1. Spirit Fanfics >
  2. Citrus Minha Yuzu e Minha Mei. >
  3. Minha Chance

História Citrus Minha Yuzu e Minha Mei. - Minha Chance


Escrita por: Yuzucchi_Aihara

Capítulo 1 - Minha Chance


Fanfic / Fanfiction Citrus Minha Yuzu e Minha Mei. - Minha Chance


 De novo me sentia vazia,de novo aquela casa ficava vazia,era apenas eu e a mamãe,até uma novata chegar em nossos corações e dar aquela animo na casa,ganhei uma irmã mais nova,mas ela está tão longe de mim agora,a cama que eu dividia com a mesma ficou vazia,não sentia mais seu calor,sua respiração,seu cheiro,e isso me corroeu dia após dia,não aguentava mais,a saudade estava me matando por dentro,quero tanto que isso volte novamente.
 Era um dia ensolarado,acordei com um forte brilho sobre meu rosto,me levantava sonolenta olhando ao redor do quarto,deixando escapar um olhar triste,mordo meu lábio inferior,me levantando,me estico dizendo em um sussurro,olhando através da janela,todos os dias,após quatro anos,eu dizia e jurava um amor eterno a minha amada:
 - Ohayo Mei...~
(Bom dia Mei)
 Já se passou tanto tempo,deis de que minha irmã mais nova,Mei Aihara saiu de casa porque precisava se casar com um homem rico parar ser capaz de herdar a escola feminino da minha antiga cidade,na época,eramos inocentes,duas adolescentes,duas jovens,não sabia ainda o que queria da vida,nunca mais soube dela,depois quando ela resolveu partir,deixei o colegial Aihara para liberta-lá,e eu também ser capaz de me libertar,da cidade natal,fui morar em Tokyo,a capital do japão onde segui meus estudos. francamente,eu nunca tinha me apaixonado,e você leitor deve me entender,que o seu primeiro amor nunca esquece,ainda mais quando ele é correspondido,Eu estava com 20 anos e a Mei provavelmente tinha quase a minha idade,pois é,melhor eu deixar isso pra lá,depois eu penso sobre isso,vou em direção ao relógio,dando uma olhada no mesmo,dou um pulo,saindo correndo pela casa.
 -PUTA MERDA,ESTOU ATRASADA -Vou de presa para o banheiro,fazendo minha higiene,enrolada na toalha,vou para o quarto,vestindo uma roupa social (feminina obvio),coloco o sapato,pegando minha bolça,tiro o celular da tomada,saindo correndo,me organizava um pouco mais enquanto andava,não posso nunca chegar atrasada,sou a chefe da minha empresa. Chegando lá,rapidamente comprimento todo mundo indo até a minha sala dando uma olhada nos papeis,arregalando os olhos,cerrando os dentes após ler uma carta escrita assim:
  Bom dia
 O colegial Aihara,escola feminina do japão,pede a vocês que possam dar uma palestra aqui [...]
 
Ass: Mei Aihara
 Meu coração estava gelado naquele certo momento,eu teria a chance novamente de ver a Mei e sua situação,eu confusão deu em segundos na minha cabeça,jogo a carta em cima da mesma,levando minhas mãos na cabeça,com uma expressão de pânico,chamo alguns membros de minha equipe,como meu presidente,meu vice e seus colegas
 - Então pessoal,se organizem,temos uma palestra para dar em um colegial feminino,por favor,amanhã cedo preciso de vocês,caso encerrado.
 No dia seguinte,eu tava tão ansiosa,em poder lembrar de tudo que aconteceu nos pontos de cada quatro cantos dessa cidade...eu,Harumin...Matsuri e as outras,isso me dava um aperto no peito mas ao mesmo tempo felicidade,Matsuri resolveu seguir a carreira de policial em tokyo,saímos direto,porém seu jeito perverso não mudou nada,continua a mesma garotinha esperta de sempre,enquanto a Harumin faz faculdade de empresaria do outro lado da cidade de Tokyo,chamei as mesmas para ir viajar comigo,e ficarem hospedadas na casa da mamãe.
 - Bem...vamos lá!
 Após dois dias seguintes,marquei um passeio entre Harumin e Matsuri em uma lanchonete,cheguei primeiro no local,pegando meu celular e dando uma olhada na minha galeria.
 -Que saudade dessa época...- Mordia meu lábio inferior,guardando o celular logo que via as duas chegando.
 -Yuzucchi!!- Fui surpreendia por um abraço forte de Harumin,me fazendo corar e soltar um sorriso bobo.
 - Oii Harumin
 - Yuzucchi,estou mais ansiosa que você pra esse momento,faz tempo que não vemos a Mei e as outras,será que a Mei está casada?com filhos?
 - Por favor...para,eu não quero saber se ela está com filhos ou não,só sei que aquela garota pertence a mim. 
 Por um certo momento,meu coração batia rápido e forte,olhando de canto,vendo Matsuri suspirar e desviar o olhar várias vezes,vou até ela,a abraçando,dando um beijo em sua testa,longa conversa vem e vai,risadas vem e vai,até chegar a hora de pegarmos o trem para ir para a minha cidade natal,minha respiração ficava ofegante,indo diretamente a escola,enquanto as meninas iam para a casa da mamãe.
 Minha cabeça doia,e meu estomago girava de tanto nervoso,me mantinha em postura assim que os portões se abrem,vendo tantas garotas diante de um palco para ouvir o que nós tínhamos a falar,aqueles uniformes,o cheiro daquele lugar,me trazia lembranças de doer, no coração,mas ao mesmo tempo de amor,e grande saudades,sobia no palco,cutucando o microfone,suspirando me acalmando.
 - Olá garotas,sou Yuzu Aihara,ex estudante desse colegial,sou a presidente da empresa de animação de Tokyo,como animações da nossa cultura,os animes,eu escolhi essa carreia,porque com meus 16 anos,eu tinha uma história de amor,e eu me afogava e pegava exemplos de mangás,e eu vi que eu poderia ajudar muitas pessoas com minha história de gênero Yuri [...] 
 Vi levantando atrás de uma das garotas uma mão,observo um pouco e peço que levante e tire suas duvidas,arregalando os olhos,dando dois passos pra trás,deixando meu corpo estremecer,via uma garota de um belo corpo,pálida,cabelos longos e negros,um tom frio em sua expressão,mas ao mesmo tempo meigo,engolindo o seco.
 -Pode tirar sua duvida...
 -Sou Mei Aihara,a diretora dessa escola,bem SRA.Yuzu Aihara,sinto que tudo isso contado foi por conta de um grande amor do passado,você se apaixonou por uma garota correto?
 -Sim,e mesmo eu colocando todo o meu voto de confiança nela,todo o meu amor,dizendo pra mesma que meus sentimentos nunca ia trair a ela,ela mentiu pra mim,me abandonando e me deixando sozinha,sem amor,sem carinho,só me iludiu,mas eu vi o lado dela também,foi necessário esse ato,porém não precisava partir desse jeito.-Meu coração estava apertado,eu queria tanto chorar naquele momento,mas não podia
 -Mas eu digo pra ela,que ela não precisa se preocupar,que ela sempre vai ter o meu perdão,e que eu não tenho vergonha nenhuma de dizer na frente dela,na frente de todos,que tudo que eu mais queria,era poder me casar com ela...
 Saiu dali,colocando a mão sobre o peito esquerdo,deixando as lágrimas cair,disfarçando,meu vice presidente logo sobe no palco disfarçando tudo aquilo continuando com a palestra,será que eu ainda posso ter a chance de ganhar você de novo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...