1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes >
  3. Eu me mordo de ciúmes!

História Ciúmes - Eu me mordo de ciúmes!


Escrita por: depressivesatan

Notas do Autor


YOOOOO PUTADA!
Le estou eu aqui com mais uma shot louca de meu Deus! Dessa vez é Shun x Hades. Sei que muitos irão querer me bater, mas não façam isso, sério.
Essa fic foi inspirada na música Ciúmes do Ultraje a Rigor.
E em relação a capa da fic eu fiz ela a mais ou menos uma semana no celular e agora pelo pc que eu to mechendo não tem editor de imagem, ou seja, a fic ficará com essa capa até que eu volte para o Rio (Eu tô em Minas)
Espero que gostem e até a minha próxima shot louca, que eu já vou adiantando, é do Supernatural!
Nhac's de leite tirado direito da tetinha da vaca (a propósito, eu estou em uma fazenda e tive que tirar leite da vaca (*SEM MALÍCIA SEU ERO-LEITOR*))

Capítulo 1 - Eu me mordo de ciúmes!


-É isso então...

-É isso o que?

-Você está apaixonado por outro!

-O que?! - quase capotou para trás tamanho o absurdo que ouvira -De onde você tirou isso?

-Você acha que eu não vejo os seus olhares para cima daquele loiro azedo?

-Qual loiro? Conheço tantos...

-Não se faça de engraçadinho! - praticamente rosnou, já elevando perigosamente o cosmo.

-Calma ai! Daqui a pouco Athena vai achar que alguém está querendo ataca-la, novamente! E esclareça também sobre quem você está falando.

-DO HYOGA, CARALHO!

Quase que desatou a rir com a acusação -Você acha que eu trocaria você, um Deus, lindo, gostoso, maravilhoso, por aquele pato?

Fez biquinho -Não sei...

-Amor... - se aproximou, laçando seu pescoço -Primeiro, ciúmes não combina nem um pouco com você. E segundo, eu escolhi você!

O mais velho deu um beijo digno de pornô no outro, juntamente com um sorriso malicioso que logo se desfez -E aquele traveco?

Franziu o cenho -Que traveco?

-Aquele viado do Afrodite! E essa porra lá é nome de homem?! – reclamou, injuriado, em relação ao nome do outro, se sentindo incompreendido.

-Ele namora com o Mascara da Morte...

-Uma pessoa tão legal quanto o Pietro namora ele...? Meu eu! Onde esse mundo vai parar? Depois perguntam o porquê de eu querer destruir saporra!

-Péra, quem é esse tal de Pietro?

-Ah, esse é o nome do Mascara da Morte - fez descaso. O mais novo ficou boquiaberto.

-O que houve Shun?

-Eu sempre achei que ele devia ter um nome horrível, sabe, por querer esconder de todos...

Fez uma cara pensativa -Faz sentido... Mas, não mude de assunto! E o Shaka?

-O que tem ele? Vai dizer que acha que também estou com ele? Pelo amor de Athena!

-Você acha que aquela cara de santinho do pau oco, come quieto, daquele monge, me engana?

Shun começou a rir -Eu nunca dormiria com o filho do Chacrinha!

-Anw?

-Fala serio, nunca lhe passou pela mente, “Shakinha o filho do Chacrinha”?

-Aff, Shun...

-Hey! Eu não sou o Miro para você falar isso! - fez um biquinho altamente estuprável, aos olhos do outro.

-Quer saber? Foda-se essa merda! Eu já sei que você não está me traindo com nenhum santo de Athena!

-Agora falou bonito, Hades!

-Você tem razão, é loucura pensar isso...

-Eu sei, né!

-Então... Você está me traindo com o Minos, não é?

-Ai, meu Hades! Vai começar tudo de novo...


Notas Finais


Então foi isso, e não se esqueçam do que o Yugioh disse, EU ACREDITO NO CARALHO DO MEU AVÔ! (*É bom acreditar mesmo, pois se o caralho do teu avô não existisse, você não estaria aqui*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...