1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderella and The Seven Knights - BTS >
  3. Não é coincidência

História Cinderella and The Seven Knights - BTS - Não é coincidência



Capítulo 33 - Não é coincidência


Fanfic / Fanfiction Cinderella and The Seven Knights - BTS - Não é coincidência

Tudo isso não é coincidência

Apenas, apenas eu podia sentir isso

O mundo inteiro é diferente de ontem

Apenas, apenas com sua alegria

(Serendipity - Bts)


~ No caminho

- Me desulpe por te tirar de casa assim em cima da hora, eu realmente pensei que Namjoon tivesse te avisado, já que isso já faz dias e como ele não me disse mais nada achei que você havia concordado - disse com um tom de culpa na voz.

- Tudo bem Hoseok não se preocupe com isso, eu gosto de sair e conversa com você então isso não será nenhum incomodo! Agora me fale, o que iremos fazer?


Ele me encarou sorrindo, o que me fez corar já que estávamos caminhando próximos um do outro.

- Pensei em irmos comer churrasco de carne coreana naquelas barracas na rua, são realmente deliciosas! Em seguida podemos ir dar uma volta no parque, já que o outono está acabando é nossa última chance de ver as árvores com algumas folhas antes do inverno!

- Eu adoraria, afinal faz tempo que não como churrasco coreano e nem visito as plantas do parque, seria muito legal se fizéssemos isso! - concordei com a cabeça.


Conversamos durante todo o caminho, coisas como estação do ano preferida, e por coincidência nós dois preferiamos a primavera.

Hoseok era realmente inteligente e carinhoso, me contou sobre sua família, sua irmã e seu amor pela dança o que chamou minha atenção.

Ao chegarmos na barraca de churrasco, fomos atendido por uma Ajumma muito atenciosa, fizemos nossos pedidos e enquanto aguardávamos começamos a reparar na rua em que estávamos.

Era cheia de pessoas andando para lá e para cá, lojas abertas e iluminadas com músicas altas - a maioria dançante - Hoseok como bom dançarino que é, se animou e começou a dançar alguns passos, mas só pra que eu visse, o que arrancou várias risadas de mim e me deixou corada junto com ele, já que alguns movimentos eram extremamente sexy.

Até que pessoas ao nosso redor repararam e começaram a olhar, ele envergonhado se juntou a mim novamente e continuamos esperando por nossa comida.

Nossos espetinhos estavam realmente deliciosos, fazia muito tempo que não comia comida de rua assim, e na companhia de Hoseok foi ainda melhor.

Ele arrancava vários sorrisos de mim com suas brincadeiras e gestos, me deixava corada, mas sempre voltava atrás pedindo desculpas, o que eu achava extremamente aegyo.

Acabamos de comer e ele resolveu comprar um algodão doce gigante, daqueles que servem pra duas pessoas, e enquanto eu o esperava com o algodão ele aproveitou para já pagar a ajumma por tudo o que havíamos comido.


- Sook, me desculpe, de verdade, eu não sei o que aconteceu, mais não está aqui! - Hoseok me encarou com um olhar extremamente preocupado.

- O que houve ?! Você precisa ir embora? - respondi com o mesmo tom de preocupação.

- Não Sook, não é isso, minha carteira, eu não estou com ela, devo te-la deixado cair do meu bolso na rua ou então quando sentei pra esperar você na casa do Namjoon! OMO, por que eu tenho que estragar as coisas desse jeito? - disse num tom triste.

- Tudo bem Hoseok eu ligo para o Nam, ele traz sua carteira até aqui!

- Mas e se ela não estiver lá? Eu não posso deixar que outra pessoa pague por nosso encontro, eu sou um homem devo arcar com isso!

- Eu não me importo Hoseok, esse dia já está especial, tudo continuará sendo a mesma coisa pra mim mesmo se não pagar a conta hoje.


Ele fez que sim com a cabeca mas pediu que eu esperasse porque estava falando com a dona da barraquinha, eu fiquei ali sem entender porém logo em seguida ele se dirigiu até mim.

- Eu tive uma idéia, por favor não ria de mim e me apoie! - fez um Fighting com as mãos e se afastou um pouco, me deixando confusa e não sabendo o que fazer.

Hoseok parou em frente a uma loja que estava tocando uma música muito animada, tirou o boné e o colocou no chão, nessa hora eu tinha certeza do que ele iria fazer, só não sabia se tinha coragem pra fazer tal coisa.

Ele realmente queria arcar com todos os gastos. O garoto começou a dançar, se entregando por inteiro a música, cada passo, cada som, ele sabia o que estava fazendo e fazia muito bem.

Logo as pessoas começaram a se aglomerar ao seu redor, colocando dinheiro em seu boné, o que me deixava contente e me fazia rir, então resolvi filmar tudo aquilo, as pessoas, a música, a dança.

Enquanto o assistia através daquela tela lembrei que meu coração estava ferido, mas sua presença de uma certa forma estava me confortado.

Hoseok era especial, transmitia alegria e olhando pra ele percebi o quanto seria bom pra mim gostar de uma pessoa como ele. Apesar de sermos apenas amigos ele me fazia bem, arrancava risadas e sorrisos de mim, mesmo quando coisas ruins aconteceram ao meu redor.

Você é especial Hoseok!


Foi quando vi pela tela do celular que ele estava vindo em minha direção, corada ao ver ele se aproximar e me chamar pra dançar interrompi a gravação guardando rapidamente o celular no bolso, recusando com a cabeça o convite dele.

Eu não sabia dançar e ainda mais na frente de todas aquelas pessoas, seria vergonha na certa, foi quando ele me pegou pelo braço e me levou para o meio.

Pareciamos um casal dançando e todos estavam adorando ver aquilo, eu estava completamente envergonhada, mas Hoseok conseguia me guiar muito bem durante os passos.

Quando a música acabou, ele me segurou pela cintura e me abaixou, aquele famoso passo clichê de dança de casal, mas que me deixou surpresa e realmente corada.

Estávamos muito próximos, tão próximos que os fios de sua franja chegavam a encostar em minha testa. Ele estava sorrindo, ofegante e me encarando - eu, uma pessoa totalmente sem reação.

Até que por fim, as pessoas começaram a aplaudir e ele me levantou para que ambos fizessemos uma reverência a todos.

O dinheiro que Hoseok conseguiu foi o suficiente para pagar a ajumma, e assim que ele pagou fomos embora, já que não poderiamos mais passar no parque pois já estava tarde e não queria incomoda-lo.

Ele estava aparentemente cansado e precisava chegar logo em casa.

Fomos o caminho de volta inteiro comentando sobre tudo o que havia acontecido e como tinha sido bom nosso encontro - por mais que nenhum de nós dois usamos a palavra encontro, não queria apressar as coisas e confundir sentimentos, como aconteceu da última vez.


- Chegamos! - disse ele, com um sorriso de alívio.

- Não precisava me trazer até na porta de casa Hoseok, sei que está cansado e a sua casa ainda é bem longe daqui!

- Tudo bem Sook, não te deixaria vir sozinha, e se deixasse Namjoon me mataria depois - deu uma risada e encarou o chão.

- Não se preocupe com Joon, ele não é tão forte assim! - dei um sorriso e encarei a rua.

Ficamos um tempo em silêncio, aquele silêncio constrangedor, quando ele disse:

- Obrigado por dançar comigo Sook, foi especial espero que façamos isso mais vezes! - me puxou para um abraço e beijou minha bochecha logo em seguida, me deixando muito mais corada e envergonhada - Espero que tenha gostado!


Ele se afastou para que eu pudesse entrar, o que atendi e logo ele saiu em direção a sua casa.

Ao entrar estática e surpresa em casa, reparei que a carteira de Hoseok estava mesmo jogada no sofá e que Namjoon tinha adormecido em cima da mesma.

Como forma de vingança por não ter me avisado sobre o encontro, deixei que o mesmo dormisse no sofá e subi em direção ao meu quarto.

 Já estando deitada, com luzes apagadas, só era preciso fechar os olhos e dormir, porém era impossível, eu não conseguia. Toda vez que fechava os olhos imaginava uma pessoa, o que me fazia sorrir do nada, e assim me peguei pensando em Hoseok novamente e o quanto tudo havia sido perfeito.


Notas Finais


O que vcs acharam??

SARANGHAE ❤❤❤❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...