1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco Letras Que Choram >
  3. Alegria, De Pobre.....É Quase, Impossível!!

História Cinco Letras Que Choram - Alegria, De Pobre.....É Quase, Impossível!!


Escrita por: BabySuHo

Notas do Autor


Hellou, pessoinhas do meu bem querer!!
Me desculpem pela demora, mas coisas cabulosas aconteceram e me impediram de postar no final de semana. Mas, eis-me aqui, firme e forte!!
Enfim....Espero que gostem, pois foi feito com muito amor, dedicação e muito cansaço.
Muito obrigada, à todos que ainda tiram um tempinho para lerem as minhas loucuras.
Bora, ler!!
~Chu!!

Capítulo 6 - Alegria, De Pobre.....É Quase, Impossível!!


Fanfic / Fanfiction Cinco Letras Que Choram - Alegria, De Pobre.....É Quase, Impossível!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os bastidores da festa, estavam literalmente pegando fogo.....E tudo isso, por quê?? Porque a Tríplice Aliança e o trio de garçonetes estavam medindo forças, e trocando altas farpas desde cedo.

As bibas estavam se mordendo de ciúmes por causa da piranhagem explícita que estava rolando solta por parte das garotas, que estavam dando descaradamente em cima dos irmãos Oh, que por sua vez, só para irritarem os garotos, fingiam estar correspondendo às investidas insistentes das periguetes.

Faíscas incandescentes flutuavam perigosamente no ar, toda vez que se esbarravam nas idas e vindas pelo salão à fora. Se os olhares assassinos que trocavam entre si fossem balas perdidas, com certeza todos sem exceção estariam mortos.....Esticadinhos no chão brilhante e totalmente iluminado, onde os convidados estavam se acabando de dançar.

Em uma dessas vindas, BaekHyun foi propositalmente empurrado pela ruiva JinHee, fazendo-o tropeçar perigosamente, e quase derrubar a bandeja cheia de copos vazios que trazia em mãos. Irritado e espumando mais do que cão danado, o loirinho não deixou a afronta passar em branco.

 

- Minha, filha.....Não mexe comigo não, porque eu sou formado em onze temporadas de Supernatural, e sei muito bem como se acaba com um demônio, heinnnn!!

- Ainnnn, mas eu não fiz nada garoto escroto..... - A vagabunda retrucou, cheia das ironias.

- Eu até queria acreditar em você, mas o problema está na minha certidão de nascimento que insiste em afirmar, que eu não nasci ontem, sua baranga mal comida!!

 

 

Pega de surpresa com a resposta malcriada da biba enfurecida, a garçonete ficou alguns minutos fora do ar tentando processar uma resposta à altura. Aproveitando a deixa, BaekHyun vira as costas e vai se requebrando até Luhan, que fazia sinais para chamar a sua atenção.

- Viado de Deus, o que foi aquilo?? Treinamento, para ir trabalhar no circo de Soleil?? - Indaga, curioso.

- Aquilo?? - Aponta para a garota, que ainda estava parada no mesmo lugar, com o olhar vazio. - Aquilo foi uma clara tentativa de intimidação Lulu, mas como eu sou de circo, não deixei barato não!! Mostrei para aquela vaca, que bicha não é bagunça não!! Falei poucas, e boas.....

- Ah, é?? E por quê, ela ainda está paradona, olhando para o nada??

- Porque eu aprendi com o Mestre dos Magos, que às vezes é melhor deixar a pessoa falando sozinha!! Agora, vem.....Vamos encher nossas bandejas, antes que o mâitre chame a nossa atenção!!

 

 

Assim que foram em direção à cozinha, foram seguidos por dois pares de olhos que transbordavam de ódio e indignação deixando bem claro, que a afronta recebida pela coleguinha, não passaria em branco e teria volta.

No decorrer da festa, várias situações constrangedoras voltaram à acontecer, deixando Min-Jee preocupada com o rumo que as coisas estavam tomando. A empresária sabia que estava faltando muito pouco para que os meninos avançassem nas garçonetes, que já estavam passando de todos os limites aceitáveis.

Assistindo escandalizada tudo de longe, a delicada senhora viu nitidamente quando uma das garçonetes em um gesto ousado, apertou a bunda de Chanyeol, assustando-o. Em questão de segundos, centenas de salgadinhos voaram para um lado, enquanto a bandeja voou para o outro, indo cair em cima de uma mesa vazia derrubando copos e talheres, fazendo uma barulheira danada.

Não satisfeita, a lambisgóia grudou no pescoço do médico e lhe aplicopu um beijo de fazer inveja à um desentupidor de pia. Pego de surpresa, Chanyeol ainda tentou se desvencilhar do bote da naja peçonhenta, mas para sua infelicidade, pisou em uma coxinha e acabou levando um escorregão daqueles, indo cair no chão junto com a garota.

Do outro lado do salão, atraído pelo barulho, BaekHyun voltou-se para ver o que tinha acontecido e deu de cara com a cena, que o deixou momentaneamente petrificado. Mas como era uma bicha sagaz e ninja pra caramba, em questão de segundos ligou os pontos e foi tirar satisfações com a biscateira, que estava assediando o seu crush.

COMO É, QUE É??- Vocês, vão me perguntar. - CRUSH?? COMO, ASSIM?? Ele, não o detestava?? Não viviam, em pé de guerra??

Bem.....Mais ou menos, né?? Não dizem por aí, que o amor caminha lado à lado com o ódio?? É mais ou menos, por aí!! Ainda, não entenderam?? Tááááá.....Eu vou, explicar.....

Por debaixo daquela fortaleza de indiferença que fingiam ser, existiam três rapazes lindos e carentes, que ansiavam pela chegada de seus príncipes encantados. Por já terem levado algumas boladas nas costas, viam e agiam com desconfiança, toda vez que alguém deles se aproximava com falsas promessas. Queriam compromisso sério, e amor de verdade.....Não ficavam pulando de cama em cama, pois ao contrário do que muita gente pensava, não eram vadios e nem promíscuos.

Apesar das desavenças que tiveram no passado com os irmãos Oh, nunca os haviam esquecido de fato. E agora com a volta dos mesmos depois de muito tempo, velhos e ocultos sentimentos voltaram à ressurgir, fazendo com que as engrenagens de seus corações antes enferrujados, voltassem à funcionar corretamente.

Sendo assim, Byun BaekHyun quase morreu de ciúmes, quando viu a garçonete oferecida atracada com o seu bofe, rolando no chão de um lado para o outro. Precisava fazer alguma coisa, urgentemente.....Olhou para um lado, olhou para o outro e de repente avistou um jarrão de limonada, que estava completamente esquecido em cima de uma bancada. Seus olhinhos brilharam diabolicamente, e ele não teve dúvidas. Segurou firmemente o pesado objeto contendo aquele exagero de suco, e partiu para o confronto, afinal de contas no amor e na guerra vale tudo.

Aproximou-se do casal e sem nenhuma culpa em sua consciência, entornou todo o líquido da jarra em cima da garota, que estava quase engolindo o pobre Chanyeol, que já não sabia mais o que fazer para se livrar daquele encosto de saias.

Surpresos com a reação inesperada do amigo, Luhan e KyungSoo ainda tentaram impedi-lo, mas infelizmente não tiveram sucesso. Ao se aproximar daquele tsunami de suco, o chinesinho foi logo interpelando o outro.

 

- Baekkie, o que você está fazendo?? - Questiona incrédulo, com a ousadia alheia.

- Lu.....Não é crime se eu afogar essa vadia, e dizer que estou só devolvendo a oferenda para o mar, não é mesmo??

- Sei lá, porra!! Você ficou maluco, viado??

- Aaahhh, me desculpe se eu estou sendo um pouco rude com ela.....A minha intenção, é ser mais!!

- Baekkie, pelo amor de Deus.....

- Baekkie, nada!! Olhe ao seu redor, Lulu..... É muita galinha, para pouco galinheiro!!

 

 

Enquanto Luhan tentava amenizar a situação, as outras duas garçonetes correram para dar apaoio incondicional à amiga, que vai se recompondo aos poucos do banho inesperado. Com as roupas molhadas e com o cabelo totalmente desgrenhado, a garota revoltada avança para cima de BaekHyun, que por ser mais ágil do que uma gazela saltitante, consegue escapar milagrosamente ileso, do alcance de suas unhas afiadas.

 

- Volta aqui, sua praga.....Não foge, não!! Eu vou te ensinar, à me respeitar.....- A garota vocifera, tentando se aproximar da biba, que fica de longe fazendo caretas .

- RESPEITO?? - BaekHyun, fala com ironia. - Essa, é boa!! Lulu, escuta isso.....A criatura não presta, e ainda exige respeito. Quer respeito, piranha?? Compra uma passagem e vai para a Índia, porque lá..... Vaca, é sagrada!!

- Você, está me chamando de animal??

- Uauuuuuu, você raciocina?? Puxa.....Bem que o seu cérebro podia virar modinha, né?? Daí você podia usá-lo todos os dias como fez agora, fofa.....

- Tá me chamando de burra, bicha??

- Olha querida, eu tô quase escrevendo minhas indiretas em um tijolo, e tacando bem no meio da sua cara.....Jesus!! Olha, só.....Quando a minha paciência for embora, é melhor você pegar carona e ir também, sonsiane!!

Aí, o tempo fechou de vez.....

As outras duas garçonetes não aguentando mais ficarem caladas, saíram em defesa da amiguinha e juntas cercaram BaekHyun em um canto. Luhan e KyungSoo farejando o perigo iminente, livraram-se rapidamente das bandejas que carregavam e foram bravamente socorrer o amigo de punhetagem.

Encrenqueiro à beça, Luhan vai empurrando as garçonetes para o lado, enquanto vai soltando o verbo sem medo de ser feliz.

 

- Sabiam que antes de "P e B" se usa "M"?? Então meninas, antes de usarem o peito e a bunda para tentarem impressionar alguém, vocês deviam usar a mente.....

- Aish.....Agora é você que está chamando "nóis" de burra, seu boiola magricelo?? - Indagou uma das outras duas garçonetes indignada com a intromissão do chinês.

 

 

Adepto do babado, confusão e gritaria, Luhan não se contém e dispara todo o seu deboche contra a baranga.

 

- Janela se abra, que eu quero pular!! Você é muito sem noção, né não garota?? Perdeu a noção do perigo, só pode!! Tanta praia no mundo, e você resolveu tirar onda com a minha cara.....

- Cara feia, né querido?? Agora, olha só para mim..... - Fala enquanto dá uma volta, na frente da biba - .....Fala a verdade, bicha.....Sou tão linda, que não preciso usar maquiagem o tempo todo como você!!

 

 

Sem se abalar, Luhan continua com as suas considerações.

 

- Realmente, darling!! Você, não precisa de maquiagem.....Precisa, de um exorcismo!! Aproveita e engole o kit de maquiagem que está dentro da sua bolsa, pra ver se fica bonita por dentro, porque por fora.....E de mais à mais, de que adianta ter o corpo da barbie, se a cara é do Chucky??

- Aaaaaiiiii, viado insuportável!! Não gosto, de você.....

- Não gosta, de mim?? Faz protesto, fofa.....Tá, na moda!! Quero mais é que o seu rabo pegue fogo, e os bombeiros estejam em greve!!

- Vou dar, na sua cara!! - Ameaça, a garota enlouquecida de raiva.

- Quero provas, perua!! - Luhan retruca, se preparando para a briga. - Cai, dentro.....Mas antes de se meter no meu caminho, tenha a certeza de que conseguirá viver sem os dentes, querida!!

 

 

Antes que a dupla chegasse às vias de fato, KyungSoo tomou a dianteira e jogou mais lenha na foguera com as suas tiradas impagáveis. Com as mãos fofas pousadas na cintura, mandou bala.....

 

- Pois é, né?? É o que, eu sempre digo.....Por trás de um trio de DIVAS deslumbrantes como nós, sempre haverá um grupinho de mal amadas e invejosas como vocês, sempre com dor de cotovelo!!

- DIVAS?? DESLUMBRANTES?? Você só pode estar maluco, anão zoiudo..... - Debocha a loira JooHo, que não sabia com quem estava mexendo.

- Ah, é?? Se eu sou maluco, você é cega.....Acho melhor você se olhar novamente no espelho e depois dar um pulo na delegacia mais próxima para fazer um B.O, porque está na cara que roubaram a sua bunda.....Aaaahhhh, aproveita e faça o seu cabelo entender que o dia das bruxas é somente no dia trinta e um de outubro, e não o ano inteiro!!

- Isso mesmo, Soo.....- Fala BaekHyun, já liberto das garras das rolezeras e pronto para entrar em ação novamente. - Cabelo estilo leãozinho, até que vai.....Agora, cabelo mega leão brabo da selva, já é demais!!

 

 

Quietinhos em seu canto, os irmãos Oh observavam atentamente o bafulê rolando solto no salão e logicamente por questões de saúde, evitaram entrar no conflito, com medo de acabar sobrando alguma patada bafônica para as suas esperançosas pessoas.

Ansiosos, viam com bons olhos os ciúmes claramente declarados dos membros da Triplice Aliança, que até então não davam o braço à torcer, sobre os seus verdadeiros sentimentos em relação à eles. Com os corações quase explodindo de felicidade, assistiam entre um suspiro apaixonado e outro, as adoráveis passivas defendendo com unhas e dentes, o que já lhes pertencia de corpo e alma.

Do outro lado do salão, Min-Jee também observava tudo com o maior interesse. Estava satisfeita com o que via, e com a conivência da aniversariante e dos pais da mesma, aguardava o desenlace da divertida confusão. Enquanto este não chegava, se acabava de rir com a espirituosidade e a desenvoltura das delicadas bichas, que estavam botando para quebrar. É.....Os filhos, estariam em boas mãos!! - Pensava, satisfeita consigo mesma.

Enquanto tudo isso acontecia sem o conhecimento das mimosas borboletas esvaçantes, o bate boca continuava ferrenho.

 

- Ihhhhh, minha filha.....Desaquenda!! Tô orando por você que não tem bunda, e puxa o short até o pescoço para ficar empinadinha!! - O chinesinho fala, continuando no ataque.

- Você se acha, né bicha?? Até parece, que é perfeito!! - Retruca JooHo, visivelmente enciumada com a beleza alheia.

- Querida.....Se está difícil para mim que acordei mais lindo do que nunca, imagina para você, que acordou com essa cara de capivara atropelada!!

- Quer saber, de uma coisa?? A ruiva JinHee grita, para chamar a atenção do chinês.

- NÃO!! Quando a sua opinião for uma caixa de bombons, aí você me dá!! Pegue a sua negatividade, e vá para a puta que pariu!! Some.....Xô!!

- Isso mesmo, Lulu.....Coloque essa rolezera em seu devido ugar!! - BaekHyun, aplaude a língua afiada do amigo. - .....Tudo por um mundo onde esses seres torrem as nossas calorias, e não a nossa paciência!!

- Falou e disse, Baek!! - KyungSoo reaparece, para fechar com chave de ouro a discussão acalorada entre os dois grupos, que se enfrentam de igual para igual.

- O que foi, baranga?? Não gosta de mim, também?? - O baixinho dispara, enquanto sustenta friamente o olhar homicida da garçonete sobre si. - Faz, o seguinte.....Liga para a minha preocupação, e vê se ela te atende!!

 

 

Vendo que não tinham mais argumentos suficientes para poderem continuar debatendo com as bibas, o desiludido trio de garçonetes não tem outra saída, à não ser tirar o time de campo e deixar o caminho livre para os desafetos poderem se acertar de vez, com aqueles deuses gregos, que eram o seu sonho se consumo.

Mas antes que deixassem o salão totalmente cabisbaixas, BaekHyun dá o golpe final.....Assim que chegaram perto da porta da saída, a maléfica bicha chama-lhes a atenção.

 

- PSIU.....EI!! Quando vocês ficarem tristes, nunca, mas nunca abaixem a cabeça, pois as suas papadas aparecem e vocês ficam horríveis!!

 

 

O salão, veio à baixo.....

Depois que os ânimos se acalmaram, o DJ colocou todo mundo para dançar e alguns minutos depois, ninguém se lambrava mais do acontecido.

Sob as ordens do tirânico mâitre, a Tríplice Aliança e os irmãos Oh, tiveram que se virar nos trinta. Percorriam o salão de ponta à ponta servindo as mesas, sob os olhares atentos e demoníacos do velho homem, que não os perdia de vista um minuto sequer e se bobeasse, ainda lhes chicotearia diante dos convidados.

No fim da noite, estavam mais quebrados do que arroz de terceira.....Os pés cheios de bolhas e os braços dormentes, não os deixavam esquecer um momento sequer, que quando o Biraia não ia à alguma festividade, ele fazia questão de enviar o secretário em seu lugar.

Depois de terem recarregado novamente as vans, as bibas estavam destruídas e só queriam voltar para casa, onde se jogariam de roupa e tudo em suas camas fofinhas, onde dormiriam o sono dos justos. Já os irmãos Oh, tinham outros planos.....

 

- Gente, tem que ser agora..... - Chanyeol falava enquanto encarava os irmãos, que trocavam de roupa dentro de um dos banheiros do salão. - .....Se deixarmos para outro dia, vamos perer a oportunidade de fisgarmos de vez os nossos bebês!!

- Concordo, Chanyeol.....Mas, como vamos fazer?? Do jeito que eles estão nos cascos, é bem capaz de nos baterem!! - Jongin retruca para desespero do mais velho, que o fuzila com um olhar recriminador.

- Você é um homem ou um rato, Jongin?? Se aprume, homem!! Pare com essa viadagem, e agarre logo o Soo.....Ou vai esperar que um dos primos do Jimin faça isso, hummmm??

- Mas, nem pensar.....O Soo, é meu!!

- É assim que se fala, irmãozinho....E quanto à você, Sehun?? O que vai fazer para amansar aquele gato do mato, que atende pelo delicado nome de Luhan??

 

 

Com a mesma inexpressividade de sempre estampada naquilo que costuma chamar de cara, o caçula respondeu sem alterar um músculo facial sequer.

 

- Isso....É problema meu, tá ligado??

- Ai, minha canela!! Essa doeu, viu??

 

 

Irritado com as ironias do irmão, Sehun solta o verbo.

 

- É por essas e outras, que os seus planos mirabolantes nunca dão certo, bestão.....É muito falatório, e pouca ação!! Eu vou conquistar o Lu do meu jeito, e sugiro que vocês façam isso também.....

 

 

Após olhar-se mais uma vez no espelho para conferir se tudo estava em seu devidos lugares, abriu a porta e ganhou o mundo. Pela primeira vez na vida, estava indo atrás de uma coisa que queria de verdade, e lutaria com todas as suas forças para obtê-la.

 

 

 

Enquanto aguardavam o motorista da única van que ainda se encontrava no local, a Tríplice Aliança comentava os acontecimentos cabulosos e pitorescos, ocoridos algumas horas atrás na festa.

 

- Ai, gente.....Eu não sei o que me deu, mas quando eu vi aquela fulana secando a bunda do Sehun e depois as outras cercando o Baekkie, eu vi tudo preto na minha frente e quando dei por mim, já estava lá, quase dando na cara da vadia!!

- E eu, Lu?? Quando eu vi aquela galinha ruiva atracada com o Chanyeol, eu quase surtei também.....Tive que tomar, uma atitude drástica!! Por isso eu fui até lá, e na falta de um extintor de incêndio, apaguei o fogo daquela xana incandescente com uma limonada bem geladinha!!

- Eu compreendo vocês, meninos.... - KyungSoo falou, enquanto bocejava discretamente. - .....Eu tive que me controlar, para não matar a tal de JungWoo, que teve a audácia de apertar a anaconda do meu bofe, bem na minha frente!!

 

 

Assim que terminou de falar, o baixinho notou que um silêncio incômodo se fez de repente entre eles. Encarou os amigos, e nada mais precisou ser dito. A verdade atingiu-os como um raio, e então seus corações antes tão quietos, começaram à bater em um ritmo completamente diferente.

Estavam completamente mergulhados em sentimentos, que não sabiam explicar e muito menos aonde iriam dar.....Só sabiam que aqueles três irmãos irritantes, eram os responsáveis por toda a bagunça que havia se instalado dentro de seus corações e que somente eles, poderiam arrumá-la.

 

 

 

Enquanto observavam os meninos de longe, os irmãos tomavam coragem para enfrentá-los. Após alguns minutos em silêncio, Chanyeol foi o primeiro à se pronunciar.

 

- Seja, o que Deus quiser.....Vou pegar a minha pulguinha, na mão grande!! - Respirou fundo e foi à luta, deixando Jongin e Sehun para trás discutindo segundo eles, as suas infalíveis estratégias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...