1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons de Destiel >
  3. Mudando por você - Parte 1

História Cinquenta Tons de Destiel - Mudando por você - Parte 1


Escrita por: estudantegay e Evesad

Capítulo 12 - Mudando por você - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Destiel - Mudando por você - Parte 1

  Não consigo mais suportar, eu quero descansar, estou tão cansado de sentir essa dor em meu peito, de lutar por mim e por Dean. Posso estar sendo egoísta, mas gostaria de estar morto. Eu amo Dean, adoro nossa casa e ele me faz o anjo mais feliz da Terra, só que estou cansando de lutar por nosso amor, estou sendo fraco? Acredito que sim. É pedir muito por paz? É pedir muito para que ninguém tente nos matar enquanto nos aproveitamos? Parece que sim. O que devo fazer Senhor? Devo deixa-lo? Não, eu não devo deixa-lo, essa não é uma opção. Nós iremos conseguir passar por tudo isso. Eu tenho que acreditar que iremos passar por tudo isso.

   O clarão ainda não havia desaparecido, eu ainda não enxergava nada, senti um toque em minha mão, de alguma forma eu sabia que era Dean, não conseguia ver o seu rosto, mas de alguma forma eu sabia que ele estava com medo. A resposta não era deixa-lo, ele se sacrificou por mim, está lutando por nós enquanto eu fico sofrendo, não deixarei ele enfrentar tudo isso sozinho, somos um só.

- Meus pombinhos, eu voltarei em breve para acertar algumas coisas, não amanhã e nem semana que vem, mas num futuro não muito distante, aproveitem esse tempo. Ah! Estava quase me esquecendo, não sabia que gostava de anjos Dean, tenho certeza que esses olhos azuis te hipnotizaram, tenho que admitir esses olhos são atrativos. Adeus pombinhos.- Ainda não conseguia ver nada, Dean apertava cada vez mais forte a minha mão, eu não irei deixar que nada aconteça a ele.

   A luz cessou, Dean estava chorando, limpou o rosto rapidamente quando viu que eu estava o observando, Crowley não estava mais no quarto, ele tinha ido embora. O maior estava preste para falar alguma coisa, coloquei o meu dedo indicador em seus lábios e gesticulei para que se deitasse. Fiquei surpreso por te me obedecido, coloquei meus braços em volta do seu corpo como ele fazia comigo.

- Eu lutarei por nós Dean, eu fui fraco antes, deixei que você lutasse por nós, mas agora estou aqui, lutaremos juntos. – Não sabia se me escutava ou tinha adormecido, não conseguia ver o seu rosto. Comecei a passar a mão em seu cabelo, era tão liso. Depois de alguns minutos eu resolvi me levantar para comprar torta para Dean, no momento que eu estava me levantando Dean pegou no meu braço com rapidez.

- Não me deixe, Cas.- Seus olhos estavam lacrimejados, ainda segurava o meu braço, estava esperando a minha resposta.

- Eu vou no mercado comprar torta para você, volto em alguns minutos. – Dean ainda não havia me soltando, estava apertando com um pouco mais de força, não chegava a doer.

- Eu não quero torta, eu quero você aqui comigo, por favor, fique comigo.- Voltei a me deitar, mas dessa vez os seus braços estavam em volta de mim. – Eu não me sinto diferente Cas, não me sinto poderoso.

- Dean, acho melhor não falarmos mais  nesse assunto, eu quero viver a minha vida ao seu lado, te amando e não lutando. O que quero dizer é que está na hora de deixarmos todas as coisas sobrenaturais de lado, chega de procurar luta. Poderia fazer isso por mim? – Sentia a sua respiração em meu pescoço, ele ficou alguns minutos sem dizer nada.

- Tudo por você Cas, tudo por você. – Nunca pensei que Dean iria aceitar, mas ele aceitou, por mim, ele estava ficando diferente por mim. – Agora uma decisão muito importante, qual local público quer transar primeiro? Eu gostaria de transar no cinema, mas deixo você escolher. - Esse era o meu Dean.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...