1. Spirit Fanfics >
  2. Clair Andrews - The Contract (G!P) >
  3. Marathon Last Part

História Clair Andrews - The Contract (G!P) - Marathon Last Part


Escrita por: elyciarules

Capítulo 4 - Marathon Last Part


Fanfic / Fanfiction Clair Andrews - The Contract (G!P) - Marathon Last Part

Pov's Demi Lovato.

 

A petulância dessa garota me irrita sua forma rude de falar comigo é o ponto alto do meu ódio,a forma como segurou meu braço me fazendo encarar aqueles olhos azuis visivelmente irritados me fez tremer,sua ira por tocar em sua ferida me fez ver que ela pode ser irritada também.

 

— Devo pedir perdão? —Nikki comenta adentrando meu AP,bufo me jogando no sofá— Demi,isso mudara tanta coisa.

 

— Você sabe que não gosto que façam as coisas nas minhas costas.

 

Me sirvo de um bom copo de suco gelado,matando minha sede,Nikki me assistia da cadeira eu não ousava olhar para ela,minha raiva por ter passado por mim sem minha opinião e o importante permissão.

 

— Não foi tão mal. —me viro pasma— O que?! Queria ser apontada como a garota das fotos?

 

— Eu juro que estou me controlando aqui. —respiro fundo— Eu não dou as cartas a merda está toda feita mais se aquela rockeira metida pisar na bola é você quem vai pagar Nikki.

 

 

(...)

 

 

Pov's  Clair Andrews.

 

Zayn e eu estávamos em nosso AP bebendo um pouco,eu comemorava a feição raivosa da cantora eu farei de tudo para provar a todos que sou a melhor cantora e isso partira da cantora famosa que eu agora “namoro”,em meio a devaneios escuto Luke rir,direciono meu olhar para ele em sua mão se encontrava a revista comigo e a cantora na capa.

 

— Bela foto. —risonho Luke comenta.

 

— Eu estou na foto. —me gabo sorrindo.

 

Me sirvo de mais whisky,brindando com Zayn a boa fase de hoje,era incrível como uma noticia tão pequena tomou o mundo deixando as fãs com curiosidade em conhecer Dark Angel,difícil é entender como uma garota que passou por varias coisas tivesse caído no pedido de um cara para tirar foto nua.

 

— Pensando em que? —Zayn questiona levando seu copo a boca.

 

— Nada. —respondo.

 

 

 

Encontro.

 

Nosso primeiro “encontro” o mais engraçado é a tromba da garota que está ao meu lado,o restaurante reservado exclusivamente para nós duas,servia de palco para nosso relacionamento de fachada. Ocupo minha cadeira,e logo vejo a cantora pop me olhar.

 

—  O que? —pergunto ajeitando guardanapo.

 

— Espero puxar a cadeira para mim. —diz ela cruzando os braços.

 

— O tempo que cruzou os braços podia ter puxado e já sentado.

 

Bufando e com má vontade ela puxou a cadeira ocupando o lugar,sua raiva me divertia,sorri logo vendo uma bebida na minha frente vodca forte,já no lado da garota um suco.

 

— Não bebe? —pergunto assim que me sirvo,ela me encara semicerrando os olhos— O que?! Achei que bebesse diva.

 

— Não sou de bebidas. —sua voz rude é bem notada— Eu não posso beber.

 

— Perdão. —peço a fazendo bufar e eu rindo— Me fale sobre você cantora.

 

— Fingir. —ela sussurra mais eu escuto,me olha forçando um sorriso— Estamos fingindo então não converse comigo depois inventam que você não fala.

 

 

 

Silêncio,um restaurante onde apenas restou isso,aproveitei para degustar da comida do chefe,ele nos serviu pessoalmente,Demi esbanjava simpatia mais somente com terceiros e eu era a pisada pela jogadora. Após aquele silêncio ensurdecedor ela encara o celular pasma parecia ter encontrado algo,ela me olha assim que arregala os olhos.

 

— Você é intersexual?

 

Ela pergunta pasma,suspiro coçando a nuca,ok não contaram pra ela esse pequeno detalhe sobre mim,ainda sim ela parecia espantada não é todo dia que se encontra alguém tão diferente assim.

 

— Eu não acredito. —se levanta da mesa passando as mãos nos cabelos— Isso é.... urgh.

 

— Tem nojo? —encaro a garota a minha frente,que logo se cala— Responde,tem nojo?

 

Grito assustando-a,Demi pega a bolsa e sai do restaurante com raiva da garota eu a sigo andava feito uma maluca atrás de uma cantora besta que acaba de confirmar nojo de minha pessoa. Com raiva seguro braço dela a fazendo virar-se para mim.

 

— Me solta ogra. —esbraveja tentando se soltar.

 

— Responde. —digo entre dentes.

 

Apertei seu braço com mais raiva,os olhos dela foram para onde eu apertava então ela tenta se desvencilhar de mim.

 

— Solta ela.

 

Me viro vendo ali Joe Jonas,solto Demi e logo começo a rir do rapaz que moral esse mauricinho tem para pedir algo sobre a cantora?

 

— Não acredito Demi. —ele balança cabeça— Você me trocou por causa de uma.... aberração.

 

 

Me viro para Demi,fecho os olhos e uma ira está prestes a tomar conta de mim,manter a calma era isso que eu estava tentando,com raiva abro os olhos e logo sinto Demi me segurar pelos ombros,ela olha para Joe por cima dos meus ombros e logo segura minha nuca selando nossos lábios.

 

Eu me aproveitei do beijo gostoso do momento,agarrando sua cintura com força mergulho minha língua para dentro de sua boca e esquecendo que ali tem um idiota que tinha me xingado,finalizamos nosso beijo encontro os olhos da cantora,ofegante ela puxa meu braço fazendo com que o mesmo passasse por cima de seu ombro,ela entrelaça nossos dedos.

 

— Eu acho ela melhor que você. —ela disse ao mauricinho,Joe o garoto feio me olhou e negou rindo.

 

— Sabe que ela pode te passar uma doença? —me mexo para ir para cima dele,Demi me segura.

 

— Na verdade eu tinha que você passasse para mim. —Demi sorri forçado para Joe— Você andava com muitas garotas por mais que diga que nunca foi pra cama com elas,algo me diz o contrario.

 

O garoto enfiou o rabinho entre as pernas e saiu pisando duro,me desvencilho da cantora e saio andando com raiva,eu sabia que aquilo tudo foi ceninha mais o que me deixa com ódio dessa garota é o fato dela simplesmente ter dado um ataque por descobrir sobre eu ser intersexua.

 

— Alô.

 

Me sento ao atender celular.

 

Filha? —me assusto arregalando os olhos— Te encontrei filhinha.

 

— Maldito me deixa em paz.

 

Não. —ele riu— Sabe que você é uma peça importante pra mim.

 

— Você matou minha mãe,e sabe muito bem disso.

 

A justiça não provou isso. —soco a mesa com raiva— Eu vou acabar com sua carreira Clarice.

 

— Vá para o inferno Thomas.

 

Pai! Eu sou seu pai sua inútil. —respiro fundo,fecho os olhos e conto até dez— Não deixarei você fazer sucesso como quer,você tem uma empresa pra cuidar,é uma Scott....

 

— Andrews. —corrijo o maldito— Eu sou uma Andrews pois só considero o sobrenome de minha mãe o meu,o seu jamais terei.

 

Não conte com isso Clarice. —reviro os olhos— Agora eu quero que você saia desse seu mundinho infeliz e venha cuidar de uma empresa multinacional.

 

— Prefiro morrer.

 

Desligo celular,Thomas Scott um dos maiores empresários do mundo meu pai,o desgraçado vivia traindo minha mãe com um monte de mulheres,por culpa dele que eu sou diferente pois ele bateu nela grávida fazendo minha formação no ventre dela ficar toda errada.

 

— Clair. —Luke aparece na sala,sorri fraco para meu primo— Tio Thomas?

 

— Maldito. —respiro fundo,Luke logo ocupa um lugar ao meu lado— Eu juro que se ele se meter comigo eu mato ele.

 

— Teria coragem de estragar sua vida por um nada?

 

Olho para Luke,ele com atenção me olhava,suspirei.

 

— Com raiva que sinto dele,eu o mataria sim!


Notas Finais


Leia Também: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-melissa-benoist-hero-gp-3515539 estou arrumando a capa do capitulo então daqui a pouco tem HERO pra vcs :) Aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...