se para abrir o guarda-roupa. Ele suspirou ao encarar a quantidade enorme de roupas, tentando ter inspiração com os itens.

“Brian, eu pensei que você estava aqui para me ajudar.” Ele choramingou, novamente fitando o mais novo quando ele se contorceu.

“Eu sei, eu sei.” Brian sorriu, deslizando relutantemente da cama para ajudar Gerard a escolher uma roupa. “Sua cama é bem melhor do que a do Matt, admito. Vou sair com ele esse final de semana para comprar um colchão novo.” Brian parecia ridiculamente orgulhoso desse fato, seu sorriso aumentou enquanto olhava para Gerard.

“Ótimo.” O artista escarneceu, fazendo um pouco de bico ao cruzar os braços. “O colchão dele não pode ser tão ruim assim já que vocês estão fazendo tanto sexo.” Ele apontou, Brian riu do tom da sua voz.

Desde o café juntos na segunda de manhã, Brian e Matt vinham se encontrando todas as noites. Pode ser apenas quarta-feira, mas Brian já estava incrivelmente apaixonado, e a dor na bunda não era o suficiente para afastar as fantasias de menina. Ele estava deixando Gerard louco contando para ele, com grandes detalhes, tudo sobre suas noites na casa de Matt e isso estava fazendo o mais velho desmoronar. Ele precisava transar… Se Brian e Matt podiam formar um relacionamento baseado em sexo, então com certeza, ele também poderia.

“Eu senti cheiro de ciúmes?” Brian ronronou docemente, empurrando Gerard de lado para que pudesse começar a olhar as roupas. “Não é como se você não tivesse tido a chance.” Ele lembrou, Gerard foi capaz de apenas choramingar em resposta.

Gerard ainda sentia que não deveria pular direto para o sexo com Frank, mas depois de escutar Brian o dia todo falando sobre seus hábitos no quarto, ele estava começando a sentir um pouco necessitado. Ele até voltou a assistir o vídeos de Frank de novo, e tinha prometido para si mesmo que ia parar. Envergonhado, chegou a conclusão que Elena estava certa; se Frank estava preparado para esperá-lo, isso dizia tudo que ele precisava saber, então qual era o objetivo em torturar os dois?

Gerard formigou inteiro com o pensamento de experimentar as habilidades de Frank em primeira mão. Mas, mais do que isso, havia um nervosismo esmagador que deixou seu corpo inteiro tenso e nauseado… E se ele não fosse bom o suficiente? E se ele realmente fosse tão ruim que Frank decidisse que não poderia ter um relacionamento com alguém tão inútil na cama e fosse embora? Gerard realmente só tinha tido sexo sem compromisso antes, então ou ele era ruim ou não importava já que nunca planejou ver aquelas pessoas de novo… Mas Frank era diferente.

“Okay, deixa eu ver…” Brian estava alheio à batalha interna acontecendo dentro da cabeça de Gerard quando atacou o guarda-roupa do mais velho. “É um encontro casual ou mais formal?” Ele perguntou alegremente, puxando um par de jeans e o segurando para examinar minuciosamente por um segundo antes de balançar a cabeça e o colocar de volta. Gerard mordeu o lábio ao olhá-lo, imaginando o que poderia ter de errado com seu jeans.

“Err… Eu não sei na verdade, ele não especificou exatamente.” Ele suspirou, passando uma mão pelo cabelo. “Eu não quero acabar arrumado demais, mas ainda quero impressioná-lo, entende?”

“Entendi.” Brian riu, selecionando uma pilha de roupas antes de andar para a cama e colocá-las cuidadosamente, pensando sobre cada uma. Gerard ficou em silêncio ao encará-lo, imaginando o que Brian tinha para ser tão bom em vestir as pessoas. Sem ele, Gerard sabia que ficaria agonizando sobre o que vestir até o momento que tivesse que sair pela porta.

“Okay. Experimenta essas, aí eu decido qual é melhor.” Brian sorriu, virando-se para encarar Gerard com uma das camisas em mão. “Tira a roupa.”

“Não posso me vestir no banheiro?” Gerard perguntou incerto, embora tenha andado na direção de Brian de qualquer jeito. Ele sabia que era bobo se sentir constrangido, especialmente quando sabia que Brian o achava atraente.

“Por que?” Brian deu um sorrisinho; balançando a cabeça com carinho e mudando o peso de um quadril para o outro, parecendo ainda mais atrevido ao colocar as mãos na cintura. “Qual é cara, eu não vou agarrar você só porque se trocou na minha frente.” Ele escarneceu, fazendo as bochechas de Gerard pegarem fogo.

“Eu sei disso.” Ele falou, seu rosto queimou ao arrancar a camisa da mão de Brian e a tirar a blusa dos Misfits que estava usando. Brian riu com o seu constrangimento, mas educadamente virou o olhar para as roupas na cama enquanto Gerard colocava a camisa preta que foi entregue, lentamente abotoando-a.

“Então, bom… Eu estava querendo conversar com você sobre Frank, na verdade.” Brian de repente falou, suas palavras assumindo uma estranha característica nervosa. Gerard arqueou uma sobrancelha para ele, abotoando o último botão e obedientemente pegando a gravata branca que Brian estava entregando.

“Oh?” Gerard passou o tecido branco ao redor do pescoço e começou a fazer o nó enquanto fitava a expressão de Brian. “Sobre o que?” Ele perguntou incerto, sentindo que Brian estava ansioso com alguma coisa.

“Bom, você sabe que eu tomei café com ele e com o Matt na segunda?” Ele murmurou, timidamente coçando a parte de trás do pescoço. Ele quis tocar no assunto com Gerard desde que voltou do café, mas ficou muito nervoso para dizer alguma coisa. Ele sentiu que não na verdade não cabia a ele mencionar, mas sua curiosidade estava o matando.

“Sim…” Gerard encolheu os ombros, ainda esperando para entender o que ele estava tentando dizer.

“Bom, Frank tinha acabado de trabalhar antes…” Brian assistiu Gerard com atenção para tentar descobrir se ele realmente sabia qual era o trabalho de Frank. Brian estava certo que deveria saber, Frank tinha sido muito aberto ao falar sobre o assunto, mas se Gerard não sabia… Brian não queria que ele acabasse saindo machucado.

Gerard esperou Brian continuar, levando um momento para perceber que não ia. Ele parou o fitando com os olhos ligeiramente arregalados, a realização de que Brian deveria saber sobre Frank fez suas bochechas ficarem rosadas de novo. Ele mudou de lugar estranhamente e abaixou o olhar para o chão, tentando manter a calma e agir normalmente.

“Tinha?” Ele tossiu, mexendo no final da gravata. “Ele hum… Ele te contou sobre o trabalho dele então?” Ele perguntou suavemente, adivinhando que Frank deveria ter contado, já que Brian estava sentindo a necessidade de mencionar. Porém ele ficou surpreso quando o mais novo respirou aliviado e pareceu relaxar.

“Sim, contou. Você já sabia?” Ele perguntou suavemente, Gerard olhou para ele surpreso.

“É claro.” Ele falou, impressionado por Brian achar que não. “Ele, hum… Ele me contou no primeiro dia que nos conhecemos.” Gerard mentiu, Brian pareceu relaxar ainda mais e sorriu calorosamente, fazendo Gerard se sentir ainda mais envergonhado. Brian pensou que ele não sabia?

“Fico feliz.” Brian sorriu, o alívio passando por ele como uma onda.  Ele tinha mesmo ficado preocupado se Gerard não sabia, mas agora tinha certeza que o cara estava ciente no que estava se metendo, e ficou feliz ao continuar examinar as roupas. “Agora experimenta essa.” Brian virou e jogou para ele um par de jeans escuro, Gerard o pegou com um olhar confuso.

“Você estava preocupado ou alguma coisa?” Ele perguntou curiosamente, tirando a calça de moletom para vestir o jeans.

“Um pouco.” Brian encolheu os ombros, olhando Gerard puxar o jeans sobre as pernas, fechando o zíper e o botão. “Quer dizer… Você não teve um namorado em nenhum momento desde que eu te conheci, e sempre demonstrou não ter interesse em ninguém então… eu não sei.” Brian encolheu os ombros de novo, batendo pensativamente no queixo ao dar uma olhada na roupa de Gerard, acenando a mão para ele dar um giro lento.

“Eu estava meio preocupado por você se envolver com um ator pornô e acabar machucado.”

“Por que você se preocuparia com isso?” Gerard perguntou suavemente, tentando soar indiferente, embora seu estômago estivesse cambaleando. Por que Frank ser um ator pornô significava que ele pode acabar se machucando? Era apenas um emprego como qualquer outro, não era?

Gerard virou para encarar Brian novamente, o mais novo pareceu decidir que essa roupa não era boa o suficiente pois balançou a cabeça e virou para escolher outra.

“Você parece um bartender.” Ele riu, pegando uma camisa diferente e entregando para Gerard antes dele responder sua pergunta. “Eu acho que estava apenas preocupado que Frank talvez não tivesse contado e quando você descobrisse estaria realmente afim dele e sabe… seria a mesma coisa que ele estivesse te traindo.” Brian deu de ombros, olhando Gerard tirar a gravata branca e começar a desabotoar a camisa preta.

“Mas não é traição.” Ele falou incerto, sua rosto era a imagem do horror enquanto tirava a camisa preta pelos ombros e colocava a branca de gola V que Brian tinha escolhido. “Quer dizer… não é, é?”

“Acho que depende da sua percepção.” Brian respondeu levantando as sobrancelhas. Ele mordeu o lábio ao perceber que Gerard claramente não tinha pensado muito fundo sobre o fato que Frank dormiria com outros homens diariamente. Ele pareceu apavorado de repente, Brian perguntou-se se talvez não deveria ter mencionado o assunto.

“Digo, talvez seria um problema se você não soubesse antes, mas você sabe. Então claramente não é um problema ou então não estaria indo nesse encontro hoje a noite.” Ele apontou, rindo para tentar clarear a atmosfera de novo.

“Eu acho…” Gerard choramingou, enfiando a blusa gola V pela cabeça e puxando a bainha para baixo antes do veredito de Brian. “Você classifica como traição?” Ele perguntou suavemente, sentindo-se enjoado com o pensamento. Claro que sempre soube que Frank dormia com outros homens, Gerard assistia seus vídeos pelo amor de Deus… mas ele realmente não tinha pensado sobre isso no contexto de Frank como seu namorado. Todo mundo ia achar que ele era um idiota se namorasse um ator pornô?

“Não.” Brian disse simplesmente, embora se era por causa da pergunta de Gerard ou por causa da roupa, o artista não tinha certeza. “Eu classifico como um emprego.” Ele clarificou, escolhendo outra blusa e jogando para Gerard quando a gola V claramente também não serviu para ele.

“Então… se Matt fosse uma estrela pornô, não te incomodaria?” Gerard perguntou, incapaz de deixar o assunto de lado agora que começou a se preocupar.

“Eu… eu não sei.” Brian confessou, olhando surpreso para Gerard quando o mais velho miseravelmente tirou a blusa e colocou a camiseta cinza escuro sob medida que Brian tinha dado. “Quer dizer… Bom, o fato é Gee, Frank foi honesto desde o primeiro dia, então se realmente ele ser um ator pornô fosse um problema, você já saberia. Certamente você considerou tudo isso quando ele te contou?”

“Bom eu… quer dizer… eu não pensei muito sobre isso.” Gerard corou, percebendo que provavelmente teria pensado se já não soubesse que Frank era ator pornô. Brian levantou as sobrancelhas surpreso antes de sorrir.

“Sério?” Ele riu, olhando a roupa de Gerard. “Você realmente deve gostar dele então.” Ele sorriu, Gerard pareceu surpreso. Claro que gostava dele… Deus, gostava mais do que poderia dizer. Ele tem fantasiado com Frank por anos antes de conhecê-lo. Ele era um fanboy… estava completamente apaixonado por ele e nem sequer o conhecia tão bem ainda. Ele apenas amava o que tinha visto na tela e isso era o suficiente para deixá-lo em pânico por causa de uma roupa. Era ridículo.

“Você não tem ideia.” Ele finalmente riu, Brian sorriu para ele e balançou sua cabeça carinhosamente. Gerard sorriu e forçou-se a relaxar, respirando fundo e virando para olhar a roupa no espelho já que Brian ainda não tinha pedido para ele trocar.

Agora que estava lembrando o quanto adorava Frank, estava achando que a coisa do pornô não o incomodava. Agora que saíram algumas vezes, ele quase se esqueceu o quanto costumava assistir seus vídeos e como era obcecado por ele. Ele corou com o pensamento de como tinha ficado no limite de ser um stalker mandando e-mail para a convenção e voando até lá apenas na esperança de conseguir uma foto e um autógrafo… Ele nunca tinha imaginado que depois estaria usando a ajuda de Brian para se arrumar para um encontro com ele, não tinha chance de considerar terminar tudo apenas por causa de uma coisa que ele sempre soube desde o começo. E além do mais, Brian estava certo, era apenas um emprego.

“Então, você acha que essa dá certo?” Gerard perguntou suavemente, virando de um lado para o outro, olhando o jeans escuro e a camiseta cinza escura de todos os ângulos. As duas peças de roupa eram extremamente agarradas no corpo, e Gerard sentiu que deveria trocar para algo um pouco mais solto, mas pelos olhares apreciativos que estava recebendo de Brian achou que não era necessário.

“Com certeza. Se ele não babar na mesa a noite inteira, o cara tem um problema.” Brian deu um sorrisinho, agarrando a jaqueta de couro de Gerard do guarda-roupa e colocando na parte de trás da cadeira. “Use com isso e você vai ter ele comendo na palma da sua mão.”

“Para ser honesto, eu acho que é mais provável que eu coma na dele.” Gerard murmurou, contemplando o espelho por um momento mais longo antes de se mexer para arrumar o cabelo e os olhos. Brian ocupou-se de colocar todas as roupas que tinha escolhido de volta no guarda-roupa e arrumar a cama. Por mais que achasse Gerard incrivelmente sexy, ele felizmente estava apaixonado por Matt, então queria que aquela noite fosse perfeita para o artista.

“Bom, nesse caso vocês dois vão estar comendo na mão um do outro, o que significa que provavelmente vão durar trinta minutos antes de foderem no banheiro do restaurante.” Ele falou inocentemente, Gerard girou para olhá-lo chocado.

“O que? Não, não vamos!” Ele gritou, Brian riu alto com a sua expressão. “Você é tão vulgar.” Gerard fez biquinho, virando-se de volta para o espelho e endireitando o cabelo enquanto Brian sorria para ele, sentando-se na beirada da cama.

“Ah, qual é. Eu estou admirado que duraram tanto tempo sem fazer nada, qualquer um pode ver como vocês são loucos um pelo outro.” Ele riu, Gerard corou e sorriu um pouco com suas palavras.

“Sério?” Ele gemeu, soltando a chapinha e passando os dedos pelo cabelo por um momento antes de começar a passar o lápis no olho. “Eu mal conheço ele…”

“Você não precisa conhecer alguém para ser louco pela pessoa.” Brian escarneceu, encontrando o olhar de Gerard no espelho. “Digo, você pode ainda não estar loucamente apaixonado por ele, mas pode estar louco de tesão.” Ele sorriu docemente fazendo Gerard revirar os olhos.

“Bom… Eu não quero que a gente seja somente sobre luxúria.” Ele murmurou, Brian riu enquanto balançava a cabeça.

“Todo mundo começa com luxúria Gee, você não vê alguém na rua e se apaixona a primeira vista, você se sente atraído. Nada de errado com isso. Enfim, pode agir doce e inocente o quanto quiser, mas eu posso dizer que você quer o Frank e quer muito.”

Gerard corou, mas não deixou de pensar sobre todas as muitas e muitas vezes que se imaginou fazendo sexo com Frank. Todas as vezes que se masturbou vendo um de seus vídeos, contemplou ansiosamente suas fotos, deitou na cama e sonhou com as coisas que Frank poderia fazer com ele. Claro que ele o queria muito.

“Viu, você nem consegue notar.” Brian riu, tirando Gerard de seu transe. O mais velho corou profundamente, mas ainda sorriu ao encontrar o olhar de Brian no espelho novamente.

“Bom, não posso negar se é verdade.” Ele deu de ombros, rindo junto com Brian ao sentir sua animação e nervos retornarem de uma forma implacável.

*

“Então, como vai o trabalho?” Gerard perguntou puxando conversa enquanto mexia nos cubos de gelo dentro da Pepsi com seu canudo. Frank arqueou uma sobrancelha e deu um sorrisinho encostando para trás na cadeira enquanto dava de ombros.

“Bom… você sabe. Trabalho é trabalho.” Ele respondeu suavemente, não querendo realmente entrar em detalhes sobre isso enquanto ele e Gerard estavam em um encontro. Apesar de sempre ser aberto sobre seu trabalho tinha hora e lugar para estender a conversa. Além do mais, ele ainda estava se sentindo meio nervoso porque Gerard estava começando a perceber o que ficar com um ator pornô realmente significava.

“Agitado?” Gerard perguntou, olhando para Frank com um pequeno sorriso. Ele estava tentando deixar claro para Frank que queria que ele ficasse confortável conversando sobre isso. Agora que tinha falado com Brian, percebeu que se Frank tratasse o assunto como tabu, só o faria se sentir pior ainda, como se ele estivesse traindo. Se eles pudessem conversar abertamente então Gerard sabia que não se preocuparia.

“Bom, tão agitado quanto de costume.” Frank deu de ombros, sorrindo um pouco ao se dar contar que Gerard queria que ele falasse. Isso era estranho… Mesmo no começo de todos seus outros relacionamentos ele teve que manter seu trabalho fora da conversa casual. Gerard era tão diferente de qualquer homem que ele tinha namorado; só fez ele o querer ainda mais.

“Mas eu não tive nada para fazer hoje.” Ele acrescentou com um sorriso.

“Oh?” Gerard sorriu, encostando para trás enquanto o garçom trazia a comida deles. Gerard tinha considerado levar Frank ao restaurante italiano que foi com Elena, mas eventualmente decidiu que não. Sempre sonhou em levar o homem de seus sonhos lá… sem dúvida, sempre fantasiou que o homem seria Frank… Mas ele ainda dar um tempo antes de tomar essa decisão. Ele sabia que era estúpido, mas era importante para ele.

“Sabe, Brian estava comentando comigo sobre isso mais cedo.” Ele sorriu ao pegar os talheres, Frank levantou as sobrancelhas com um pequeno sorrisinho.

“É? O que ele estava perguntando?”

“Estava perguntando se eu sabia.” Gerard riu, dando um gole na bebida antes de dar uma mordida na comida. “Ele estava preocupado que eu não sabia e que eu acabasse me machucando.”

“Sério?” O sorriso de Frank desapareceu ao olhar com surpresa para Gerard, ele levou um segundo para perceber que Frank não estava mais sorrindo e seu rosto caiu. “Por que ele pensaria que eu te machucaria?” Frank perguntou calmo e Gerard corou profundamente.

“Oh ele… ele não pensou, ele só quis dizer… eu acho que ele estava cuidando de mim. Tipo se eu não soubesse o que você fazia então talvez quando eu descobrisse seria a mesma coisa que você tivesse traído. Mas assim que se deu conta que eu sabia ficou tudo bem.” Gerard rapidamente cobriu, arrependendo-se de ter mencionado qualquer coisa. Frank o fitou por um longo momento, sua expressão era impossível de ler. Gerard sentiu-se tenso antes de Frank finalmente sorrir e cortar sua comida.

“Ele estava só cuidando de você huh?” Ele sorriu, Gerard engoliu ao concordar.

“Eu... yeah. Ele… Ele não quis dizer nada com isso Frankie.” Ele gemeu, não querendo baixar o astral da noite. E tão cedo também.

“Eu sei.” Frank riu, e para o alívio de Gerard, pareceu verdadeiro. “Na verdade, eu estou feliz que ele se importa o bastante para perguntar. Digo… é legal ter pessoas se preocupando com você.” Frank sorriu carinhosamente para Gerard e estendeu a mão através da mesa para tocar a dele, gentilmente acariciando o polegar nos seus dedos. “Eu tenho Matt, e você tem o Brian… E pelo o que parece os dois estão ficando bem próximos.”

Gerard se juntou a Frank em uma risada suave antes dele afastar a mão para os dois voltarem a comer. A pele das costas da mão de Gerard formigou onde Frank tinha tocado, ele suspirou ao fitar o mais novo através dos cílios.

Enquanto comiam, os dois caíram em uma conversa fácil, rindo e conversando com sorrisos nos rostos. Gerard até conseguiu seguir a conversa sem se perder nos olhos de Frank, embora fosse difícil, ele frequentemente precisava desviar o olhar ou dar um gole na bebida para se segurar. Frank estava incrivelmente lindo como sempre, vestido com uma skinny preta e uma camiseta branca de gola V. Gerard conseguia ver a tatuagem de seu peito espreitando acima da linha do pescoço e isso fez sua virilha esquentar deliciosamente. Ele amava todas as tatuagens de Frank… Queria lamber todas elas.

Sem o conhecimento de Gerard, Frank também estava lutando para manter sua concentração onde ela deveria ficar. O figurino que Gerard estava vestindo fez maravilhas com seu corpo, e Frank achou que estava percebendo as coisas mais ridículas. A camiseta dele era apertada, mas nem tanto, Frank encontrou-se encarando como o tecido marcava todos os lugares onde estavam os contornos do corpo de Gerard… debaixo das costelas, a curva da sua barriga, o comprimento do seu diafragma… Frank podia imaginar deslizar as mãos por baixo da bainha e arranhá-las para cima no torso de Gerard, fazendo o tecido se esticar…

Quando os dois terminaram a refeição, pediram um café e sobremesa antes de retornar à conversa. Dessa vez Frank inclinou-se para frente na mesa, por instinto Gerard fez a mesma coisa para que suas vozes baixassem. Conversando um com o outro como se estivessem dividindo segredos.

O coração de Gerard acelerou enquanto sorria suavemente para Frank, seus olhos se fixaram ao se inclinarem um em direção ao outro, o ronronar suave da voz de Frank fez o membro de Gerard mexer no jeans. Ele mal podia esperar para levar Frank para casa e beijá-lo, dessa vez definitivamente não iria afastá-lo.

“Sabe… eu realmente amo passar o tempo com você, Gee.” Frank sussurrou suavemente, deslizando a mão pela mesa para apoiar na de Gerard de novo. Gerard sorriu e lentamente virou a mão para que Frank pudesse traçar as pontas dos dedos na sua palma. Desenhando padrões na pele.

“Eu também…” Ele suspirou, olhando sonhadoramente para Frank ao tentar resistir o anseio de apenas beijá-lo bem no meio do restaurante.

“Eu nunca conheci ninguém como você.” Frank suspirou, seu sorriso suave e suas palavras verdadeiras. Gerard corou, mas sorriu grande, apoiando ainda mais perto ao derreter-se com as palavras de Frank.

“Eu sei que você quer que a gente trabalhe em um relacionamento antes de fazer qualquer coisa no quarto.” Frank riu, Gerard corou ligeiramente, seus olhos queimaram enquanto ele olhava para Frank através dos cílios. “Mas o seu jeito… tudo sobre você… Você realmente me inebria.” Frank confessou, suas palavras estavam mais roucas do que antes e o membro de Gerard inchou mais um pouco, forçando-o a apertar as pernas para controlá-lo.

“Frankie… Você não faz ideia do quanto você também me inebria.” Ele gemeu quietamente, Frank sorriu suavemente ao deslizar os dedos da palma para descansar sobre seu pulso. Aquele simples toque fez mais para Gerard do que qualquer coisa deveria, ele ofegou tão baixinho ao olhar para Frank com os olhos brilhantes. “Eu quero que você volte comigo para a minha casa.”

“O que?” As sobrancelhas de Frank levantaram-se em surpresa, embora não conseguisse parar o arrepio de prazer que atravessou todo seu corpo. Gerard parecia ridiculamente sexy aquela noite e ele sabia que se fossem para casa juntos seria capaz de se conter em ir longe demais. “Gee, eu não acho que seja uma boa ideia.”

“Por que não?” Gerard gemeu, seu rosto era um retrato de horror, ele se inclinou para mais perto de Frank, gemendo ao pressionar um pequeno selinho em seus lábios. “Eu quero que você vá… Frank eu não pude parar de pensar em você… sobre… sobre como eu quero te fazer se sentir bem.” Ele falou baixo, sua voz era um rosnado rouco enquanto seu corpo inteiro formigava. Até Frank teve que parar um momento para se compor depois de um aperto particularmente forte de prazer na virilha.

“Sério?” Ele falou baixo, sua cabeça esquentou quando fechou os olhos e imaginou apenas por um segundo como seria prender Gerard na cama e fazer todas as coisas que queria desde o momento que o viu pela primeira vez. “Mas eu pensei… Você falou que queria esperar…”

“Eu queria, mas eu… Eu mudei de ideia.” Gerard confessou, corando ligeiramente de vergonha. “Eu decidi confiar em você quando falou que ainda podemos considerar um relacionamento.” Ele murmurou, abaixando seu olhar timidamente, mas Frank só sorriu grande.

“Graças a Deus.” Ele sorriu, rindo quando Gerard olhou para ele e roubou um beijo rápido. “Eu falei sério quando disse que queria considerar um relacionamento… Mas não posso fingir que não consegui parar de fantasiar com você.” Ele sorriu, indo beijar Gerard novamente quando foram interrompidos por uma tosse baixa ao lado deles.

Gerard pulou e corou profundamente ao olhar para a garçonete que estava com o rosto inteiro vermelho vivo. Frank sentou para trás na cadeira, tirando lentamente a mão de Gerard quando segurou a risada e agradeceu a perturbada menina enquanto ela servia apressadamente os cheesecakes e os cafés.

“I-isso é tudo?” Ela falou com a voz aguda, segurando a bandeja agora vazia no peito com um sorriso trêmulo. Frank teve que morder a língua para não cair na risada quando agradeceu.

“Sim, obrigado.” Ele sorriu, sua voz ficou tensa de tentar segurar o riso. Assim que a pobre garota correu para longe, Frank caiu na risada, porém Gerard apenas continuou a parecer horrorizado. Ele estava completamente perdido na sua própria bolha com Frank… Aquela pobre garçonete. Ela não parecia ter mais que dezessete anos, provavelmente estava traumatizada pelo resto da vida.

“Ah Gerard…” Frank riu, pegando sua mão e apertando suavemente para confortá-lo. “Não fiquei tão horrorizado.” Ele sorriu, balançando a cabeça com carinho ao rapidamente beijar os dedos dele.

“Quanto você acha que ela ouviu?” Gerard choramingou, Frank riu quando deu de ombros.

“Isso importa?” Ele sorriu, passando o cheesecake para Gerard antes de pegar o seu. “Logo ela vai esquecer.” Ele prometeu, Gerard o olhou cético, mas nem mesmo a ideia de uma adolescente ouvindo sua conversa sedutora poderia distraí-lo do jeito que Frank estava comendo delicadamente sua sobremesa, e dos seus olhos perfurando os seus.

Gerard engoliu em seco e lentamente pegou o garfo para comer a sobremesa, Frank sorriu suavemente para ele. Ele tinha um brilho diabólico nos olhos e Gerard formigou por toda parte ao pensar no que ele poderia estar planejando. Gerard simplesmente não podia esperar para levá-lo para casa.

*

“Hummm… Nós realmente vamos fazer isso?” Frank gemeu, beijando Gerard com mais desejo quando agarrou e puxou seu cabelo. Gerard gemeu um pouco na boca de Frank, seu membro contraiu-se quando se apoiou nos ombros e assentiu tremendo.

“Mm… Humm… Deus, sim.” Ele ofegou, seu corpo já estava pegando fogo.

Não demorou muito para os dois ficarem assim depois de chegarem no apartamento de Gerard. Depois que Frank descobriu que ele já estava desistindo da sua abstinência ficou desesperado para tirar sua roupa e simplesmente mostrar o quão boa foi a decisão que ele tinha tomado. Frank não estava querendo se aproveitar dele, ele já tinha muito sexo do jeito que estava, mas fazer sexo com alguém que você escolheu era completamente diferente. Frank queria transar com Gerard porque queria fazê-lo se sentir bem. E apesar de terem concordado que precisavam apenas continuar conhecendo-se antes de mergulhar em um relacionamento, Frank já havia decidido que queria Gerard como seu namorado.

“Você tem certeza?” Frank perguntou sem fôlego, já beijando o pescoço de Gerard enquanto trabalhava as mãos tatuadas sob a camisa que o mais velho estava usando. Gerard ficou tenso e depois relaxou, sua pele formigando por onde Frank tinha tocado enquanto assentia.

“Sim… Por Deus Frank, eu tenho certeza.” Ele choramingou, seu membro já estava dolorosamente duro dentro do jeans. Ele estava um pouco envergonhado por ter ficado duro tão rapidamente, mas ele tinha fantasiado com isso por anos. Todo vídeo de Frank que assistiu, cada sonho molhado que esses vídeos causaram… nada poderia ter o preparado para o quão bom seria ter Frank o arrebatando desse jeito.

“Hum… Okay…” Frank sorriu, extasiado que Gerard não ia dar para trás. Ele não podia esperar para simplesmente tirar as roupas dele e fazer o que quisesse. “Deita de costas…” Ele ronronou, mordiscando a orelha de Gerard.

Gerard fez o que foi pedido e apertou os olhos, entregando-se aos desejos de Frank. Seu coração estava batendo erraticamente no peito, ele ainda estava aterrorizado de não ser bom o suficiente, mas era difícil se preocupar com isso quando Frank estava chupando uma parte particularmente sensível de seu pescoço.

“Hum, você falou que nunca foi bottom antes, certo?” Frank perguntou roucamente quando começou a deslizar a camisa de Gerard para cima, o mais velho assentiu tensamente. “Você quer tentar?” Frank sentou-se para levantar a camisa de Gerard sobre a cabeça e a jogar no chão antes de agarrar a própria e arrancá-la.

Gerard ficou momentaneamente distraído com o torso tatuado de Frank à mostra para ele. Ele tinha visto um monte de vezes em vídeos e fotos, mas ali logo na sua frente… onde podia escutá-lo respirando, ver seu peito movendo com cada respiração, alcançar e sentir seu calor…

“Gerard?” Frank não pôde deixar de sorrir quando percebeu que Gerard ficou completamente distraído. Ele tinha estado com vários caras que o chamaram de sexy, ou lhe deram um olhar de apreciação, mas nunca tinha visto alguém olhar para ele tão fascinado antes. Isso fez seu coração vibrar e derreter. “Quer tentar ser bottom?”

“Oh eu… Hum…” Os olhos de Gerard ficaram arregalados com a pergunta de Frank e seu coração perdeu uma batida. Ele fitou Frank com os olhos ligeiramente horrorizados, sem ter certeza o que dizer. Ele tinha tido muitos momentos na vida que se perguntou como seria se submeter a um homem assim, e o pensamento fez seu membro se contrair de interesse, mas ele nunca tinha tinha feito isso antes… Não tinha certeza se seria capaz de lidar com a dor.

Frank fitou Gerard por um momento antes de dar uma risadinha e sorriu calorosamente, pegando seu rosto com a mão para puxá-lo para um beijo doce.

“Hum… Tudo bem. Esquece.” Ele ronronou, percebendo que Gerard ficou entorpecido de medo ao pensar em perder sua virgindade anal e Frank não iria forçá-lo. Ele ficou aterrorizado na sua primeira vez também, e sabia que, se conseguissem entrar em um relacionamento comprometido, eventualmente Gerard chegaria ao ponto de estar confortável o suficiente para dar uma chance.

“Desculpa.” Gerard choramingou quando Frank voltou a beijar seu pescoço de novo, seu rosto vermelho de constrangimento. Ele perguntou-se se Frank estava muito decepcionado… Ele queria impressioná-lo, queria fazer o que Frank queria mas, mas bottom… Gerard não podia se lançar em algo assim. “Eu… eu posso dar uma chance se você quiser.” Ele sussurrou, mas estava claro em sua voz o quanto isso o assustou, Frank sorriu carinhosamente para ele ao balançar a cabeça.

“Não. Tudo bem Gee, não me incomoda em nada.” Ele prometeu, movendo-se para delicadamente beijar os lábios de Gerard, começando a esfregar lentamente seus quadris sobre o dele para distraí-lo com o prazer de novo. “Eu quero te fazer sentir bem, baby… Hum… Vou te fazer se sentir tão bem…” Ele ronronou, sua voz ficando ofegante e áspera de prazer enquanto rebolava sobre Gerard, e nem em seu tenso constrangimento Gerard conseguiu impedir seu membro de contrair.

“Frank…” Ele gemeu, querendo desculpar-se de novo por não conseguir. Querendo explicar. Mas no fundo sabia que Frank já tinha entendido, e se o olhar em seu rosto era alguma coisa para se levar em conta, ele de qualquer maneira não estava incomodado. Ele certamente parecia estar se divertindo… Mas ele era ator pornô. Poderia simplesmente estar fingindo…

“Você está tenso…” Frank suspirou, começando a abaixar os beijos no corpo de Gerard ao empurrá-lo de costas novamente. Ele manteve os beijos leves, uma mão tatuada se arrastou para esfregar o comprimento de Gerard que estava esticando seu jeans. “O que foi?”

“N-nada…” Gerard falou baixo, seu corpo ficando vermelho enquanto o sangue começava a ferver. A mão de Frank em seu membro estava o fazendo estremecer e formigar de prazer, sua cabeça girar. Ele não podia acreditar que isso estava acontecendo…

“Me fala.” Frank pressionou, fitando Gerard ao deslizar a língua pelo seu umbigo. “Eu não posso te fazer se sentir bem se você não está relaxado…” Ele falou inocentemente, Gerard quase riu um pouco ao arquear as costas.

“Eu não sei… você está fazendo um ótimo trabalho até agora.” Ele sorriu, Frank riu suavemente quando lambeu Gerard  até o jeans, antes de se sentar, recusando-se a ir adiante até ele lhe contar o que estava o deixando tão tenso. Gerard encontrou seu olhar e corou profundamente, suspirando quando Frank pediu de novo para ele contar.

“Eu só estou pensando demais nas coisas, só isso…”

“Como assim?” Frank choramingou, inclinando a cabeça para o lado, sua mão ainda esfregando lentamente o volume na calça de Gerard. “Pensando demais em que?”

“Apenas… Como… não sei…” Gerard corou profundamente e apertou os olhos, sabendo que tinha que ser honesto se quisesse que isso funcionasse. Ele já tinha mentiras demais para acompanhar.

"Eu quero fazer você se sentir bem também, mas estou preocupado de não saber como, porque não tenho experiência como os homens com quem você provavelmente já dormiu e você poderia fingir e eu nem saberia." As palavras de Gerard saíram rolando de sua boca em uma corrida louca, mas Frank entendeu bem o suficiente e corou quando afastou sua mão. Ouvir aquilo meio que quebrava o clima.

“Por causa do pornô?” Ele perguntou suavemente, Gerard muito constrangido para encontrar seu olhar quando assentiu.

Frank suspirou e passou uma mão pelo cabelo, considerando tudo por um momento. Para ele parecia tão absurdo Gerard se sentir desse jeito, mas ao considerar achava que poderia entender. Gerard era constrangido e tímido, Frank era uma estrela pornô… Claro que ele sentiria que não era bom o suficiente.

“Gerard…” Frank suspirou, gentilmente inclinando-se sobre ele para selar seus lábios antes de sentar para trás, começando a abrir seu jeans. “Os homens experientes que você assume que eu já dormi, eram apenas atores pornôs, assim como eu. Eles fingiram, assim como eu. Eu não me importo se você é o cara mais inexperiente do mundo, eu quero transar com você, e só isso vai te fazer melhor do que qualquer cara com quem eu já atuei.” Ele prometeu, sorrindo quando sentiu o membro de Gerard contrair embaixo dele. Ele estava impressionado por Gerard ainda estar duro, ele queria esclarecer todas essas dúvidas rapidamente para que pudessem finalmente se divertir.

“E para sua informação, prometo que, não importa o que, quando estivermos juntos eu nunca vou fingir prazer.” Ele acrescentou, suas palavras eram um suave ronronado quando abriu o jeans e moveu-se para tirá-lo. Ele sorriu quando os olhos de Gerard se arregalaram, ouvindo e observando atentamente.

“Quando vou fazer uma filmagem, eu fico duro antes de entrar no set para que o cara não tenha a pressão de tentar me deixar com tesão. É assim que todos nós fazemos.” Frank deu de ombros, deslizando lentamente sua boxer, Gerard observou com os olhos arregalados e boca salivando quando a ereção de Frank ficou livre. “Às vezes eu tenho que tomar viagra se realmente não estou com vontade.” Ele acrescentou, derrubando a boxer no chão antes de ajoelhar sobre Gerard, com os braços dos lados do seu corpo, permitindo Gerard olhar.

“Mas isso,” ele suspirou, indicando sua ereção pulsante, orgulhosamente em pé pedindo por atenção e curvando-se em direção ao seu estômago, “isso eu não posso fingir.” Ele ronronou, lentamente alcançando a mão de Gerard e guiando-a para seu membro, Gerard ofegou quando envolveu a mão ao seu redor e Frank fechou os olhos de prazer.

“Como você acha que eu consegui isso sem me tocar, se você não estava me dando prazer, huh?” Ele ronronou, Gerard suspirou enquanto lentamente começava a bombear a mão no comprimento de Frank, seus instintos assumiram o controle ao sentí-lo grosso e latejante em sua palma. Ele queria isso por tanto tempo… Sonhou como seria… E agora sua cabeça estava rodando com a ferocidade da sua luxúria.

“Ahnn… Porra… Você me excita Gerard, nunca duvide disso.” Frank gemeu, empurrando os quadris para frente para foder a mão de Gerard, sentindo um prazer subir pelas costas. “Meu Deus…” Ele suspirou, se inclinando para baixo para começar a tirar o jeans de Gerard enquanto lentamente estocava os quadris. Sua luxúria estava aumentando rápido, não importava quantas vezes tenha feito sexo para as câmeras, nunca poderia estar à altura de ser tocado por alguém que ele realmente queria.

Impulsionado pelos gemidos de Frank e pelo pulsar do seu membro, Gerard acalmou seus nervos e ergueu os quadris para permitir que Frank arrancasse seu jeans pelas pernas. Assim que também ficou nu, Frank empurrou sua mão da ereção dele e colocou-se sobre Gerard para esfregar os membros juntos, empurrando seu quadril para frente e para trás em Gerard, fazendo os dois gemerem.

Frank pôde sentir que Gerard tinha relaxado de novo e gemeu baixo de prazer, contente por ter conseguido fazê-lo perceber o quanto o queria mesmo que fosse apenas por agora. Ele sabia que eles teriam que sentar e conversar sobre as coisas devidamente depois, sabia que seu trabalho sempre causaria esses tipos de problemas… mas naquele momento ele apenas queria saciar os desejos dos dois.

“Você tem camisinha?” Ele ofegou suavemente enquanto continuava movendo-se sobre Gerard, ambos os membros se contraindo, Gerard já tinha começado a liberar pré gozo.

“Hum… Eu- na gaveta…” Gerard gemeu, acenando a mão na direção da gaveta da cabeceira, gemendo pela falta de contato quando Frank moveu-se para pegar um dos pacotinhos de dentro da gaveta de cima junto com um tubo de lubrificante. Ele estava feliz por Gerard ter algum, Frank sempre mantinha uma camisinha consigo, mas apenas trazia lubrificante quando o sexo parecia provável… Quando estava se arrumando para o encontro deles, assumiu que sexo seria extremamente improvável após o desejo de Gerard de se conhecer primeiro. Frank estava simplesmente emocionado por ele ter mudado de ideia.

Gerard observou com os olhos meio abertos quando Frank abriu o lubrificante e derramou um pouco do gel em seus dedos. Ele deu um sorriso diabólico para Gerard antes de se abaixar, ajoelhando-se de modo que sua bunda ficasse no ar e seu peito pressionado entre as pernas de Gerard, sem lhe dar outra escolha a não ser tomar o membro de Gerard na boca.

Gerard ofegou e soltou um gemido tão alto que corou de vergonha e rapidamente cobriu a boca surpreso. Ele sentiu Frank rir ao seu redor antes de começar a chupar e balançar a cabeça, a mão com lubrificante se movendo atrás para ele pressionar os dedos contra si para se preparar.

Gerard estremeceu de choque e prazer quando Frank chupou molhado em torno do seu comprimento inchado, seu corpo esquentou enquanto o prazer disparava por ele. Ele se perguntou rapidamente se era ele quem deveria preparar Frank, mas no final não conseguiu encontrar a força para se sentar e oferecer quando Frank estava o fazendo se sentir tão bem.

Gerard sempre soube que Frank tinha muita experiência, mas ele não podia acreditar em quanto prazer o mais novo estava infligindo. Ele estava fazendo coisas com a língua que Gerard nem tinha certeza de que era possível e logo sentiu seu orgasmo chegando.

“F-Frank… Porra… Frank, para…” Ele ofegou, Frank desacelerou, porém não parou inteiramente, olhou Gerard através dos cílios com um brilho brincalhão nos olhos quando lentamente recuou. Ele usou a mão livre para segurar a ereção de Gerard esticando o prepúcio para cima, sobre a cabeça, inclinando-se para provocá-lo delicadamente, causando um prazer mudo que deixou Gerard ofegante, antes de puxar a pele de volta e passar a língua em torno do cume coronal, causando um prazer muito mais profundo que fez Gerard curvar os dedos dos pés.

“F-Frank…” Ele engasgou, sabendo que se ele não parasse, ele ia gozar ali e agora. Frank podia sentir o membro dele pulsando muito mais frequentemente agora e estava bem ciente do que aquilo significava, sem que Gerard precisasse lhe falar. Ele sorriu quando sentou para trás e lambeu os lábios, Gerard levou um momento para pensar direito de novo e percebeu que agora que conseguia ver as duas mãos de Frank, o homem deve ter acabado de ser preparar.

Gerard sentiu-se tonto ao observar Frank abrir a embalagem da camisinha com os dentes antes de posicioná-la sobre a ereção de Gerard. Ele inclinou para encontrar seus lábios em um beijo suave, mas apaixonado, rolando o preservativo pelo comprimento de Gerard com a mão experiente. Gerard pensou rápido como desejava que eles pudessem foder sem camisinha, ele queria Frank inteiro… Mas a saúde era muito mais importante.

“Está pronto?” Frank perguntou roucamente ao posicionar um joelho de cada lado dos quadris de Gerard e levantou-se para se colocar acima de sua ereção. Gerard assentiu ansiosamente e segurou a base do seu membro para ajudar a guiar a ponta na entrada de Frank.

“Você está?” Ele perguntou suavemente, Frank sorriu suavemente para ele enquanto pressionava o suficiente para deixar a cabeça do membro contra sua bunda antes de pausar por um segundo.

“Eu sempre estou pronto.” Ele piscou, Gerard sorriu por um segundo antes de ofegar quando Frank deslizou por seu comprimento.

Frank suspirou e inclinou a cabeça para trás enquanto sentia seus músculos relaxando e seu corpo abrindo-se com a circunferência de Gerard ao afundar na sua ereção. Às vezes ele se esquecia de como fazer isso era bom, era tão diferente quando fazia para o trabalho, ele gemeu suavemente ao se levantar e baixar várias vezes.

Gerard instintivamente colocou as mãos nos quadris de Frank para ajudá-lo a se mover quando ele começou a montá-lo, seu estômago girou e puxou de prazer quando seu membro contraiu dentro do mais novo. Ele não podia acreditar que isso estava acontecendo… Todas as vezes que assistiu vídeos de Frank sendo fodido, todas as vezes que imaginou como seria fazer isso ele mesmo… E agora ele estava. Ele simplesmente não conseguia pensar direito, tudo o que podia fazer era sentir o imenso prazer percorrer seu corpo como eletricidade, fazendo sua pele pinicar e brilhar de suor.

“Humm… Hum… Isso…” Frank suspirou, sua voz tensa com o prazer enquanto pulava sobre o membro de Gerard. Sua própria ereção já estava começando a soltar pré gozo enquanto alternava esfregar seus quadris para frente e para trás e depois para cima e para baixo. Todos os músculos dentro dele estavam pulsando ritmicamente, seu membro contraindo-se enquanto sentia o prazer aumentar em um ritmo impossível. Gerard pode não ser o homem mais experiente com quem ele já ficou, mas isso não significava que ele era inexperiente… de fato, Frank estava impressionado com a rapidez que começou a sentir seu orgasmo se aproximar.

Gerard gemeu quando empurrou os quadris para cima, encontrando com os golpes de Frank e usando suas mãos para ajudá-lo a se mover. Juntos desenvolveram um ritmo que fez ambos perderem os pensamentos coerentes, gemendo e sussurrando roucos palavras de encorajamento um para o outro à medida que se moviam.

Gerard ficou impressionado ao ouvir Frank gemendo e se movendo com tanto prazer, e mesmo sem a promessa dele não fingir, ele podia dizer que era real. Suor estava rolando pela lateral do pescoço de Frank e seu membro estava vermelho e pingando pré gozo. Gerard simplesmente queria prová-lo inteiro.

“Porra… Porra… Tão perto…” Ele gemeu, sabendo que não iria segurar por muito mais tempo. Frank assentiu e falou um ‘eu também’ antes de se aproximar para agarrar sua ereção e esfregar a mão freneticamente para cima e para baixo para também chegar ao limite.

Gerard segurou o tempo que podia, estocando o quadril para cima várias vezes até Frank estar pulando sobre ele apenas com a força dos seus impulsos. Seu interior estava começando a apertar ao redor de Gerard por causa da aproximação do orgasmo e, assim as mãos de Gerard apertaram seus quadris quando arqueou as costas e gritou de prazer.

“O-oh… Merda, isso… Sim, assim mesmo…” Frank gemeu, a visão de Gerard sentindo prazer ajudou Frank chegar ao limite, ele bombeou a mão mais rápido sobre seu comprimento enquanto derramava o próprio prazer.

Gerard estremeceu ao estocar mais algumas vezes antes de despencar na cama, observando através dos olhos embaçados de luxúria Frank apertar o próprio membro até a última gota de porra, que se juntou ao resto da substância cremosa que tinha disparado no estômago de Gerard.

Frank suspirou e chiou levemente quando se levantou do membro amolecido de Gerard e tirou a camisinha dele. Amarrou um nó rapidamente e a jogou no chão antes de cair no peito de Gerard, abraçando-o.

“Deus…” Gerard falou baixo, levemente ofegante ao envolver os braços ao redor de Frank e puxar a coberta sobre deles. Frank sorriu sonhadoramente e inclinou a cabeça para beijar Gerard, enrolando as pernas dos dois juntas e sorrindo quando Gerard suspirou em sua boca.

“Você foi incrível…” Frank ronronou, Gerard corou de prazer e segurou Frank mais perto, beijando-o delicadamente de novo.

“Você também.” Ele sorriu timidamente, suspirando enquanto se aconchegava no mais novo debaixo das cobertas. “Estou tão feliz por ter mudado de ideia.” Ele riu, Frank riu junto sem fôlego enquanto balançava a cabeça, seu corpo ainda formigava com a sensação do incrível orgasmo.

“Eu também, baby.” Sorrindo ao selar os lábios dos dois. “Agora eu só tenho que te convencer a ser meu namorado.” Ele sussurrou roucamente e Gerard arregalou os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...