1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco3: Jin-contendo a dor) Proposta

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco3: Jin-contendo a dor) Proposta


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitora lindas! Como é que vocês estão?
Só queria agradecer por tudo. nesse exato momento a fic já esta com 185 favoritos e 185 comentários. Nunca achei que isso seria possível, ainda mais com os dois números batendo certinho assim. isso é incrível! Vocês são incríveis! As melhores leitoras do universo! As mais lindas! As mais amorzinho! Obrigada!
Beijinhos cheios de amor e purpurina!

Capítulo 18 - (Arco3: Jin-contendo a dor) Proposta


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco3: Jin-contendo a dor) Proposta

Entrei no meu prédio e estava totalmente distraída com os meus pensamentos. Tudo o que Jimin havia me falado tinha me deixado paralisada, não conseguia pensar em nada, apenas algumas de suas palavras soltas saltavam em minha mente.

- Oi - uma voz aparece ao fundo – (S/N)? (S/N)? – agora sinto alguém me puxando pelo braço.

Eu estava tão perdida em mim mesma que demorei em reconhecer quem era. O que me fez ficar olhando boiando pra ele que nem uma batata.

- Haaa, oi Jin – falei agora sorrindo.

- Você esta bem? E o que é esse roxo no seu olho? – ele me perguntava enquanto me puxava para examinar.

Geralmente eu me coraria com os seus atos repentinos, mas estava com os pensamentos tão distantes que nem isso conseguia fazer.

- Eu devo me preocupar com a sua segurança? – agora ele me olhava sério.

- Não, esta tudo bem. Foi só um acidente.

- Jura? Pra te proteger eu posso colocar um exercito inteiro ao seu dispor – eu ainda estava tentando entender como ele conseguia falar aquelas coisas tão naturalmente.

- Juro, eu estou bem – falei já voltando com a minha capacidade de ficar corada.

- Você já foi a um médico pra checar se esta tudo certo mesmo? – ele me perguntou preocupado.

- Ainda não – respondi.

- Então fique aqui por alguns segundos, aqui no prédio tem uma caixa te primeiros socorros, irei pegar e já volto – ele disse enquanto saia da recepção do prédio, mas eu o puxei pela camisa.

- Jin, é só um roxo no olho. Não tem muito o que fazer – falei.

- Eu sei, mas eu amo cuidar de você – ele disse enquanto saia me deixando completamente vermelha.

Não demorou muito para que ele voltasse. Sentou-me em um sofá da recepção e começou a passar uma pomada em meu rosto, que logo começou a ficar gelada.

- Isso vai ajudar a melhorar a circulação no local, o que significa que o seu roxo logo logo vai sumir – ele falou enquanto cobria a pomada com alguns esparadrapos.

- Realmente precisa dos esparadrapos? – perguntei, pois ter aquilo na minha cara me deixava parecendo com uma múmia.

- Hum Hum – ele falou ainda concentrado em seu trabalho – mas não se preocupe, você fica linda de qualquer jeito – ele falou sorrindo, tentei não explodir de vermelhidão, mas era em vão.

- E quando posso tirar o curativo? – perguntei.

- O certo seria que você ficasse o máximo de tempo possível com ele, para que assim melhorasse mais rápido, mas imagino que você não vai querer ir assim para a faculdade, então pode tirar amanha de manhã – ele me disse e logo depois deu um de seus sorrisos perfeitamente simétricos – mas assim que você chegar, deve me procurar aqui no prédio para que eu possa refaze-lo, ok?

- Ok. Mas e se você não estiver aqui?

- É só me telefonar que eu venho – e naquela mesma hora o seu celular tocou.

Confesso que ri com a coincidência, mas logo depois fiquei completamente chocada com o que eu vi. Jin ao celular parecia ter ganhado uns trinta anos de maturidade, ele que tinha uma personalidade de uma criança avoada e gentil, agora estava completamente sério, realmente parecendo um homem de negócios.

- Sim, sim, já estou indo – ele disse desligando a ligação – (S/N), me desculpe, mas agora tenho que ir – ele falou voltando a sua personalidade normal, até que pegou uma caneta e desenhou algo per cima do curativo – já disse, assim que você chegar da faculdade me liga, ou liga antes para me dizer se melhorou ou se precisar de algo – e então me deu um beijinho sobre o curativo e saiu do prédio.

Se antes de ele chegar eu estava confusa, agora eu estava ainda mais. Não conseguia entender direito a personalidade de Jin, ao contrario dos meninos que deixavam as coisas fluírem, ele parecia estar sempre se contendo com o seu jeito meigo e agora tinha esse seu lado sério. Por que ele se continha tanto?

Deixei um pouco os meus pensamentos para trás e fui até o meu apartamento, como precisava me distrair, a primeira coisa que fiz foi assistir algum anime, mas acabei caindo no sono durante o processo.

Acordei já não sentindo mais tanta pressão sobre o meu olho, fui ao banheiro para tirar o curativo e pude perceber que o roxo havia diminuído bastante.

- Obrigada Jin – disse mentalmente.

Fiz a minha higiene diária, me arrumei e cobri o restante do roxo com maquiagem. Quando desci para esperar por Charles ele já estava lá, como sempre.

- Olá Charles – falei sorrindo.

-Olá jovem mestre (S/N) – ele falou abrindo a porta do carro – fico feliz que as coisas tenham voltado ao normal. Acho que ele se referia a Jimin.

- Eu também – disse com um sorriso fraco.

Ao chegar à escola sou recebida com grande entusiasmo por J-hope que me deu um grande abraço.

- (S/N)!!! – ele falava enquanto me deixa quase sem respirar.

- Oi – disse sem entender o motivo de tanta empolgação, mas era o Hope, né.

- Ei, você tem que a deixar respirar – V disse reclamando – oi – agora ele que me abraçava sem me deixar respirar.

- Ei, vici tini quo deixi ela repirici – Hope disse imitando uma criança brava, o que fez todos rirem.

- Bom dia noona – kook falou sorrindo.

- Oi noona – disse Jimin por fim.

Ainda era meio estranho conversar com Jimin depois de tudo o que ele havia me dito, mas percebia que ele estava se esforçando para manter as coisas o mais normal possível.

Não demorou muito para entrarmos na sala e também para que as aulas acabassem. Assim que o sinal batel eu e os garotos fomos até o refeitório, mas no momento em que estava pegando o meu prato para colocar comida sinto uma presença perto de mim.

- Oi gente, posso roubar a (S/N) por alguns minutos? – escutei Jin falando.

Os meninos não pareceram gostar nem um pouco da ideia, mas mesmo relutantes acabaram me deixando ir.

Ele me levou para uma área mais externa do refeitório onde a maior parte das pessoas que estavam ali eram veteranos. Não sabia se ficava mais desconfortável com os olhares curiosos deles ou com os das meninas que me encaravam como se eu fosse a pior piranha do mundo, mas logo encontrei um vencedor, o do professor Yoongi.

Ele estava sentando relativamente longe e me olhava com uma cara de: não acredito que você esta fazendo isso. Queria gritar pra ele que eu era inocente e que não fazia ideia do que estava acontecendo também, pois sabia que ele encrencava com o Jin.

Para piorar faziam algumas semanas que eu não ia em sua aula, pois passava todas a tardes cuidando de Jimin no hospital. Ele certamente não estava muito feliz comigo.

- Aqui, fiz pra você – Jin me trás de volta a realidade enquanto me entrega um bentô.

Confesso que fui derretida instantaneamente com o ato, mas não sabia se deveria aceita-lo ou não, pois não sabia o porquê de tudo aquilo. Para não deixar o clima muito tenso acabei aceitando.

Assim que peguei o bentô pude ver o professor se levantando e indo embora de uma forma que me fez pensar: Caramba, estou *****.

- Por favor coma, fui eu mesmo que fiz – Jin disse me fazendo concentrar nele de novo, enquanto me fazia uma carinha de pidão, o que me fez rir.

- Ok – falei dando a primeira garfada e percebendo que estava maravilhoso – meu deus, é uma das melhores coisas que eu comi na vida.

- Obrigado – ele falou sorrindo triunfante – mas eu não estou aqui apenas para te entregar o bentô.

- Não?

- Não – ele respondeu – eu quero te chamar para uma viagem.

- Uma viagem?! – falei quase me engasgando com o arroz.

- Sim, mas calma, você vai poder levar os seus amigos, inclusive a irmãzinha do V.

- Obrigada, mas por quê?

- O meu pai acaba de abrir um novo resort cinco estrelas na beira da praia e disse que eu poderia chamar alguns amigos antes da inauguração – ele falou naturalmente. Acho que ele não se dava conta da sua própria riqueza.

- Mas por que esta chamando a gente?

- Gosto de ficar ao seu lado – naquele momento o meu rosto foi tomado pelo rubor – me promete que vai tentar ir?

- Eu vou tentar, mas não acho que eles queiram.

- Ok, só de você tentar eu já fico feliz – ele sorriu vitorioso– a proposito, vai ser nesse final de semana, já que as férias de meio do ano vão começar.

- Haa sim, vou ir lá conversar com eles sobre o assunto.

Levantei-me da mesa e fui até onde os garotos estavam sentados, não demorou muito para que V me perguntasse o que Jin queria.

- Bom, ele ofereceu uma viagem para o novo resort cinco estrelas na beira da praia que o pai dele irá inaugurar e disse que todo mundo poderá ir, até mesmo a Hye Ji.

- Eu topo – todos falaram em tão uníssono me deixando surpresa.

- Será bom ter um tempo para descansar depois de tantas aulas de dança – disse Hope parecendo que tinha sonhado a vida inteira com aquele momento.

- Aposto que Hye ji ficará muito feliz de viajar. Ela vai poder ver o mar pela primeira vez – Tae disse com um sorriso bobo.

- Fico feliz que todos terão um momento de descanso – Kook falou sorrindo docemente.

- Será bom ter um momento desses depois de tudo – Jimin falou parecendo animado.

- Haaa – foi a única coisa que consegui falar depois do choque de todos terem aceitado ir.


Notas Finais


Olá leitora linda! Aqui quem fala é a titia Fada Madrinha.
A titia espera muito que você tenha gostado do cap e diz para que as adoradoras de Namjoon aguardem ansiosamente pele próximo cap, acho que vocês vão gostar (gente, apelidei vocês assim, mas é por eu amo vocês e já me sinto intima <3).
Beijinhos cheios de purpurina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...