1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco noites em Púrpura >
  3. Lua em sussurros - Parte 1

História Cinco noites em Púrpura - Lua em sussurros - Parte 1


Escrita por: YumeNekoS2

Notas do Autor


Esse capítulo é dedicado à todos aqueles que vivem lado a lado com a palavra que percorre seus espíritos, o próximo capítulo será a continuação deste tornando-os um só. Boa leitura.

Capítulo 20 - Lua em sussurros - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Cinco noites em Púrpura - Lua em sussurros - Parte 1

Mandy passeava pelo jardim da Mansão. A luz da lua tocava as águas da fonte como se, por pura curiosidade, quisesse se ver em um espelho. Aqueles ares calmos e adocicados por amoras apaziguariam a alma até mesmo de uma fera.

A garota sentou-se à beira da fonte e observou seu reflexo nas águas. Nesse tempo, percebeu mechas claras em seus cabelos castanhos que não havia notado antes. Ficou confusa, porém gostou de como havia ficado com elas, mas ainda assim, era algo estranho.

O coração de Mandy estava em paz, parecia que nada poderia quebrar a calma daquele jardim encoberto pela prosa que era a noite. Mandy sorria, aquele belo lugar fazia com que ela não quisesse voltar para a mansão (onde o clima era praticamente sempre tenso), ela se lembrava de quando saía à noite com sua mãe para ver a Lua cheia sobre o lago cristalino do parque, de quando passava dias escrevendo poemas e sorriu ao pensar em alguns deles, que escrevia naturalmente. Ela fechou os olhos e pronunciou em voz alta:

"Não quero mais ter esse sonho

Viver nesse mundo medonho

Sei que tenho amigos que me acompanham

Mas não sei se são da minha mente

Ou se também sonham

Esse mundo reluzente.

Cheio de bem e mal, incertezas

Onde apenas posso ver sob a lua ou velas acesas.

Sei bem que posso morrer

Que meu lugar não é aqui

Onde devo sempre me esconder

Mas sentirei falta de alguns daqui

Eu quero voltar mas agora sei bem

Que sentiria falta de alguém

Mas isso é uma coisa que vou ter arriscar

 

Se eu quiser voltar."

Ela abriu os olhos novamente e viu que havia alguém sentado do outro lado da fonte, não estava ali antes... carregava uma flor na mão. Era Freddy, que encarava a flor de forma serena e com um sorriso. Nunca havia imaginado que ele poderia ter essa expressão.

Freddy: Belas palavras...

Mandy: F-Freddy?!

Freddy: Não direi a ninguém, será nosso segredo. * encarou a jovem *

Mandy: O que faz aqui fora?... * tensa *

Freddy: Sempre venho aqui quando quero me inspirar para escrever as músicas que canto... já deve ter entendido o por quê.

Mandy: Sim... é um lugar lindo.

Freddy: *se levantou e foi até Mandy* Assim como seu coração... Imagino que aquele que o tiver se sentirá orgulhoso de si.

Mandy já estava um tanto nervosa, então deu um passo para trás para ficar longe de Freddy.

Freddy: Eu não acho que seja uma boa ideia você ficar, não que eu não queira que você vá.

Mandy: Eu sei disso. * estava no auge da desconfiança sobre ele *

Freddy: Sei como se sente... com medo, relutante, confusa... desconfiada. Eu também estaria * ele sentiu um aroma diferente do que a flor que ele carregava possuía * este cheiro...

Mandy: Eu também senti, são amoras, certo?

Freddy: Não são as amoras.

Freddy deu alguns passos firmes na direção dela e a abraçou. Sentiu o aroma suave dos cabelos de Mandy, que tentava se soltar e suplicava por isso, mas Freddy era muito mais forte do que aparentava, e a segurou. Bonnie que observava a cena da janela do salão enquanto estava tocando, ficou boquiaberto e deixou sua guitarra cair no chão, causando um estrondo muito alto mas que não fez com que ele se movesse. Foxy foi apressado e nervoso até Bonnie para dizer que tivesse mais cuidado com o pobre instrumento quando olhou para onde Bonnie encarava assustado e também viu a cena. 


Notas Finais


Fiquei nervosa nessa parte final, mas vamos com calma para entender o que está acontecendo certo? Kkkk espero que tenham gostado, até a parte 2 o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...