1. Spirit Fanfics >
  2. Cinzas no Amor >
  3. A história começa

História Cinzas no Amor - A história começa


Escrita por: oqvcquiser

Capítulo 5 - A história começa


ㅡ Nossa! O Marlon está namorando com a Stephany!! Vocês viram?! ㅡ era o assunto do momento.

Depois de alguns anos, algumas dificuldades, crises no relacionamento familiar de ambos, etc... o tão esperado momento chegou. 

Stephany era uma mulher loucamente apaixonada pelo seu então ainda namorado Marlon. E Marlon também morria de amores por Stephany. Então, com o patrocínio dos pais de ambos, o casal realizava a festa dos sonhos. 

Os dois se casaram. 

Lá estavam Marlon com 24 anos e Stephany com 22, um jovem casal recém casados, com uma longa vida pela frente. 

Marlon herdou de presente de seu pai um apartamento para os dois morarem e irem tocando a vida juntos. Então, além de estudar, Marlon também trabalhava para manter toda a dispesa mensal do casal. E sua esposa Stephany apenas estudava e fazia poucas coisas quando precisava em seu apartamento. 

Marlon sempre foi o tipo de pessoa séria, rígida, conservador (puxara de seu pai) e outros, mas atrás dessa capa havia um grande coração apaixonado, que faria o possível e o impossível para satisfazer a pessoa que ele mais amava nessa vida, que era sua companheira Stephany. 

A cada dia que passava, Stephany ficava mais apaixonada no homem que escolheu para passar o resto da sua vida juntos. As atitudes, formas e jeitos de Marlon a deixava de queixo caído. Um verdadeiro cavalheiro, a tratava com respeito, carinho e amor. Isso dês de quando os dois eram adolescentes e começaram a namorar. Os dois realmente eram apaixonados um pelo outro e nasceram para se amar. Isso era fato.

Todos os dias Marlon chegava em casa, beijava, abraçava sua esposa, quando saíam, acordava, estava nos lugares, etc. Sempre havia o carinho entre os dois.

Marlon, por ser mais "conversador", tinha bastantes amigos, porem priorizava mais os "cartinhas marcadas", que eram aqueles que o acompanhara dês de os tempos de criança.

Todas as noite quando Marlon chegava em casa, sua esposa o esperava com uma ansiedade tão grande, que ela fazia questão de esperá-lo na porta, para dar um forte abraço, fazer uma massagem, beijá-lo muito e curtir a noite no quarto que toda vez prometia.

Marlon e Stephany nunca tiveram problemas com bebidas ou qualquer outro tipo de drogas, sejam lícitas ou não. Isso era um grande ponto positivo para o casal. Os dois fizeram um pacto de que, já que ambos não tinha nenhuma pendência  com nada, não iriam se envolver com coisas ruins que viriam trazer certos descontentamentos e problemas para o casal ou até mesmo sua vida amorosa.

Ultimamente, por causa do trabalho, Marlon andava meio estressado e nervoso. A falta de tempo para tudo também o influenciava bastante a ficar mais pra baixo ainda, pois era muita pressão com os negocio políticos e financeiro de seu pai. Mas como Marlon só andava com um sorriso no rosto, ninguém percebia isso. 

ㅡ Amorzinho, está tudo bem? ㅡ perguntava Stephany quando percebia alguma coisa errada com Marlon.

ㅡ Não amorzinho, de jeito nenhum! ㅡ respondia Marlon beijando sua amada, enquanto mesmo cansado, começava a massagear e a levar para a cama.

O que Marlon não queria era preocupar sua esposa que estava passando por um momento truculento na faculdade. Mais preocupações não seria muito bom para ela, por esse e outros motivos, Marlon tentava carregar tudo sozinho, sempre disfarçando com um sorriso no rosto.

Marlon sabia que chegaria uma hora em que sua cabeça iria explodir, mas isso mais pra frente, lógico, pensava ele, até por que eles completariam no dia seguinte apenas o 1° mês de casados.

O dia seguinte chegou. Marlon acordou sua esposa beijando aqueles lábios suculentos e passando sua mão por todo seu corpo, coisa que ela adorava. 

ㅡ Bom dia meu amorzinho... ㅡ sussurrou Marlon de um jeito sexy nos ouvidos da esposa, fazendo a acordar.

Stephany, abre os olhos enquanto se contorce de prazer, pois adorava quando o marido a acordava assim.

ㅡ bom dia meu benzinho... ㅡ respondeu também sussurrando e se entregando ao prazer.

Depois de muito beijos e uma boa transa, os dois se levantam da cama e se arrumam para mais um dia. Marlon iria cuidar dos negocios de seu pai durante toda a manhã, e Stephany iria ficar e cuidar do apartamento. 

Depois de pronto e mais beijos dados em sua mulher, Marlon sai para o batente. Mecher com seu pai era uma fria, pois o velho gostava de tudo perfeitamente correto nos mínimos detalhes. Além dos assuntos do campo e da vida pública, Marlon também cuidava dos negocios do escritório de seu pai, pois o mesmo também advogava e deixava tudo nas mãos de seu filho. Isso, certamente, deixava Marlon muito atarefado, além de tumultuar os deveres de Marlon, que já era um homem casado e compromissado com sua vida sentimental, social, financeira, etc.

O muito trabalho, naturalmente, deixava Marlon um pouco agoniado, mas o que realmente o estressava e o deixava louco, era a pressão que vinha de seu pai. O coroa era bastante mandão, e dava palpites em tudo que Marlon fazia. Isso tirava o jovem do sério. Marlon gostava de fazer as coisas, mesmo sendo muitas, na calma e tranquilidade, e não sob pressão.

Depois de um dia bastante difícil com o seu pai, Marlon atende uma ligação que era de David, um grande amigo seu.

ㅡ É aí, mano... ㅡ fala Marlon com uma voz cansada.

ㅡ Fala maninho!.. Ta tudo bem?? ㅡ pergunta David com um ar de preocupação e curiosidade ao mesmo tempo, pois o mesmo conhecia Marlon dês de criança.

Mesmo fingindo 24 hrs com um sorriso na boca por dia, Marlon deixa escapar sem ver.

ㅡ Tá bosta mano... ㅡ diz com um tom diferente.

ㅡ Maninho, olha, relaxa, ok? O que você vai fazer agora? ㅡ pergunta David olhando no relógio. Eram quase 18 hrs.

ㅡ Sumir de perto dessa casa! ㅡ fala totalmente de saco cheio da casa de seus pais, já não aguentava mais tamanhos problemas e bombas que tinha que lidar todos os dias e toda hora.

ㅡ Mano, os meninos vão vir aqui em casa agora, assar uma carne, jogar conversa fora, etc... pensei em você na hora! Por que não deixa isso aí um pouco e vem esfriar a cabeça um pouco com a gente? ㅡ pergunta David ao amigo

ㅡ Cara, tô chegando aí então. Já prepara um álcool pramim passar em minha cabeça, pois está brincando de dor. ㅡ diz Marlon passando a mão na cabeça enquanto levantava e ia em direção ao carro.

ㅡ ok, te espero aqui ㅡ David desliga o telefone, pensando na situação que o amigo devia estar. Então, na hora, já arrumou uma boa poltrona para o amigo, umas músicas raíz como ele gostava, colocou outra carne no fogo pois sabia que Marlon gostava da carne muito bem passada, comprou refrigerantes pois o amigo não curtia cerveja, e o aguardou junto com os demais companheiros que acabara de chegar.

Enquanto David comentava aos demais colegas os situação em que o amigo se encontrara, Marlon passou na farmácia para tomar mais calmantes, um segredo que só ele sabia.

ㅡ Ei maninho!!! ㅡ diz David feliz e abraçando o amigo. 

ㅡ É aí mano!.. ㅡ diz Marlon, mais um vez, com aquele sorriso congelado e a voz forçada.

ㅡ Entra mano, e relaxa! Você tá em casa. ㅡ exclama David acompanhando o amigo até a sala ao encontro dos outros colegas.

"Marlon! - mano! - casado! - menino compromissado!.. " todos comprimentava Marlon.

ㅡ É gente... é a correria... vocês sabem como é, né... ㅡ sorrí Marlon, fingindo estar de boa, pois não sabia que seus amigos já estavam ciente do seu caso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...