1. Spirit Fanfics >
  2. Cinzas no Amor >
  3. O homem quase perfeito

História Cinzas no Amor - O homem quase perfeito


Escrita por: oqvcquiser

Notas do Autor


Veja um breve resumo sobre Marlon Junior, o homem quase perfeito.

Pessoal, lembre-se. Fizemos uma introdução de como os dois se conheçeram, o "nascidos um para o outro". Caso queira pular essa parte e já irem para a história, começa no Cap. 5.

Capítulo 1 - O homem quase perfeito


Marlon de Oliveira Silva Junior nasceu em 1993, e atualmente tem 24 anos. Em seus tempos de criança, Marlon surpreendia a todos, pela tamanha maturidade e comportamento invejável. Todos ficavam bobos ao ver que sua cabeça estava a frente de sua idade, e que seus pensamentos passavam adultos para trás. 

Desde muito novo, Marlon foi criado exposto ao público, até porque o mesmo fazia parte de uma família muito conhecida, antiga e atuante na política do estado em que morava. Seu pai, tios e parentes assumiram cargos de suma importância no município, e seu tio passara pelo governo 2 vezes seguidas.

O fato de ser de família "afamada" não o impedira seu contato com o povo. Enquanto alguns políticos tentavam esconder e preservar sua família longe de tudo e todos, Marlon se destacava por se mostrar tão humilde e simples pela sociedade. A medida que Marlon ia crescendo, sua imagem também o acompanhava, gerando assim uma grande aceitação por todos que estivessem a sua volta. 

Com 12 para 13 anos, Marlon brilhava em sua vida acadêmica. Na escola em que estudava, o garoto se sobressaía de uma forma admirável. Seus trabalhos e apresentações eram fantásticos.  Mas quando falavam em uma baguncinha, ele também se destacava. 

- Eu não sou perfeito, professora... - falava Marlon toda vez que era pego aprontado. 

O garoto era craque na oratória, deixava todos de boca aberta quando discursava ou falava em público. Isso era uma grande dom que Marlon recebeu do criador. Se sobressaía em tudo que fazia e que falava, até mesmo na sala dos diretores e professores de sua escola, quando era pego aprontado com os amigos. O danado, além de se safar, ainda ajudava seus colegas; usando sua arma, a oratória, para os livrarem dos castigos que eles mereciam.

O tempo passava, e Marlon crescia. 


Notas Finais


Deixe suas sugestões, é sempre muito bem vindo!..
Como é meio verídico, a história, fasso o possível pra incluir ideias e novidades vindas de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...