1. Spirit Fanfics >
  2. Clair Andrews - The Contract (G!P) >
  3. Capitulo 10

História Clair Andrews - The Contract (G!P) - Capitulo 10


Escrita por: elyciarules

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Clair Andrews - The Contract (G!P) - Capitulo 10

Zayn estava certo do que dizia,ainda com minha cabeça a mil suspirei negando eu não queria que a banda acabasse assim,Luke e Ashton que não tinham nada a ver com a discussão pareciam perdidos eu sei pois o medo nos olhares deles entregavam.



 



—Trabalhe as dele. —manifesto,Zayn sorri vitorioso— Eu saio da banda,até por que eu não quero encrenca para o lado de quem não tem nada a ver com isso. —olhei para Luke e Ashton— Se me derem licença vou pra casa minha cabeça está doendo.



 



 



Saio da gravadora sentindo meus pulmões queimando legal não trouxe meus remédios.



 



—Você é mesmo idiota né? —olho pra trás vendo uma baixinha revoltada— Eu faço isso por você e do nada resolve sair da banda?



—Não... enche. —me apoio no poste.



—O que você tem? —sinto suas mãos segurarem meu rosto— Por que está respirando assim?



—Preciso ir pra casa....



 



 



Encaro minha moto,meio turva sinto que estou prestes a cair mais logo dois braços me seguram.



 



—Vem eu te levo.



 



 



Logo estacionado ela me ajuda a sair do carro,minha respiração estava chiando praticamente. Subimos as escadas adentrando meu quarto peço a ela que pegue minha caixinha azul dentro do armário,Demi logo faz retiro com pressa meus remédios e a bombinha,tomo duas pílulas e em seguida aspiro o ar da bombinha,eu via a cantora me assistir estranhando aquilo.



 



—Melhor? —pergunta tempos depois,assinto me deitando na cama— Por que tomou três daquelas pílulas e ainda usou a bombinha?



—Meus pulmões não são iguais aos seus. —ela com atenção sentou na cama— Além de nascer intersexual eu não tenho uma formação exata dos meus pulmões então quando fico muito nervosa eu tenho essas crises eu só tomo uma pílula dessa por dia,mais como tive um dia nada e que me resultou e nervosismo acabei de tomar três por que só assim faz efeito.



—Nossa. —disse ela surpresa— Mais isso não tem cura?



—Uma operação. —me ajeitei na cama— Mais eu não gosto de hospital.... eu nem passo perto de um.



—Precisa de algo? —neguei— Nada?



—Só não me julgue. —pedi,ela assentiu— O Zayn pode administrar aquela banda melhor do que eu.



—Você está brincando né? —ela riu negando— Ela vai afundar aquela banda com as musicas dele.



—Por falar em musicas,como meu pendrive foi parar nas mãos do magnata das musicas?



—Bom.... —ela coçou a ponta do nariz,sorri puxando a cantora,deitando por cima dela— Não faz isso.



—Por que? —beijo seu pescoço— Adoro seu cheiro.



—Acho... melhor... oh! —chupei seu queixo— Não quero você me tentando.



 



Sorri apertando sua cintura,ela gemeu apenas com aperto.



 



—Você usa essa pegada com todas? —olhei pra ela e ri— É você usa.



—Na verdade.... —parei pra pensar— Só com quem quero. —pisquei pra cantora que logo se levantou— O que foi?



 



Negou com a cabeça,deixei que meus lábios comandassem as coisas,meus beijos por seu pescoço,o suspiro dela entregava o quanto ela queria repetir a dose da noite anterior,com rapidez beijei seus lábios deixando minha língua ficar a vontade dentro de sua boca.



 



—O celular. —ela murmurou,ainda continuava a beijar seu pescoço— Clair o celular.



 



Bufei saindo de cima dela ,Demi esticou o braço alcançando seu celular e atendeu com mau-humor eu ri com a cena.



 



—Eu tive que vir.... —ela revirou os olhos— Sim ela está aqui! —franzo a testa por ela estar olhando pra mim— Não eu sei. —então ela desligou,seu olhar foi diretamente para mim— O senhor Hudgens quer você lá agora,precisam conversar.



 



Jogo minha cabeça pra trás,eu não estava nem um pouco a fim de escutar sermão que tem um maldito contrato pra cumprir.



 



—Vamos rockeira.



 



 



 



Gravadora.



 



Adentramos aquele lugar insuportável,Vanessa estava do lado de Zayn segurando suas mãos revirei os olhos e pra provocar passei meu braço por cima do ombro de Demi,a cantora não entendeu nada só então eu ri pois ela fica tão fofa quando fica confusa.



 



—Pois não! —ocupo a cadeira ao lado de Luke.



—Eu sei que você as vezes faz as coisas de cabeça quente. —o homem então apoiou suas mãos embaixo do queixo— Eu quero que vocês fiquem na banda,nenhum dos dois precisa sair,até por que os fãs aqui já estão ficando louco.



—Os fãs. —sorri negando— As vezes é bom pensar... —olhei para Zayn— Neles até por que é por causa deles que estamos fazendo sucesso.



—Pensa nisso também Andrews! —ele usou seu tom sínico,respirei fundo olhando para senhor Hudgens.



—Quero que vocês conversem civilizadamente. —o homem pede sério— Não quero discórdia aqui e Vanessa... —olhou para a filha— A partir de hoje EU tomo conta das gravadoras,você já me provou que não tem competência pra isso.



—Ela é nossa empresaria.



 



Zayn avisa,mais o homem apenas ri.



 



—Ela está comprando sapatos mais caros. —olhou para a morena— Acharei empresário digno pra vocês.



—Nikki.



 



Sugiro,e todos olham para ela.



 



—O que?! —ela questionou concentrada no celular,Demi revirou os olhos tomando o mesmo das mãos dela— Estava checando sua agenda.



—Você não está prestando atenção na conversa? —ela nega— Ok,Clair sugeriu você para ser uma nova empresaria para a banda,você não tem essa função pra mim mais pode funcionar com eles.



 



Nikki nos encara talvez ela recusasse até por que ela presenciou uma briga que poderia acontecer todos os dias.



 



—Bom... eu aceito. —sorrimos para nossa mais nova empresaria— Até por que não tem nada pior que Demi.



—Hei. —a baixinha lhe deu um tapa.



—Bom conversamos sobre isso depois. —senhor Hudgens sorriu—Acho que tudo está resolvido.



 



 



 



Então como tudo “resolvido” fomos saindo da gravadora,Demi ficou ao meu lado ri da sua cara de brava para Zayn ela realmente estava odiando ele.



 



—Clair? —me virei e merda— Você não pegou meu numero...



—Err..... bom.... eu... —ok Andrews péssima hora pra gaguejar,Victoria desviou seu olhar de mim para Demi.



—A garota problema. —olhei pra Demi que nada disse— Você está namorando ela? Sério Andrews.



—Olha Vick eu.....



—Deixa pra lá,a gente podia repetir a dose da noite. —ouvi um suspirar de Demi— Mais como sua garota problema...



—Por que está chamando ela assim?



—Por que ela é uma garota problema. —responde obvia— Ela já foi pra reabilitação sabia? E mais essa garota ai jamais será uma cantora “limpa”.



 



Suspirei negando,agarrei Demi pela cintura juntando nossos lábios ela abriu a boca surpresa sorri adentrando minha língua na sua boca,finalizei o beijo com uma mordida em seu lábio.



 



—Gostou? —olhei para Victoria— Essa garota aqui é de ouro o que tive com você é só caso de uma noite,até por que não foi só eu quem estive com você aquela noite.



—Você... você...



—O que? —ri de sua gagueira— Eu estou realmente enojada e sabe por que? Você se acha superior.



—Pelo menos não sou uma aberração. —ela sorriu— Uma garota diferente? Eu resolvi experimentar uma noite e olhar que depois eu tive que tomar muitos banhos pois estava com medo de ter pegado uma doença.



 



Demi saiu do meu lado e logo deu um tapa bem estalado no rosto de Victoria,a pegou pelo cabelo e a prensou contra o poste.



 



—Nunca mais fale assim dela sua piranha. —a baixinha estava brava— Então coloque seu rabinho de cadela entre as pernas e suma daqui.



 



Victoria ajeitou os cabelos e saiu andando pela rua,ri para Demi.



 



—Brava não? —ela revirou os olhos,a prensei contra o mesmo poste,ela suspirou— Adorei tigresa.



—Clair você sabe que estamos no meio da rua.



—Claro. —sorri,mordi seu lábio inferior o puxando pra mim.



—Por que faz isso? —pergunta de olhos fechados.



—Por que adoro saber que tenho exclusividade.



 



Ela revirou os olhos,então encarou o fotografo do outro lado da rua.



 



—Vamos aproveitar então.



 



Ela disse voltando a juntar nossos lábios,apertei ela mais a mim eu sabia que ela adorava quando eu a pegava mais forte,estou gostando de aproveitar esse gosto de menta que são seus lábios.



 



—Eu mantenho minha palavra. —Me virei para Zayn que estava com Vanessa— Sairei da banda.



—Por que? —Perguntei me afastando de Demi— Por que quer sair? Você quer ser o principal da banda? Então seja Zayn.



—Não quero ninguém na minha cola.



—Isso mesmo Zayn. —Vanessa o apoiava,revirei os olhos— Esse namoro de vocês nem é de verdade.



—Por que você não vai cacarejar? —Demi revidou,eu ri alto e a morena logo saiu bufando,Zayn como cachorrinho foi atrás.



—Bem esperta.



 



 



 



 



Entramos na casa,aos beijos Demi cravava as unhas na minha nuca,a deitei no sofá beijando com mais voracidade.



 



—Nossa casal....



 



 



Demi me derrubou do sofá,encarei as pessoas que ali estavam,a família da Demi estava na sala nos encarando.



 



—Vocês não perdem tempo. —Dallas zomba rindo.



—O que fazem aqui? —A cantora pergunta.



—Viemos passar o feriado com vocês. —A mãe dela disse sorrindo—  Será feriado e queríamos passar com vocês.



—Claro. —Demi sorri fraco— Por que não deixaram pra vir no dia?



—Está nos expulsando? —A baixinha pergunta brava,Demi ri abraçando a irmãzinha.



—Eu não estou expulsando maninha. —ela logo se apronta a dizer— Sejam bem vindos a minha casa.



 



Só então percebi o feriado,no caso seria o dia que minha mãe completaria 50 anos,suspirei me sentando no sofá sentindo um nó na garganta.



 



—Tudo bem? —Demi perguntou,sorri assentindo.



 



 



O jantar foi engraçado,o casal Eddie e Diana ficavam a toda hora discutindo sobre sua vida passada que os namorados não se agarravam no sofá como foi flagrado mais cedo.



 



—Quero ouvir uma musica. —Maddie pediu,Demi sorriu correndo para o andar de cima.



—Ela foi pegar o violão. —Dallas disse revirando os olhos.



—Vamos cantar. —A cantora surgiu na sala,mais Maddie logo apontou para mim— O que?



—Quero ela cantando. —A caçula pediu— A gente já ouviu você demais,é a vez dela agora.



 



Sorri pegando violão das mãos da cantora.



 



—Mais meu estilo de musica não tem nada a ver com o dela. —Logo avisei,a pequena deu de ombros— Essa musica foi a musica que a banda cantou a primeira vez que se apresentou.



 



 



As notas acústicas logo saiam.



 



Despite the lies that you're making



(Apesar das mentiras que você está fazendo)



 



Your love is mine for the taking



(Seu amor é meu por conquista)



 



My love is



(Meu amor é)



 



Just waiting



(Apenas esperando)



 



To turn your tears to roses



(Para transformar suas lágrimas em rosas)



 



 



Olhei pra eles que balançavam a cabeça ao som do violão sorri.



 



 



I will be the one that's gonna hold you



(Eu serei aquele que irá te segurar)



 



I will be the one that you run to



(Eu serei aquele para quem você correrá)



 



My love is



(Meu amor é)



 



A burning, consuming fire



(Um fogo consumidor que queima)



 



 



 



 



 



Olhei para cantora que estava com a cabeça deitada no ombro de Dallas,Maddie sentou ao meu lado então ri acelerando um pouco as notas do violão.



 





             No



(Não)



 



You'll never be alone



(Você nunca estará só)



 



When darkness comes I'll light the night with stars



(Quando a escuridão vier eu iluminarei a noite com estrelas)



 



Hear my whispers in the dark



(Ouça meus sussurros na escuridão)



 



 



No



(Não)



 



You'll never be alone



(Você nunca estará só)



 



When darkness comes



(Quando a escuridão vier)



 



you know I'm never far



(você saberá que nunca estarei longe)



 



Hear my whispers in the dark



(Ouça meus sussurros na escuridão)



 



 



Finalizei com uma nota mais longa como um som de guitarra,e logo sorri ouvindo os aplausos das pessoas que ali estavam.



 



—Obrigada. —Me levanto reverenciando a todos.



—Sua namorada é uma figura. —Dallas disse,Demi me olhou sorrindo.



—É.... —Demi confirma sorrindo para mim— Ela é!



 



Pisquei para a cantora e retribui aquele sorriso.


Notas Finais


Oá e então estão curtindo a rockeira sensação!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...