1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Cafeteria

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Cafeteria


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitora lindas! Tudo bem com vocês?
Eu espero que o dia de vocês esteja sendo simplesmente lindo e que nesses dias em que não nos vivos vocês tenham curtido bastante!
Queria agradecer a todo o apoio, compreensão e carinho que eu tive no cap passado. Confesso que a minha intenção era apaga-lo assim que postasse esse, pra fic não ficar muito bad vibes, mas foi tanto amor que eu não estou tendo coragem de fazer isso. Sério, acho que as pessoas mais amorzinho desse universo se reuniram para ler a fic <3
Vocês não sabem o quanto me ajudaram e o quanto ler todas aquelas palavras me fizeram bem. me senti super acolhida e agora mais do que nunca quero continuar dando o meu melhor para fazer caps legais para vocês <3
Beijinhos cheios de purpurina e tudo o que há de bom no universo!

Capítulo 16 - (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Cafeteria


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Cafeteria

- Noona, acorda!

Ouvi uma voz que parecia muito distante, como eu estava sonolenta não dava para identificar, mas com certeza eu não queria acordar. No momento eu me encontrava em uma total situação de conforto e aconchego, como se estivesse sendo abraçado por um enorme ursinho de pelúcia.

- Noona? Você acordou? – a voz continuava a me chamar.

- Hum? – falo finalmente sendo vencida pela voz.

Abro os meus olhos e tento me localizar. Assim que olho para o lado vejo o rosto de Park Jimin todo sorridente e percebo que estava deitada em seu colo. Logo identifico que parte do aconchego vinha do calor de sua pele desnuda e que a outra parte vinha das suas pequenas mãos que acariciavam os meus cabelos.

Imediatamente fiz uma nota mental: abraçar o Jimin sem camisa sempre que eu puder

- Dormiu bem minha linda? – ele me perguntou enquanto me dava alguns beijos carinhosos pelo meu rosto.

- Hum hum – respondi manhosa.

- Fico feliz – disse ao mesmo tempo em que me virava de frente para ele – sabia que você fica extremamente linda enquanto esta dormindo?

- Não – falei sem graça.

- Pode acreditar, é a mais pura verdade – ele deu um beijo em minha testa – e fica ainda mais linda quando acorda – deu mais outro beijo, dessa vez na ponta do meu nariz – e principalmente quando fica toda vermelhinha – agora o beijo havia sido nos meus lábios.

Logo senti a sua língua pedir passagem e eu aceitei de muito bom grado. O seu beijo que já era fofo e aconchegante estava simplesmente maravilhoso. Os movimentos lentos e suaves me deixavam entorpecida e se juntando ao fato de eu ainda estar sonolenta, fez com que eu me entregasse completamente.

Ficamos nesse beijo deliciosamente interminável até ouvimos a capainha. Confesso que a ignoramos por um tempo, mas desistimos pois a pessoa estava sendo insistente.

Jimin se levantou e só assim eu pude perceber que ele estava completamente sem roupa, não sabia se ficava corada, admirada ou as duas opções. Então ele colocou um par de calças de couro e foi atender a porta. Não sei quem era, mas essa pessoa definitivamente teria uma ótima visão pela manhã.

Não demorou muito para que esse voltasse segurando uma gargalhada enquanto carregava uma sacola.

- O que aconteceu?- perguntei tentando entender a situação.

- O seu motorista deixou isso pra você, ele é uma pessoa engraçada – ele falou enquanto me dava a sacola.

- O que você fez com o Charles?

- Nada, ele apenas estava preocupado com o fato de você tão ter voltado para casa, mas pude reparar que ele ficou um tanto quanto chocado ao me ver.

- Imagino, ele estava lá quando a cena toda aconteceu – falei enquanto abria a sacola e percebia que era uma muda de roupas limpas, obriga Charles!

- Sim, sim, me lembro dele – ele agora me olhava mais sério – noona, me desculpe por ter feito você passar por tudo isso.

- Não precisa se desculpar, você não teve culpa em nada – falei.

- Mas mesmo assim, sinto que fui um fardo pra você e para todos – ele disse cabisbaixo.

- Eii, você não é um fardo, é o meu ursinho de pelúcia! E também, aposto que os meninos ficaram felizes em poder ajudar – falei enquanto o abraçava.

- Ursinho de pelúcia?! – ele perguntou confuso.

- Sim, você é fofo, quentinho e aconchegante feito um.

- Awwnt, gostei. Espero que você seja do tipo que sempre anda com o ursinho de pelúcia por ai.

- Hahaha, pode deixar – eu disse sorrindo.

- Noona, eu vou preparar o café da manhã de enquanto isso você pode se trocar – ele disse me dando mais um beijinho e saindo do quarto.

Após me trocar vou até a cozinha onde vejo a cena mais fofa desse mundo. Jimin estava apenas de calça tentando preparar café enquanto perdia de dez a zero para a maquina. Juro que eu queria abraça-lo, mas tudo o que eu consegui fazer foi rir.

- Eiii, eu avisei que não era bom na cozinha! – ele falou protestando – não ri!

- Sim, sim, me lembro disso- tentei segurar o riso.

- Já que eu não consigo preparar nada, o que acha da gente ir a um café?

- Acho maravilhoso! – respondi com os olhos brilhantes, eu simplesmente amava cafeterias.

- Ok, acho que temos um vencedor. Podemos ir a uma que fica aqui perto.

Apenas concordei e então fomos a tal cafeteria. O lugar era incrível, igual aos doramas que eu assistia e passava, no geral, uma atmosfera boa.

Ao chegarmos lá pude perceber o quanto Jimin era uma pessoa que chamava a atenção. Muitas mulheres o olhavam sem fazer muita questão de discrição e não se importando muito com os homens que estava ao seu lado, o que gerava certos olhares de ódio por parte deles.

Sentamos em uma das mesas disponíveis e quase que imediatamente uma garçonete veio nos atender. Ela era bem bonita e parecia ser bastante jovem e eu não a única a reparar nisso, pois um garoto que também trabalhava lá ficava nos olhando com cara de: se vocês tocarem nela eu mato vocês.

- Bom dia, sejam bem vindos ao café! – ela falou com empolgação enquanto nos distribuía o menu – quando já saberem o que pedir, podem me chamar.

Ficamos olhando para o cardápio e em vários momentos um frio na espinha percorreu o meu corpo por causa dos olhares daquele garoto. Se olhares pudessem matar, só digo uma coisa: pobre Jimin.

- Noona, você já escolheu o seu? – ele me perguntou, acho que nem estava notando nada.

- Já sim, vou querer chocolate quente e panquecas.

- Huuu, e eu um café normal e omuraiso – ele falou com empolgação, ficava bem mais tranquila ao o ver falando de comida assim.

- Igual dos animes onde eles escrevem coisas com ketchup? – perguntei.

- Sim!

- Não achei que você gostasse dessas coisas Jimin.

-Mas o gosto é realmente ótimo!

Chamamos a garçonete de volta e fizemos o nosso pedido. Ele ficou pronto rapidamente, só que quem, veio nos entrar foi o garoto que lançava os olhares furiosos.

Ele vinha para a nossa mesa com passos firme e basicamente encarando o Jimin como se fosse o seu pior inimigo. Acho que se fizesse silêncio o suficiente dava para ouvir a marcha imperial de Star Wars

Ele deixou os pratos em cima da mesa e saiu. Jimin ficou encarando o seu por um tempo e depois começou a gargalhar chamando a atenção de todos no local.

- O desenho esta até que bem feito – ele disse apontando para o escrito em ketchup no seu omuriso.

Só com isso pude perceber o que estava acontecendo, o garoto bravo tinha escrito Jimin baleia na omelete e o desenhado com bochechas gigantescas. Naquele momento comecei a ficar preocupada.

- E ele esta delicioso – ele falou dando uma garfada, respirei mais tranquilamente. Ele estava comendo, mesmo depois daquilo.


Notas Finais


Olá leitora linda! Aqui quem fala é a Titia Fada Madrinha.
Estava morrendo de saudade de escrever isso! E então leitora, você esta gostando da história? Se sim por favor deixe o seu comentário, sempre fico muito feliz em lê-lo :)
E leitora linda, o arco do Jimin já esta quase acabando, dou um queijo para quem adivinhar de quem será o próximo. Mentira, mas darei muito amorzinho!
Beijinhos cheios de purpurina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...