1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco3: Jin-contendo a dor) O luau, a tragédia

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco3: Jin-contendo a dor) O luau, a tragédia


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitoras lindas! A quanto tempo! Estava com muita saudades <3
Bom gente, o meu atraso se deve a mmis uma daquelas crises de ansiedade, só que dessa vez com a segunda fase da fuvest, que começa hoje e vai até terça feira. Que G-deus e santo Yoongi me ajudem, amém!
O lado bom é que sera a ultima prova e ai a fic poderá voltarao seu ritimo normal de postagem: dia sim, dia não. Espero do fundo do meu coração que vocês entendam.
E gente, os hots pedidos no cap anterior serão postados na semana que vem a partir do dia 16. Postarei os links nos comentários de quem pediu e também criarei um cap só de link para as hots. Muito obrigada por tanta oportunidade e inspiração, vocês são incríveis, as leitoras mais lindas do universo!

Capítulo 20 - (Arco3: Jin-contendo a dor) O luau, a tragédia


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco3: Jin-contendo a dor) O luau, a tragédia

Volto ao meu quarto com a intenção de me arrumar para o luau, mas assim que entro nele sou surpreendida com uma enorme caixa branca sobre a minha cama. Vou até ela e vejo um bilhete cor de rosa escrito à mão.

“Oi (S/N), lembrei-me de você quando vi, espero realmente que você goste J Você me faz bem, beijos Jim <3”

De alguma forma aquele bilhete havia me deixado com borboletas no estomago. Ele realmente havia comprado aquilo por ter lembrado de mim? E o que ele queria dizer com “você me faz bem”?

Após o meu pequeno surto, respiro fundo, abro a caixa e fico encantada com o que vejo. Era um vestido preto florido de ombro a ombro com alguns babados que lhe davam realmente um ar tropical. Por de baixo dele havia um par de rasteirinhas bordadas e um conjunto de brincos de perolas.

Quase caio para trás, aquilo tudo com certeza havia custado uma fortuna. De duas uma: ou Jin era louco, ou realmente era muito rico.

Tento levar todos os meus pensamentos para longe para ver se assim as borboletas no meu estomago se acalmam através de um banho bem longo. Assim que o termino arrumo o meu cabelo e me visto com as roupas que Jin havia me dado.

Saio para o corredor para me encontrar com os outros quando dou de cara com o Namjoon abotoando a sua camisa.

- Não é que o doutor sabe escolher presentes. Você esta bonitinha – ele me falou enquanto me dava uma piscadinha.

Enquanto ainda processava o que ele tinha me falado, não uma, mas cinco mulheres seminuas saem correndo de seu quarto. Fiquei pasma com a situação, porém quem mais se surpreendeu foi Jungkook que havia acabado de sair do seu quarto e olhava pra cena mais vermelho que um tomate.

O silencio extremamente constrangedor que havia siado formado, finalmente acabou quando Jin apareceu me olhando com um grande sorriso.

- Não acredito que você vestiu o meu presente. Você esta ainda mais linda que o normal – ele me abraçou com empolgação.

- O-o-obrigada – falei tentando recuperar o meu folego do abraço apertado.

- Presente? – V apareceu segurando Hye Ji enquanto erguia uma sobrancelha.

- Sim! Ela não esta linda? – Jin respondeu enquanto me virava para V. Meu santo G-deus, por favor, me proteja da possível treta.

- E-e-e-esta – Tae, para a minha surpresa, respondeu envergonhado e super corado fazendo com que eu corasse também.

- O que esta acontecendo? – Jimin fala entrando no corredor – o que ouve com o Kook?

- Ele ficou admirado com algumas amiguinhas minhas – Namjoon falava com um sorrisinho sínico.

- Amiguinhas?! – J-hope dizia com irritação enquanto saia do seu quarto – pelo que eu saiba amiguinhas não soltam tantos gemidos!

- Foi só uma rapidinha – a capacidade de ironia de Namjoon era realmente admirável.

- Já estão todos prontos? – Jin perguntou ainda animado.

- Sim – todos responderam em um único tom.

Embora Namjoon quisesse ir de carro, os meninos preferiram ir a pé, afinal a praia ficava a poucos metros do resort e assim também dava para todos irem caminhando e conhecendo melhor o local.

 No fim acabou sendo uma ótima escolha, pois a brisa e maresia da praia era algo maravilhoso de se sentir, sem contar que era muito divertido observar os meninos brincando entre si e com a Hye ji. Bom, divertido pelo menos para mim.

Jin os encarava com o seu modo pensativo deixando tanto eu quanto Namjoon preocupados. Sim, aparentemente Namjoon tinha um coração e se preocupava com o seu amigo.

Ao chegar à praia, todos acabaram se separando um pouco. Jimin havia sido reconhecido por algumas garotas e Kook e Hope permaneceram ao seu lado. V tinha que ficar correndo atrás de Hye Ji para que ela não entrasse no mar agitado da noite. Namjoon já estava cercado por mulheres e jin, bom, Jin havia ficado do meu lado.

Confesso ter ficado feliz com isso, não estava acostumada com festas e baladas e para a minha sorte Jin também não.

Ficamos nos olhando por algum tempo até que ele me chama para ir buscar bebida. Fomos até o quiosque e um barman nos atendeu com um enorme sorriso, juro que por um momento vi o esverdeado dos cabelos de Yoongi, devia ser coisa da minha cabeça.

Depois eu e Jin fomos até uma espécie de palco onde uma banda estava tocando. De inicio dançamos meio sem jeito, mas após alguns copos de caipiroska de morango já estávamos bem melhores.

A música era divertida, o clima estava maravilhoso e a companhia de Jin era realmente gostosa. Ele me tratava com muita delicadeza e cavalheirismo, sem contar que me protegia de qualquer um que tentasse se aproximar de mim, o que era ótimo, já que eu não estava a fim naquela noite.

Fomos pegar mais um copo de bebida, dessa vez tive que ir me apoiando em Jin, pois as minhas pernas já estavam muito bambas e ele ainda esta surpreendentemente sóbrio. Quando chegamos ao quiosque eu estava quase que completamente abraçada a ele.

- Não acredito no que eu estou vendo! – escuto uma voz falar brava.

-Olá Yoongi, que prazer em revê-lo – agora Jin dizia em um tom totalmente formal – trabalho de férias?

- Sim, mas não vem ao caso – agora sentia o seu olhar sobre mim – como você pode fazer isso comigo?!

- D-desculpa – disse com a vós fraca ainda me apoiando em Jin e tentando entender o que estava acontecendo.

- Você é uma.... Aishhh. Sabia que você não resistiria aos charmes do medico ricaço, você é como qualquer uma mesmo!

- Eiii, calma ai amigo, nem eu falo essas coisas – acho que era Namjoon quem falava agora.

- Você cala a boca! – professor yoongi continuava a gritar – e você – ele voltou a me encarar – Aisshhh. Ainda não estou acreditando nisso! Era por isso que você não estava indo nas minhas aulas?! Volta aqui! Não Fuja!

Minha cabeça estava rodando, aquela gritaria se juntava ao seu rosto furioso e a minha única vontade era de sair da li.

Com os olhos embasados pela bebida e pelo choro, saio ao menos tentando caminhar pela praia, até que não sinto mais o solo sob os meus pés e logo em seguida algo gelado toma conta do meu corpo.

- (S/N)!!!! – era a única coisa que eu escutei até que tudo se apagou

 


Notas Finais


Olá leitora linda! Aqui quem fala é a tia fada madrinha.
Agradeço muito a todas que fizeram a fichinha para os hots no cap anterior e como disse lá em cima, os links para os hots serão postados tanto nos comentários de vocês, quando em um cap destinado apenas para isso a partir do dia 16.
Obrigada também a todos que estão lindo a fic e dando muito amor a ela, vocês são muito amorzinho, sério mesmo.
Tenham um dia mágico!
Beijinhos cheios de purpurina e muito amor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...