História Citrus - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Citrus
Personagens Harumi Taniguchi, Himeko Momokino, Matsuri Mizusawa, Mei Aihara, Nina Tachibana, Sara Tachibana, Yuzu Aihara
Visualizações 24
Palavras 1.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, LGBT, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um pra compensar o tempo que eu fiquei sem postar:3

Capítulo 11 - Cap-10


[Harumi]


Fico encarando a garota de cabelos rosados logo veria que a mesma olha pra mim é logo sorri fico a encarando com uma expressão de confusa e surpresa logo vejo Mei se levantar então faço o mesmo. 


- Olá, sou representante da sala e Presidente do Conselho estudantil me chamo Mei Aihara em nome de todas dou as boas vindas a vocês duas- logo se curva em seguida ela se senta novamente em sua cadeira. 



- sou Harumi Aihara vice-presidente do Conselho estudantil e sejam bem vindas a academia Aihara - falo em seguida me curvo e então sento novamente na cadeira estava um pouco inquieta por conta de ver a menina que eu quase transei no meio da floresta. 


- bem vocês pode sentar naquelas duas cadeiras ao lado de Harumi e Mei - o professor fala apontando para nos duas um frio percorrer pelo meu corpo ao perceber que a garota de cabelos rosa estava olhando para mim novamente. 


Logo as duas andam em nossa direção e então se sentam a menina loira olha discretamente para mim e então cochicha algo para sua amiga ela apenas faz um sim com a cabeça "será que ela falou alguma coisa?" Foi a única coisa que eu consegui pensar antes que o professor me tirasse dos meus devaneios assim iniciando a aula. 

 Posso dizer que não sou aquela exelente aluna mas sempre presto bastante atenção nas aula o único problema era.... Que as novatas não paravam de olhar pra mim e eu não sabia o motivo logo noto que Mei também percebeu começo a ficar encomodada com os olhares quando ia falar algo para elas, Mei me interromper sussurrando para mim que não era necessário falar nada, então ela olha para duas como se estivesse dizendo "Prestem atenção na aula", Rapidamente elas voltam a ficar viradas para frente e começariam a prestar "atenção" Na aula, após mais algumas horas de aulas o sinal toca avisando que estava na hora do intervalo todas começam a arruma suas coisas e saiam uma por uma, acabo de arruma tudo e espero Mei,ela termina de arrumar suas coisas e logo se levanta ela começa a andar em direção a saída assim acompanho ela logo atrás quando passamos pela mesa do professor o mesmo nos chama.


- Mei, Harumi é desculpa por atrapalhar vocês duas mas... Poderiam mostrar a escola para elas? Eu tenho uma importante reunião agora, então não vou pode fazer isso - ele fala apontando para as novatas que estavam esperando ao lado de fora da sala logo ele começa a arruma sua bolsa. 



- claro sensei não se preocupe - Mei fala com sua expressão neutra como sempre.


- muito obrigado Mei - ele fala logo pegando sua bolsa e saindo da sala ele da um pequeno tchau para nos e logo para as novatas andamos até as duas,Mei apenas fala um "vamos" E começamos a andar Mei mostrava algumas partes para a loira enquanto eu mostrava para a rosada. 


- e é só isso que temos que conhecer Taniguchi - falo parando na cantina. 


- Hmm a escola é bem interessante - ela fala olhando enquanto sorria para mim Olho para ela sem entender nada mas logo veria Mei que ainda conversa com a menina loira penso que a mesma ja teria acabado de mostrar tudo a mesma entao volto a olhar para a menina a minha frente. 


- vem parece que Mei já acabou de mostrar a escola para sua amiga também precisamos falar sobre as regras da academia - falo logo começando a andar em direção às duas 


- espera! - Ela pega em meu braço me impedindo de continua.


- o que foi? - pergunto olhando seriamente para ela.


- preciso conversa com você aquele dia - ela fala soltando meu braço ela então coloca suas mãos no bolsos na sua jaqueta. 


- E sobre o que você quer conversa?- pergunto.


- Bem é sobre a marca que eu fiz em você - A garota de cabelos rosa diz se aproximando mais de mim logo começaria a me olhar como se estivesse procurando algo.


- Do que você está falan..- antes que eu pudesse termina Mei aparece em nossa frente junto a garota loira.


- Algum problema harumi?- ela logo me olhar desconfiada em seguida ela olha para Matsuri dês do acontecimento eu começei a agir diferente e Mei percebeu então toda hora ela perguntava se eu queria lhe contar algo mais eu sempre negava dizendo que estava tudo bem.


- não nenhum Mei - falo logo andando até a mesma - você já falou sobra as regras da academia para ela?- perguntar me referindo a loira.


- sim já falei tudo para a Mizusawa, bem acho que é só isso vem Harumi precisamos resolve algumas coisas do Conselho estudantil - ela começa a andar em passos lentos sigo ela vejo que a mesma aperta o botão indicando que iria subir assim que o elevador chegar nos duas entramos e antes do mesmo fechar olho para as duas que também olhava para nos logo o elevador começa a subir não durou nem um minuto e logo estávamos no nosso andar saimos juntas do local e logo começamos a andar em direção a sala do Conselho assim que entramos na sala logo Mei se senta em sua mesa. 



- Você conhece a Matsuri Taniguchi? - ela pergunta me olhando seriamente. 



- não... -falo tentando esconder o nervosismo. 


- tem certeza? - ela pergunta mais uma vez estava com medo de que ela descobrisse então faço um sim com a cabeça logo me sentona cadeira e começo a organizar os papéis que estavam em minha mesa ainda sentia o olhar de Mei em mim e tento ignorar logo percebo que ela deixa de me olhar e fica mexendo em algo da mesa dela, suspiro baixo aliviada por ela não ter insistido no assunto volto minha atenção para os papéis e minha frente e então ficamos assim por todo o tempo de aula até o horário de ir para casa. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...