1. Spirit Fanfics >
  2. Citrus >
  3. Cap- 11

História Citrus - Cap- 11


Escrita por: AiharaMei015

Notas do Autor


Oiiii gente voltei :3 feliz ano novo atrasado skskskskskks foi pequeno pq minha agenda ta cheia, _, mas vou tentar fazer Caps com mais frequência
:3 boa leitura

Capítulo 11 - Cap- 11


(Algumas horas antes..) 


(Yuzu) 


- Então... Você está sugerindo pra nos irmos atrás de algo que nem sabemos se existe? - ela fala me olhando como se não estivesse acreditando no que eu estava propondo - Da onde veio essa ideia Yuzu? 


- bem.... Digamos que foi seu pai -falo e me sento na cama fico um tempo pensando se realmente era uma boa ideia - acha que pode funcionar?



- claro, vamos procurar uma fonte que separa casais -ela fala com ironia logo cruza os braços. 


- só estou tentando concerta mais um dos seus problemas - falo me levantando e começo a andar em direção a mesma. 


- você é burra ou o que? Sério? Acha mesmo que existe um lugar no qual separa casais? - ela fala ainda de braços cruzados e fica me encarando. 


- É isso que eu ganho por tentar resolver mais UM dos seu problemas - suspiro e bagunço levemente meu cabelo.



Quando a mesma ia falar algo ouço uma batida na porta do quarto respondo com um "entre" Logo veria que se tratava de um dos guardas. 



- Desculpe-me por interrompe-lá mas oque você havia me pedido esta pronto -ele fala me entregando um papel. 


- Ótimo era disso que eu estava precisando - falo olhando tudo que havia naquela folha branca - Já pode se retirar-Ele se curva diante de nos e logo sai do local deixando somente eu e Matsuri novamente. 


- o que é isso? - Matsuri fala é tenta pegar o papel Mas desvio antes que ela pudesse pegar. 


- isso? Não é nada de mais apenas o papel necessário para entrarmos na nova escola -falo indo em direção a minha mesa. 


- Espera....Escola?! Você pirou?! -ela fala indo logo atrás de mim. 


- Não se preocupa não vamos estudar de verdade apenas vamos atrás da humana que você marcou, simples - falo e me sento na cadeira giratória - pedi que dois dos nosso melhores farejadores encontrassem ela. 


- Ta mais o que isso tem haver com a escola? - ela fala confusa. 


- Eles a viram nessa escola aqui - falo mostrando uma foto do local. 


- Academia.... Aihara? - ela fala olhando a foto logo depois ela olha para mim. 


- sim e é pra lá que vamos - pego de volta a foto e logo a colocando na mesa - já está tudo resolvido vamos para lá como alunas transferidas e nos iremos hoje mesmo. 


- Como? Hoje?! - ela fala surpresa. 


- sim , quanto antes resolvermos isso melhor, acho que umas três semanas apenas é o suficiente não acha? 


- É acho que sim. 


- então va logo arrumar suas coisas vamos sair daqui a 4 horas - falo é logo me levanto. 


- Ta... - Matsuri sai do quarto então logo começaria a arrumar tudo. 

Após arrumamos tudo saímos em direção ao teletransportador que permitia nossa ida até o mundo dos humanos, logo chegaríamos a uma grande caverna onde se encontrava o portal onde havia dois guardas logo os mesmo abrem o mesmo fazendo assim surgi uma luz mágica de azul e verde brilhante, sou a primeira a passar pelo mesmo em poucos segundos já havia chegado ao meu destino, veria logo atrás de mim Matsuri. 



- E então? Onde fica essa escola - ela fala não muito animada. 


- Não muito longe daqui - falo e começo a andar. 


- É sério que nos Vamos andando? Podemos usar nossas formas de lobos é

 você que ir andando? - ela fala largando sua mochila. 


- Aqui não Matsuri aqui humanos não se transformam em lobos - falo parando e olhando para ela logo voltaria a andar. 


- Aff - ela pega sua mochila e começa a me seguir 



- antes de irmos para a escola vamos para a nossa casa temporária - falo ainda andando só ouça um "Ta" De Matsuri andamos e não muito longe, chegamos a casa temporária, apertamos a campainha e logo um homem abre a porta, ficamos um tempo conversando. 



- então são vocês que vão passar o tempo aqui - ele fala dando um sorriso simpático 


- sim Desculpe-me o incomodo, viemos só para resolvemos alguns assuntos - falo sorrindo.


- bem sinta-se a vontade, vou buscar um pouco de chá para vocês duas - ele fala se levantando e indo em direção a cozinha. 


- obrigado - falo enquanto vejo o mesmo se afastar - Matsuri nos devemos ir hoje mesmo a essa escola entendeu? - falo e levo meu olhar até a mesma. 


- Tanto faz - fala ela enquanto colocava seus fones. 


- que menina ingrata - falo revirando os olhos e logo vejo o senhor trazer três xícaras de chá ele coloca tudo em cima da mesa, agradeço e pego a pequena peça de porcelana assim bebendo um pouco do chá. 



- então meninas vocês vão hoje mesmo para a escola? - ele pergunta olhando para nos duas. 


- Sim, iremos daqui algumas horas - falo deixando a xícara em um pequeno porta copos. 


- entando... Bem me avisem quando foram- ele fala ainda sorrindo. 


- ok vamos avisar - falo e volto a beber o chá. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...