1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons de Destiel >
  3. Mudando por você - Parte 2

História Cinquenta Tons de Destiel - Mudando por você - Parte 2


Escrita por: estudantegay e Evesad

Capítulo 13 - Mudando por você - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Destiel - Mudando por você - Parte 2

Duas Semanas Depois

- Está pronto Cas? – Claro que eu estava pronto.

- Dean, para de enrolar e me foda! – O caçador sorriu,  fazia tanto tempo que não tinhamos um sexo digno.

  Dean me colocou na posição de quatro, eu estava tenso, fazia tanto, estava com medo que doesse. O caçador começou a me penetrar, eu tentava tirar indo para frente, mas o maior não deixava, ele segurava minha cintura com uma força que não havia como escapar, então eu gritava de dor e prazer.

- Cas, venha aqui, quero te beijar. – Eu não iria me mover, eu estava sentindo uma dor imensa, eu não iria sair dessa posição para beija-lo.

- Não irá me beijar, não sairei dessa posição. – Dean se afastou bastante, quase tirando seu falo dentro de mim, voltando com toda força, eu gritei e muito, mas devo admitir que foi muito bom. – Você quer brincar, então iremos brincar! – Tirei as suas mãos da minha cintura, nem sei como eu consegui fazer essa proeza, o deitei na cama, entrelacei nossas mãos e sentei em cima do seu pênis, eu pulava como se não tivesse sentindo dor. O caçador gemia de prazer, mas ele queria sair dessa posição, ele gostava de ficar no comando e no momento eu estava no comando. Dean foi mais forte e me colocou de frango assado, aquela cabeça rosa acabava comigo, o maior disse que iria gozar, suas estocadas ficaram muito mais rápidas, comecei a bater também, aquelas estocadas me deixava muito excitado, gozei primeiro em sua barriga e como de costume o caçador gozou dentro de mim.

- Vou me limpar Dean, já venho. – Ele parecia que não estava me ouvindo, quando eu estava indo para a porta ele agarrou a minha cintura outra vez, eu gemi de dor por estar dolorido, estava vermelha de tanta força que ele fazia para segurar. Me jogou na parede, eu estava de  costas para ele e começou a beijar o meu pescoço.

- Você não vai a lugar nenhum sem eu mandar. – Não gostava de receber ordens e o caçador sabia disso. Corri para cama e Dean foi atrás de mim, assim que ele pulou para cair em cima de mim, eu rolei para o lado. O peguei de costas e subi em cima.

- Agora é você que não vai a lugar algum, sabe por que Dean? eu irei fuder você!- Comecei a lamber o seu ânus rosa, podia ouvir os gemidos baixos de prazer, coloquei um dedo dentro, seus gemidos ficaram mais altos, Dean se levantou. – Não terminei ainda.

- Você vai gostar disso. – O deixe se levantar e me deitei, Dean começou a me masturbar, depois começou a chupar, eu revirava os olhos, ele rodeava a língua em volta da minha cabeça, depois colocava tudo para dentro. – Como você quer meu anjo? Serei sua escrava essa noite. – Eu estava gostando disso, fiz um sorriso maroto e ele entendeu o recado. Dean sentou no meu membro, foi bem devagar no começo, não estava acostumado em meter em Dean, eu sempre gostei de senti-lo dentro de mim e ele também. Depois de subir e descer o caçador começou a pular, ele gritava de dor, agora ele sabia o que eu sentia, depois começou a rebolar, como aquilo era bom, estava preste a gozar, eu avisei e Dean continuou,  ele me beijou e gozei dentro dele, assim que tirei meu membro, pude ver minha goza saindo de seu ânus, era tão excitante, bati em sua bunda branca. – Agora podemos nos limpar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...