1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes Possessivo ( hot Harry styles ) >
  3. Noite de Prazer

História Ciúmes Possessivo ( hot Harry styles ) - Noite de Prazer


Escrita por: Origami123

Notas do Autor


Espero que gostem essa é minha primeira Fanfic comentem se quiserem que eu continue obrigado e Boa leitura 😙😙❤


Obs: contém palavrões então não se ofenda pois te avisei😊✌

Capítulo 1 - Noite de Prazer


Fanfic / Fanfiction Ciúmes Possessivo ( hot Harry styles ) - Noite de Prazer

-Harry: Não mente pra mim, eu vi muito bem como ele estava te encarando! 
        Bom lá estava eu de novo brigando com meu namorado. Aaa quase esqueço de me apresentar eu sou a (S/N) tenho 20 anos e moro em Londres e sim eu namoro o Harry Styles da banda One direction ! Vou tentar resumir pra vcs o que aconteceu mais cedo. Bom eu e o Harry estávamos em uma festa da minha melhor amiga e enquanto eu dançava tinha um cara completamente bêbado me encarando e soltando piscadelas pra mim ñ me importei mais infelizmente meu namorado super ciumento notou e como ja era de se esperar ficou puto cmg! Então ele partiu pra cima do bêbado e sim deu um soco na cara dele fiquei super constrangida pois tivemos que ir pra casa mais cedo naquela noite. Então assim que chegamos na nossa casa começou a discussão tentei explicar a Harry o que realmente tinha acontecido e que o cara ñ se passava de um bêbado idiota que eu nunca tinha visto na vida, só que como sempre Harry ñ acreditou no que eu disse pq o Harry é assim quando põe algo na cabeça pra tirar é bastante difícil 
-Harry : eu sei que você tá me escondendo algo. ele parecia bem íntimo seu pelo que eu vi! 
- (S/N) : Harry quantas vezes vou te dizer que ele ñ se passava de um bêbado que com certeza ñ sabia nem o que estava fazendo! 
- Harry : CARALHO, VOCÊ REALMEMTE ACHA QUE EU IRIA FAZER ISSO TUDO POR ALGO QUE NÃO ACONTECEU? ( falou com um tom de voz alto ) 
- ( S/N) : SIM, HARRY EU ACHO ATÉ PQ VC ESTÁ FAZENDO ISSO AGORA!  ( falei no mesmo tom dele ) Harry meu amor vamos parar com essa discussão boba por algo que não aconteceu eu te amo e nunca faria isso com você!  ( Falei em um tom baixo )
- Harry : SE É ASSIM QUE VOCÊ DIZ QUE AMA RECUSO SEU AMOR! realmente minha mãe estava certa vc ñ passa de uma VADIA que merece receber seu castigo! 
      Harry me olhou com um sorriso malicioso no canto da boca. Eu ja sabia o que viria por ali, por mais que eu quisesse e muitoo vcs ñ imagino o quanto, até ,pq Harry é um deus grego na cama e sempre adoro quando ele dá uma de sádico! Mais ñ ia deixar fácil pra ele está noite ainda mais depois do que ele me chamou
- ( S/N) : a não Harry nem vem que hoje não vai ter nada! ( falei decidida. até que sinto mãos grandes e quentes na minha cintura e uma voz rouca no meu ouvido )
- Harry : Você não sabe o quanto me excita quando você da uma de difícil! 
- (S/N) : nem vem Harry você não vai me ter tão fácil está noite! 
- Harry : então ta bom o que você quer que eu faça?  
- ( S/N ) : primeiro que diga que acredita em mim e nunca mais vai duvidar de mim! 
- Harry : SIM meu amor eu prometo!
-( S/N ) : E segundo que hoje você faça tudo que deseja cmg! 
    Nesta mesma hora vi um sorriso nada inocente surgir naqueles lábios maravilhosos
- Harry : sim meu amor hoje vou fazer você desmaiar de tanto prazer ! 
       Assim que ele disse essas palavras roucas e sexy meu sangue ferveu e parti pra cima dele com um beijo nada calmo. Suas mãos bobas passeavam sobre todo o meu corpo até que por baixo do meu vestido sinto sua mão acarenciando minha intimidade e já me fazendo delirar
- ( S/N ) : Aaah... isso... ( ele já estava me levando a loucura até que não aguentei e pedir pra irmos logo com isso porque meu corpo ja estava chamando pelo dele! )
- ( S/N ) : Aaah.... porfavor vamos logo pro quarto. ( pedi a ele praticamente implorando) 
- Harry : calma aí meu amor para que tanta pressa? Ainda nem começamos direito ! ( os seus lindos olhos verdes ja eram um pouco mais escuro de puro prazer e luxúria ) 
- (S/N ) : Aaah... Harry o que você quer me matar de tanto desejo? 
- Harry : Não só de desejo mais de prazer tbm! 
      Sem falar mais nada Harry rasga todo meu vestido que ficam parecendo trapos. 
-( S/N ) : Ei eu comprei esse vestido essa semana! ( falei num tom irônico mais sério )  
- Harry : foi mal amanhã msm compro outro! Mais é que você me deixa tão excitado que não teria paciência para tirá-lo parte por parte ! 
      Então Harry tirou meu sutiã e ficou ali parado me olhando como se nunca tivesse visto meu seios antes.- ( S/N ) : Dá pra parar de olhar e começar a agir? ( perguntei um tanto desesperada mais é que eu precisa tê-lo dentro de mim o mais rápido possível )
- Harry : hahah desculpa é que toda vez que olho pro seus seios eles parecem maior e mais bonito.
- (S/N ) : Hahah ta mais ver se vai logo preciso muito sentir seus dedos em mim
- Harry : com prazer meu amor!
        Então Harry começou a chupar meu seio direito enquanto massageava o esquerdo e meu Deus como ele sabia usar aquela boca bem! Eu podia ter um orgasmo só com ele me chupando daquele jeito! Então agora com uma mão livre ele desceu com seus maravilhosos dedos e tocou a minha intimidade que já estava completamente encharcada aquela altura. então quando ele sentiu ela molhada deu um leve sorrisinho de lado com bastante malícia. E quando eu estava lá delirando com seus maravilhosos dedos sem nenhum aviso ele penetra três dedos de uma só vez na minha intimidade fazendo eu ir até o céu e voltar! eu sei que pra quem já pôde sentir a Stylesconda três dedos ñ são nada mais acredite em mim o Harry sabia ser ótimo até com as mãos nessa altura. Ele começava a me torturar fazendo movimentos bem lentos, mas, profundos 
- (S/N) : Aww.... H- Harry p- porfa-favor mais rápido! 
         Harry sabia que eu estava quase chegando a ter meu primeiro orgasmo mais Harry sabia ser mal quando queria então ele aumentou a velocidade e quando eu estava chegando ao meu ápice ele para e eu f 
L ico tipo implorando pra ele voltar
- ( S/N ) : aa... Harry por favor volta aqui ! (Falo com um pouco de raiva ) 
- Harry : me escuta bem meu amor você so vai ter orgasmo quando eu permitir que você tenha ENTENDEU?
- ( S/N ) : S-sim... ( falei baixo )
- Harry : vamos vadia fala alto ainda não ouvi! - ( S/N ) : SIM! 
       Então ele me levou pro quarto com beijos selvagens .e então, sem que eu percebesse ele me empurrou com muita força na cama que na mesma hora ouvi um estalo e tenho certeza que não foi da cama. Ele me olhava como um predador olha pra sua presa! Fechei os olhos ja esperando que ele pulasse em cima de mim mais esperei, esperei e nada quando abro os olhos ele ta ali parado com algemas e chicotes na mão e outras coisas que eu não sabia nem pra que servia, então ele se aproximou de mim apenas com sua boxer Preta que eu tanto amava e começou a me dar beijos calmos mais ao msm tempo com muito desejo então senti ele segurar meu pulso e prender na cabeceira da cama então ele vem pra cima de mim e me manda tirar sua boxer com a boca
- Harry : vms vadia quero ver se você tem habilidade pra tiras apenas com a boca! 
       Em menos de 5 segundos tirei sua boxer provando que conseguia e ao mesmo tempo sinto algo bater forte em meu rosto sim era seu pau que estava tão duro que praticamente pulou pra fora da sua cueca o ouvi da um gemido rouco com isso, então, ele me olhou e disse :
- Harry : vms me chupe! Quero sentir essa boquinha linda engolindo meu pau! 
        Sem pensar duas vezes abocanhei seu pau de uma só vez fazendo ele gemer alto. ele segurava meu cabelo fazendo fortes movimentos de vai e vem fazendo eu quase me engasgar, ele adora me ver fazendo isso,  então pra provocá-lo tirei ele dá minha boca 
- Harry : ei... p-porque p-parou? 
          Antes que ele pudesse ao menos abrir os olhos coloquei so a cabeçinha de seu pau na minha boca passando so a língua na glande eu sabia que ele sempre delirava quando eu fazia isso então assim que comecei a fazer isso ele jogou a sua cabeça pra trás e já não aguentando mais tirou meu brinquedo favorito da minha boca, pegou uma camisinha que estava no bolso da sua calça que já estava do outro lado do quarto! Colocou a camisinha e começou a beijar meu pescoço e dar chupões por todo meu corpo que sabia que amanhã estaria dolorido mais não liguei pq o prazer falava mais alto nessas horas. então, ele começou a esfregar so a cabeçinha na entrada da minha intimidade me fazendo ficar LOUCA pra sentir ele dentro de mim. Ele enfiou so a cabeçinha e depois tirava me fazendo gemer baixo então senti minha coxa arder ele tinha me dado uma chicotada.   

- Harry : cala a boca vadia você so geme quando eu mandar! 
        Apenas assenti com a cabeça e acabei levando outra chicotada,assim, gemendo de dor e prazer ao msm tempo  ( sim eu sinto prazer em apanhar e em ser chamada de palavras sujas e o Harry sabia muito bem disso e ele adora ja que tbm gostava de bater e me chamar com palavras sujas ) 
- Harry : me responde direito vagabunda!
-( S/N ) : SIM Harry eu entendi...
       Então Harry começou as estocadas lentas e não indo tão fundo me provocando sabendo que eu pedir por mais 
- ( S/N ) : Aww... Harry p-por favor...
- Harry : por favor o que? Fala eu quero ouvir você implorar pra eu ir mais fundo! 
 - ( S/N ) : H-Harry mais fundo porfavor! ( falei quase surtando ) 
- Harry : Claro, Minha putinha... Assim?
 - ( S/N ) : Ohh... sim... i-isso..
       Então ele começou a enfiar bem fundo e rápido que eu me sentia como se fosse me partir em duas a qualquer momento. Nós gemiamos feito animais na cama.
- Harry : vai minha putinha geme meu nome ( falou com uma voz sexy que me arrepiou da cabeça aos pés )
 - ( S/N ) : Ohh... H-Harry... i-isso...
- Harry: me diz quem é que te leva a loucuras desse jeito em? fala!
 - ( S/N ) : É você H-Harry.... Ohh a-assim...
         Eu estava quase chegando ao ápice e Harry sabia pq eu ja estava igual a uma cadela no cio. Então ele parou com as estocadas e eu quase me ajoelho implorando pra ele não parar!
 - ( S/N ) : N-não H-Harry volta aqui por favor  ( pedi manhosa )
       Ele sorriu e tirou as algemas de mim.
- Harry : vai fica de quatro quero ver vc igual uma cachorrinha no cio. O obedeci e fiquei de quatro. sem eu nem me posicionar direito sinto a sua Stylesconda entrar com tudo, ele não deixou  nem ao menos eu me acostumar com o tamanho, ja que eu poderia fazer mil sexos anais mais nunca me acustomaria com aquele pau tão grande e gostoso, senti uma dor mais que ao msm tempo se misturou com o prazer, e então, quase chegando ao ápice comecei a rebolar no pau dele o levando tbm a loucura, até que gozamos juntos, e que gozada nunca tinha tido um orgasmo tão gostoso e prazeroso como esse.
-Harry : AAA... meu amor você é demais... ( falou ofegante )
 - ( S/N ) : nunca havia gozado como gozei hoje ( tbm falei ofegante ) 
-  Harry : nem eu meu amor! Me desculpa por ter te algemado de forma tão bruta ( falou triste e alisando meus pulsos ) 
 - ( S/N ) : meu amor não se preucupe sabe que eu adoro um sexo selvagem! Sorri com uma cara super maliciosa.
- Harry : Eu te Amo!
 - ( S/N ) : Eu tbm Te Amo!
- Harry : prometo tentar deixar de ser tão ciumento. ( sorriu pra mim meio sem graça ) 
 - ( S/N ) : mais se com esse seu ciúme a gente sempre acabar transando desse jeito... ( dei um sorriso de lado com uma cara nada santa) iai pronto?
- Harry : para quê? 
 - ( S/N ) : para a segunda rodada agora é minha vez de de tortura um pouquinho ( sorri super maliciosa ) 
- Harry : só se for agora! ( sorriu ja me agarrando )

                        CONTINUA...


Notas Finais


Comemtem se quiserem que eu continue 😊😙😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...