1. Spirit Fanfics >
  2. City Wolf >
  3. Capítulo III - Rescue

História City Wolf - Capítulo III - Rescue


Escrita por: Gi_Fillieisreal

Notas do Autor


Boa leitura📖

Capítulo 3 - Capítulo III - Rescue


Fanfic / Fanfiction City Wolf - Capítulo III - Rescue



Millie


Para me já estava tudo perdido. Não consigo mais sentir minha pernas, e sai muito sangue do meu nariz, já estou bêbada de tantos socos, facas e tapas que já levei. Eu não estou mais aguentando, todo meu corpo dói, mais o que está me doendo mais ainda é ver Sadie também ser espancada por esse brutamontes. 


-Agora já chega né? - Jacob disse segurando a mão do homem para que ele não me desse outra facada. 


-O que foi Sartorius? Tá com peninha dela? - O homem disse e empurrou Jacob. -Vai me dizer que você agora está apaixonado por ela? - Ele disse e Jacob deu uma passo a frente como se fosse enfrentá-lo mais longo recuou.  


Pelo Jacob, eu não sei o que sinto por ele agora, mais se me perguntasse antes daquela tarde maravilhosa que tive com ele , eu diria que eu o odiava que nunca que eu iria sentir algo por ele, mas naquela tarde ele fez minha cabeça mudar e ver que ele não é o monstro que eu pensava que ele era, e sim que ele é um cara legal, divertido e engraçado, mas também é muito bipolar. 


-Então Sartorius… você está ou não está apaixonado pela garota? - O homem perguntou e Jacob olha para me. 


Jacob volta a olhar para o homem seriamente.-Não é da sua conta se estou ou não estou apaixonado por ela. - Ele disse passando pelo o homem indo em direção a porta, dando as costas para me. 


Quando Jacob saiu puder te a certeza de que ele não se importa nem um pouco comigo. Então para que vou sentir alguma coisa por alguém assim. 

Não sei porque estou pensando nisso, não sei porque pensei que Jacob pedia me ajudar, ele é um troglodita igual a este homem. 


 -Agora você ruiva…Ei ruiva, acorda, eu tô falando com. -O homem disse com Sadie que já está desmaiada pela perda de sangue. - Ei acorda… Ruiva se você não acorda por bem vai acordar por mal. - O homem disse pegando uma arma de choque. 


Meu Deus ele vai da um choque nela, eu preciso fazer alguma coisa.  

Então tenho a grande e brilhante ideia de me mexer até a cadeira virar e quebrar. Começo a me mexer e logo a cadeira virou, mas não quebrou, me fazendo cair de costas no chão, chamando a atenção do homem que se afastar de Sadie e vem em minha direção. 


-Garota você tem algum problema ? Não consegue ficar quieta. -O homem disse levantando a cadeira do chão com uma facilidade e arrumando no lugar, me deixando cara a cara com ele . - Se você está assim por causa do Sartorius eu posso chamá-lo para ficar aqui com você . - O homem disse e dá uma risada amarga na minha cara. 


O homem ficar ali me encarando, toda machuca, amarrada e amordaçada até que algum parece se jogado contra a porta fazendo um barulho bastante alto. Ele tomar um susto, como eu 

, por causa dos barulhos do outro lado da porta. Os barulhos são alto como: coisa quebrando, como se estivesse acontecendo uma luta com várias pessoas. 


O homem ficou olhando para porta como se soubesse o que estava acontecendo lá fora e esqueceu de mim e de Sadie . Na distribuição do com os barulhos lá fora, ele acabou esquecendo uma faca perto de minha mão, e eu não pensei duas vezes, logo peguei a faca e cortei as cordas que amarravam minhas mãos na cadeira, tirei a mordaça da boca e com dificuldade andei até Sadie para desamarra-la . 

Enquanto desamarro Sadie outra coisa é jogada contra a porta que caiu no chão, me viro para ver o que é e é….


-Não pode-se, Sartorius. - O homem gritar quando ver Jacob caído a seu pés todo machucado. -Ei Jacob, ei, ei acordo… você vai ficar bem, só falar comigo amigo. - Ele disse desesperado vendo o estado de Jacob , este homem parece gosta mesmo do Jacob. 


Jacob está com o corpo todo machucado, com arranhões e mordidas pelo corpo, como se ele estivesse brigado com um animal.


 O homem ficar ajoelhado ao lado do corpo de Jacob e nem perceber que eu me soltei da cadeira. Então volto minha atenção para desamarra Sadie da cadeira e é quando eu escuto um grunhido de um animal vindo da porta, me viro de novo e vejo um Lobo negro enorme para na porta encarando o homem. 

O Lobo negro começou andar até o homem que está ajoelhado ao lado do corpo de Jacob até ficar cara a cara com o homem. O Lobo estava pronto para atacar mais, alguém aparece na porta. 


-Caleb, PARA! - Um cara de porte médio e um pouco baixo , entrar na sala e gritar com o lobo que demora um pouco para obedecê lo, mais logo afastou-se do homem. 


O cara também está machucado e sem camisa, ele está só com um short mais o short está todo sujo de terra e um pouco de sangue, e ele está com o peitoral todo machucado e sangrando um pouco. Mas ele olha para mim e sorrir, o sorriso dele me traz segurança, então mesmo no estado que estou sorrio para ele de volta. 


-Você está bem? - O Cara disse chegando perto de mim. -Deixa que eu tiro ela. - Ele disse se abaixando para desamarra Sadie, já que eu não conseguir. 


Ele desamarra ela com uma facilidade que ele só deu um puxão e as cordas se rasgaram. 

Ele pegou Sadie no colo. 


-Anda vamos sair daqui garota. - Ele disse e começou andar com Sadie para fora da sala. -Você não vai vim. - Ele disse olham para mim que continuava para no mesmo lugar. 


Me levanto com um pouco de dificuldade, mais vou indo devagar até a porta, quando cheguei na porta olhei para trás e vi que Jacob está sangrando muito e o homem que está tentando conter o sangramento com as mãos não está conseguindo. Então decidi voltar para ajudar mais algo segura em minha mãe me puxando. 


-Ei, para onde você vai? - É o Caleb, o namorado da Sadie.


Caleb me puxou para fora da sala, e em um ato rápido por ele se um cara que eu conheço, eu o abracei e comecei a chorar.

 

-Vai ficar tudo bem , eu to aqui, agora você vai sair deste inferno. - Caleb disse acariciando minha costa, tentando me acalmar. - Agora vamos embora daqui, a Sadie já está no carro nos esperando. - Ele disse e me pegar no colo já que não estou conseguindo andar direito. 


Enquanto Caleb me levar no colo até a porta da saída daquela mansão imensa, vem uma coisa em minha mente. 


-O Finn… nós precisamos encontrar ele, ele também precisa sair daqui. -Digo em desespero em mim lembrar do Finn. 


-Millie quem é Finn? - Caleb pergunta curioso, mas ele não para de andar. Então me mexo até Caleb me colocar no chão. 


-Caleb, agente não pode deixar ele… ele está nessa por minha culpa, ele não merece passar pelo que passei.... - Estava dizendo em desespero mas Caleb tampou minha boca. 


Caleb fez um gesto para mim ficar em silêncio, ele fica olhando para os lados como se estivesse ouvindo alguma coisa.Ele me puxa rapidamente para um lugar escondido na sala de estar, ele me empurrar contra para com se estivesse se esconde de algo. 

Caleb está me assustando com está atitude, então decidi olhar por cima do ombro dele para ver do que ele estava nos escondendo. 


-Aquilo è um lobo? - Pergunto a Caleb quando vejo aquela fera peluda enorme passa pela sala. 


Caleb balança a cabeça que sim e logo faz um jeito para me fazer silêncio.  

Olho de novo para aquele Lobo e vejo que aquele Lobo é diferente daquele que tentou atacar o homem que estava cuidado do Jacob, este Lobo é Branco com os olhos verdes e ele está com manchas de sangue pelo corpo, lembra até um pouco os olhos do Jacob. 


-Millie presta atenção… agora você vai sair correndo para o carro, não importa se sua perna vai doer… você vai ter que correr entendeu? - Caleb pergunta olhando no fundo dos meus olhos. 


-Mais e o Finn? - Pergunto com medo de Caleb deixar ele para trás. 


-Eu vou atrás dele,mas você tem que ir para o carro. - Caleb disse e eu afirmei com a cabeça. 

Então estou pronta para sair correndo, mais o Lobo a parece de novo na sala e Caleb me puxa de novo para o cantinho escondido. Então esperamos o Lobo sair da sala, o Lobo sai e Caleb me solta , sem pensar duas vezes saio correndo em direção a porta, passando por ela vejo o carro de Caleb, então vou correndo até, entrei no carro.  


Não para um segundo de olhar para porta da mansão esperando Caleb saí de lá com o Finn.Mais não foi bem isso que aconteceu. 


Notas Finais


Obrigada por ler!!

Comentem se quiserem que eu continue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...