1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes (sycaro) >
  3. Ciúmes Part 1 (Inimiga??)

História Ciúmes (sycaro) - Ciúmes Part 1 (Inimiga??)


Escrita por: Ane_Lins_Natsu

Notas do Autor


Essa história não foi feita para ser uma fic completa mas sim um curta em texto bem espero que gostem


<><><><><><><><><><><><><>



Boa leitura 🔒📚📱💻

Capítulo 1 - Ciúmes Part 1 (Inimiga??)


~Saiko on~

Olá eu me chamo Rodrigo Ximenes! É eu sei um nome bem bosta....;---; mas é a vida né? Bem eu tenho 19 anos sou "GAY"  (aut: entre aspas porque bem...;-; é mentira sei lá kk)   eu namoro a 2 anos meu melhor amigo dês de criança!

 

~Ycaro on~

Oiii eu sou Carlos Ycaro  Gabryel mas conhecido como Ycaro mesmo sou o namorado do saiko tenho 19 anos!

 

 

~Q.D.T~ (Ycaro)

XxXxXxXxXxXxXxXxX

Eu estava esperando saiko sair quando vejo o mesmo saindo da Universidade acompanhado a uma garota de aproximadamente uns 18 ou 17 anos ela era alta mas não tanto cabelos compridos morenos olhos verdes meio azulados e usava um vestido preto e uma bota cano longo.

- eii ycaro finalmente te achei!!- diz Saiko

- hãn quem seria ela?!- Digo ignorando o que ele tinha falado e logo chegando mais perto da garota

- ah eu me chamo Anelize Lins Natsu mas pode me cha- ela é interrompida 

- Eiiii Ane vai pra casa sozinha?- Um garoto grita do outro lado da rua atrás de nós. Eu logo olho para frente e vejo a garota sorrindo para o garoto e acenando para ele indicando que sim.

- Acho melhor nós irmos não é "AMOR"?!- Eu digo tentando fazer saiko sair de perto da garota já que ela está abraçando o braço do mesmo.

- Ah más vocês tem que ir agora?- Ela diz e abaixa a cabeça.

- Ei mas ainda vai ter aquela festa não é?- saiko diz é logo a garota olha para ele com um sorriso enorme no rosto! Mas logo os dois olham para mim pois acho que percebem minha cara de confuso.

- Ah é bem aqui está o convite! Todos os detalhes estão aí!!- ela diz me entregando 2 papéis.

- Ok vejo vocês mais tarde então Tchau tenho que ir!!- Ela diz e logo sai correndo até uma menina loira e vai embora.

~Q.D.T~

Depois de um tempo de eu e saiko chegarmos em casa percebo que ele não parava de conversar no celular! Então eu tenho a brilhante ideia de chamar a atenção dele..

~Saiko on~

Eu estava conversando com a Ane pelo insta quando sinto alguém sentar no meu colo. E logo vejo quem era! Ycaro estava só de cueca em meu colo não demora muito até que eu coro e começa a me beijar e eu seguro a cintura dele com força o fazendo dar gemidos baixos, eu passo passagem com a língua mas ele não cede então eu aperto sua bunda o fazendo dar um gemido. Ele abre um pouco a boca e eu aproveito e o beijo de língua.

 

 

 

 

 

 

 

Continua~~~


Notas Finais


Bem eu não sei fazer Lemon;-; diculpa kkkk mas ok então espero que gostem se gostarem eu continuo bjss flocos de neve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...