1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco noites em Púrpura >
  3. Um encontro a rigor

História Cinco noites em Púrpura - Um encontro a rigor


Escrita por: YumeNekoS2

Notas do Autor


~♡

Capítulo 13 - Um encontro a rigor


Fanfic / Fanfiction Cinco noites em Púrpura - Um encontro a rigor

Foxy ainda dormia, Mandy o olhava como se questionasse por que havia agido daquela forma. Ela mal tinha certeza se o conhecia. Mas ignorando as perguntas, estava contente por ele ter voltado. Foi até a porta e ainda via o escuro por uma boa parte do lugar, mas acabou lembrando de que aquilo era sempre assim já que não havia sol, porém, já sentia como se fosse de manhã.

Percorreu aquele corredor coberto por um tapete vinho e à direita dava-se para ver o andar de baixo. Desceu as escadas que levavam ao salão por onde havia passado quando chegou e viu Chica, Bonnie e Puppet sentados à mesa enquanto Puppet falava sobre um assunto que parecia ser sério e os outros dois comiam pizza de ovos com Bacon que Chica havia preparado na enorme cozinha da Mansão. Assim que Mandy chegou ao andar inferior, Bonnie a avistou e chamou-a:

Bonnie: Senhorita Mandy! Dormiu bem? *ele sorria de forma calorosa*

Mandy: Dormi sim, muito obrigada pelos cuidados e por me receberem. *sorriu*

Chica: Sinta-se em casa aqui Mandy, todos são bem vindos para morar aqui! *já puxava uma cadeira para que ela se sentasse*

Mandy: * agradeceu-a e sentou no lugar* Bom... eu não pretendo morar aqui mas... era sobre isso que eu queria falar. Quando e como eu vou voltar?... ainda tem muita coisa que eu não entendo.

Puppet: Mandy... Nós não temos poder para levá-la de volta, por isso vamos nos esforçar para descobrir como vamos fazer isso...

Nesse momento, ouviu-se um estrondo e Foxy se levantou ao lado deles e agitou orelhas e cauda, ele havia pulado do segundo andar assim que saiu do quarto. Estava com o tapa olho e o gancho novamente.

Foxy: Olá amigos! *sorria como nunca antes*

Chica: Quando você voltou?!

Foxy: Ontem, bem tarde à propósito.

Bonnie: Achei que tivesse saído enquanto dormíamos pela sua correria, e também, não o vi em seu quarto, pensei que poderia ter dormido no navio como de costume.

Foxy: Ah não, é que eu acabei pegando no sono no quarto da Mandy e acordei agora.

Puppet engasgou sem mesmo estar comendo nada pelas palavras de Foxy, Bonnie o ajudava enquanto Chica o fitava de forma nervosa.

Chica: Foxy ainda faz festinhas do pijama?... *ria* achei que tivesse amadurecido um pouquinho... *sarcástica*

Foxy: Ei... veja como fala.

Mandy: Puppet, você está bem? *ajudando Puppet enquanto Bonnie tinha ido pegar um copo de água*

Puppet sabia que os outros eram de certa forma... inocentes, já que sempre os viu como crianças, afinal, quase sempre agiram como tais, mas havia visto aquilo com maus olhos. "Não, foi um exagero, relaxa" ele pensou. Ainda assim, Chica parecia séria.

Puppet: Estou sim... *bebeu a água mesmo que pra ele, nenhum tipo de bebida ou alimento lhe fazia muita diferença já que não necessitava deles* Não foi nada, apenas engasguei.

Mandy estava corada, era melhor Foxy ter ficado quieto, nem ele percebeu o quão estranho ficou o que ele mesmo disse. Foi quando eles escutaram um barulho alto vindo do andar de cima. Então Chica, Bonnie e Puppet correram até o final da escada e se puseram de joelhos. Foxy ia caminhando desleixado atrás deles, como se não quisesse ir e simplesmente se jogou no chão e ficou ajoelhado, pela expressão dele, realmente não queria estar ali.

Mandy estava muito desconfiada daquilo, mas por não ter ido na mesma velocidade que a deles e por não saber o que estava acontecendo, ficou plantada em seu lugar e optou por ficar ali até que a fizessem sair. No andar de cima, à frente da escada, via-se um homem de terno, cartola, gravata borboleta, uma bengala e um cabelo castanho bem curto. Parecia um rico burguês. Seus olhos azuis expressavam um jeito muito sombrio porém sua face estava inexpressiva, sua pele era pálida e sem vida.

Ele desceu calmamente os degraus enquanto todos estavam de cabeça baixa. Bonnie olhou levemente para o lado em direção ao salão em que estavam anteriormente e viu Mandy. O jovem orelhudo entrou em uma espécie de desespero silencioso, ele pensava que Mandy estava atrás deles e que também estava de joelhos.

???: Bonnie?... O que está esperando? E por que tanta preocupação com o salão?

Bonnie: *ergueu a cabeça para vê-lo* D-Desculpe senhor *ele postou-se ao lado do homem* Eu apenas estava observando a nossa... convidada...

???: Oh... ela finalmente veio até nós. Fico contente com isso. Chame-a.

Os outros finalmente puseram-se de pé quando Bonnie saiu para cumprir as ordens, Foxy e o homem se encararam por alguns segundos.

???: Também fico contente que tenha vindo fazer uma visita.

Foxy: Eu apareço bastante... mas você nunca sai do seu quarto.

???: Tenho meus afazeres afinal das contas...

Chica: Mas por que nunca conta pra gente o que tá acontecendo?

Puppet: meninos, não há a necessidade.

Eles se calaram com as palavras de Puppet, a última coisa que eles queriam é uma discussão. Enquanto isso, Bonnie estava no salão.

Bonnie: S-Senhorita Mandy, meu mestre quer conhecê-la.

Mandy assentiu e ambos retornaram, seus passos eram o único som presente. Mandy parou em frente ao tal mestre e ele a fitou até que soltou algo que parecia ser um sorriso, porém perturbador.

???: Puppet, Chica, Foxy, poderiam nos dar licença?... Gostaria de conversar com ela.

Mandy não tinha uma boa impressão sobre ele, todos estavam tão calados, sérios, Foxy havia agido daquela maneira quando os outros correram como se estivesse sendo obrigado, Bonnie estava nervoso... haviam sinais ali e a tensão estava grande.

Foxy: O que vai falar com ela que nós não podemos saber? Está escondendo algo por acaso?

Puppet: Foxy você não-

???: *interrompendo Puppet* deixe-o. Olha Foxy, eu apenas quero conversar com ela. Por quê se preocupa? Não deveria estar tão sério já que é um grande aventureiro.

Foxy: Apenas acho que devia falar o que for na nossa frente, não pode ficar escondendo.

Mandy, Puppet e Chica estavam perplexos, pra piorar, Mandy estava ficando cada vez mais preocupada já que não conhecia aquele homem mas tinha ideia de que Foxy não ia muito com a cara dele, o que era pior já que ela teria que conversar com ele de forma mais "exclusiva".

???: O que acha que eu escondo?... Sou um livro aberto Foxy, com os mínimos detalhes escritos. Você sabe muito bem disso e sabe quais são os meus ideais.

Foxy: é... um livro aberto em uma língua incompreensível *saiu do salão e foi logo seguido por Puppet e Chica*

Bonnie já estava saindo quando o homem pediu que ele ficasse.

???: Não há o por quê de você sair.*voltou a encarar Mandy* Qual o seu nome minha cara?...

Mandy: Mandy

???: Muito prazer, me chamo Fazbear, Freddy Fazbear. 


Notas Finais


Finalmente... nosso grande Freddy nos dá um oizinho ^w^ turminha do Fazbear está completa :3 kkk e como principal personagem do game (claro né, se não o jogo não se chamaria Five Nights At Freddy's ), obviamente ele ganha seu lugar privilegiado *palmas pra ele* Obrigada por acompanhar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...