1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco Letras Que Choram >
  3. Gato Escaldado Tem Medo De Água Fria

História Cinco Letras Que Choram - Gato Escaldado Tem Medo De Água Fria


Escrita por: BabySuHo

Notas do Autor


Hellou, pessoinhas do meu bem querer!!
Me perdoem pela demora, mas estava com visitas em casa desde meados de janeiro. Imaginem quatro adultos sem noção e cinco crianças endemoniadas acabando com a vida dos moradores. Pois é, foi assim que passei as minhas férias. Sem silêncio para escrever e trabalhando mais do que a própria escrava Isaura quase enlouqueci.
Somente depois que comprei um fone de ouvidos poderosíssimo e passei a me trancar no quarto para ter um pouco de privacidade é que pude finalmente terminar esse capítulo. Grazadeus o povo foi embora deixando para trás um tremendo rastro de destruição, mas pelo menos daqui por diante terei de volta o meu amado sossego.
Enfim.....Eis o capítulo dessa bagaça!!
Diante de tanta confusão e tantos atropelos não sei se ficou bom, mas como sempre foi feito com muito amor e dedicação.
Bora ler.
~Chu!!

Capítulo 34 - Gato Escaldado Tem Medo De Água Fria


Fanfic / Fanfiction Cinco Letras Que Choram - Gato Escaldado Tem Medo De Água Fria

Uma semana depois a mansão dos Oh se encontrava em um total rebuliço. Alvoroçados, os empregados corriam de um lado para o outro tentando deixar tudo em ordem para a chegada dos convidados do dono da casa.

SangHul pretendia fazer uma reunião descontraída e para isso optou por oferecer um jantar simples onde seriam servidas comidas leves, porém muito saborosas. Auxiliado por Min-Jee elaborou o cardápio e a carta de vinhos que seriam servidos. Depois de tudo pronto, aguardou ansiosamente a chegada do fim de semana.

Na sexta-feira acordou cedo e deparou-se com o lado direito da cama vazio, o que significava que assim como ele, a mulher também havia madrugado. Levantou-se animado, encaminhou-se até o banheiro onde fez sua higiene matinal e após vestir uma roupa confortável, desceu para tomar o café da manhã.

Ao chegar na sala levou um susto daqueles ao encontrar toda a família reunida ao redor da mesa. Após sentar-se, foi logo indagando cheio de curiosidade.

- O que foi que houve? Deu formiga na cama de vocês?

- Não, appa!! As formigas não tem nada a ver com isso. O bichinho em questão é outro, sabe? - Chanyeol responde, enquanto coloca pequenos pedaços de pão na boca de BaekHyun.

- E que bicho é esse, meu filho? Posso saber?

- O da ansiedade, appa.....

- Entendi..... - O mais velho retrucou, enquanto observava atentamente os sorrisos radiantes que brotavam espontaneamente a todo momento dos lábios dos filhos. - .....Confesso que também estou ansioso para que o dia de hoje passe bem depressa. É preciso que as coisas fiquem bem esclarecidas, pois só assim poderemos seguir em paz com nossas vidas. Nós fomos vítimas de um plano diabólico e quase sofremos danos irreparáveis.

- Sim, appa, é verdade..... - Jongin interrompe as reminiscências alheias. - .....Mas graças à Deus conseguimos escapar ilesos!!

- Escapamos, Jongin, mas será que teríamos conseguido sem a ajuda das pessoas que se dispuseram a nos ajudar quando não tinham a menor obrigação de nos estender as mãos? Elas arriscaram tudo, inclusive suas vidas.....

- Eu sei.....

- Então hoje à noite vamos demonstrar a nossa gratidão e o nosso reconhecimento à elas, oferecendo-lhes mais do que comida e bons momentos, mas sim estendendo-lhes as nossas mãos e ofertando-lhes a nossa eterna amizade.

- Claro que sim, appa!! Com toda certeza faremos isso, porque não há dinheiro no mundo que possa pagar o que eles fizeram por nós.

- Sábias palavras, meu filho, mas agora vamos tomar o nosso café e deixar esses assuntos para mais tarde, não é mesmo? Tudo à seu tempo..... - O patriarca fala, enquanto olha ao redor. - .....Luhan, onde estão as crianças?

Sorrindo, o chinesinho responde olhando diretamente em direção ao sogro.

- Onde mais, appa? Lá fora no jardim acompanhando bem de perto a construção da casa na árvore. Elas estão encantadas com toda aquela movimentação. Se eu deixar, ficam andando atrás dos marceneiros o dia inteiro.

- Aaaahhhh, deixa elas aproveitarem a infância enquanto podem. Só se é criança uma vez na vida. E quer saber de uma coisa? Elas estão mais do que certas em ficarem fiscalizando a construção do próprio imóvel bem de perto, afinal de contas são elas mesmas que vão passar a maior parte do seu tempo lá dentro, não é mesmo?

- Falou o grande empresário!! - Min-Jee retruca para implicar com o marido.

- Mas não é verdade, meu bem? Vocês já ouviram dizer que o que engorda o boi são os olhos do dono? Então.....

Ainda rindo, Sehun toma a palavra.

- Appa, eu entendo que você queira recuperar o tempo perdido, mas não exagera, tá? Eu e o Lu estamos tentando estabelecer uma rotina para os dois, pois eles precisam entender que a vida não é só brincadeiras e diversão. Nós já estamos procurando uma escolinha que nos agrade e em breve Ma-Huan e Mai-Lee terão que aprender a conviver com horários e responsabilidades.

- Mas já? Eles ainda são tão pequenos.

- Mas é de pequeno que se torce o pepino, não é mesmo sogrinho?

- Boa, Lu!! - BaekHyun fala, enquanto mostra a língua para o mais velho. - Viu só, sogro? Para bom entendedor, meia palavra basta.

- E quando um burro fala, o outro abaixa a orelha.....Fica quieto, Baekkie!! - Inesperadamente Chanyeol chama a atenção do marido que o fuzila com o olhar.

- Não creioooooo.....Você está me mandando calar a boca, Oh Chanyeol? Pois bem, nada como um dia após o outro, ouviu bem? Me aguarde.....

E sem mais, o baixinho levantou-se imediatamente da cadeira e saiu pisando duro em direção às escadas. Chanyeol bem que tentou reverter a situação, mas logicamente não conseguiu.

Cabisbaixo, o grandão teve que aguentar calado as gozações dos irmãos e dos cunhados que não tiveram a menor pena de si e pegaram pesado nos comentários.

- Pois é, Channie, quem fala o que quer escuta o que não quer. - Jongin fala, tentando manter-se sério diante da expressão desolada do mais velho.

- Isso mesmo, mano velho.....Você pisou feio na bola, né? - Sehun completa a explanação. - Esqueceu de que em boca fechada não entra mosca?

Estreitando perigosamente os olhos em direção a Chanyeol, KyungSoo não deixa por menos e cai de pau no maior.

- Olha só, seu idiota, você só não é mais burro por falta de tamanho e espaço. Você feriu os sentimentos dele e agora? O que você vai fazer, hummmm??

Tentando limpar a sua barra que já estava mais suja do que pau de galinheiro, o gigante tenta se explicar diante da família.

- Pôxa gente, eu sei que vacilei. Errar é humano, né? Eu tô aqui pensando no que vou fazer para me desculpar com a minha pulguinha cheirosa, mas vocês sabem como ele é bravo. Se eu for atrás do Baekkie agora, é bem capaz dele me matar na unha.

- Que nada!! Deixe de ser frouxo e vá se chegando devagarinho. Coloque um capacete para proteger o quengo de uma possível garrafada, pegue-o na mão grande e jogue uns "I love you" no ouvidinho dele e pronto.....Em cinco minutos você reconquista o seu gatinho.

- É mesmo, Sehun? - Chanyeol indaga ironicamente. - Falar é fácil, fazer é que é difícil, tá?

Aí foi a vez de Luhan até então quieto entrar em cena.

- Você o conhece e sabe muito bem do jeito que ele é, então jamais deveria se esquecer de que não há rosas sem espinhos.

- MELDELS DO CÉU, o que vou fazer para me redimir diante da burrada que acabei de cometer? Eu não quero ficar longe do meu fofinho e nem ter que dormir por vários dias naquele sofá desconfortável. Aaaiii, o que eu faço?

Se divertindo com toda aquela situação, Min-Jee resolve entrar na onda dos filhos e genros. Raciocinando rápido, encontra a resposta mais do que certa para os questionamentos do filho vacilão.

- Dê tempo ao tempo e espere, meu filho?

- Esperar, omma? Por quê?

- Porque quem espera sempre alcança.

Não querendo tomar partidos e nem se envolver nas dr's dos filhos, SangHul levanta-se e diz que vai atrás dos netos, porém antes de sair, volta-se para o filho mais velho e joga mais uma bomba em suas mãos.

- Quem não sabe se controlar é tão sem defesa como uma cidade sem muralhas. Fui!!

Após a saída de todos, Chanyeol ficou pensativo, imaginando o que poderia fazer para voltar às boas com BaekHyun. Sabia que o marido devia estar cuspindo marimbondos e portanto aquele não seria um bom momento para ir procurá-lo.

Esperaria passar mais alguns dias e aí sim, iria correndo pedir-lhe desculpas de joelhos por ter sido tão rude com a sua fofolética pessoa. Enquanto a oportunidade de fazer as pazes não se aproximava, preferiu ficar quietinho em seu canto, pois não queria sofrer nenhum tipo de traumatismo craniano.

Dentro da luxuosa suíte, BaekHyun andava de um lado para o outro pensando em mil e uma maneiras de se vingar do marido. Quem aquela escada de bombeiro pensava que era para tratá-lo daquela maneira? Se ele estava pensando que seria facilmente perdoado, estava redondamente enganado. Iria descobrir da pior maneira que quem não pode com o tempo não inventa moda.

Enquanto tecia seus planos malignos, sentiu a cabeça rodar e um mal estar gigantesco atingir em cheio o seu delicado estômago. Lutando bravamente contra a tontura e a desagradável onda de náusea, conseguiu chegar até o banheiro antes que colocasse para fora tudo o que havia comido no café da manhã.

Parecendo adivinhar o que estava acontecendo, KyungSoo entrou de supetão no quarto alheio e ao ouvir sons suspeitos vindos de dentro do banheiro correu até lá. Ao adentrar o cômodo avistou o amigo ajoelhado no chão com a cara quase enfiada dentro do vaso sanitário.

- Baekkie, você está se sentindo bem? - O zoiudinho indagou preocupado, enquanto ajudava o outro à se levantar.

Após balançar levemente a cabeça em sinal de concordância, o loiro ainda meio zonzo e se apoiando na parede, aproveitou o momento para acionar o botão da descarga. Com passos meio vacilantes e auxiliado pelo amigo, dirigiu-se até a pia onde lavou a boca e escovou os dentes.

Enquanto se olhava no espelho, colocou a língua para fora e.....

- Misericórdia!! Que gosto horrível.....Parece que passei horas chupando um cabo de guarda chuva!! - Falou antes de despejar apressadamente na boca uma dose generosa de enxaguante bucal.

Somente após bochechar o líquido refrescante por alguns minutos e cuspí-lo de volta na pia é que finalmente deu-se por satisfeito com o seu hálito, mas mesmo estando se sentindo um pouco melhor, seu coraçãozinho magoado que não sofria de amnésia ainda nutria um certo desejo de vingança em relação ao marido.

- Puta que pariu três vezes!! Só mesmo o Chanyeol para fazer uma coisa dessas comigo, viu?

- O quê? - KyungSoo indagou ironicamente. - Engravidá-lo?

- C-como?

- Como eu sei? Aaahhh, fala sério, Baekkie.....Você achou que eu não descobriria? Meu amor, você só faltou colocar para fora o relógio que está malocado no bolso traseiro da sua calça e olha que sua pessoa tem um estômago blindado, desses de fazer inveja a qualquer avestruz. Você come de tudo e nunca passa mal, aí de repente fica enjoado, mais tonto do que pião na mão de criança e do nada começa à chamar Raul. Foi só juntar um mais um e pronto.....Gravidez à vista!! E aí? Já contou para o Chanyeol?

- Não e nem vou contar!! Ele ousou me destratar na frente de todos.

- Baekkie, para de criancice, eu heinnnn!! Essas coisas não tem como esconder. Por um acaso esqueceu que sua barriga vai ficar imensa igual à uma bola de basquete?

- Puxa, Soo, quanta consideração com a minha pessoa. Muito obrigado por me lembrar disso.....

- Aaaahhhh, só falei verdades. Táááá.....A gente sabe que o Chanyeol é gente boa, só que às vezes dá uns vacilos feios pra caramba. Será que você não está fazendo tempestade em copo d'água?

- Soo, ele me mandou calar a boca diante de toda família e eu não vou deixar isso passar batido de jeito nenhum. Vai ter volta, viu? Ele que me aguarde.

- Ai, Deus.....Isso vai dar merda!!

- Não se preocupe, amigo, eu só vou dar um tremendo iceberg nele. Ele não queria que eu ficasse de boca fechada? Pois bem, daqui por diante Oh Chanyeol vai ver o que é bom para tosse.

Totalmente alheio às maquinações do maridinho revoltado, Chanyeol trocava umas ideias com os irmãos enquanto os ajudava a arrastar um sofá gigantesco em direção à sala de estar.

- Jesus Cristo, onde será que a omma arranjou esse sofá? - Sehun questionava, quase morrendo com o peso do móvel. - Depois dessa, tenho certeza de que a minha coluna vai para o beleléu somente com a passagem de ida.....

- Só a sua? - Jongin retruca as reclamações do irmão. - Se amanhã de manhã eu conseguir levantar da cama vai ser uma façanha e tanto.

- Pois é!! A omma inventa essas modas, aí infelizmente se lembra de que tem três filhos homens e nos coloca para pegar no pesado. Eu heinnnnn, até parece que ela está com raiva da gente!! - Chanyeol solta a bronca após terem finalmente conseguido colocar o sofá exatamente no local indicado pela exigente matriarca.

Agarrando a ocasião apresentada com unhas e dentes, Jongin e Sehun se entreolham com cumplicidade e aproveitam o embalo para tirarem um sarro da cara do irmão mais velho.

- De nós dois eu não sei, mas de você com certeza a omma está morrendo de raiva. - Sehun dispara.

- DE MIM?? - Espanta-se o gigante. - O que foi que eu fiz?

- Aaahhh, você não se lembra, caro irmão? - Jongin continua de onde o irmão caçula havia parado. - Esqueceu que destratou o Baekkie hoje mais cedo na hora do café?

- Aaaiii, gente, nem me falem.....Onde eu estava com a cabeça quando fiz aquilo com a minha pulguinha? Já tô até vendo. Ele não vai me perdoar e nem me deixar chegar perto dele tão cedo. O que eu faço? Me ajudem.....

Querendo continuar a garantir boas risadas, Sehun vai logo aconselhando o grandão que parou imediatamente tudo o que estava fazendo somente para prestar a devida atenção nas dicas alheias.

- Channie, olha só.....A gente sabe que você é um cara sagaz, inteligente e dono de uma tremenda lábia, né?

- Hummmm.....E daí? Onde você está querendo chegar, Hunnie?

- Cara, é só você ser você mesmo e começar a usar todos esses múltiplos talentos para reconquistar o perdão do Baekkie, oras!!

- Como?

Já quase perdendo a paciência, o caçula contou até dez para não avançar no pescoço do mais velho, cuja lerdeza já estava quase lhe tirando do sério.

- Aaahhh, sei lá, porra!! Lembra que antigamente você costumava jogar umas cantadas de pedreiro para cima dele?

- Lembro.....

- Então? Por que você não volta à cortejá-lo novamente?

Não foi preciso dizer mais nada, pois aos poucos um sorriso gigantesco foi brotando nos lábios de Chanyeol, que finalmente descobrira uma maneira de se aproximar novamente do marido.

Confiante, acatou a sugestão do irmão e iria colocá-la imediatamente em prática assim que renovasse o seu estoque de xavecos e seduções pra lá de originais.

Pensando assim deu meia volta, subiu as escadas correndo e entrou que nem um furacão no escritório. Sentou-se na cadeira confortável, abriu a última gaveta da escrivaninha, retirou de lá sua antiga caderneta de anotações e pôs-se avidamente à estudá-la atentamente.

No andar de baixo, Sehun e Jongin sorriam com a certeza de que além de forçarem a reaproximação do casal, também se divertiriam bastante com as cenas rocambolescas e hilárias que com certeza aqueles dois protagonizariam.

Entre um acontecimento e outro as horas foram passando e quando perceberam o dia já havia dado passagem para a noite que se aproximava lentamente.

Ansiosos, todos os membros da família Oh aguardavam na sala a chegada dos convidados, menos BaekHyun que se encontrava trancado no quarto. Preocupado, Chanyeol bem que queria ir atrás do marido, mas aconselhado por Sehun, preferiu ficar na sua e não se arriscar à cutucar a onça com vara curta.

Já passava das seis e meia quando a campainha tocou e fez com que o coração de todos se acelerasse ainda mais. Levantando-se do sofá onde encontravam-se sentados, SangHul e Min-Jee encaminharam-se de mãos dadas em direção à porta da luxuosa mansão, pois como excelentes anfitriões que eram fariam questão de receber e apertar a mão de cada um dos convidados.

Assim que o mordomo abriu a porta deram de cara com Eunji, MeiYing e SungHee que os cumprimentou rapidamente e foram direto em direção aos netos.

Eunji sentou-se lépida e fagueira entre KyungSoo e Jongin, enquanto MeiYing paparicava Luhan, Sehun e os bisnetos que não perderam tempo e pularam em seu colo. A única que ficou a ver navios foi SungHee que procurou por BaekHyun, mas não o encontrou.

Estreitando os olhos felinos para cima de Chanyeol, foi logo colocando-o contra a parede.

- Garoto, onde está o meu neto? O que foi que você fez a ele? - A senhorinha questionou com as mãos na cintura.

- N-nada vovó, eu não fiz nada!! - O grandão respondeu rapidamente para delírio da família que se divertia com a situação.

- Não é o que está parecendo.....

- Impressão sua, vovozinha. Estamos melhor do que nunca!!

- Sei.....Me engana que eu gosto!! Olha só Chanyeol, se eu não conhecesse de trás para frente o gênio do meu neto até que daria para fingir que acredito em você, mas pelo andar da carruagem o negócio deve estar pegando para o seu lado. Só tenho à lamentar.....

- M-mas.....

- Mas nada, garoto!! Só te digo que quem não pode com a mandinga, não carregue o patuá.

- Não entendi.....

- Problema seu!!

Dando a conversa por encerrada, Byun SungHee sartou de banda e deixou para trás um Chanyeol bastante pensativo. Sentou-se pleníssima ao lado das amigas, enquanto esperavam a chegada das visitas.

Não demorou muito e a campainha tocou novamente. Dessa vez ao abrir a porta o mordomo deparou-se com um grupo de pessoas na soleira da entrada encarando-o solenemente.

Assim que atravessaram o hall majestoso todo trabalhado em mármore carrara, foram imediatamente recepcionados pelos donos da casa, que logo os conduziu em direção à sala de jantar.

Já iam se sentar quando perceberam a presença de alguém que descia lentamente os degraus da belíssima escadaria que levava até o segundo andar da suntuosa residência. Seguindo as regras da etiqueta esperaram pacientemente até que o rapaz loiro e de feições extremamente delicadas tocasse os pés no chão da sala principal da casa, para somente então sentarem-se em seus lugares.

Ao ver o marido todo produzido e mais lindo do que nunca, Chanyeol julgou ser aquele o momento propício para começar com as suas tentativas de reconciliação. Adiantando-se, foi rapidamente ao seu encontro.

Ao chegar bem próximo ao menor que não estava lhe dando a mínima confiança, estendeu-lhe gentilmente uma das mãos, fez uma reverência pra lá de ridícula e com a voz carregada de charme mandou bala enquanto tinha a plena consciência de que todos os seus gestos friamente calculados estavam sendo atentamente observados pelos ilustres convidados e por toda sua família.

- Oi gato, prazer, meu nome é Alceu.....Alceu dispor!!

Sem alterar as feições, o vingativo BaekHyun não deixou por menos e contra atacou à altura.

- E eu sou a Vassy.....Vassy Lascar!!

Enquanto as inevitáveis gargalhadas explodiam no recinto, o loirinho saiu divando, deixando o marido completamente desbundado com a sua resposta audaciosa. Tal atitude deixava bem claro que se o grandão quisesse novamente cair nas graças do baixinho encrenqueiro, teria que comer muito arroz com feijão.

O jantar transcorria calmamente e todos interagiam uns com os outros. Queriam aproveitar um pouco mais os bons momentos que estavam desfrutando antes de reviverem lembranças não tão agradáveis vividas recentemente por cada um ali presente.

Embora tudo tivesse acabado bem, era preciso que todos soubessem dos detalhes que tinham ficado ocultos ao longo de todo aquele pesadelo que haviam corajosamente enfrentado juntos.

Enquanto degustavam a deliciosa sobremesa, as bibas aproveitaram que as crianças haviam saído para brincar no jardim sob a supervisão de uma babá para conversarem mais à vontade e trocarem impressões importantes sobre vários assuntos.

Totalmente ambientado,Taemin contava que não entendia o porquê de alguns homens se incomodarem tanto com celulites e estrias ao invés de apreciarem devidamente o conteúdo do companheiro.

Após ouvir calado as diversas opiniões ao seu redor, BaekHyun resolveu sair de seu mutismo e soltou as suas pérolas.

- Aaahhh, meu amor, homem que liga para celulite , culote e estrias, das duas uma: ou é um revendedor de cosméticos chato à beça ou não gosta da fruta!!

Percebendo que o neto estava propositalmente dando um gelo daqueles em Chanyeol, vovó SungHee tratou de colocar mais lenha na fogueira.

- Baekkie, querido, me fala uma coisa.....

- O que é, vovó? O que a senhora quer saber?

- Você tem medo de alguma coisa nessa vida?

Vendo ali uma oportunidade de infernizar o juízo do marido, o baixinho não perdeu tempo e largou o aço com toda a delicadeza que havia em seu ser.

- Somente de duas coisas, vozinha.....Fantasma e pau pequeno!!

Notando que a indireta havia sido direcionada a si, Chanyeol ficou puto e também resolveu pegar pesado, enquanto fingia não ouvir a nova onda de gargalhadas que espalhou-se ao redor da mesa.

Se era guerra que BaekHyun queria, era isso o que iria ter.

Quieto estava e quieto continuou. Pegou o celular, abaixou um pouco o volume e começou à jogar, como se nada estivesse acontecendo. De repente o aparelho começou a tocar, então pediu licença a todos, levantou-se e foi para a sala de estar atender a ligação com mais privacidade.

Não era nada demais, mas mesmo assim fez questão de demorar-se, pois sabia que sua ausência prolongada atiçaria a curiosidade e os ciúmes do marido. Não deu outra!!

Incomodado com a demora de Chanyeol, BaekHyun deu uma desculpa qualquer e sob os olhares vigilantes dos familiares também tomou a direção seguida pelo maior momentos antes.

Ao perceber a aproximação do menor, o grandão fingiu estar conversando com um alguém muito interessante.

- Hoje? Bem.....No momento estou participando de uma reunião de família, mas nada me impede de te encontrar mais tarde pra gente bater um papo, tomar umas calibrinas.....

Em seguida ficou quieto fingindo ouvir atentamente o que a "tal" pessoa estava falando.

- Sei.....Então, tá!! Depois você me passa um zap, ok? Beijos!!

BEIJOS?? - BaekHyun questionou-se internamente, enquanto via o marido guardar o telefone despreocupadamente no bolso da calça. Quem seria a criatura com quem ele estava falando todo derretido? Seria algum ex-amor que retornara do passado à procura de uma nova aventura? Fosse quem fosse se arrependeria amargamente por estar ousando atravessar o seu caminho e cobiçando aquilo que lhe pertencia.

Sentindo uma raiva imensa percorrer as suas veias, o baixinho encarou fixamente o marido, se aproximou perigosamente do mesmo e ficando na ponta dos pés fez questão de enfiar o dedo na cara do dito cujo. Sem a menor cerimônia, foi logo dando o seu recado.

- Olha só Chanyeol, eu só não piso na sua cara porque odeio pisar em falso, tá legal?

Se sentindo o máximo, o grandão se controla ao máximo para não rir e continua com a sua encenação.

- Hummmmmm.....Isso tudo é ciúmes? - Indaga ironicamente.

Chutando de vez o pau da barraca, BaekHyun mostra logo a que veio.

- Valorize os meus ciúmes, porque se ele for embora o amor vai junto!! Eu gosto de gente direta, Chanyeol.....Quem gosta de enrolação é fone de ouvido, tá entendendo?

- O quêêêê?? Tá falando do quê, Baekkie?

- Se você gosta de mimimi, faça o favor de comprar um gato gago e não fique enchendo a minha paciência.Tô falando do seu encontro de mais tarde com a pessoa que acabou de te ligar ou já se esqueceu disso também? Se você não me quer mais é só falar que eu arrumo as minhas coisas e dou no pé.

- Você ficou maluco?

- Não desconversa não, porra!! Vocês ativos quando estão errados, falam logo que os passivos são doidos, mas pode ir em frente.....Amanhã você será novamente um homem livre.

Sem esperar mais, virou as costas e em prantos subiu as escadas novamente indo se refugiar no quarto de ambos.

Pego de surpresa com a reação intempestiva do marido, Chanyeol bem que tentou retrucar, mas infelizmente teria que deixar para correr atrás do prejuízo mais tarde. Frustrado, viu o amor de sua vida sumir de suas vistas, enquanto sua presença era requisitada na sala ao lado.

 Lá dentro o passado, o presente e o futuro de todos estavam prestes à se misturarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...