1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes (Jikook ) >
  3. Cap 17

História Ciúmes (Jikook ) - Cap 17


Escrita por: Jikook_Minie

Capítulo 17 - Cap 17


Fanfic / Fanfiction Ciúmes (Jikook ) - Cap 17


#jeon Jungkook p.o.v#

Antes de deixar o apartamento de Jimin, não pude deixar de jogar na cara dele que dormi com várias pessoas mesmo estando com ele, o que fez Jiminie me esbofetear e me expulsar batendo a porta na minha cara. Sei que cada palavra que dei a ele o ofendendo e falando que o traí é tudo mentira, mas se ele realmente quer terminar nosso relacionamento por besteira, ele não vai ficar em paz...vou fazer tudo que tiver ao meu alcance para fazer de sua vida um inferno. Se ele acha que vai voltar​ tão simples com o ex, está muito enganado antes eu acabo com a raça daquele desgraçado​.

Vou trazer o antigo Jeon Jungkook festeiro que nunca namorava de volta.
Vou foder qualquer um que entre em meu caminho, Jimin, vai vir correndo de volta para mim, ele não vai saber se virar sozinho sem mim para guiar seus passos, e quando isso acontecer... vou fode-lo tão forte que ele nunca mais vai se atrever à terminar comigo novamente.

Depois que dirigi a quase 110 km por hora em uma avenida movimentada quase batendo nos carros a minha frente... cheguei finalmente em casa encontrando meu pai sentando na mesa dá copa tomando uma xícara de chá.

Tomara que o mesmo não se pronuncie a mim nesse momento, não vou me responsabilizar pelos meus atos se isso acontecer... Só quê não tive sucesso quando o todo poderoso me chamou.

"Merda"

- Precisamos conversar. - Disse ele bebericando seu chá.

- Não estou com cabeça para conversas intermináveis com o senhor que provavelmente​ vai virar um discussões e ofensas para ambas partes, não​ estou com saco para tal coisa.- Digo indo em direção as escadas.

- Eu não estou pedindo Jungkook, estou mandando... nós vamos conversar agora.-Seu tom é ríspido.- É melhor você se sentar.

- Eu não sou obrigado a conversar​ com você depois de destruir minha vida junto com seu amado filho, mas olha que interessante eu e Jimin não estamos mais juntos... então pode festeja mais uma de suas vitórias.- Digo calmamente com muito deboche.

- Você acha que estou feliz com isso Jungkook? Você acha que seu comportamento está sendo produtivo para você?- Ele fez uma pausa antes de começar a falar novamente.-Me responda, porque você bateu no seu irmão hoje? Seu ódio por essa família é tão grande que você teve que bater no seu nele sem motivo suficiente para tal feito?

Apenas o olhava sem esboçar qualquer tipo de reação, não pude deixar de lembrar de J-Hope se defendendo​ dos meus socos mesmo ele dizendo que não tinha contado nada para o nosso pai.

- Anda Jung, estou esperando sua resposta.

- Eu não sei o que responder.- Minto só quero evitar uma discussão desnecessária já que eu quero subir e me arrumar para ir a qualquer boate e encher a cara.

- Você não sabe o que responder? Que irônico já que meu primogênito é o que sempre têm às respostas na ponta dá língua.- Meu pai rir e sei que ele está tentando me provocar.- Anda Jungkook, ainda estou esperando sua resposta.

- Caralho! O que o senhor quer que eu fale?! Que realmente bati no Hoseok e estou arrependido por saber que ele não teve culpa alguma? Que eu sou um bosta ou que o senhor sempre manipula tudo ao seu redor para benefício próprio?- Falo duro pois minha paciência já está mútua.- Não sou obrigado a ficar aqui te dando respostas que ao meu intender o senhor já deve saber já que J-Hope me disse que o todo poderoso Jeon colocou agentes para tomar conta de mim e do Jimin, mas pode ficar tranquilo pai, como eu disse eu sou um cara livre de compromisso e mais uma coisa, nós não terminamos por causa de suas chantagens.

- Se não foi pelas minhas chantagens, deve ter sido pelos meus concelhos. Garoto esperto esse Park Jimin.- Eu nunca tive tanta vontade de socar a cara de alguém como estou tendo agora, meu pai realmente está querendo me provocar.

- VAI DE FODER COM SEUS DEBOCHES.- Berro mais meu pai não parece nenhum pouco abalado com o meu modo de dizer, a única coisa que ele faz é me olhar sem expressão aparente.

- Fale comigo direito, não sou uma de suas vadias dá rua... Sou seu pai e mereço respeito, e a partir de hoje você vai respeitar cada membro dessa família, entendeu?- Sua voz e dura e eu não deixo de rir por suas palavras.
Eu respeitar alguém dessa casa? Ele está de sacanagem com a minha cara.

- Você não manda em mim, eu não sou mais uma criança, senhor Jeon.- Ironizo.

- Desde o momento que você mora na minha casa e depende de mim, eu mando sim.. Então é melhor você fazer o que eu digo ou se não.

- Ou se não o que? Vai destruir minha vida, me colocar na rua?- ironizo.-  Deixa eu te falar uma coisa que acho que o senhor não deve ter percebido ainda... minha vida já está destruída.- Digo e sinto algo molhar meu rosto.

"Não não, eu não posso estar chorando na frente do meu pai."

- Não diga tais besteiras Jungkook, você é meu filho, não deixamos nosso emocional nos destruir, sei que você está triste por causa desse moleque que você namorava. mostre a ele que você pode mudar, que você pode ser mais que essa pessoa que está sendo agora. Eu não estou dizendo isso para tentar te confortar, mas sim para tentar abrir seus olhos que você pode ser melhor e mostrar para esse menino como você pode se virar sem ele. Te amo filho, e só quero seu bem.- O coroa me abraça e não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou assim, acho que por um lado meu pai têm razão. Tenho que mudar não por Jimin, e sim por mim... Mas hoje eu vou encher a cara.

Depois de longos minutos escutando a voz do meu pai, subo e me jogo na cama... olho para meu celular e a vontade de escutar a voz do meu garoto está insustentável, ele é o único que me acalma com sua voz doce, ele era meu calmante.

Quem eu quero enganar? Eu não vou conseguir viver sem meu ele, não vou suportar essa dor massacrando no meu peito. Não estou acostumado a ter esse tipo de sentimento, caralho isso dói pra porra.

Quero gritar, gritar até minhas cordas vocais estourarem, mas não consigo é como se algo bloqueasse fazendo um bolo enorme na minha garganta me asfixiando. Tenho que me acalmar antes que eu volte até o apartamento dele e faça ele voltar para mim na marra.

Respiro e suspiro tentando me acalmar, pego meu telefone novamente em mãos e dígito o número dá única pessoa que pode me ajudar nesse momento Namjoon.

"Em ligação"

- Fala viado.- Diz RM e o mesmo parece já está chapado.

- Você diz como se também não fosse.- Sorrio.

- Pelo menos não uso coleira.- Diz ele se referindo ao​ Jimin.

- Nem Eu.- Digo e pela primeira vez sinto tristeza em minha voz.

- O putinho te deu um pé na bunda? que otário.

- Não fala assim dele Nam, Jiminie teve seus motivos.- Que porra estou dizendo?

- Então é verdade? Seu baby te chutou.- gargalha.

- Vai se foder.

- Para mostrar que sou um amigo legal, vou chamar umas garotas ou uns caras para cuidar dá sua dor de cotovelo, só não sei se vou encontrar baby's cat para você a essa hora.

- Eu não quero ninguém, eu só quero encher a cara e ficar alucinado.

- Eu tenho o lugar perfeito para isso meu amigo Jungkook-ah, em poucas horas você não vai nem lembrar do seu nome.

- Perfeito, estarei aí em uma hora ou menos.- Digo finalizando a ligação, preciso beber e esquecer essa dor insuportável no meu peito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...