1. Spirit Fanfics >
  2. Cilada.com >
  3. Oppa

História Cilada.com - Oppa


Escrita por: sisterx

Notas do Autor


Sorry a demora kkkkkk

Eu irei revisar melhor o capítulo amanhã, porque eu tô com muito sono.

Boa leitura ♡

Capítulo 4 - Oppa


Fanfic / Fanfiction Cilada.com - Oppa

— Eu ainda não acredito que ele teve a cara de pau de dar as caras depois daquele dia. — Hoseok reclamava enquanto observava o amigo trabalhando — E ainda disse que era seu ex. — Yoongi suspirou e largou a caneta na mesa.

— O passado me condena mesmo. E a vida me odeia.

— Não fique assim, hyung. Agora você tem aquele garoto e, aliás, vocês não deram nenhum beijinho?

— O quê?

— Ah, você sabe. Isso aqui. — Fez um bico e beijou a própria mão.

— Eu entendi, seu idiota. — Riu e relaxou — Você sabe que sou difícil.

— Com certeza, Min. Até porque, se o Park viesse e pedisse para voltar, você iria igual um cachorrinho atrás dele.

Yah! Isso é calúnia! — Hoseok balançou os ombros — Nem se ele me desse um milhão de reais eu iria voltar com ele. E outra, não aconteceu nada porque a gente não falou tanto assim a ponto de criar uma certa intimidade.

— E precisa ter intimidade pra beijar? — Perguntou surpreso — Normalmente, principalmente em festas e baladas, as pessoas chegam, trocam umas palavras e se beijam.

— Eu e o Kim não estávamos em uma balada, Jung. Você sabe que algumas pessoas são bem preconceituosas com relação a isso, e também pode afetar a empresa. — Suspirou.

— É uma realidade bem triste. — Hoseok suspirou — Mas eu vou te avisar, hyung. Se você ver que aquele tal do Taehyung vale a pena, invista nele. — Se levantou da cadeira e mandou beijinhos com as mãos antes de sair da sala.

Jung tinha razão. Yoongi achava que o amigo queria que ele investisse no rapaz porque viu o quanto foi difícil ver ele sofrendo por causa do Park. Eram memórias desagradáveis, por assim dizer, pois Min vivia bebendo e chorava feito uma criança. Ele sentiu muito quando Jimin havia terminado com ele, pois o amava muito e, com uma desculpa esfarrapada, ele quebrou o coração do pobre garoto.

Também houve a vez em que seu ex chegou a esfregar na cara de Yoongi seu atual namorado. Foi terrível. Ele saiu derrotado do estabelecimento que estavam, e Hoseok estava junto — já que ele se preocupou com a situação do amigo e o convidou para comerem em um restaurante — presenciando tudo. Min chorou a madrugada inteira, se perguntando o porquê da vida ser tão injusta com ele.

Se não fosse pelo Jung, Yoongi ainda estaria vivendo o passado ao invés do presente. Agradecia muito pelo esforço que ele fazia para ver o Min feliz e saudável. O considerava como um irmão que sempre estaria ali para dar apoio e o ombro. Hoseok era especial.

Seu celular vibrou em cima da mesa e, ao olhar para o visor, deu um pequeno e curto sorriso. Porém, percebeu que ainda não havia salvado o número dele, então adicionou-o na lista de contatos.

[Kim Taehyung]

Poderíamos nos ver esse final de semana.

Soube que vai inaugurar um Parque de diversões e eu não quero ir sozinho.

Vamos?

Respondeu com um sim e deixou o celular em cima da mesa. Ainda havia um monte de papéis em cima da mesa que precisavam da atenção e assinatura de Yoongi, então pegou sua caneta e voltou ao trabalho, ignorando as mensagens que chegavam em seu celular.

|5 horas depois|

Já em casa e de banho tomado, Min preparou sua refeição e a comeu em uma velocidade surreal, já que não havia conseguido sair da empresa para almoçar e estava com muita fome. Arrumou a cozinha e foi para a sala, se jogando em um sofá e pegando seu celular.

— Meu Deus. — Murmurou espantado ao ver a quantidade de mensagens que havia de Kim e de um outro alguém que ele ainda não havia visto o nome.

Optou por ver primeiro as trezentas mensagens de Kim.

[Kim Taehyung]

Eu estou feliz por ter aceitado meu convite.

Então, eu irei te mandar mais tarde o lugar que vamos nos encontrar.

Ok, agora eu posso te mandar o local.

Yoongi leu a mensagem que dizia o local e percebeu que Taehyung queria que o esperasse na frente do Parque de diversões. Leu o restante das mensagens e percebeu que havia acabado de chegar novas mensagens dele.

[Kim Taehyung]

MIN YOONGI!

ELE TÁ AQUI!

ME AJUDA!

[Yoongi]

Quem está aí?

[Kim Taehyung]

AQUELE SEU EX NAMORADO DOIDO!

Min se levantou e ligou para o rapaz, querendo saber do que diabos ele estava falando nas mensagens.

— Como assim o Park está te seguindo desde aquele dia? — Perguntou frustrado.

— Olha, eu juro pra você que nunca dei e nunca irei dar bola pra ele. — Sussurrava — No entanto, ele vem todo dia na onde eu trabalho. E agora esse cara tá ali do outro lado da rua.

— O quê? — Estava surpreso com isso — A onde você trabalha?

— Na creche Yeol.

— Ok. Não saia daí. — Foi até a saída e calçou seu sapato.

— O que vai fazer?

— Eu irei te buscar, não está óbvio?

A bateria do celular zerou e acabou desligando o aparelho. O importante era que ele conseguiu avisar o Kim de que estava indo.

Enquanto dirigia, Yoongi tentava achar uma resposta razoável para o Park estar fazendo isso. Até porque, quando eles namoravam ou ele botou os olhos no Min, Jimin nunca havia feito isso. E se fez, era no sigilo, porque ele nunca havia o visto do outro lado do prédio da empresa.

A creche onde o Kim estava e trabalhava, ficava um pouco afastada do lugar onde Yoongi morava, o que resultou em longos minutos dirigindo. Com sorte, as ruas não estavam tão movimentadas, facilitando a ida dele até o local.

Quando chegou na rua da creche, ele não viu Jimin do outro lado da rua, pra falar a verdade, a única coisa que tinha ali e estava abraçando o próprio corpo, era Taehyung. Mesmo a situação não sendo uma das melhores, Kim estava engraçado com as roupas coloridas que usava.

Estacionou o carro na frente do rapaz e saiu do mesmo, indo até ele e colocando a mão no ombro dele, que se assustou com o toque.

— Aí, não faça isso. — Colocou a mão no coração e se levantou.

— Por que o Jimin estava vindo aqui? — Perguntou — Ele te disse ou fez algo?

— Uma pergunta de cada vez, oppa. — Yoongi parou toda a sua linha de raciocínio que envolvia o Park e passou a pensar na palavra que havia acabado de ouvir.

— Oppa?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...