1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco Letras Que Choram >
  3. Início, Meio e Fim.....

História Cinco Letras Que Choram - Início, Meio e Fim.....


Escrita por: BabySuHo

Capítulo 9 - Início, Meio e Fim.....


Fanfic / Fanfiction Cinco Letras Que Choram - Início, Meio e Fim.....

O amor é um sentimento simples, leve, libertador.....Amor é segurar firme na mão do outro e sentir segurança suficiente para entender que estar presente não é só quando uma mão envolve a outra, mas sim permanecerem em eterna sintonia, mesmo estando distantes.

Amor, é mergulhar em um olhar que não te afoga. É transformar um abraço, em um abrigo reconfortante. É morar em alguém que mesmo possuindo tantos defeitos, não te sufoca, não te assusta e não duvida da sinceridade de suas palavras.

O amor, é capaz de enfrentar e superar qualquer obstáculo na vida. Amar é saber, que ninguém é dono de ninguém.....Amar é aceitar que o outro é livre, e que pode partir à qualquer momento.....É aceitar que se doer, é melhor deixar ir.....É aceitar que nem sempre se estará certo, e se estiver, amar é reivindicar, relevar e perdoar também.

Amor, é compreensão. É aceitar, que as pessoas são vulneráveis aos acasos da vida.

 

 

Quando segurou firme na mão que Sehun lhe estendia, Luhan depositou nela toda a sua confiança, e todos os seus sonhos de felicidade. Esperava amar e ser amado, pois não sabia viver de mentiras e muito menos voar com os pés no chão. Queria, pouco da vida.....Apenas queria alguém que gostasse verdadeiramente de si, e que fizesse o possível e o impossível para lhe ver bem. O que o maior despertara em si, não era somente amor.....Era algo muito maior, além da sua própria compreensão.

Já Sehun observava Luhan, amando-o respeitosamente em silêncio, como quem contempla uma caríssima obra de arte. Queria sinceramente que seus inúmeros erros de um passado não tão distante assim, não o impedisse de olhar para a frente e fazer por onde merecer alguém que amasse cada batida do seu coração. Amar aquele chinesinho, era como um abraço quente no inverno.....O olhar, correspondido.....A frase, completa. Sentia suas entranhas se revirarem de um jeito gostoso ao ouvir a palavra amor, e então se dava conta de que ele era a primeira pessoa que vinha em sua mente.

Estava amando e pela primeira vez, decidiu se jogar com tudo e mais um pouco no desconhecido mar de sentimentos, que o estava arrastando lentamente para a sua imensa e abissal profundidade.

E foi com esse amontoado de novas sensações explodindo em seu peito, que resolveu ser sincero e declarar o seu amor.....Um amor que estava quase transbordando, por já não caber dentro de si.

Ao perceber o silêncio desconfortável que pairava no ar, Sehun tratou logo de quebrá-lo, chamando a atenção de Luhan para a sua ansiosa pessoa..

 

Lu.....Vai demorar, muito??

 

Pego de surpresa com a pergunta inusitada, o menor olhou-o confuso.

 

- Demorar, o quê?? - Indagou, franzindo o cenho.

- Para entender, o quanto eu amo você.....

- Sehun.....

- Não.....Por favor, não me interrompa!! Eu, preciso.....Eu quero, falar!!

 

Achando muito fofo o desespero do outro, Luhan decide tirar a prova dos nove, enchendo-o de perguntas cabulosas. Se o dito cujo passasse com louvor na sabatina, então entregaria-lhe de vez o seu coraçãozinho.

 

- Tá, bem.....Mas antes, só me responde uma coisinha!!

- Tudo bem, amor.....O que, é??

- Hummmm.....Você me ama, mais do que tudo??

- Amo!! - O loiro respondeu de primeira, sem titubear.

- Mais do que tudo, no mundo todo??

- No mundo todo e fora dele também, bebê!!

- Não tô acreditando muito não, sabe??

- Ah, é?? - Sehun indaga, entrando na brincadeira. - Então, faça um teste.....

- Beleza!! Eu, ou petit gatêau??

- Essa, é fácil.....Você, é claro!!

- Jura?? Mas imagina um petit gatêau beemmm grandão, com aquele recheio maravilhoso derretendo em sua boca.

- Tô, nem aí. Prefiro mil vezes, você!!

- E que tal. futebol??

- Não tem a menor comparação, Lu.....Desista!!

- Real Madrid e Barcelona, na final da Copa do Rei. Passagem, hospedagem e ingressos de graça!!

- Você, vai junto??

- Não!!

- Então, nem pensar!! A Espanha, que se dane!! Assisto essa pelada pela televisão, no conforto da minha humilde residência.

- A Miranda Kerr telefona, e fala para você escolher entre ela ou eu.

- Putz....Que, dúvida!! Você, lógico!!

- Então.....A piranha magricela liga novamente e diz que se você se livrar de mim, ela vem correndo ao seu encontro já sem a calcinha!!

- Desligo o telefone na cara dela, tranco a porta e jogo a chave fora!!

- Sabe.....Quando eu te conheci, eu te achei um idiota.....Um mauricinho, retardado!!

- É, mesmo?? E, agora??

- Agora?? Bem.....Agora, eu tenho certeza!!

- Aish, bebê.....

- Me dê então um só motivo, para que eu acredite em você.

- Eu, te amo!!

- E para quantas pessoas, você já disse isso??

- Para ser sincero, você é a segunda.....

- Mas, é muito cara de pau mesmo..... - Luhan fala, ficando visivelmente irritado. - .....E você ainda tem coragem de dizer isso para mim, com toda essa naturalidade??

- Aigoooo..... - Sehun rebate todo derretido, com a explícita demonstração do ciúme alheio. - .....É que a primeira foi a minha Omma, e você está sendo a segunda e a última!!

- Acho bom, mesmo.....

- Acha, é?? - O maior questiona, enquanto vai se aproximando devagar do outro, que encara fixamente o seu olhar

- Humhumm.....

- E se eu, tentar te agarrar agora??

- Eu, corro!!

- E se eu, te alcançar??

- Eu, grito!!

- E se eu, te calar com um beijo??

- Eu, te mordo!!

- Duvido.....

- S-Sehunnie.....- Luhan suspirou com dificuldade contra os lábios macios, que roçavam perigosamente contra os seus.

 

Diante de tal reação, Sehun desligou seu cérebro e deixou que seus desejos reprimidos durante tanto tempo, finalmente viessem à tona. Com um leve gemido, segurou delicadamente o rosto do menor entre suas mãos grandes e o beijou aprofundando imediatamente o toque, com o qual sonhara várias e várias noites sozinho na imensidão de seu quarto.

Pediu permissão com a língua ansiosa, e sorriu triunfante quando a boca quente colada à sua, a cedeu de bom grado. O beijo era lento e viciante, fazendo-o querer mais e mais daquele gosto único, que o estava levando à loucura.

Nenhum dos dois queria quebrar o ósculo, pois naquele momento precisavam mais um do outro, do que o próprio oxigênio. Inebriados pelas sensações avassaladoras que dominavam seus corpos febris, não tinham a menor certeza do que deveriam fazer à partir daquele momento. A única coisa que sabiam, é que era preciso matar rapidamente o desejo, que os consumia de dentro para fora.Tudo sobre Luhan era quente, intenso, convidativo e Sehun sentia como se estivesse se afogando nele. Olhando para o seu rosto adorável e angelical, não se sentia merecedor de possuir tal perfeição, e mesmo assim o lindo chinesinho o olhava com total admiração. Isso o tocou de tal maneira, que naquele momento ele soube, que jamais o esqueceria enquanto vivesse.

Ao sentir a mão pequena e macia adentrar a camisa que vestia, olhou profundamente nos olhos de Luhan e questionou-o seriamente, enquanto desfrutava dos carinhos suaves sobre a sua pele quente e necessitada.

 

- Você, tem certeza??

 

O menor corou, mas assentiu encarando corajosamente as órbitas castanhas, que o fitavam amorosamente.

- Então, vem comigo.....A varanda da sua casa, não é o lgar mais adequado para a nossa primeira vez!! - Sehun falou, enquanto o puxava em direção à rua.

- Sehun.....Devagar!! Você está, me levando para onde??

- Para o meu quarto no hotel, onde estou hospedado bebê, ou você acha que eu ia sair daqui sem você??

 

 

Enquanto Sehun e Luhan corriam atrás da própria felicidade, Jongin estava literalmente comendo o pão que o diabo amassou, nas mãos de KyungSoo.

 

- Olha só, Jongin.....Na escola da vida eu faltei as aulas que ensinaram à ter paciência, portanto pare de gaguejar e diga logo à que veio.....Não tenho tempo à perder, com mimimi!!

- P-puxa vida, Soo.....Não, me apressa!! S-sabe, o que é?? - O pobre balbucia, enquanto coça a cabeça.

- Ihhhhhhh, meu pai.....Já vi, tudo!! Quanto mais longa é a explicação, maior é a mentira!!

- N-não, é n-nada disso.....

- Dai-me paciência, Divino.....Porque se o Senhor me der força, não vai prestar!!

 

Percebendo que tinha que mudar urgentemente de postura se quisesse conquistar o baixinho invocado, o advogado também passa à rebatê-lo com ironias. Respira fundo e se entrega nas mãos sábias de Shisuis, pois só ele na causa, para amansar o coração da fera chamada Do KyungSoo.

 

- Soo.....

- O que, ééééééééééééééééééé??

- É.....Deus no céu, Bolt na terra, Phelps na água e você no meu coração, gato.....Te, quero.....Te, amo!!

- Jongin.....Se você se acha a última coca-cola do deserto, fique sabendo que eu prefiro cerveja!! Que coisa, mais brega.....Agora, tu vê!!

- Aish, Soo.....Eu estou aqui tentando me declarar, e você aí.....Só, me dando patadas!!

- Ah, é?? Então anda logo meu filho, porque de gente complicada em minha vida já basta eu!!

- Caraca!! Para quê, essa violência toda?? Cuidado para os cracudos não fumarem esse teu coração de pedra, heinnnnn.....

- Sabia que ignorar algumas pessoas, faz um bem danado para a pele?? Acho, que vou começar por você!!

- Não, Soo.....Pelamor, não faz isso comigo não!! Todo mundo está se acertando, e eu não quero ficar para titio. Por favor, escuta o que eu tenho para te dizer!! - O moreno pediu ajoelhado, fazendo carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança. - Por, favorzinho.....

- Está, bem..... - KyungSoo falou fazendo um tremendo cu doce, embora por dentro seu coração estivesse dando pulos gigantescos de alegria. - Comece, à falar.....Estou, ouvindo!!

 

Finalmente teria aquele pedaço de mau caminho todinho para si e com toda certeza não o deixaria escapar, mas antes de lhe dizer sim, iria tocar o terror para cima da pitanga africana, somente para se divertir um pouquinho com o seu desespero.

Não querendo atiçar a fúria satânica do baixinho zoiudo, Jongin achou melhor abrir logo o coração e falar de uma vez por todas, tudo o que estava guardado à muito tempo dentro de si.

 

- Soo.....Eu não sei nem mais, de onde tirar tanto amor e carinho para te dar. É uma vontade incalculável a que eu tenho de estar sempre cuidando de você, como se fosse o meu bem mais precioso. E é isso, o que você é para mim.....A minha, própria vida.....Meu maior, tesouro. Eu te amo Do KyungSoo, e não vou deixar que o nosso amor nunca se acabe, porque não saberíamos viver um sem o outro, e isso é um fato!! Sempre que amanhece, eu me lembro da primeira vez que te vi.....Do teu, sorriso.....Dessa sua boquinha fofa, em formato de coração.....Dos seus olhos doces, e sempre tão sinceros. Eu prometo te amar, até o fim da minha vida.....Prometo levar o café da manhã, todos os dias na cama.....Prometo velar o teu sono todas as noites, enquanto você dorme em meus braços.....Prometo ficar em silêncio quando você brigar comigo, por causa de uma bobagem qualquer.....Prometo me calar, quando estiver errado.....Eu prometo, meu amor.....Prometo tudo o que você quiser, mas por favor diz, que quer ser meu.....Só, meu!! Diz que me aceita em sua vida , de forma inteira e completa. Eu quero pertencer a você e à mais ninguém, porque mais nada nesse mundo me importa.....Apenas, você!! Te prometo proteção, e ombro para se apoiar.....Te ofereço meu calor, caso sinta frio. Não precisa, ter medo.....Eu estou me emprestando para você, mas não se preocupe, porque não tem data para devolver.

 

Em silêncio, KyungSoo tentava absorver com calma a enxurrada de palavras bonitas, que fora despejada de uma só paulada sobre si. Olhava para o moreno parado à sua frente, e só sentia amor.....Amor por aquele homem, que não tivera medo de enfrentar as suas rabijices e ataques de pelanca.

Queria sim acordar tarde e ter a visão privilegiada de um Jongin nu em pêlo, ao levar-lhe o café da manhã na cama, com um lindo sorriso sacana estampado no rosto bonito.....Queria alguém ao seu lado para assistir um filme de terror bem cavernoso, em uma plena noite de sexta-feira.....Queria alguém para dividir vários momentos, e que o amasse verdadeiramente assim como era, imperfeito e cheio de confusões. Alguém que percebesse, que às vezes tudo o que ele precisava, era do silêncio e do barulho de ambas as respirações em unísono. Alguém que olhasse para frente e visse uma estrada cheia de opções e curvas, mas que aceitasse e compreendesse, que buracos inevitáveis sempre existiriam pelo meio do caminho.

Descobrira há muito tempo que não adiantava tirar da cabeça, quem já havia se alojado de vez em seu coração. Não adiantava fingir que não sentia nada, quando na verdade sentia-se derreter sob o olhar penetrante daquele moreno gostoso pra caramba.

Escohera-o para amar, e passar o resto de suas vidas juntos.....Para terem filhos, sorrir e chorar nos bons e maus momentos. De repente Jongin se tornou o motivo de seus sorrisos mais sinceros, e ocupou um lugar antes desabitado. Seu mundo antes em preto e branco, tornou-se colorido e doce, como nunca fora antes. Tinha certeza absoluta do que queria, e não seria louco de dar o fora no ser que assustado, ainda se encontrava ajoelhado aos seus pés, à espera de uma resposta.

Sorrindo apaixonadamente, fez sinal para que o maior se levantasse e segurasse a mão que ele estendia em sua direção.

- Soo.....

- Não, Jongin.....Fica, quietinho!! Agora é a minha vez de falar, ok??

- Está, bem!! - Jongin respondeu, enquanto aguardava para ouvir o que o crush tinha à dizer.

- Bom.....Eu só quero dizer que você é a realização de todos os meus sonhos, e de tudo o que eu sempre desejei para mim!! Eu sei que tenho um gênio do cão e nem sempre correspondo ao que você espera de mim, mas eu quero que saiba, que eu também te amo e das melhores coisas que já me aconteceram na vida, você é sem dúvida a mais bonita. Sei que nas horas mais escuras, poderei contar com a sua luz, e com o brilho dos seus olhos. Eu te escolhi para ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque sei que você atravessaria o mundo, para acabar com a minha dor.....Te escolhi, porque só você merece tter o meu coração. Então.....Era isso, o que eu tinha para te falar!!

- Mas, amor..... - O moreno, o interrompe emocionado. - .....Isso, foi.....Foi, lindo!! Era tudo, o que eu queria ouvir de você.....

 

Então, nada mais precisou ser dito. Deixaram que seus corpos falassem por si, tudo aquilo que esteve reprimido durante todos aqueles longos anos, em que apenas se olhavam de longe.

Estando os rostos à centimetros um do outro, o beijo aconteceu mais rápido do que reviam. Em um momento estavam se olhando fixamente e no seguinte, os lábios ansiosos uniram-se rapidamente. Imediatamente as línguas começaram a ganhar espaço e não demorou para que se encontrassem dentro das cavidades úmidas, que agora não eram mais desconhecidas.

Quando a necessidade pelo ar se fez presente, o casal se separou por um curto momento, para em seguida darem início à um novo ósculo. Assim que as bocas se separaram novamente, Jongin arrastou os lábios até o pescoço branquinho e perfumado, onde começou a morder levemente, ouvindo com satisfação os gemidos manhosos que o menor deixava escapar por entre os lábios rubros.

Incentivado pelos sons do prazer alheio, o moreno escorregou as mãos grandes e habilidosas até a repartição traseira do baixinho, onde apertou as carnes fartas e rijas, que o deixavam completamente louco.

Só não esperava, que receberia uma bronca daquelas.....

Empurrando o bofe para longe de si, KyungSoo com as mãos na cintura em uma atitude desafiadora, foi logo soltando o verbo para cima da reserva de petróleo ambulante.

 

- Oh Jongin, o que você pensa que está fazendo??

- M-mas.....

- Mas, nada!! Por um acaso você está pensando que meu bumbunzinho é arroz, feijão e ovo.....Alegria, do povo?? - O baixinho fala, apontando para o seu delicado alisador de cadeiras. - Desde quando eu te dei essa liberdade, seu tarado??

 

Revirando os olhos, o maior balbucia conformado com as mudanças de humor repentinas, da sua cara metade.

 

- Ai, Deus.....Vai começar, tudo de novo!! Ô, criatura difícil.....

- Jongin, deixa eu só te explicar uma coisinha, que talvez você não tenha entendido muito bem.

- Fala, meu dragãozinho.....Sou, todo ouvidos!!

- Primeiro, a aliança.....Depois o casamento e por último as ousadias. Entendeu agora ou será preciso que eu faça um desenho??

 

Sorrindo abertamente, Jongin tira uma caixinha de veludo preto de dentro do bolso do elegante sobretudo que vestia, e a abre diante dos olhos arregalados do menor que sorri ao ver diante de si, um lindo par de delicadas alianças de ouro branco.

Ajoelhando-se novamente aos pés do amado, o moreno abre mais um de seus estonteantes sorrisos, antes de fazer o pedido de maneira memorável e única.

 

- Do KyungSoo, você aceita se casar comigo??

 

 

Sehun não sabia como havia conseguido destrancar a porta do quarto por estar se pegando com Luhan, enquanto tentava executar tal tarefa ao mesmo tempo. Em um minuto estava em pé beijando o menor, e no outro estava em cioma do mesmo sobre a cama, admirando bem de perto seu rosto adorável e perfeito.

Não queria fazer nenhum movimewnto brusco para não assustá-lo, e nem atiçar a sua conhecidíssima língua afiada. Porém, ao sentir a mão macia e delicada tocar-lhe a pele por baixo da camisa, não teve mais nenhuma dúvida.

Lentamente, quase reverentemente, despiram um ao outro bem devagar saboreando o momento. Cada peça de roupa descartada e jogada apressadamente pelo chão, era como se fosse o significado simbólico de cada um dos ítens da lista absurda, que os manteve separados por tanto tempo.

A suavidade de uma pele, contra o calor escaldante da outra.....

Não aguentando mais esperar, Luhan surpreendentemente tomou a iniciativa e enroscou os dedos ansiosos nos cabelos de Sehun e trouxe sua boca de encontro à sua, uma vez mais. Enquanto as bocas se saciavam, as mãos arteiras vagavam, percorriam, apertavam, acariciavam cada partezinha dos corpos de ambos.

Interrompendo o beijo com suaves selinhos que depositava ininterruptamente nos lábios alheios, Sehun fala baixinho no ouvido de Luhan, onde em seguida mordiscou sensualmente

 

- Wo ai ni!!

 

Luhan engasgou, seu coração acelerou ainda mais e por um segundo seu cérebro paralisou totalmente. Quando voltou à raciocinar, dois pensamentos o assaltaram: Primeiro, Sehun tinha acabado de dizer novamente que o amava, e segundo, tinha dito que o amava em seu próprio idioma.

Depois de mais essa declaração de amor, não houve mais tempo para as preliminares, pois o desejo que os consumia acabou falando mais alto, e precisava ser aplacado urgentemente.

Alcançando o criado mudo ao lado da cama, o maior abriu rapidamente a primeira gaveta e retirou de lá um tubo de lubrificante, à fim de amenizar o sofrimento do parceiro. Após cobrir o próprio membro extremamente excitado com uma espessa camada do gel frio e transparente, aplicou em seguida uma generosa quantidade na entrada apertada de Luhan, que o fitava apaixonadamente.

Deixando o lubrificante de lado, Sehun pegou seu membro e o aproximou cuidadosamente da entrada do chinesinho, que elevou seus quadris para acomodá-lo melhor e aproveitou para tomar fôlego, quando sentiu o maior começar à penetrá-lo.

Os olhos, semicerrados.....Os lábios rosados, levemente entreabertos.....A respiração, entrecortada.....Sehun não soube decifrar o que sentiu diante de tal cena, pois tudo o que sabia era que naquele momento, o menor nunca lhe parecera tão bonito.

Sem poder esperar mais, continuou à penetrá-lo devagar, enquanto sentia a troca terna de emoções, que somente seus corações apaixonados entendiam. Envolvidos em mais um beijo arrebatador, deixaram-se envolver e dominar pelo ritmo lento e próprio que haviam criado para satisfazerem não somente os corpos, mas também as almas de ambos.

Sehun jamais esqueceria nem que vivesse mil anos, o gosto único daquela pequena língua atrevida, e da sensação deliciosa das mãos delicadas subindo e descendo sem parar pelas suas costas. As unhas curtas arranhando a sua pele, quando tocava em uma área particularmente sensível ou penetrava mais forte e fundo, atingindo o ponto de prazer alheio.

Totalmente preso nas garras da luxúria, Luhan agarrava-se firmemente à Sehun como se ele fosse a sua única tábua de salvação, em meio à uma tempestade violenta. Ele estava, quase lá.....Quase alcançando o ápice, mas queria que o maior ainda estivesse junto á si, quando isso acontecesse. Apertou seus braços e suas pernas ao redor do corpo que o cobria possessivamente e contraiu vigorosamente os músculos de sua entrada, fazendo com que em questão de segundos Sehun gemesse seu nome, enquanto derramava seu prazer dentro de seu corpo trêmulo, pela evidência de seu próprio orgasmo jorrando entre seus corpos firmemente conectados.

Momentos depois já com as respirações equilibradas, nenhum dos dois fez nenhuma tentativa de se afastar um do outro, não querendo romper de imediato, a conexão que ainda os mantinha ligados. Somente quando o calor de Luhan e seu corpo saciado ameaçaram colocá-lo em um sono profundo, foi que Sehun gentilmente saiu de dentro do corpo do amado.

Mal conseguiu se ajeitar na cama, e sentiu o menor já adormecido se aconchegar à ele, enterrando o rosto na curva de seu pescoço. Embora quisesse levantar-se para trocar os lençóis e limpar à si mesmos, não poderia.....Não, quando estava tão bom sentir o corpo miúdo pressionado ao seu.....Não, quando ele esperou tanto tempo para tê-lo ali, daquele jeito.

 

 

Enquanto perdia-se no mundo dos sonhos, Sehun não podia imaginar que dentro de muito pouco tempo sua vida daria uma guinada de cento e oitenta graus, e que por causa do capricho de uma garota fútil e mimada, iria acabar jogando fora o amor verdadeiro que havia brotado espontaneamente em seu coração.

Por causa de um terrível engano, iria sentir falta de tudo.....Da rotina, das brincadeiras, dos sorrisos, dos abraços e dos beijos. De repente a vida deu um nó, e o amor de ambos se perdeu. Iria, doer.....Iria, sangrar.....

O empresário aprenderia à custo de muitas lágrimas e noites mal dormidas, que era muito fácil perder tudo o que sempre tinha pensado, que teria para sempre.

Até que ponto, vale a pena ser orgulhoso?? Será, que a ponto de perder tudo??

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...